57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#3586 Mensagem por koxx » 09 Fev 2022, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera da putaria......

Passadinha semanal de lei na casa........Muito bem recepcionado pela Julia e Eli......Aguardando pela Paty.....Logo já a vejo......Rosto bonito e corpo idem.....

Porta fechada,......ótimo entrosamento como sempre.....boa troca de energias........Novamente passando muito rápido as horas.......

Abrçsssss e vida que segue........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

peterson.gpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3587 Mensagem por peterson.gpguia » 09 Fev 2022, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Desta vez fui com a Jully.
Novinha, linda, cabelos longos e escuros, peitos grandes lindos e naturais, bumbum médio bem durinho, um espetáculo de menina.
Comecei fazendo uma massagem completa naquela deusa. Depois fiquei chupando a sua buceta gostosa até ela gozar gostoso.
Depois de deixar ela toda relaxada e feliz foi a minha vez, me chupou com maestria por um bom tempo depois encapou o menino e veio na cavalgada.
Super recomendo:):):)

Link:
🔗

Marc678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3588 Mensagem por Marc678 » 10 Fev 2022, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Melissa

Branquinha de cabelo preto, otimo papo e com bom corpo, bumbum arrebitado

Rolou mto beijo, orañ sem camisinha caprichado, a melhor posicao foi d4. Onde gozei fartamente

Td positivo com nota 9.

Repetiria com certeza

Link:
🔗

fabio Arruda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#3589 Mensagem por fabio Arruda » 10 Fev 2022, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Garota Paty

Visita na casa pra fazer um repeteco com a Paty.
Garota já conhecida da casa.
Atendimento bom com bastante envolvimento. Realizado oral sem camisinha retribuído. 2 fights com intervalo para uma conversa. Não realizado anal. Repeteco novamente sim

Link:
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#3590 Mensagem por cariocaff80 » 10 Fev 2022, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Anal:SIM
TD no meio da semana, há umas 2 semanas, por volta das 20:30. Casa com algum movimento, mas já havia agendado com a Letícia no caminho. Garantia de bnom atendimento na minha opinião, quando não estou a fim de arriscar, já agendo no caminho.

Ela chega simpática, ficamos batendo papo enquanto não liberava um quarto.. parece que o time da limpeza estava desfalcado esse dia e levou um tempinho, único ponto negativo. Após a higiene, iniciamos com vários beijos e na sequência ela já cai de boca num oral matador, muita disposição e vontade de agradar, profundidade na medida certa. Ficamos nessa um bom tempo, revezando com 69, depois partimos para meteção, onde o desempenho dela também de é alto nível. Fomos variando algumas posições com boa intensidade e a temperatura do quarto foi aumentando, até que naturalmente seguimos para a finalizaçao no anal, como de costume. Simplesmente excelente, sempre recomendada.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3591 Mensagem por Lancer » 11 Fev 2022, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Dia 08/02 terça marquei com a Letícia as 19. Como de costume chego um tempinho antes, fico na recepção conversando com as meninas, super atenciosas. Um pequeno atraso e lá vem ela sorridente, linda e cheirosa, pegamos 2 cervejas no bar e subimos. Conversamos, brincamos, nos abraçamos, nos beijamos. Dei seu presente de aniversário, a reação dela quando abriu foi engraçada, me bateu, me xingou, me beijou, adorou rs. Pausa pro banho, na cama muitos beijos molhados com pegada, se esfrega em mim, geme, me agarra, mais beijos intensos, vou descendo beijando seu corpo, começo a chupar sua buceta, ficou molhada, se contorce, geme, segura minha cabeça contra ela, depois de um tempinho me puxa pra cima, mais beijos, camisinha no pau e coloco devagar o pau na sua buceta, geme gostoso, vou metendo devagar, ela me aperta, pede pra socar e goza, seguro ela com força, soco de novo e ela goza de novo e solta um squirt, dou um tempo pra ela, fica ofegante, voltamos na mesma pegada, com muitos beijos, soco de novo e ela goza de novo, mais um squirt. Uma pena pausa, tomamos um pouco de cerveja, conversamos, rimos, nos sacaneamos pra variar, isso não pode faltar kkkkkk. Voltamos a nos beijar, nos abraçar e o pau entra sozinho na buceta dela, um gemido de prazer, me segura, me xinga, pede pra socar e logo em seguida goza e mais um squirt. O lençol ficou ensopado, mas quem liga? Mudamos de posição peguei ela de quatro, soco gostoso enquanto ela se masturba, paro enfio a cara naquela bunda gostosa, chupo seu cuzinho, ela geme, brinco com ele um tempo, volto a comer sua buceta, agora soco com força, falo besteiras no ouvido dela, puta tesão, o pau duro demais, ela pega o gel passa no cuzinho e no meu pau, coloco devagar, ela se ajeita, vou no ritmo dela, aumento um pouco o ritmo, seguro ela pela cintura, ela goza, geme alto, treme de tesão, aumento o ritmo e falo que vou gozar, ela pede pra não gozar, me seguro, respiro fundo kkkkkkk, voltamos num ritmo mais moderado, curtimos o momento juntos, e logo ela goza na mesma intensidade, ai não tem jeito aumento o ritmo e logo em seguida explodo num orgasmo muito forte. O problema é o pós, joelhos travados, musculatura das pernas doloridas hahahahaha. Cai na cama muito suado, e quase sem ar. Conversamos um pouco, assuntos variados, um banho rápido e voltamos, nos abraçamos, pernas entrelaçadas, nos atracamos de novo, muitos beijos, camisinha no menino e pego ela no PPMM de novo, metemos um bom tempo assim, comi ela gostoso variando o ritmo, ela gozava e soltava squirt, perdi as contas de quantas vezes aconteceu, por fim ela vem por cima, cavalga e goza pela última vez e solta mais um squirt. As 2 horas passaram voando, a campainha toca, gozei de novo mas dessa vez me masturbando. Matamos a saudades, banho tomado, mais abraços e beijos pra se despedir. Foi maravilhoso como sempre!

