Entrou para a lista capaz de me enganar por uma horinha, talvez eu estivesse mais
facinho, ou uma ligação de ontem, aquela unica voz, capaz de me trazer a paz,
impressionante, parece que a tempestade já passou e meu coração acalmou
Pagodinho cantou Como negar essa linda emoção, Que tanto bem fez pro meu coração
Daniel com João Paulo Mente que eu finjo que acredito no seu coração, Conta uma mentira
pra minha paixão, Diz que ainda sou o que você mais quis...Basta o seu sorriso pra me ver feliz
Subi para a suite 02
L U N A
Ex Ana da Route 55
Garota sorridente, charmosa, olhar sedutor, optou pela cor ruiva em seu cabelo, abaixo do ombro,
liso e macio, seios pequenos para medios naturais, perfeitos como eu curto, barriguinha em ordem,
coxas torneadas, bunda volumosa redondinha, belo conjunto definido mantendo a naturalidade e maciez
Banho de ambos, papo descontraído, esperei em pé, veio em minha direção
Beijos beijo liberal, bom encaixe, lábios soltos, busquei e encontrei a lingua que deslizou sobre a
minha, bastou, busquei a cama
Oral ela deitou sobre mim, preliminares envolventes, novo beijo e iniciou um oral cadenciado,
boa pressão, boquinha macia, engolia até engasgar, voltava a chupar lentamente, trabalho de lingua,
fui retribuir
Cheirosa, reações naturais, brinquei um bom tempo e passei a vez, ela abocanhou e nova sessão de
oral de boa variação, colocou a camisinha
Pegada e veio por cima, sentada e encaixe perfeito, apertadinha , aquela lubrificação natural
de matar, iniciou uma cavalgada, acelerei movimentando meu corpo contra o dela, resisti bravamente,
a pegada era sincronizada, para não acabar por ali, pedi que ela ficasse de quatro
Recuperei o folego , encaixei e fui cadenciando o ritmo, cinturinha, bunda empinada, no limite, acelerei
e enchi o gorrinho.
Garota carinhosa, pitada de sedução, disse não fazer anal, finalização disse não ser fã, mas até rolaria,
preferi ficar na pegada, que estava perfeita
R$ 150,00 uma hora, vale um repeteco, mesmo eu estando no foco de evitar replays