Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9646 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 06 Fev 2022, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Sabadão na May e agendamento com a pequena Sol.
Já estava na minha lista há tempos, não se apresentava algumas vezes pra mim pq disse que eu não subia com ela, quanta bobagem! E dessa vez a peguei!!!

Mignon, pele branquinha com algumas tattoos, cabelos pretos até abaixo dos ombros, peitos naturais P gostosos de mamar, bundinha P, +ou-1,60m, 26 anos (completados na quarta-feira passada).

Olha.....me surpreendeu! Foi recomendada pela Rosi e foi uma grata surpresa!!!
Embora beijos de selinho, porém consegui arrancar beijos mais contidos, vamos mudar isso rs

Entrou no meu ranking dos melhores orais da vida que eu tive! Sem brincadeira!
Ela mama delicado, sem pressa, saboreia cada pedaço do pau! Me fez ver estrelas, sem exagero!!! MENINAS, APRENDAM COM A SOL A MAMAR!!!

Mas antes eu judiei....mas judiei de ela gozar 2x seguidas. Ficou deliciosamente molhadinha.

Veio por cima e meteu forte, finalizei ali mesmo.

Pausa pra conversa e rua!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 8 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = NAMORADINHA
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!!)
Vaginal = 8 (PEQUENA E GOZOU 2X SEGUIDAS!!!!)
Oral = 10 (OLHA, SURPREENDEU!!!)
Anal = NÃO FAZ


RECOMENDO E TERÁ REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9647 Mensagem por lovegrl82 » 08 Fev 2022, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
mais uma vez na minha casa preferida... a minha garota preferida nao tava trampando hj e pedi uma apresentacao. houve umas 5 minas, e quase ia subir com a Sol, quando a gerente me perguntou se eu ja tinha visto a Cloe. falei que nao e ela foi pedida a se apresentar. uma delicia moreninha veio com um vestido prateado, cabelo meio longo, seios turbinados e uma bundinha gostosa. subi com ela

sendo a primeira vez conhecendo dela, pensei que ela seria bem mais quietinha e reservada. ai foi engano meu kkkk. logo depois o higiene, ela veio ja me beijando com muita lingua e uma mao ja apalpando o jr. desceu pra chupar, alternando entre as bolas e o pau, bem babado. pedi um 69 e prontamente eu comecei a chupar a bucetinha dela. vendo que ela tava curtindo a xana chupada, falei que vou chupar mais dela. fiquei um bom tempo chupando, onde ela fez gemidos e falando que tava gostoso

depois de uns beijos e mais boquete dela, veio por cima e cavalgou no meu pau. acho que fiquei tanto tempo chupando dela que o tempo ja tinha acabado. ela tentou me fazer gozar, mas eu ja tinha perdido a vibe devido ao tempo e paramos por ali

ela se desculpou e disse que na proxima vai me fazer gozar hehe

a mina parece bonitinha e meiga ate, mas quando comeca o jogo, ela sabe o que faz

acho que havera outro repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9648 Mensagem por grenada11 » 08 Fev 2022, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Recepção show do Anderson e rose como sempre

Passada com a ju, como de costume. Acho ela a que mais se preocupa em agradar o cliente e por isso só vou com ela, mas tenho que dar uma variada, porque nem conheço as outras meninas da casa.
Estava linda com vestidinho e óculos estilo Secretaria gostosa, muitos bjos e chupadas enquanto botava o assunto em dia e mais um pontinho na milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

european
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Mar 2009, 19:49
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9649 Mensagem por european » 09 Fev 2022, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Dia 09/02, 16 hs fui no Maytreia, sempre recepcionado por Rose / Anderson; algumas garotas se apresentaram; e vi uma loira muito bonita e cuidada, já madura; chamada Rayane, já avisei a Rose, fomos para o quarto; contou de suas viagens; sendo qye era o segundo dia na casa, tomamos banho e fui para uma chupeta gulosa, onde engoli meu pau inteiro; após isso fomos para um 69 onde a suguei deliciosamente, ao pedir para chupa la; vi que ficou com tesao, aí pedi para vir por cima para ver sua marquinha e buceta engolindo meu pau pelo espelho; nisso como ela já estava excitada; aumentou os movimentos e gozou; estremecido e gemendo gostoso; demos um tempo para se recuperar, aí veio por cima de costas para mim onde apreciei sua bunda com meu pau na sua bucetinha; aí pedi de lado, ficamos vendo entrar e sair pelo espelho; após isso pedi de quatro onde enfiei gostoso nela, aí PPP onde pedi para gozar na sua boca e não fui atendido; o interfone tocou e gozei na sua barriga.
Sexo 7
Corpo 7
Rosto 8
Simpatia 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9650 Mensagem por lovegrl82 » 12 Fev 2022, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito na quinta às 19h30