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#3592 Mensagem por Kaz690 » 11 Fev 2022, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Nota:6
Segunda feira, resolvi ir na 57 sem ver o status do WhatsApp. Tinha poucas garotas e acabei escolhendo a Luara por causa dos relatos q já li do atendimento dela. A garota é uma baixinha, peitos normais, é bonita mas nd excepcional. Ela não beija e nem deixa fazer oral nela. Deu umas explicações q dá ora pegar não sei o q então recusou. Falou que se o cliente for regular e ela confiar aí deixa beijar e fazer outras coisas. Ela fez um boquete muito bom, com muita saliva, usando bastante a língua e a mão e ficou gemendo. Depois ela veio por cima, foi pra frente e para trás e cima e baixo. Acabei gozando nessa posição mesmo. Não senti muita química, mas já sei na próxima.
A garota gosta de conversar, isso achei bom mas tem colega q não gosta.
Pagamento na recepção.

Link:
🔗

TheSexMachine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#3593 Mensagem por TheSexMachine » 11 Fev 2022, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda & Paty

De bobeira na última quarta-feira, resolvi dar um pulo na House.

Na apresentação todo mundo ao ver umas 25 garotas. Nossa senhora, nunca tive uma apresentação tão longa,rs.
A escolhida foi a Duda, que foi uma das primeiras e me recebeu com um sorriso único, além de ser muito bonita.
Ao chegarmos no quarto já me recebe com um beijo simplesmente espetacular. Não deu tempo de nada.
Com um beijo muito gostoso ela foi se envolvendo e conforme eu a pegava com vontade foi despertando ainda mais tesão.

Ficamos 1h namorando muito gostoso e decidimos dobrar com 1 four.
Chamamos pra festinha a Paty, que eu já tinha ido uma vez.
A Paty também é linda e muito safada, mas sempre que eu a vejo no salão fico com uma impressão que é séria demais e nunca vai rolar química. Até a hora de chegar no quarto e ela abrir um sorriso gostoso e um beijo igualmente envolvente.

Foi +1 hora de prazer em todas as posições. Apesar de elas não se pegarem, fizeram um atendimento que me senti no céu.
Pena que passou rápido e agora fica a vontade para a próxima vez.

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3594 Mensagem por alexandre2018sp » 11 Fev 2022, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Visita na casa dia 04.02. ... muito bem recepcionado pela Jú , que deixa eu a vontade me dirijo ao bar , pra ver como está o dia depois volto pro sofa pra observar uma garota que me chama atenção , me deparo com uma tal de Alice , estatura média , falsa magra, por volta dos 22 anos , cara de marrenta puxo converso , tomamos um drink , conversa e depois deu liga , subimos no quarto , garota bem safada, faz tudo pra agradar nota 9 só não 10 pois não beija kkkk mais enfim valeu cada centavo investido :badgrin:

Link:
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#3595 Mensagem por alexandre2018sp » 11 Fev 2022, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Visita na casa dia 04.02 segunda parte kkkk fiquei até tarde , na casa , pois quando vou chego bem cedo , já relatado o td anterior , com a alice , quando desço pra relaxar , final da tarde , me deparo com uma ruiva , cabelos lisos , rosto angelical , pés lindos , mãos impecáveis já ganhou varios pontos comigo kkkk muita conversa simpática , disse que teria aniversario na casa enfim , adorei o papo e então resolvi desvendar o corpão por baixo daquele vestido lindo e pra minha surpressa linda , peitos pequenos , bunda redondinha , cheirosa uma garota que voce passa 3 h facil aliás eu estiquei o tempo com ela de tão bom que estava toca o telefone kkkk ela atende kkk depois a campanhia ela avisa mais 1h kkk e foi muitos beijos , amassos , enfim suor coisa de química mesmo ela me tirou todas as forças sai totalmente satisfeito ela é 1000.

