POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia dia 22 novamente
Marco o primeiro horário, corri e cheguei a 5 minutos depois. Vou no banheiro já vejo ela ali no salão. Sorrisos. Estava esperando.
volto na recepção, Ela chega..bora. conversas banhos..na recepção sugeriram 2horas....mas esta bom
TD
Beijos: Beijos intensos Que foi deixando excitado e rola dura enquanto nos beijávamos. Segurando seios que estão bem macios, redondo e Parece maior
parece não está maior. Esta gostoso demais de pegar como era na bk.
Oral dela: ela desce e chupa com vontade engolindo a rola, chupada no saco, no corpo da rola. vou metendo na boca dela. Ela entra no clima
deito ela chupa mais e mais, bate, engole, chupada no saco boa demais....hummm
Oral nela: Hora de retribuir, pedi pra ela ficar de quatro, sai beijando corpo dela ela se retorcendo, beijos perto da ppk ela suspira, beijos no grelo
fico do lado dela. Viro a cabeça apoiando na cama com a mão. Abocanho a ppk e vou chupando ela tremendo. insisti..estava gemendo gostoso se retorcendo.
mas acho que não estava confortável pra ela nem pra mim...kkkkkk
Deitou, colei nela, ensopada comecei a chupar nossa não demorou muito. Deu gozada com
squirt forte, saiu muito ficou poça ali já rente ao corpo dela....
Caralho. como goza lindo, Corpo todo sensível vibrando beijos nos seios beijos pelo corpo ela vibrando...
chupou mais grelo estava enrijecido. ela me apertando na cabeça um fogo. Depois de um tempo goza com
squirt, me molhando barba e deixando pingando, lençol ensopado já...
Puxei pro canto da cama. ela apoiou a perna na parede. Chupando grelinho ela suspirou, soltou gemido alto se contorcendo me pegando na cabeça e goza com
squirt denovo..
Molhou chão meus mamilos, Isso se repete mais
squirt e molha mais ainda o chão. ela sobe mais trás da cama....
Pede pra meter, me chupa antes ...
Metendo: Encapa a rola com capinha rosinha, fininha sensive, Que delicia começou a sentar, quando se afundo suspirou soltou gemido tão gostoso...
Eita. Ficou tarada começou a sentar gostoso com vontade Mas uma vontade. que a rola latejou de ver esse fogo..
Não demorou muito. saiu de cima soltando um jato forte de
Squirting e molhando a área dos pelos pubianos todo, escorreu No saco.
ela se tremendo, Seguro no rosto dela, lindo lindo demais tesão da porra,
Ela encaixa a rola denovo e começa a sentar, muito muito muito molhado ..shock shock. Voando micro partículas de
squirt pra todo lado
como isso me deixa empolgado excitado. visão fica em câmera lenta kkkk
Meto junto numa velocidade impressionante que metendo assim debaixo pra cima, fica difícil mas nesta empolgação saiu no automático. sinergia ela deu gozada mas uma gozada da porra....
Jato fantástico
squirt bem molhado....kkkkkkkkkkkk molhou tudo
Caralho ela encaixou a rola sentou, fomos junto ritmo alucinante ppk expulso a rola dali. Ela encaixou denovo saiu uns movimentos variados, jorrou
squirt antes de ela sair
de cima que veio no meu peito e bem pouquinho no meu rosto, ela saiu de cima. e foi jato de
squirt...
Encaixou a rola, começou a sentar olhou pra mim e viu que tinha molhado meu rosto, Riu...me secou e voltou a sentar....um fogo...
Não demorou muito saiu de cima e outro jato fantástico
squirt eu continuei nos movimento de meter só de rola e o saco roçar na ppk...
Saiu múltiplos jatos, Uns três. êxtase....
Puxo ela pros beijos e encaixou e foi sentando mais rápido não dava pra beijar. E ela jorrou denovo, perdi as contas alagou o lençol todo. já tinha isolado uma lado lençol
e agora foi todo, ela pegou a toalha e forrou. Fui por cima metendo e beijando. beijando pescoço dela ela suspirando....
Não demora goza jorrando
squirt....lindo de ver o jato saindo.. Encaixo denovo vou metendo ela se masturbou pouco e com movimento do quadril a
rola saiu de dentro e jorrou
squirt. Encaixo denovo suando cansado. Cansei ela estava quase, pra gozar. Desci pra chupar lhe o grelo....
Mas quando estava a caminho saiu um jato de
squirt molhou boca barba e nariz, mesmo assim no impulso chupei lhe o grelo ela tremeu
Quase me afogou....risos...Momentos finais....
Finalização: encaixo a rola e vou metendo e beijando. colo nela, rosto lado a lado. vou metendo fundo foi vindo a vontade de gozar....
Não tinha mais volta fui na velocidade máxima parecia que ela estava quase, mas gozei primeiro sentia saindo de mim, meti um pouco mais devagar tomando choques de prazer...
Tirei a rola devagar, camisinha lotada de porra, quando tirei. jorrou
squirt e ela vibrou. Encaixei e tirei denovo jorrou
squirt denovo...surreal....
Ela subiu pra cima se afastando.....
Ofegantes, banhos, conversas. Beijão e foi prazer revela, delicia...
Desci acelerado ainda.. até próxima