Larissa terapeuta
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 047999474962

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 1Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Larissa terapeuta

#1 Mensagem por APRENDIZ321 » 10 Fev 2022, 21:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estava eu querendo esvaziar o saco, e pensando mais no baixo custo, mas quero coisa boa, e vou pelos sites olhando, querendo a isis gauchinha porem 350 mangos era demais, queria por 100 conto, rsrsrs
Ai fui ate a rua santiago e tinha somente uma garota que nao tocou meu coracao.
Olhando o fatalmodel encontro
https://fatalmodel.com/1212743/larissa-terapeuta

E olho as fotos a foto de comparacao parecoa boa, e de quebra teria massagem.
Porem quando chamo no whats com massagem era 250 $
Pergunto quando podia e o local .
No momento combinado vou ate o local que pelos lados do catuai shooping, chego e sou recebido por uma loirinha, bem comivel. E sou levado a um quarto que tinha apnas uma cama e o ar ja estava ligado, muito bom geladinho, dispensei o banho pois ja havia tomado.
Estou ali na espera, que foi em torno de uns 5 min, o que é algo ruim, pois vc fica ali atoa, ai entra a garota no quarto, quando vejo nao era tao ruim, porem nada a ver com a guiria das fotos, ai vc começa a achar sw deu mal, porem ela pergunta o que vai ser, com ou sem massagem escolho so sexo, pois estava desconfiando que seria ruim.
Comecei chegando perto chupei os peitos que nao sao grandes mais duros e bom de chupar, uma bunda grande e gostosa, ela ta mais pra uma gordelicia, do que a ninfeta das fotos.
Chupeinos peitos passei a mao na bunda, beixei pescoso, porem nao beijou na boca, tbm nao esta afim, pois senti cheiro de cigarro, ela ajoelhou e veio chupar, apenas dois beijos no couro pediu pra deitar e socou a camisinha, chupou bem boa presao bom, o problema foi a camisinha, diz q fazia sem porem...
Ai eu deitado ela de costa de uma maneira interresante colocou a rola na buceta e trepou, visao boa trepa legal, geme gostoso, e mostra o cu, bate na bunda, depois faz o famoso bate estaca, ou cavalga legal de costa, ficamos ate ai uns 20 min.
A fomos de 4 ela empina bem a bunda rebola e deixa socar pede pra bater, de 4 foi o ponto alto. Ficamos uns 20 min assim e eu administrando pra não gozar, ela em momento algum apressou. Leite na borracha eu todo suado e de saco vaziu.

Entao ate nesse momento estava pensando em como classificar esse td, pois ha enganacao no anuncio, as fotos nao sao reais, e tbm diz chupar sem preservativo
Porem o local havia toalhas limpas e tomei banho, e o quarto estava geladinho e bacana
Faria um repeteco por um valor melhor, tipo 100 reais ou 130.
Notas
Garota simpatica 7
Responde rapido 10
Corpo gordelicia 6
Chupada muito boa com capa 7
Bunda gostosa, principalmente de 4 - nota 9
Fone que ta no site 047999474962

Vou classificar como positivo com ressalvas das enganacoes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sucram1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Larissa terapeuta

#2 Mensagem por Sucram1982 » 11 Fev 2022, 12:43

Amigo , nas fotos de comparação e no whats ela e morena , e vc comentou que ela e loira

E a pessoa certa ? , estou a tempo pensando em desbravar , atende legal no whats, tem umas fotos bonita, mais agora com seu tudo , complicou

Ela e loira ou morena ?

Não e a pessoa da foto então nem do whats e nem da fatal ?

Valeu

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa terapeuta

#3 Mensagem por APRENDIZ321 » 11 Fev 2022, 16:44

Talvez não tenha ficado claro, fui recebido por uma loirinha que nao era ela, e sim outra, nao sei se atende
Ela é morena, porem nao as da fotos, nem a do whats, era outra, com algumas tatuagens, mais pra uma gordelicia que uma ninfa.
Nao é em nenhuma foto ela, portanto nao se iluda, o atendimento foi razoavel para bom, conforme descrito, foi uma foda foda, porem chupou so camisinha, e nao era das fotos

Link:
🔗

APRENDIZ321
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa terapeuta

#4 Mensagem por APRENDIZ321 » 11 Fev 2022, 16:51

Agora olhando o fatal novamente nenhuma foto bate com o que ela é.
Nas fotos uma ninfeta
Na real gordelicia.

Link:
🔗

Sucram1982
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Larissa terapeuta

#5 Mensagem por Sucram1982 » 13 Fev 2022, 10:34

Então em resumo assim

Você marcou com a morena , foi atendido por uma loira

Porém a morena não né a das fotos são todas fake , e a loira que vc foi atendido , nem combinado estava

Isso ?

Em resumo e furada está morena

Link:
🔗

Garotão154
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Larissa terapeuta

#6 Mensagem por Garotão154 » 07 Mar 2022, 16:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala seus puto.
Hoje vamos fala dessa ninfa incrível
A princípio mandei mensagem, ela prontamente me respondeu, 180$ sem massagem e 250$ com massagem, por ser bem diferente eu quis arriscar a massagem.
Então vamos lá
Cheguei em uma casa nas proximidades do shopping Catuaí,
Uma outra moça bem simpática me atendeu, me levo até um quarto, e lá fiquei por cinco minutos, só imaginando o que entraria por aquela porta,
Ela entra muito simpática, e fogosa já cumprimentando meu jubileu já com uma pegada forte e gostosa, me deu um beijo apalpando minhas bolas, tava bem cheirosa, e com uma saia sensual, arrumou a cama com uma toalha pra que eu me deitasse, preparou seus aparelhos, pediu q eu tomace um banho, eu não precisava mais tomei, mandou eu me deitar de costas e então começou , e posso falar que foi maravilhosa aquela massagem,
Depois que terminou veio lambendo suavemente minha bolas, e começou a chupar com pressão o jubileu que nessas horas já estava duro como a rocha,encheu meu corpo de beijos, e colocou a capa, eu pedi pra chupa-la, ela deixou , e pra minha surpresa tinha um piercing na quela ppka lisinha rodada e cheirosa, e então já fomos de 4 , pois nessas horas eu já estava louco de tesão,soquei gostosa naquela raba com marquinha de biquíni e ponto, finalizei alí mesmo, foi bom, porém comparando com as fotos, ela não é a mesma, ela é muito mais encorpada que nas fotos, peitos grandes bunda grande perguntei se malhava ela disse que não,
Bonita de rosto , cabelo comprido bem cuidado
Realmente tive uma surpresa muito boa, pois foi muito melhor do que imaginei pois já cai em cada golpe, mais pra compensar ela fode muito e faz uma massagem boa, me deixou bem a vontade e cumpriu com que combina, parece que gosta do que faz

Peitos 9 natural mais bem firmes com marquinha
Bunda 10 sem dúvidas de quatro então nem se fala
Rosto 9
Ppk 10
Simpática 10
Local 9 a espera me deixou apreensivo
Gastos 250$
Repeteco ? Sim, mais quero conhecer outras

Link:
🔗

BlondeJoseph