Link:
🔗

brenogoia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#3596 Mensagem por brenogoia » 11 Fev 2022, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Nunca tinha subido nessa casa e foi fantastico

Escolhi a tati que se apresentou com um vestidinho rosa curto e que a deixou gostosa dmais.

Chegamos no quarto, banho e papo para nos conhecermos e logo fomos pro fight.

A garota eh simpática, nao nega fogo, chupa dmais e se entrega na foda. Chupei ela até gozar e depois ela finalizou por cima.

Garota maravilhosa

Terá repeteco

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3597 Mensagem por usuario 12345 » 11 Fev 2022, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Hora dessas estava vendo os status da 57, apareceu a Luna - que tive chance de conhecer na Prime - mas que vacilei e não marquei TD.
Comno ela não aparece sempre e eu estava com alvará, bora conferir.
Obrigado à Julia e Eliana pela reserva - sou sempre bem recebido na casa pela equipe e pelo Costa - grande amigo e exemplo de educação e fidalguia!

Ofereci, a gata escolheu um drink e subimos pra suite - era inicio da noite e o TD rolou na semana passada.

Luna é magra com curvas, rosto bonito sem ser espetacular, seios naturais, pernas longilíneas - eu azararia na balada civil tranquilamente.
O caso é que a química bateu bonito - logo no 1o beijo. PQP que beijo delícia.
Já percebi que me daria bem - pena que não tinha mais tempo livre - fecharia 2 horas com ela fácil, fácil.

Oral da gata foi delicioso - deitei a menina e revidei à altura - tremeu demais - e mostrou que tem um grelão pra lá de sensível! uh-la-lá!

Na foda, encaixe maravilhoso, muita provocação - e no final me deu uma surra de boca que me lembro até agora!
Anal não liberou - não sei se rola.
Essa certamente foi a primeira de muitas - quando a vir vou marcar de novo.
La Luna più bella!

Resumo da Gravação:
1 hora de super slim girl and oral furious fuck blues
Paguei R$ 150 Bonoroas, valor promo pra florista Leo Dias - sem milhagem - ótimo custo X benefício!

Link:
🔗

Turkinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#3598 Mensagem por Turkinho » 11 Fev 2022, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD realizado na última quarta feira dia 09/02 com a Brenda. Ela era da antiga Chanes e volta depois de 4 anos à ativa. Ela é natural de Belém - PA . Morena clara, seios fartos, branca, BB grande. Toda lindona

Atendimento com beijos, pegada, oral sem capa e posições. Muito bom. $150 pagos no pix na melhor promoção da vida.

A 57 tem sido minha casa preferida não somente pelas novidades quase que diárias, as atrações musicais, mas muito mais pelo staff que me trata muuuuuito bem. Quero aqui deixar um destaque para:

- Julia : difícil de ver, mas toda vez que vejo me trata muito bem. É atenciosa e muito gentil.
- Amanda: tem sido minha recepcionista favorita. Ela já até conhece meu gosto e faz indicações certeiras...além de ser muito simpática e divertida. Fefao acertou muito na escolha dela pra comandar a noite
- Felipe: esse cara é sensacional. Alegre e divertido, além de muito gentil. Eleva o clima da casa e faz com que os clientes sintam-se a vontade.
- Costa: Parceiro de todas as horas. Um cara que eu levo pra vida. Muitas ideias trocadas até altas horas.

Valeu fefao por proporcionar tantos momentos legais na 57 ! Certamente o melhor clube de moema e talvez do Brasil.

Link:
🔗

embuscasquirt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#3599 Mensagem por embuscasquirt » 12 Fev 2022, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Leticia dia 22 novamente

Marco o primeiro horário, corri e cheguei a 5 minutos depois. Vou no banheiro já vejo ela ali no salão. Sorrisos. Estava esperando.

volto na recepção, Ela chega..bora. conversas banhos..na recepção sugeriram 2horas....mas esta bom

TD :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

Beijos: Beijos intensos Que foi deixando excitado e rola dura enquanto nos beijávamos. Segurando seios que estão bem macios, redondo e Parece maior

parece não está maior. Esta gostoso demais de pegar como era na bk.