sem mais um dia de ver a minha garota preferida, mais uma apre pra ver qual mina acende interesse. nao me lembro agora de quantas tinham na apre, mas depois que passaram todas, a Rose me deu sugestão da Juliana. foi chamada mais uma vez pra se apresentar a mim e fiquei interessado. a Ju veio de oculos e um vestidinho, corpinho delicioso. subimos pro quarto

higiene feito e esperei ela sair da ducha. ficamos de beijinhos e deitamos na cama. talvez por ser a primeira vez, os beijos foram meio estranhos. tipo, ela meio inclinava a cabeça pra tras e os nossos labios nao se tocavam muito. pensei que ela talvez estivesse um pouco de cautela comigo ou algo assim... sei la. bom, ficou descendo pra ficar chupando o meu pau. dai ficou melhor~ boquete babado, com atenção em todos os lugares e ficou me chupando por um bom tempo. falei que queria chupar dela e trocamos de posição. igual a ela, fiquei um bom tempo na chupada... gosto de ver a mina sendo chupada e curtindo. fiquei nisso ate que comecei a sentir o gosto do suquinho dela

me chupou mais um pouquinho e depois subiu em cima de mim onde ficou pulando no meu pau. enquanto que pulava nele, ela se tocava na bucetinha dela. ficamos nisso ate que ela gozou primeiro e logo em seguida eu gozei

conversamos na cama ate o gong soou. ducha rapida e rua~

como pessoa, a Ju tem bom astral e eh uma docinha. no atendimento, houve bons momentos e houve momentos em que fiquei um pouco confuso... nao sei se ela nao gostou de mim ou algo assim (embora que me disse que gostou de mim e tal). havera repeteco pra ver se melhore a situação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9651 Mensagem por lovegrl82 » 14 Fev 2022, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito hj as 19h

apos experimentando com outras minas, tinha que ver a minha baixinha preferida

com ela, sem duvida, diversao garantida!

depois a ducha, ja ficamos de beijos e mais beijos como se fossemos namorados. ao contrario do que tenho experimentado recentemente, ela nao se regula nos beijos e nem nos outros momentos da brincadeira

como sempre, me deu boquete molhado de maestria... me parece que hj tava mais molhado!

mais beijos calientes e com mais boquetes sensacionais ate que devolvo o oral nela. nao paro de chupar na xana dela ate que ela gozou. dai partimos ao que interessa: sem regulamento de posicoes e ficamos ate eu gozo

ficamos abracados ate soar o gong. ducha e rua

repeteco sempre!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaspion2021
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 16 Jul 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9652 Mensagem por Jaspion2021 » 15 Fev 2022, 01:02

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa na semana passada, após ver as opções no whats, já fui pensando em subir com a Cléo.
Chamei ela para uma entrevista no bar, a garota é muito gente boa, o papo fluiu muito.
Garota nova na casa e na profissão, pelo menos foi o que ela disse, pq foi muito top, fez de tudo para agradar, parecia conhecer o ramo.
Cléo é morena, peitão siliconado, deve ter 1.60 cm.
Após banho, começamos trocando bons beijos, ela fez um oral maravilhoso, e variadas posições.
Sem frescura nenhuma, acho que faz anal, mas acabei não fazendo.
Recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 26 Jan 2016, 22:39
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9653 Mensagem por Beatlemaniaco » 15 Fev 2022, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado, realizado no último sábado de janeiro por volta das 18 hs.

Muitas meninas na casa, mas a musa Juliana estava de férias. Então, acompanhei a apresentação.

