Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#436 Mensagem por Iossef_Salam » 09 Fev 2022, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Isis Hermosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades novamente me debruço para escrever este td dessa doce menina que a chamarei de Isis Hermosa, pois suas atitudes combinam com a língua romântica, essa fina flor fez acordar o romântico que existe em mim, é impossível não desejá lá, é impossível esquecê-la, pois sua beleza é simplicidade a tornam marcante, entrar no quarto pelo segunda vez com ela foi como fazer uma viagem ao mundo do prazer, esquecemos do tempo perdemos a cabeça em uma transa que tinha hora de início e término, mas quando os Deuses do tempo viram nossos corpos nus entrelaçados, nos presentearam ordenando que o tempo parasse, pois sabiam que uma hora não seria suficiente para nosso delicioso coito
a conexão que tivemos foi surreal ,os beijos envolventes , os sussurros na orelha me fez lembrar a poesia de Camões "amor é fogo que arde sem se ver é ferida que dói e não se sente é nunca contentar se de contente"... Enquanto ardíamos de tesão e entrega um ao outro nossos corpos colados e molhado de suor, e o tempo parado para que nossa embriaguez romântica continuasse em um desfecho em que ambos chegamos ao prazer máximo ao mesmo tempo ...no final ficamos abraçados depois de um orgasmo maravilhoso... É isso fui
Iossef

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Acdc 666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#437 Mensagem por Acdc 666 » 09 Fev 2022, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Salve rapaziada mais uma vez no spa moa, casa na qual já adotei como minha favorita . Primeiramente pelo atendimento do nosso grande anfitrião Eros, pela qualidade das meninas e pelas instalações da casa que são ótimas.. mas vamos ao que interessa!

Atendimento garota KIVIA.

Sempre muito bem descrita aqui mas vamos descrever um pouquinho dela rs .. Loira de uma beleza incrível e um corpo muito bonito tudo natural na medida certa, mulher sedutora sabe realmente endoidar um homem ..

Mas vamos ao TD , como é um repeteteco com ela cada vez pegamos mais intimidade já começamos as brincadeiras e as provocações a caminho do quadro , muitos beijos e provocações antes do banho temos uma ótima química, após o banho de ambos pegacao em pé, aquelas roçadas de matar e cama , na cama ficamos pelos menos uns 30 minutos de preliminar muito oral de ambas as partes beijos envolventes e provocações antes do ato , borracha no menino e ela vem por cima sentando com vontade até o fundo alternando velocidades até ela gozar gostoso e que gozada dela , pausa rapidinha pra reposições das energias e pego ela de bruxos que visão linda daquela bunda aproveitei muito daquele jeito alternado velocidade , intensidade e enquanto pegava ela na posição ela se tocava e gemia gostoso , até ambos gozarem juntos . Que loucura de mulher .. fechamos e já tocou o interfone, banho e casa ......

Repeteco sempre que ela estiver na casa kkkk.. milhagem fechando..

Abração

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#438 Mensagem por Panza Verde » 09 Fev 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:HANNAH

Sábado 05/02/2022 Hannah - No sábado depois da Prime rumei para Moah e chegando lá encontro RV e Athena, depois ainda apareceram Billzão, André, Touro Bandido e Copa. Mais uma vez aproveitei que a Hannah foi no sábado e deixei agendado com o Eros. Estava vestida (ou quase isso) em um conjuntinho preto matador ...tinha até outras opções lá como a Carol...e senti falta da Kívia (parece que arrumou um cabeça branca - dono da lancha). No meu horário, quase sou passado para trás...rs...depois pensei melhor e até poderia ter deixado o rapaz que não conheço ir com a menina, pois eu estava sem pressa e ela ficou livre depois. Parece que ela estava mais queimada de sol, higiene de ambos feita e inicio dos trabalhos...a gata estava no cio desta vez..rs..quase arrancou meu pau fora! Pau duro, ela cai de boca e seu oral melhora mesmo a cada dia na minha opinião, plastificou o pringles e puxei ela por cima, cavalgada forte; mudamos para ppmm e é a segunda vez que ela me finaliza assim pqp. Conversa até dar a hora. Novo banho e desta vez foi 0800. Voltei para sala para tomar meu Gin preparado pela própria Amanda! O RV abriu mais 2 garrafas de vinho português comprado em Euro, mais a breja que o Billzão me pagou...domingo acordei de ressaca, agora não sei se foi o vinho ou o Gin rs...Depois das 19:00 ainda chegaram a Rúbia, o Renato comedor e o Robson.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#439 Mensagem por ATHENA » 10 Fev 2022, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Boa noite amigos !!!

