Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#451 Mensagem por Rubro Verde » 11 Fev 2022, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sextou, 11/02, passei na Moah, ando chato, fui de novidade, será nova decepção?
Entrou para a lista capaz de me enganar por uma horinha, talvez eu estivesse mais
facinho, ou uma ligação de ontem, aquela unica voz, capaz de me trazer a paz,
impressionante, parece que a tempestade já passou e meu coração acalmou
Pagodinho cantou Como negar essa linda emoção, Que tanto bem fez pro meu coração
Daniel com João Paulo Mente que eu finjo que acredito no seu coração, Conta uma mentira
pra minha paixão, Diz que ainda sou o que você mais quis...Basta o seu sorriso pra me ver feliz

Subi para a suite 02

L U N A
Ex Ana da Route 55
Garota sorridente, charmosa, olhar sedutor, optou pela cor ruiva em seu cabelo, abaixo do ombro,
liso e macio, seios pequenos para medios naturais, perfeitos como eu curto, barriguinha em ordem,
coxas torneadas, bunda volumosa redondinha, belo conjunto definido mantendo a naturalidade e maciez

Banho de ambos, papo descontraído, esperei em pé, veio em minha direção

Beijos beijo liberal, bom encaixe, lábios soltos, busquei e encontrei a lingua que deslizou sobre a
minha, bastou, busquei a cama

Oral ela deitou sobre mim, preliminares envolventes, novo beijo e iniciou um oral cadenciado,
boa pressão, boquinha macia, engolia até engasgar, voltava a chupar lentamente, trabalho de lingua,
fui retribuir

Cheirosa, reações naturais, brinquei um bom tempo e passei a vez, ela abocanhou e nova sessão de
oral de boa variação, colocou a camisinha

Pegada e veio por cima, sentada e encaixe perfeito, apertadinha , aquela lubrificação natural
de matar, iniciou uma cavalgada, acelerei movimentando meu corpo contra o dela, resisti bravamente,
a pegada era sincronizada, para não acabar por ali, pedi que ela ficasse de quatro

Recuperei o folego , encaixei e fui cadenciando o ritmo, cinturinha, bunda empinada, no limite, acelerei
e enchi o gorrinho.

Garota carinhosa, pitada de sedução, disse não fazer anal, finalização disse não ser fã, mas até rolaria,
preferi ficar na pegada, que estava perfeita

R$ 150,00 uma hora, vale um repeteco, mesmo eu estando no foco de evitar replays

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

Valéria - TDs 5, 1 e 2 - Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#452 Mensagem por ajs » 11 Fev 2022, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Nome: Valéria
Cabelo: loiro comprido
Biotipo: baixinha peituda gostosa
Estilo: ninfeta ninfomaníaca

Ainda na corrida para postar atrasados, a vez é da Valéria. Vou fazer um relato combo, pois, depois do primeiro TD (o 5º de uma milhagem), já rolou um repeteco de duas horas para abrir um novo cartão.

A Valéria é loira, branquinha, baixinha, com seios naturais grandes e um apetite sem fim pelo sexo. Que tesão de mulher! A voracidade dos beijos iniciais já dá a certeza da transa intensa que virá pela frente. A gostosa tem uma energia incrível, muita volúpia e o que mais gosto numa parceira: envolvimento e entrega total na transa para gozar e fazer gozar. É um fodaço. Daqueles que fica difícil até de lembrar em detalhes para descrever, pois tudo flui de forma tão quente e natural que a gente nem pensa. Apenas começa e vai até o interfone tocar avisando que teremos que parar.

Para resumir, teve muitos beijos, muito oral que rendeu gozadas na boca para os dois lados (o boquete dela é 10!), preliminares sensacionais, pegação, provoção e meteção por cima, por baixo e por trás na pepeca rosada e molhada dela alternando o ritmo e a pegada rendendo belas gozadas. E sempre com a safada querendo mais. Para completar o pacote, a Valéria também é gente fina e divertida para papear.