Entre elas Duda, Fani, Veronica. Gostei bastante da Kelly, morena alta, magrinha, com peitoes. Mas também tinha curiosidade em conhecer a Tiffany e a Chanel, que também estavam na casa, por isso esperei mais um pouco e com isso outro cliente escolheu a Kelly. Vieram as duas e gostei de ambas, mas dessa vez escolhi a Chanel.

Ela está diferente da foto do status do zap. Está loira e com cabelo curto. Muito bonita e um corpo maravilhoso com uma tatuagem gigante nas costas que segundo ela ainda está longe se terminar. Diz que trabalha free na casa e que vem principalmente aos sábados. Diz que aos domingos trabalha em uma clinica na zona sul, e que faz dupla com a Bruna, outra free, grandona, que estava na casa nesse dia. No status do zap aparece fotos das duas quando estão na casa. Bela dupla!

O atendimento: muito bom, oral bem carinhoso, daqueles que exigem esforço para não queimar largada. Bumbum grandão, de 4 deixa qualquer um maluco Ela é muito simpática, conversa bastante, diz que se diverte com as estórias das clínicas. Na transa faz voz de namoradinha manhosa, pra quem gosta....

Enfim, ótimo atendimento.

Quando puder, voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putao-sp29
Forista
Forista
Mensagens: 182
Registrado em: 17 Mai 2020, 01:17
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9654 Mensagem por Putao-sp29 » 18 Fev 2022, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tudo realizado no dia 11/02/22 de volta clínica maytreia a escolhida da vez foi Sayuri japinha cabelos loiros lisos estatura média biótipo gostosa demais garota

Oral: molhado e gostoso demais
Seios: grandes e gostosos demais
Bunda: grande e gostosa demais principalmente de 4
Vagi: gostoso em várias posições principalmente de 4
Conclusão final: no geral um ótimo atendimento aprovada. Putao

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lovegrl82
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 29 Ago 2015, 18:33
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9655 Mensagem por lovegrl82 » 19 Fev 2022, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito ontem as 18h30

mais uma vez na casa de diversões. já tinha marcado uma sessao com a minha preferida, mas sobrava muito tempo antes que eu subiria com a mina. cheguei no meio de uma apre e houve algumas minas se apresentando. a ultima pegou a minha atenção, a Barbara - menina baixinha e clara com cabelo longo, vestidinho preto. perguntei a Rose sobre a Barbara e me disse que era bem mais namoradinha. falei que vou com ela por uma meia hora

subimos pro quarto, higiene feito e comecamos com uns beijinhos. foram mais selinhos do que beijos pra mim, mas tudo bem... primeira vez neh? ja logo desceu pra dar atenção no jr. o boquete, de novo nao sei se foi por causa de ser a primeira vez que me conhece ou algo, era meio fraco. quase nao consegui sentir que o meu pau tava na boca dela. ela me pediu se eu queria ja transar, mas falei que queria um pouco mais de boquete. ficou na mesma, mas ela comecou a dar um pouco mais de pressao. mesmo assim nao dava pra sentir muito bem

bora trepar... ela subiu em mim e me cavalgou, depois pedi pra ela ficar de 4. fiquei bombando um pouco mas acho que o jr nao tava bem estimulado e brochou. ela me chupou mais um pouco e tentou, mas ja soou o gong

eu nao classifiquei o TD como "neutro" nem "negativo" porque eu nao senti que ela tava fazendo isso de proposito... talvez nao foi o nosso dia e ela tentou me agradar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9656 Mensagem por toshibasan » 19 Fev 2022, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita na mayyy para não perder o costume, chegando por volta das 18:30 com sempre bem recepcionado pelo pessoal. Peço a apresentação poucas meninas disponível. Espero um pouco chega a Michele, nova na casa, segundo o Anderson disse que já trabalhou lá a alguns anos atrás. Então por boa recomendação do Anderson escolhida foi ela mesmo.
Já no quarto a mina gente boa, troca ideia bacana, pele macio, peitos médios para pequenos, bunda gostosa de apalpar. Após a higienização ela já começa a beijando e vai descendo até a ferramenta para fazer uma oral que por sinal bem caprichado, quase queimei a largada! Hehehe… depois no rala e rola a menina não regula posição, agradando sempre o cliente até que por fim peço para vim por cima e aí já era! Pausa para o segundo tempo e como já estava meio cansado ela fez uma massagem bem boa até que toca o interfone. Não deu tempo para ela finalizar na oral daquele jeito.
Vale a pena o repeteco! Mina gente boa, sabe agradar o cliente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9657 Mensagem por stalingrado01 » 20 Fev 2022, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passada neste sábado sai com a Isis, morena mignon, bem magrinha hehehe, mas bem sedutora, no quarto beijos , chupei seus peitinhos, e começou uma gulosa nota 10, sua especialidade, fui chupar seu grelo , e bem sensível e gozou legal, na trepada veio na cavalgada, mais beijos, ppmm, e d4 , veio e voltou a chupar mais , diz que é o que mais gosta de fazer, dei esporrada na boca punhetando, muito bom, recomendo, ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1054
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1032
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9658 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 21 Fev 2022, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Confrades!!!

