POSITIVO Nome da Garota:Nayara loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez com Nayara loirinha..22/01
Depois rever Leticia em outro local. Momentos fantásticos com ela.. adoro..
Marquei horário com Loirinha e cheguei antes, mas atrasou um pouco. Bora pro quarto 10, nem sabia, mas se neste dia não tivesse marcado. Talvez não tivesse conseguido
ter encontro da despedida(espero que ainda não)
TD
Beijos: Beijos intensos não demora nada rola dura, calor fluindo ela me tocando carinhosamente me da uns beijos no pescoço, vai descendo. beijando mamilos.
Oral dela: começa a chupar a rola enquanto vou passando a mão no cabelo dela, ela engolindo a rola, deito me chupa mais. parece que esta degustando chupa com vontade
me olhando nos olhos, chupa só cabeça, depois corpo do pau, chupadinha gostosa no saco hummm Ela sobe encima de mim e me beija, pego na bunda.
depois fui conduzindo pra ela deitar do lado...
Oral nela: Agora minha vez, que sensibilidadee...a mina suspira tem tesão da porra no corpo, beijos pelo corpinho sexy quadril bonito. Ppk grandinha rosa
beijos pelo corpo ela se contorcendo. vira os olhos, me segura na cabeça, Mamada com vontade nos seios de ninfo ela me segurando na cabeça.. Mamada nos dois seios bicos claros
desço e começo a chupar a bucetinha rosa e carnudinha ela suspirando, que saudade dessa chupada e logo começa se tremer, pernas tremendo me segurando na cabeça
isso assim assim assim. continuo até ela gozar e se tremer todinha ela é do tipo insaciável. Resiste, continuo devagar ela toma uns choquinhos olho pra cima, ela se lambendo
salivando. olha pra mim com cara de leoa continuo chupando com vontade ela goza denovo... Juntos as pernas dela virou um hamburguinho rosa, chupei lá que sentia a ppk pulsando....
Ela com pernas dobradas fui chupando grelinho e masturbando externamente freneticamente ela goza denovo ficou encharcada, encharcada mesmo. melecada
beijos intensos com a gostosinha. Puxei pro canto da cama chupei mais ela gozou denovo.......
Metendo: Peguei a capinha encapado e fui metendo devagar, tava num tesão da porra ela vai mete mete logo estava bombando com vontade e ela pedindo mais e mais e mais e mais
ela gozou denovo.......
Junto às pernas delas e dobradas. E vou metendo bem devagar já estava escorrendo suor nas costas, nas pernas e fazendo escorregar no chão. fui metendo devagar..
foi ficando intenso Ela pede pra meter. Vai mete mete fui metendo mais rápido. isso assim assim. fui metendo até cansar.
Ai desci e chupei lhe o grelo ela gozou intensamente enquanto ela gozando, fui beijar a boca dela sem reação que depois que correspondeu .
Subimos pra cama, me seco. vou por cima dela bem coladinho. beijando e metendo até ficar intenso de não dar para beijar ppk latejando ela gozou virando os olhos lindo de se ver
de tão de perto assim, ela ofegante. Fico tipo ajoelhado vou metendo segurando as pernas dela nos meus peitos. ela diz mete caralhooo. Que gostoso voz dela sentindo prazer é um tesão
acho que ela gozou denovo. Capinha, seca, pedi pra trocar..
Uns beijos, Deitei ofegante, brilhando de suar, espelho embassado ela pega toalha me seca todinho e começa sentar gostoso pego na cintura e ajuda acelerar a sentada....
Não estava 100% duro, que quase cheguei a exaustão ela sentando olhava e via ppk carnuda engolir a rola. sentou sentou e se afundou gozando...
Se treme, fecha os olhos, recomeça a sentar a rola escapa, encaixa denovo senta senta senta escapa, sentou por mais algum tempinho...
Deitou e fui por cima. Metendo gostoso e beijando e ela gozando virando olhos.. êxtase nitidamente com ppk apertando a rola, delicia
recomeço a meter corpos colados beijos intensos....
finalização: rosto lado a lado, metendo fundo foi subindo um tesão mais um tesão. não me aguentei. Sussurrei vo gozar gozar e foi na velocidade impressionante, se ela gozou não sei
Gozei urrando de prazer e ela também gemendo alto e tomando choques e exausto derrete de suar encima dela. Corpos escorregando
Meter com mina que tem fogo desse é bom demais como senão bastasse ppk carnuda rosinha.
Banhos rápidos, conversas.
Beijão e foi prazer revela, provavelmente despedida mesmo
Abraço bem gostoso, apertado com a Loirinha, beijão. Boa sorte, Adorei muito conhece-la