Saí da INDY e fui até a MOAH, pois queria ver a novidade chamada Luma, a garota com cabelos ruivos e um bucetão entre as pernas. Fiquei conversando com meu amigo Lobinho69 que já tinha subido com a Hanna até que depois que meu querido amigo Joquer77Coringa desceu com a Luma e eu subi na sequência com ela para o quarto 01. Fomos juntos até o quarto 01 e logo que entramos trocamos alguns beijos para nós conhecer... Vou colocando uma playlist no meu celular para tocar e ela arrumou a cama, ela fica deitada na cama me esperando enquanto fui tomar meu banho. Na volta do banho já começamos a nos beijar e abraçar e fui chupar seus mamilos que endurecem dentro da minha boca... Ela gemia e me chama de safado, vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta, fiquei chupando aquele bucetão que é delicioso... Comecei alternando minha boca e o vibrador... Ela fica doida de tesão, fica tremendo e se contorcendo até falar que tinha gozado muito rápido e gostoso... Ficamos abraçados nos beijando até que troco o vibrador pelo sugador de clitóris... Fiquei com ele sugando seu clitóris até que me empurrou dizendo ter gozado mais uma vez... Pedi para ela chupar meu cacete, ficou mamando gostoso até que viramos e fizemos um 69. Enquanto fazíamos o 69, ela engolindo meu cacete até ele bater no fundo da sua garganta e eu chupando seu clitóris e colocando o sugador no se clitóris, não demorou e ela goza na minha boca novamente. Viro ela e deixo ela na posição PPMM, vou penetrando sua buceta bem devagar até que meu pau entra inteiro dentro dela... Fiquei socando forte e fundo dentro dela na posição PPMM, depois mudamos para ela de 4... Fiquei socando forte dentro dela enquanto ela gemia e puxava o lençol... Não demorou e explodi dentro da sua buceta, gozei gostoso dentro dela... Tiro a camisinha e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados abraçados até que tocou o interfone... Levantamos e fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e por final nos despedimos. Ficamos conversando na recepção até o Eros convidar a gente para comer um lanche ao lado do McDonald's da Rua Bandeirantes... Comemos nossos lanches e depois segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#440 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Fev 2022, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Nota:9
NOME - Hannah
TIPO - Morena
Alt - 1.65
IDADE - 19
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Ñ sei

Dia. 09/02/22 18:30 as 19:30

Cheguei na clínica quarta-feira feira final de tarde  muito bem recebido pela querida Amanda e Eros dupla dinâmica ótima recepção não é atoa que estão fazendo um sucesso. Encontrei meu amigo Athena. Logo subi

Hannah morena rosto bonito, cabelo preto até ombros, seios pequeno natural apontado para lua, ela tem lábios carnudos gostosos de beijar,  ela usa pincing na língua,.barriga zeradinha ela tem um pincing tbm no umbigo, bumbum médio para grande arrebitado, coxa proporcional ao conjunto ninfeta tem um visual bem atraente para subi show.

Subimos junto para suíte enquanto tirávamos a roupa batemos um papo para quebrar o gelo ela tem um papo legal te deixa a vontade higiene pronta de ambos. Iniciamos nos beijando em pé perto da cama ela beija com vontade beijos envolvente calorosos ponto forte da garota, fui beijando seu pescoço, pedir para se deitar fui beijando sua gosta, pedir para se virar, fui chupando seus seios biquinho ficaram durinho logo apontou pra lua fui beijando sua birrinhas até chegar na ppk chupei um tempo peguei meu vibrador fiquei alternando com língua até ela goza muito,. Depois foi a vez dela me fez um oral sem muito bom Boa pressão fiquei  com a pica dura toquinha iniciei ela cavalgando, finalizei no ppmm beijando sua boca show terá repeteco.
Desci encontrei meu Joquer 77 batemos um papo. Me despedir de todos e fui embora.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 304
Ver TD's