Link:
🔗

Mexicano28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#453 Mensagem por Mexicano28 » 12 Fev 2022, 05:59

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Nota:9
Segunda vez na casa e está cada vez melhor, o plantel de garotas é top, as instalações muito boas Eu pedi uma apresentação e escolhi a Angel.
A garota é uma pequena, mignon, ninfetinha, com um corpo muito bonito.
Após o banho fomos p a cama ela beija gostoso, vou chupar ela bem gostoso e depois e a vez dela retribuir, a garota chupa gostoso, toda delicada, eu peço p colocar a camisinha e vamos p o sexo em várias posições...
Eu gostei da Angel para quem curte uma ninfeta, com um corpo bonito e todo durinho. Ela é simpática, educada e toda delicada, mas tem que conduzir o atendimento e saber tratar a garota com carinho.
Fui

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 498
Ver TD's

#454 Mensagem por TePegueide-4 » 12 Fev 2022, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL ( EX CLÍNICA UNIQUE )

Fez Anal:SIM
Terça a tarde, consegui um pequeno alvará e rumei para a Moah, rever os amigos, chegando lá Amandinha no comando, encontro o Primodas Primas, Rodrigo, logo chega o Rubro e segue a apresentação das meninas, tinha intenção de ir com a Isis, mas com muita duvida na Carol, já havia pego ela na Unique, estava a fim de um repeteco.
Isis foi escolhida, fui de Carol, devido ao adiantado da hora a Amandinha logo me mandou para o quarto 2.
Chegando lá a Carol e eu fomos ao banho, e logo já nos pegamos na cama, beijos profundos, e ela desce pra fazer um oral, precisa cadenciar ela, pois ela gosta e vai com tudo, as vezes dá umas raspadinhas, mas nada tão comprometedor, mas logo vc ajusto e fica muito macio. Inverti e fui pro oral nela, e logo ela se mela todinha, aproveitando esse momento, camisola no pau e vou no ppmm, depois pega-a de ladinho e já vou avisando que quero experimentar o rabinho novamente, ela toda suada e excitada, só diz, todo seu.... passo um pouco de gel e aproveito o melado da ppka e vamos encaixando devagar, logo ela se acostuma e pede, arromba seus cuzinho, ficamos alí alguns bons minutos, está muito gostoso que fiquei segurando pra não gozar, o gongo toca e aí já sabe né fudeu, a pressão do tempo vem e nada de gozar, abortei a missão e não gozei, mas ela sim, então está tudo certo por hora.

R$ 150,00 para delator - Milhagem 2/4

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#455 Mensagem por holden » 12 Fev 2022, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:6
Terça a tarde, muita correria e resolvi dar aliviada, achei a Isis no status o meu número rsrsrs. Casa é pequena , poucos quartos, mas achava que terça não estaria tão cheia...mas cheio de cuecas, como cheguei cedo, esperei muito....como tenho ansiedade...Mas vamos ao TD, Isis é bem lindinha, loirinha, corpo em forma.... mas não deu liga...acho que fiquei meio aéreo com a espera, sei lá....beijos ótimos achei que ia ser ótimo, mas chupou uns 10 segundos...e já encapou, eu curto mais preliminares e como estava no modo avião nem conduzi a transa..my fault rsrsrs. Montou e gozei com muito custo. Pode ter repeteco, ela é uma graça mas como fico no modo avião na espera , quem sabe. Casa continua legal, atendimento muito cordial mas a falta de quartos é um problema.

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 867
Ver TD's

#456 Mensagem por jp_ninja » 12 Fev 2022, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Nota:10
Fala galera,
TD realizado na terça feira, liguei, agendei com a Isis que estava na minha wish list.
Amandinha show no comando, chego e a Isis já estava disponível, nem a conhecia pessoalmente e confesso que gostei bastante do visual.
No quarto, menina simpática.... banho tomado, beijos bem envolventes, negócio realmente esquentou, chupou gostoso meu pau e depois já caí de boca no seu corpinho. Delícia de menina, chupei ela todinha, adora uma boa chipada na sua ppk cheirosa, gozou e esguichou algumas vezes na minha boca. Depois, capa no menino, montou e se esfregou, mais esguichos com vontade, tesão da porra.
Com certeza vale repeteco, mais uma menina top da casa.
Flw galera!

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#457 Mensagem por Daiquiri » 12 Fev 2022, 16:24

POSITIVO

Repeteco com Ísis.

Depois da duchas de ambos, ela vem por cima, beijando a minha boca e meu corpo. Passa para um oral bem babado, com pressão na medida certa. Pau fica que nem ferro. Dá por cima, d4, de lado e PPMM. Goza diversas vezes, sempre com squirt. Líquido para todo lado. Enxarcou a cama.
Depois de brincar bastante com a buceta dela, finalizo no frango assado. Fodão! Retornarei com ela.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#458 Mensagem por mark adrenalym » 12 Fev 2022, 17:32

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui atrás das minhas namoradinhas e como uma não vi na apresentação e a outra estava atendendo, fui de novidade, hehehe...

