57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roger1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#3616 Mensagem por Roger1981 » 14 Fev 2022, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A alguns dias atrás marquei um horário com a Paty, conheço ela desde outra casa, garota linda, estilo namoradinha, esse dia eu não estava muito bem conversamos um pouco foi um atendimento breve, mais bom, uma garota que não posso nunca reclamar do seu atendimento, e é isso ai até a próxima!!!
Editado pela última vez por Roger1981 em 16 Fev 2022, 16:33, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#3617 Mensagem por PNP » 15 Fev 2022, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Beijou na Boca:SIM
TD Cecilia

1/2 h com essa mignon que beija bem e sem frescura e sem odores. Simpatica, chupou o pirulito com boa pressao e ritimo. Recebeu um oral de jeito que se deu pra perceber que gozou e por causa do pouco tempo que eu dispunha optei pelo trabalho burocratico, finalizando d4

Garota recomendavel

Link:
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#3618 Mensagem por ursohut » 15 Fev 2022, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Nota:10
Segunda-feira já na cabeça matar a saudade com a Larinha, já fazia umas 2 semanas de desencontros com a princesa. Desta vez resolvi dobrar o tempo para compensar.
Tubinho preto matador como sempre, um doce menina, loira espetacular. Adoro cada curva!
Tempo com ela sempre passa voando, higiene de ambos, papo para colocar a conversa em dia, e começamos com muitos beijos. Oral nela, depois oral em mim, que delícia, tem que tomar cuidado para não queimar a largada. É muito bom ver cada detalhe do corpinho dela. rs
Capa no Jr. e vamos com ela por cima e depois de 4, que visão! Adoro ver a bunda dela, é um verdadeiro paraíso. Acabei não aguentando por muito tempo e boa... rs Massagem ao final foi uma surpresa agradável. Repeteco sempre!

Link:
🔗

corleone86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3619 Mensagem por corleone86 » 15 Fev 2022, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td atrasado, porém não sonegado.

Passando na 57, tava tomando aquela coroninha de boas, qdo me passa uma novinha cheia de curvas, chamada Camila, era novidade do dia.
Conversei um pouco com ela e já fomos pro quarto, banhos tomados, começamos nos amassos, eu sento na cama e ela ajoelha e cai de boca num boquetão bem gostoso e babado.
Ela arrisca uma garganta profunda e vai engasgando e lacrimejando.
Depois coloca a camisola e já sobe em cima pra cavalgar...depois cavalga de costas, uma delicia.
Pego ela d4 e vou bombando, coloca ela de ladinho e vou bombando mais e encho a borracha!

Vou tomar banho e vejo q ainda tem mto tempo ainda, então 2º round!
Vamos nos beijando e o meu pau fica duro de novo e ela cai de boca de novo, mto bom boquete.
Depois coloca a capa e sobe em cima de novo, tem q ter folego pra aguentar essa mina....aí coloco ela d4 de novo e vou bombando, não aguento mto e encho a borracha de novo!

Qdo ela aparecer por lá de novo, irei para um repeteco. Deliciosa!

Link:
🔗

Galalau72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3620 Mensagem por Galalau72 » 15 Fev 2022, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Sabado dia 12, um amigo me levou na 57, nem estava afim, foi quando conheci a Manu, fiquei afim na mesma hora.
A garota é linda, sensacional, sorridente, sensual e muito sedutora, tem um corpo fantastico, nos beijamos muito, depois começou a chupar, foi tão intenso que dobramos o horário.
Foi uma tarde de sábado prazerosa e gostosa, tenho que agradecer ao meu amigo que me levou para lá, pois passei uma ótima e agradável tarde com a companhia da garota mais meiga, gostosa e sensual que eu já vi, a verdadeira namoradinha.
Foi fenomenal.....

Link:
🔗

berlusclone+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#3621 Mensagem por berlusclone+ » 15 Fev 2022, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tive o prazer de desfrutar da companhia da Valentina.
Loira maravilhosa, estatura média, simpática e agradável. Perfeita!
É o estilo de mulher que é o meu ponto fraco, eu deveria fugir dela mas não tenho juízo.
Resumão, chupei muito a Valentina, já sou viciado nisso e quando a garota demonstra estar gostando então, me realizo.
Aliás essa mulher é viciante, é de dar água na boca, uma delícia!
Foram duas horas de satisfação com essa linda moça, mas merecia muito mais tempo.

Link:
🔗

Tacape1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#3622 Mensagem por Tacape1 » 15 Fev 2022, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Nota:9
Pra finalizar a semana passada dei mais uma passada na 57

Subi com a Luara, q tinha acabado de chegar... Muito gata...cabelos pretos, rosto lindo, seios naturais M, bunda M redondinha, algumas tatoos e piercing...