LUNA

#441 Mensagem por Joker77Coringa » 10 Fev 2022, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fiz um pit-stop no almoço só pra pegar a Luna. Mas só tinha 30min e foi jogo rápido. Mas foi uma puta foda. Não consegui depois mais trabalhar pois a imagem naquele bucetao não sai da cabeça. Não pensei 2x, vai que a garota some...novidade vocês sabem né. Voltei a noite pegar de novo ela. Ficou super feliz em me ver de novo no mesmo dia. Cheguei lá e aquela recepção da Amanda, Eros e tia Isabela. Encontrei meu amigo Athena esperando pra pegar ela também. Na apresentação conheci sua amiga loira Bianca. Muito mais gata ao vivo. Gostosa tipo panicat com umas tetonas naturais G que fiquei louco. Agendei pra hoje pegar ela. Imagina então se tiver um bucetao Big Tasty igual a Luna. Daí vou a loucura. Enfim, logo subi com Luna. Beijou com tesao e abocanhou meu pau enquanto esfregava seu corpo e aquela bucetona no meu corpo. Meladassa. Surtei. Meti capa e a tora foi engolida sem dó. Bombadas fortes com ela virando os olhos. Sentia ela mastigar meu pau. Logo ela goza nervoso. Peguei ela D4 numa visão alucinante. Sua raba é perfeita. Sua buceta sai pra fora das curvas do seu corpo, tão grande é. Ela goza de novo daí eu leitei junto. Dessa vez tinha tempo pra ficar 1 hora. Fizemos um 2º tempo parecido com mais leitada. Aproveitei muito. Volto sempre.

Link:
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#442 Mensagem por Applejapa2015 » 10 Fev 2022, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

TD com a Angel
Moreninha, gostosa, ninfeta, linda
Atendimento muito bom.
Recomendo pois já repeti várias vezes.
Já foi de outra clínica mas melhorou muito o atendimento.
Nota 9 nunca dei 10.
Recomendo para quem gosta de ninfeta mignon

Link:
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#443 Mensagem por Applejapa2015 » 10 Fev 2022, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Juju

TD com JUJU
Morena magra, alto astral, bunda gostosa, mas não tem peitos( bem pequenos)
Atendimento foi muito bom.
Recomendo nota 9.
Repeteco com certeza
A casa está tendo muitas opções, mas com espera de quarto.
Mas recomendo.

Link:
🔗

cadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#444 Mensagem por cadeira » 10 Fev 2022, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Na terça-feira após apresentação muitas opções lindas!
Ju Ju foi minha escolhida,garota parece uma estudante com aquele óculos…
Peitinhos gostosos pequeno,que oral que ela faz…
E beija com vontade
Essa curte mesmo
Repeteco

Link:
🔗

morinodecate
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#445 Mensagem por morinodecate » 11 Fev 2022, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

TD do dia 07/02
Passei na querida Soa Moah ! BEM recebido como sempre ! Casa vazia por ser segundona.

Fui agendado com a Ana Massagista
Um ESPETÁCULO! SEM DUVIDAS!

Subi no quarto 3 e lá já tomamos banho, logo quando estou me secando ela já vem me atacando um beijão daqueles que faz com que vc não pensa muito não!

Me pede para deitar e fica D4 fazendo O MELHOR ORAL DA CASA! Quem nunca foi não sabe o que tá perdendo!
ESSA MANJA DEMAIS, CHUPA AS BOLAS, RITMO BOM, ENGASGA ATÉ O TALO, SE BOBEAR QUEIMA RAPIDIN!

PARA APROVEITAR MAIS
COLOCO EPI E DEIXO ELA NA CAVALGADA !
PQP A MINA ARREBITA AQUELA BUNDA COMO COISA DE LOUCO!
SENTA COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHÃ.
DEPOIS PUXO ELA DOU MEU AMIGO PARA ELA CHUPAR MAIS UM POUCO E JA DEIXO ELA NO ESQUEMA DE D4.