Nem sei o que falar do meu brother Eros. PQP!!! Casa lotada de cuecas e todos os quartos ocupados. De repente num passo de mágica ele faz milagre e como sempre me deixa na cara do gol. Valeu irmão!!! Vc é o cara!!!

Isis veio dar um oi prá mim! Maluco que gata gostosa! Deu um beijo e um abração que fiquei loko. Tá lá lista! Kkkkkkk.

LUNA GATA MARAVILHOSA! BEIJOS SEM MISÉRIAS E JÁ ABOCANHOU A ROLA VORAZMENTE, AFFFF...
GULOSA SENSACIONAL! E QUANDO PARTE PARA O DEEP??? MISERICÓRDIA! A GATA ENGOLE ATÉ O TALO ATÉ DAR ÂNSIA E LACRIMEJAR OS OLHOS. PQP! QUE QUE É ISSO!

Foi a minha vez! Véio! Que bucetão da hora! Minha nuoooooooossa! Devorei tudo com a gata gemendo, virando os olhos e elogiando a linguarada, kkkkkkk
Me atacou de novo com os deep hardcore! PQP! Ai eu interroguei:
É assim né gata? Quer me fuder né?

MANDEI FICAR D4 E INTERCALEI LINGUA NO CU E BUCETA. A GATA FOI A LOUCURA E FICOU COM TESÃO A MILHÃO.

LUNA: Vc gosta de um cu né safado?
MARK: Adoro e se for o seu eu vou pirar! Ele é funcional???
LUNA: Não é. Dói e tenho medo!
MARK: Ok gata!
LUNA: Mas vc chupou meu cu tão gostoso que fiquei excitada!
MARK: Vamos tentar? Se sentir algum desconforto paramos na hora.

AI AI AI!!! FOI MASSA! PQP! SIMPLESMENTE XONEI! INCRÍVEL A REAÇÃO DA GATA! MANDANDO BOMBAR RÁPIDO ATÉ ANUNCIAR O GOZO. KIDIMAIS! FICOU TODA MOLINHA E EXCLAMOU:

COMO VC METE GOSTOSO! PRIMEIRA VEZ QUE SINTO ESSE TESÃO! E É A PRIMEIRA VEZ QUE GOZO COM O CU! EU NÃO DOU PRA NINGUÉM! VC CONQUISTOU!

Yessssssss!!! Uhuuuuuu! Depois dessa moral, foi rola pra dentro na bucetona no ppmm, galeto, D4, cavalgada regados com muitos beijos e baba grossa que saia da perseguida, affff..

MAIS ORAL E ESPORREI TUDINHO DENTRO DA BUCETONA NA D4. TOP TOP! SEM PALAVRAS!

GATA MARAVILHOSA! MERECE 10 COM LOUVOR! E EU NÃO QUERO MAIS FALAR PORRA NENHUMA, KKKKKKK

Fuiiiiiiiiii...

GAME OVER!!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#459 Mensagem por endeavor » 12 Fev 2022, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 12/02 muito bem recepcionado pelo queridíssimo Eros, SHOW… TOP !!!

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Repeteco com a Beatriz seios G naturais, esbelta de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the New place the best of São Paulo !

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#460 Mensagem por ATHENA » 12 Fev 2022, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELLA

Boa noite amigos !!!

