Fui ao comércio e tive que ficar esperando um pessoal no carro e ao ligar o celular um amigo me manda uma mensagem com um link do Skokka e dizendo: - Adivinha quem voltou? Abri o link e para minha surpresa era a NICK Sampaio. Não perdi tempo e mandei um zap pra ela e me perguntou como eu tinha visto tão rápido o anúncio que acara de postar. Não falei nada. Só perguntei se estava disponível para as 18h e quanto estava o programa. R$200,00/1h. Fechado. Fui para a área da perimetral e nos encontramos. Estava com uma roupa toda folgada e pensei se tinha caído no conto das fotos antigas da gp. O rosto dela estava um pouco mais redondo. Pensei um pouco mas a levei ao motel mais próximo. O Secreto.
Fizemos as devida higienes e meus amigos... quando ela deixou cair a toalha a mulher estava perfeita de corpo. Tudo no lugar. Toda durinha. Barriguinha chapada. Pernas e coxas torneadas e firmes. Bunda... nem se fala.
Começou como de costume pelo boquete. Bom mas eu a achei meio apressada. Pediu para colocar a camisinha e cavalgou em mim. Ela tem seios pequenos mas na medida para chupa-los e delicia-los. Fudi com vontade aquela xana e fim do primeiro tempo.
Conversamos sobre a vida e falei que ela havia desaparecido. Ela continuava atendendo alguns felizardos fixos mas acabou perdendo certa vez um celular e perdeu meu contato para me dizer o novo numero. Pedi encarecidamente que ela salvasse meu número no google para que eu não passasse por tal privação novamente.
Ela começou me chupando novamente e depois de animado pedi aquele rabo. Delicioso. Comi com muito cuidado aquele cuzinho. A mulher aguenta muito bem. Uma ótima profissional do sexo. Borracha cheia e a levei próximo de sua casa e satisfeito voltei pra minha.
Tipo: Loira de "raizes negras". Branca. Em forma.
Corpo: Muito bonito. Tudo no lugar. As fotos do anúncio condizem com a pessoa. É sempre gostou de cuidar da forma. Vive na academia.
Rosto: Normal.
Seios: Pequenos mas apetitosos.
Barriga: Chapada.
Bumbum: Redondinho. Ela de quatro fazendo anal é uma paisagem belíssima.
Temperamento: Alto astral. Conversa bem.
Sexo: Ótimo. Apesar da pressa inicial. O anal... sem mais palavras.
Beijo: Bitocas.
Repeteco: Esta mulher vai me falir. Terceiro. vou dar um tempo.
Telefone: 984717376