ELA D4 É UM SHOW!!!!!
CORPO PILAOZINHO COM BUNDA M TOP DEMAIS !!! AGUENTA NA VELOCIDADE MAX POR MUITO TEMPO ! TAVA TAO BOM QUE ELA TAVA GEMENDO ALTO PAKAS KKKKK
FINALIZADO COM SUCESSO!

DUCHA E VOU DESCENDO PARA PAGAR A DIVERSÃO!!

GAROTA TOP DEMAIS ESSA ANA! REPETIREI MUITO MAIS VEZES !! QUE GULOSA FANTASTICA ELA TEM! :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Rasbula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#446 Mensagem por Rasbula » 11 Fev 2022, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Nota:8
passei nessa casa com a Mirela senao menina ninfetinha, pequena com uma marquinhaa de bikini e um sorriso bonito
oral gostoso, depois papai e mamae, de quatro a mina é empenhada,
gostei mas tem outras opcoes por la
gosto dessaa casa
abraco

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#447 Mensagem por Zé do Bar » 11 Fev 2022, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:ARYA NINFETINHA

Dia 8/02 na moah na recepção a Amanda pedi apresentação ,gostei da Arya ninfeta chegando no quarto vários bjs que bj ai tomamos banho depois + pegacao ai fez um oral com maestria depois pego em várias posições finalizo com ela de quatro garota show de bola

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#448 Mensagem por rogeryooliveira » 11 Fev 2022, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

TD atrasado,após falar com Amanda p/telefone, passei na casa lá encontrei o Rubro aonde ficamos batendo um papo, apresentação algumas garotas novidade e mais 4 atendendo.Acabei batendo um papo com a Valéria ex BK e fui com ela pra conhecer. Atendimento: Beijos envolventes,oral sem camisinha,da cabeça as bolas com pressão e cuspi se engasgando com a cabeça na garganta e uma verdadeira máquina,quase me matou. Retribui chupando sua ppk até se contorcer toda e espremendo minha cabeça entre suas pernas. Colocamos a capa e veio D4 já pedindo pra socar, cavalgou no hard na velocidade máxima de frente e costa, De ladinho,D Bruços e ppmm socando bem forte até não resistir mais, tirei a capa e finalizei na boquinha.( Garota tem um atendimento hard,se não tomar cuidado mata nos primeiros 10 minutos, tem que tá com a saúde em dia porque essa gosta de sexo nota 10 na putaria.)

Link:
🔗

Fodedor de Rua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#449 Mensagem por Fodedor de Rua » 11 Fev 2022, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA NINFETINHA

Foi na quarta feira as 20 hrs marquei com a hana ,mina é um espetáculo de novinha 19 Aninhos, ama levar rola olha que sou dotado ,beija gostoso de+mina muito descrita aqui, morena jambo, cabelo liso até as costas tipo índia peito médios p grande duros e naturais, barriga retinha e uma bunda grande e dura empinada , beijo gostoso a novinha; capa no meu pauzão grosso de 19 cm e madeirada nela ,umas da posições depois que ela cavalgou eu levantei com ela no colo e comi ela em pé soquei muito usei pouco mais de força dessa vez ela é cavalinha, depois soquei de 4 sem dó puxando cabelo dela e dando uns tapas em sua rabeta ela mesmo pedia ,ficou em pé ma parede soquei mais rápido ainda ,vi que tava p gozar tirei a capa enchi boca dela com toda minha porra ela Engoliu tudo meu esperma , depois segundo tempo outras posições e as mesmas tiro o camisinha novamente outra gozada na boca dela ela engoliu tudinho mina é ninfomaníaca gosta de uma pegada hard ,oral dela é show também vai ter repeteco , essa gosta de rola puta que pariu fui.

Link:
🔗

ricardoantunes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#450 Mensagem por ricardoantunes » 11 Fev 2022, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Matilda

Sabado passado fiz uma visita a MOAH e escolhi a Matilda.

A menina é alta, faz o estilo nerdinha descolada, ela conversa bem e se mostrou bem animada.
Foram muitos beijos, oral dos 2, gostei do oral dela, estava muito gostoso, nem perguntei se finaliza, fica pra uma proxima.

Fizemos 2 posições e enchi a capa. Depois ficamos conversando mais um pouco até ir embora.
Acredito que vale um repeteco!

Link:
🔗

Responder