POSITIVO Nome da Garota:Debora
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No 8° ninguém no corredor, no 7° duas morenas uma tatuada, baixinha gostosa já passei com ela mas não lembro o nome, é bonita mas muito restritiva e a outra mais alta bem coxuda. No 6° encontrei mais uma carioca, Debora, mion, peitos P, bunda empinada, cabelos cacheados um pouco acima da cintura. Estava sentada no bar do andar no meio de três haitianos, achei bonita abordei, perguntei se estava ocupada respondeu que não então chamei pra foda.
Peguei 10mim por 20r$, já no quarto dei umas encoxadas e uns beijos no pescoço dela pareceu curtir, sentei ela na cama e chupei os peitos pequenos e firmes enquanto ia mexendo no grelo, rolaram uns selinhos nada demais.
Falei pra me chupar, colocou a camisinha se concentrou na cabeça do pau na mamada, pedi d4 pra iniciar, era o segundo cliente do dia a buceta tava bem apertada uma delicia, mas na quarta metida a cafetina chama aos berros.
Dobrei o tempo, voltamos pra mesma posição ela se empina e pede rola, começo a bombar a danada geme gostoso, já ia gozar no inicio do segundo round, então tiro o pau e peço pra ela cavalgar. Sentou gostoso rebolando, pedi pra ela se inclinar e fui mamando os peitos da safada, dei uns tapas naquela bunda e peguei na cintura dela e fui pressionado pra entrar todo o pau, não resisti e gozada farta com a novinha no colo.