Sabadou na May e a espera da mulata Verônica!


viewtopic.php?f=8&t=63112&p=2731264#p2731264

Me tarou num sábado, mas não fui com ela pq eu havia acabado de sair com outra garota.
Disse ser ciumenta (hum)
Eu já tava afim de repeteco com ela há tempos.

Embora ela estivesse cansada, o atendimento foi bom.
A chupei até ela gozar.
Me chupou e logo veio por cima, onde acabei gozando logo.

Super simpática como sempre e recomendo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fidikenga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 28 Out 2021, 19:02
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9659 Mensagem por Fidikenga » 23 Fev 2022, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado. Passei faz umas 4 semanas atrás. Não conhecia a casa ainda, mas como fica mais ou menos perto da minha área resolvi conhecer. Na chegada, o porteiro já te dá um cartão, meio que uma comanda, (depois eu fui entender porquê). Quando fui para recepção me deparei com (sem exagero nenhum) mais de 9 clientes em pé, alguns aguardando apresentação, outros apenas esperando amigos que já estavam lá em cima ou que iam tomar um drink no andar de cima.
Depois desse constrangimento e exposição, me apresentaram algumas garotas e resolvi subir (o mais rápido que pudesse) com a garota Isis.

Garota baixinha, morena clara, magrinha, tatuagens moderadas e viciada em mamar. Nunca vi uma pessoa que mama tanto quanto ela.
Quase gasta meu pau. Depois de mais de 30 minutos, alternando-se em mamar, depois mamar, mamar e depois chupar, eis que peço para ela colocar a touquinha no menino e bora pro fight: Primeiro de frente, depois de quatro, e acabei finalizando na sua barriga e peitos. Conversamos um pouco, ela tem um papo muito agradável.
Depois rua. Precisei da ajuda dela para sair dali, pois a casa realmente é muito grande e cheia de labirintos.
Nada contra a casa ter labirintos. Mas me incomodei de verdade com a exposição na recepção.
Acho que a casa pode melhorar neste quesito.

PS: a casa possui um American bar no andar de cima, caso você só queira tomar um drink, antes ou depois do atendimento.

Repeteco? : Ainda não. Preciso ainda conhecer outra meninas da equipe.

Com direito á uma Heineken geladinha.
Nem lembro se paguei 170 ou 180. Eu só queria sair dali da muvuca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SagaSP
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 20 Jun 2012, 16:07
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9660 Mensagem por SagaSP » 24 Fev 2022, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois se um longo tempo sem fazer nenhum TD, aproveitando as férias resolvo dar um pulinho na May, clínica que sempre fui bem atendido, e as garotas são muito atraentes.

Fui para tentar conhecer a Alice ou a Luiza, mas ambas já estavam ocupadas, por sinal 14:30 numa plena quarta, e a clínica estava abarrotada, pessoal sabe aproveitar mesmo!

Por sorte a Juliana estava chegando, e aguardei por ela.
Devo comentar que ela continua linda e simpática do jeito que eu lembrava d um TD que havia feito a um tempo atrás

Ela já foi amplamente comentada aqui, mas ela eh morena, magrinha, malhada, silicone bem bonito, baixinha, tudo do jeito que curto.

O TD em si foi mtoooo positivo, não curto ficar entrando em detalhes, acho muito pessoal, o que posso dizer eh que ela se entregou mto, e que eu recomendo mto ela para qualquer um!

Não vou me alongar, por hoje eh só.

Valor 190 para foristas
Milhagem 1/10

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”