Com absoluta certeza, olham sim, Camera Escondida.Camera Escondida escreveu: ↑11 Fev 2022, 21:55Fiquei na dúvida agora
Será que as meninas olham o fórum?
Porque seria uma grande oportunidade de elas mesmo saber o que falamos e talvez melhorar no que foi negativo
E olham m-u-i-t-o!!!
Vou citar apenas 01 único exemplo:
viewtopic.php?f=141&t=11973&start=3400#p2751552
Para quem conhece a fundo os bastidores dessa vida dupla (vender ou pagar por sexo na clandestinidade, longe dos olhos da sociedade):traviszago escreveu: ↑24 Jan 2022, 16:25Sério que meu TD Foi excluído? Kkkkkkkk mano vocês estão perdendo o controle da sanidade mental de vocês. A dona do Alpha tem toda razão, vocês são doentes. Para quem quiser tirar satisfação me acha lá no.*naopode* Guilherme MD Parente. Não preciso me esconder atrás de nickname não. Bando de pau no.cu merecem esse bando de fakes que vcs têm por aqui. Fui pode me excluir. Não volto a postar.mais nada
Quando recebem negativo: São doentes, psicopatas, injustos! Maldito GPGUIA!!!
Quando recebem positivo: Silêncio absoluto para evitar olho gordo "casamigas"...
Dependendo da credibilidade do forista, quando elas compram Biz 0KM, trocam de carro, colocam o aluguel em dia e lotam as agendas, "o forista é um fofo, queria tanto saber quem é..."
Dúvidas? Tentem marcar com qualquer acompanhante quando é elogiada aqui por forista renomado...
Veja o caso de "Hamlet", outra de suas criações absolutas: lá estão frases que parecem vir da profundeza dos tempos, tal a sua sabedoria e sua simplicidade, como:
"Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia"
Traduzido para o Fórum:
"Há mais coisas entre o gp-guia.net e acompanhantes do que sonha nossa vã putaria"...
by TACA LE PAU