Sobre a casa:
A casa fica na sala 11 no prédio, apartamento grande e bem arrumado. Banheiro limpo e organizado com sabonete líquido e chuveiro quente. A toalha não veio lacradas mas não estava com nenhum odor. As salas são bem mais iluminadas que o padrão de sala nas casas de massagem porém são meio pequenas.
Sobre a massagista:
Marquei com a Mirella, novinha mulata com um corpinho massa pra quem curte uma magrinha, tem peitos pequenos e bunda redondinha. O pior aspecto é o rosto e mesmo assim eu não diria que é feia. Ela disse que já tinha trabalhado em outras 3 clínicas mas na real no momento só to conseguindo me lembrar da Lótus. Não tentei puxar conversa e ela também não se mostrou muito comunicativa.
Sobre a massagem:
Escolhi a nuru e como de costume a massagem começou com uma relaxante (+sensitive dessa vez).
A relaxante foi sendo intercalada com a sensitive e foi meio meh. no quesito pressão até que foi boa mas ela não parecia manjar muito do que massagear. Passou por vários nós como se não tivesse nada e não massageou ombros.
A nuru conseguiu ser mais meh ainda. O deslizamento de costas foi o mais básico possível, passando os peitos do coccix até a nuca e repetindo esse movimento algumas vezes. O deslizamento de frente foi igualmente triste, mais rápido ainda e seguindo o mesmo estilo. Não esfregou buceta, só peitos. Na hora da lingam ela sentou no meu peito brevemente e me perguntou qual seria a minha finalização. Pra minha surpresa quando eu perguntei se eu podia chupar ela, descobri que ela COBRA 50 REAIS PRA DEIXAR CHUPAR e 100 pra penetração. Escolhi a penetração, foda meio meh tbm, ela é até que apertada mas achei bem mecânica. Talvez não tenha ido com a minha cara.
Não sei se o boquete é sem camisinha porque nem curto então nem corri atrás de saber mas sei que ela não beija.
Voltaria?
Não.
No geral a experiência não foi ruim mas pelo valor tem casas absurdamente melhores.
EDIT: Valor das massagens sem finalização
Relaxante: 120
Tailandesa: 140
Nuru: 160