Depois que saí da INDY fui até o Espaço Morumbi para sair com a Rebeca, mas chegando lá ela estava subindo com um cliente que ia ficar 2 horas, não ia ficar esperando e fui até o SPA MOAH. Chegando lá encontro meus amigos joker99coringa, endeavor, Billzão, Rubro Verde, Lobinho69, FJAPA e outros, escolhi a gatinha da Mirella para meu segundo round do dia, subimos para o quarto 01. Chegando no quarto já coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar e depois trocamos alguns beijinhos, ela arrumou a cama enquanto fui me lavar, depois foi a vez dela jogar uma água. Na volta do banho trocamos mais alguns beijos e caímos deitados na cama. Continuamos com os beijos e logo já estava chupando seus mamilos que ficaram durinhos na minha boca, depois de um tempinho mamando nela desci mais até chegar na sua bucetinha, fiquei chupando seu clitóris enquanto ela gemia baixinho e colocava o travesseiro no rosto para abafar seus gritos... Pego um vibrador na mochila e vou colocando ela para vibrar em toda extensão da sua bucetinha, ela ficou doida, se contorcia na cama e tremia inteira, depois de alguns minutos ela solta um pequeno squirt na minha mão e escorreu na cama fazendo uma pequena circunferência molhada no lençol, tiro o vibrador e vou colocando o sugador de clitóris para suga-la... Vou alternando o sugador de clitóris e minha língua na sua bucetinha... Não demorou e ela squirtou novamente, mas dessa vez molhou muito a cama, fez até uma poça no lençol... Tivemos que tirar o lençol e secar a cama pois a água vazou para o colchão. Ela muito tímida e com vergonha apertava a almofada e falava que não estava sentindo suas pernas e que nunca tinha sentido prazer igual... Coloco o preservativo e vou colocando meu pau dentro da sua buceta, ele entrou todo e fácil, pois ela estava encharcada... Vou estocando fundo e forte dentro da sua buceta até que parei e voltei agora com o vibrador grande e coloco ele para vibrar na intensidade máxima na sua buceta e clitóris... Ela voltou a dar mais duas esguichada seguidas, encharcando o colchão, peguei o lençol e enxuguei o colchão... Volto a enfiar meu pau na buceta da Mirella na posição PPMM enquanto nos beijávamos... Ela me olhava com carinha de vergonha, pois dizia que nunca tinha acontecido isso com ela... Falei pra ela descontrair e ficar de 4 na cama... Ela se posicionou de 4 e eu fui enfiando meu pau na sua buceta, fico puxando ela pelo quadril enquanto ela apertava o colchão com as mãos até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro da sua bucetinha... Depois da gozada, tirei o preservativo e joguei ao lado da cama... Caí deitado na cama e ela deitou ao meu lado muito tímida... Falou que não estava sentindo suas pernas e que foi maravilhoso o que sentiu durante a transa... Logo tocou o interfone e fomos tomar outro banho... Nos trocamos e depois nos despedimos... Descemos juntos para recepção e depois fiquei um tempo conversando com meus amigos, até que às 20 hrs resolvo ir embora para minha casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#461 Mensagem por Billzão » 12 Fev 2022, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA ( EX BROOKLIN E ADVANCE VIP )

td realizado sábado 12/02/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS NO COMANDO SPA MOAH
a escolhida foi a linda VALÉRIA após uma ducha ela já começou com um oral sensacionalllllllll que boca de veludo chupo com vontade ai ela já pegou a camisinha colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela d4 qui visão maravilhosa não mim resistir e gozei gostoso :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#462 Mensagem por Billzão » 12 Fev 2022, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:HANNA NINFETINHA

segundo tempo com a linda HANNAH após uma ducha ela já começou com os beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral maravilhoso já pegou a camisinha colocou veio cima de mim ai peguei ela de ppmm depois ela ficou d4 que visão maravilhosa não mim resistir e gozei gostoso que delicia essa HANNAH show de bola :roll: :roll: :roll:
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#463 Mensagem por japabatatinha2019 » 12 Fev 2022, 23:05

POSITIVO

Nota:7
Td realizado dia 11/02 com a Luna. Beijou, fez oral sem capa, 69, capa colocada variou algumas posições até a finalização.
Casa bem organizada com o Eros no comando, com garotas interessantes e com um bom preço.
Gp guia postador: 150 reais por 1h.

Link:
🔗

japabatatinha2019
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#464 Mensagem por japabatatinha2019 » 12 Fev 2022, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:ARYA NINFETINHA

Nota:9
Td realizado dia 11/02 com a Arya. Garota novinha, magrinha, pequenininha. Começou com uns beijos, oral sem capa, 69, deixou brincar com os dedos, capa colocada, veio por cima, d4 e finalizei com ela de frente.
Gp guia postador: 150 reais por 1h e ainda com milhagem, hoje realizei o segundo round por finalizar o cartão e pagar somente 100 reais.

Link:
🔗

poweranger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#465 Mensagem por poweranger » 13 Fev 2022, 10:24

POSITIVO

Nota:8
Estive na clinica na quarta, e depois das apresentações escolho a Isis, fomos para o quarto e depois do banho começamos a nos beijar, e ai ela começa um oral muito bom, depois peço para trocar e começo a chupar ela até ela gozar e jorrar o líquido que particularmente me da muito tesão. Ai encapo o menino e ela vem por cima e começa um sequência de gozadas e jorradas de liquido que me da muito tesão, depois de um tempo finalizo e ficamos deitados para nos recuperar. Valeu cada centavo, recomendo.

Link:
🔗

Responder