Livia Coroa
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: +55 67 99214-2680

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tdevader
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Jan 2021, 21:36
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Livia Coroa

#1 Mensagem por tdevader » 15 Fev 2022, 21:05

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala putanheiros,

esse é um td atrasado, porém não sonegado.

Nesse dia eu marquei com a Fefe que atende na casa da 11 de outubro, cheguei lá a mina não respondeu e tava atendendo outro. Procurei no hotms e achei a livia coroa, e como curto coroa, mandei msg, e ela respondeu rapido, e mandou umas fotos e até um video, achei bom e fui pro local.

Ela atende numa casinha sozinha, na rua são roque, esquina com ernesto geisel, combinei com ela 1 hora com anal, podendo gozar na boca, 200 bozos.

Rumei para o local, muito longe. Chegando lá ela abriu a porta. Até era das fotos, mas pensa numa jamanta, pqp uma barriga enorme e uns dentes meio feios, mas tinha uns peitão e uma bunda boa.
Como já estava ali, fui pro fight. Ela já veio tirando minha roupa e chupando o junior sem capa, pressão boa, boquete muito bom. Ela subiu me deu uns selinhos e pôs os peitões pra fora. Mamei com gosto porque adoro uma teta grande com marquinha. Deitei na cama ela voltou a chupar e que chupada. chupou bastante encapou e veio montar no garoto, cavalgou de costas e depois de frente. Quando vi que ia gozar pedi pra tirar a camisinha e chupar, prontamente aceitou e ela mamou até enchr a boca dela de porra.

Nessa hora eu dei uma desanimada, e não queria um segundo round, já que a jamanta não me dava mais tesão. Ela perguntou se eu ia querer a segunda, eu disse se não quiser quanto fica, ela disse 100, eu paguei os 100 feliz, me limpei troquei e vazei.

repeteco?! sem chance

mas pra quem gosta de uma coroa gordinha deve valer a pena.

https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... -gata-8864

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”