Oral dela: ela desce e chupa com vontade engolindo a rola, chupada no saco, no corpo da rola. vou metendo na boca dela. Ela entra no clima

deito ela chupa mais e mais, bate, engole, chupada no saco boa demais....hummm

Oral nela: Hora de retribuir, pedi pra ela ficar de quatro, sai beijando corpo dela ela se retorcendo, beijos perto da ppk ela suspira, beijos no grelo

fico do lado dela. Viro a cabeça apoiando na cama com a mão. Abocanho a ppk e vou chupando ela tremendo. insisti..estava gemendo gostoso se retorcendo.

mas acho que não estava confortável pra ela nem pra mim...kkkkkk

Deitou, colei nela, ensopada comecei a chupar nossa não demorou muito. Deu gozada com squirt forte, saiu muito ficou poça ali já rente ao corpo dela....

Caralho. como goza lindo, Corpo todo sensível vibrando beijos nos seios beijos pelo corpo ela vibrando...

chupou mais grelo estava enrijecido. ela me apertando na cabeça um fogo. Depois de um tempo goza com squirt, me molhando barba e deixando pingando, lençol ensopado já...

Puxei pro canto da cama. ela apoiou a perna na parede. Chupando grelinho ela suspirou, soltou gemido alto se contorcendo me pegando na cabeça e goza com squirt denovo..

Molhou chão meus mamilos, Isso se repete mais squirt e molha mais ainda o chão. ela sobe mais trás da cama....

Pede pra meter, me chupa antes ...

Metendo: Encapa a rola com capinha rosinha, fininha sensive, Que delicia começou a sentar, quando se afundo suspirou soltou gemido tão gostoso...

Eita. Ficou tarada começou a sentar gostoso com vontade Mas uma vontade. que a rola latejou de ver esse fogo..

Não demorou muito. saiu de cima soltando um jato forte de Squirting e molhando a área dos pelos pubianos todo, escorreu No saco.

ela se tremendo, Seguro no rosto dela, lindo lindo demais tesão da porra,

Ela encaixa a rola denovo e começa a sentar, muito muito muito molhado ..shock shock. Voando micro partículas de squirt pra todo lado

como isso me deixa empolgado excitado. visão fica em câmera lenta kkkk

Meto junto numa velocidade impressionante que metendo assim debaixo pra cima, fica difícil mas nesta empolgação saiu no automático. sinergia ela deu gozada mas uma gozada da porra....

Jato fantástico squirt bem molhado....kkkkkkkkkkkk molhou tudo

Caralho ela encaixou a rola sentou, fomos junto ritmo alucinante ppk expulso a rola dali. Ela encaixou denovo saiu uns movimentos variados, jorrou squirt antes de ela sair

de cima que veio no meu peito e bem pouquinho no meu rosto, ela saiu de cima. e foi jato de squirt...

Encaixou a rola, começou a sentar olhou pra mim e viu que tinha molhado meu rosto, Riu...me secou e voltou a sentar....um fogo...

Não demorou muito saiu de cima e outro jato fantástico squirt eu continuei nos movimento de meter só de rola e o saco roçar na ppk...

Saiu múltiplos jatos, Uns três. êxtase....

Puxo ela pros beijos e encaixou e foi sentando mais rápido não dava pra beijar. E ela jorrou denovo, perdi as contas alagou o lençol todo. já tinha isolado uma lado lençol

e agora foi todo, ela pegou a toalha e forrou. Fui por cima metendo e beijando. beijando pescoço dela ela suspirando....

Não demora goza jorrando squirt....lindo de ver o jato saindo.. Encaixo denovo vou metendo ela se masturbou pouco e com movimento do quadril a

rola saiu de dentro e jorrou squirt. Encaixo denovo suando cansado. Cansei ela estava quase, pra gozar. Desci pra chupar lhe o grelo....

Mas quando estava a caminho saiu um jato de squirt molhou boca barba e nariz, mesmo assim no impulso chupei lhe o grelo ela tremeu

Quase me afogou....risos...Momentos finais....

Finalização: encaixo a rola e vou metendo e beijando. colo nela, rosto lado a lado. vou metendo fundo foi vindo a vontade de gozar....

Não tinha mais volta fui na velocidade máxima parecia que ela estava quase, mas gozei primeiro sentia saindo de mim, meti um pouco mais devagar tomando choques de prazer...

Tirei a rola devagar, camisinha lotada de porra, quando tirei. jorrou squirt e ela vibrou. Encaixei e tirei denovo jorrou squirt denovo...surreal....

Ela subiu pra cima se afastando.....

Ofegantes, banhos, conversas. Beijão e foi prazer revela, delicia...

Desci acelerado ainda.. até próxima :)

Link:
🔗

Mr.Oregon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3600 Mensagem por Mr.Oregon » 12 Fev 2022, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Maia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Uma passada na 57 e sempre a Júlia como sempre atendendo com aquela simpatia ímpar.
Mais um repeteco com a Maia que é uma delicinha de menina,tudo no lugar nada exagerado e sempre tentando agradar.A única restrição e o Oral com capa mas vale o Show.
Banhos tomados algumas posições,e champanhe explode.

Repeteco com certeza

Fuiiiiii

Link:
🔗

Responder