Ela manda muito.. Foi uma foda e tanto...ela beija muito, chupa sem miséria, chupei ela até ficar melada (e muito)...depois comi no ppmm e de quatro... Não finaliza na boca, nem anal....

Repeteco sempre

Abs

Fui

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3623 Mensagem por Lancer » 15 Fev 2022, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:SIM
Dia 9/02 voltei pra ver a Letícia, saudades acumulada, encontrei a Julia na recepção finalmente, quanto tempo não conversa com ela, gente boa demais. Letícia apareceu logo, me beijou, já brincamos um com o outro e bora subir. Entramos no quarto e já demos um beijo gostoso, aquele abraço que só ela sabe dar...banho, conversa, brincadeira, é tudo muito leve e prazeroso com ela. Vamos pra cama, muitos beijos, o encaixe é perfeito, começamas provocações, ela fica molhada, o tesão é incontrolável, nos esfregamos, me abraça, me aperta, beijos molhados o tempo todo. A coisa vai esquentando, desço beijando seu corpo, chupo sua buceta, ela geme, se contorce, puxa minha cabeça contra ela, mas logo pede pra comer ela, camisinha no pau e começamos devagar, sentindo a primeira penetrando, olho no olho, abraço ela, meto devagar, ela fala no meu ouvido o ritmo que quer, eu só obedeço rsss. Aumento a velocidade e ela goza, me puxa, continua me beijando, começo a meter de novo e ela goza novamente, solta um squirt, voltamos a meter e ela goza de novo. Mudamos de posição, pego ela de quatro, seguro ela pela cintura, que visão maravilhosa, soco com força, ela empina a bunda, coloca a cara no colchão, se masturba, geme, pede pra feder ela, eu continuo no mesmo ritmo, ela levanta um pouco e o encaixe é perfeito, mãos entrelaçadas e meto cada vez mais. Paramos pq se não eu gozaria fácil. Provoco ela, estava muito molhada, chupo o caminho dela, não resisto, ela geme, me xinga, volto a comer sua buceta e depois de um tempo, vou colocando no cuzinho, estava tão molhada e com tesão que não precisou do gel. Entrei devagar, meto no rimto dela, estava gostoso pra caralho e de repente toca o interfone, pqp não acredito, perguntei se ela queria ficar mais meia hora, ela disse que sim, fez um contorcionismo e avisou a recepção pelo cel mesmo kkkkkk. Voltamos de onde paramos, meto no cuzinho dela, e ela goza, geme alto, seguro ela pela cintura, ela treme de tesão, acelero na sequência e ela não me deixa gozar, quer mais. Desacelero, respiro fundo kkkkk, volto a comer gostoso seu cuzinho, falo umas besteiras no ouvido dela, ela geme e goza de novo, na mesma intensidade, e dessa vez não aguento, seguro ela com força e explodo, um orgasmo forte, gozei muito, fiquei exausto, suando em bicas. Joelho não existe mais nessas horas kkkkk, sofremos pra nos recompor, mas o tesão e o prazer sempre fala mais alto na hora. Conversamos mais um pouco, namoro ela mais um tempinho, banho, beijos e abraços na despedida.

Link:
🔗

carlosdavinci
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#3624 Mensagem por carlosdavinci » 15 Fev 2022, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Td realizado no dia 12/02/22

Fui assistir a final do mundial de clubes na companhia de belas garotas.
Eis que de repente reencontro uma garota das antigas, já havia visto no status da casa, mas não sabia que se tratava dela!
Letícia era o nome que usava em outra casa e continua usando na 57.
Subimos pro quarto (pra de minha parte, matar a saudade).
Ela continua linda, seu corpo mais definido e seu oral está ainda melhor (boquete espetacular!)
Se eu não a conhecesse e soubesse de tudo que ela tem pra dar, eu daria nota 10...
... mas eu sei tudo o que ela pode oferecer!...

...por isso dou nota 8

Link:
🔗

Cara de Concha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#3625 Mensagem por Cara de Concha » 15 Fev 2022, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Estava de passagem pela região e resolvi dar uma passada na casa para conhecer o plantel.
Algumas belas moças ali, resolvi subir com a Paty, moça meiga e simpática.
Ela passou na recepção para me buscar e fomos para o quarto. Banho rápido, e começamos a nos beijar na cama. Em seguida rolou um oral caprichado, capa e ela veio por cima, depois ppmm e, pra finalizar, pedi oral + manual.
Depois ficamos batendo um papo até dar o horário.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3626 Mensagem por Xymbaia13 » 15 Fev 2022, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

terapia agendada double essa semana com o time da recepcao Julia Eli Amand equipe muito legal e prestativa. Prono top 120 meia 150 uma

Repeteco terapeuta LUARA princesa arabe.

Recomendadissima quem ainda nao foi vai adorar conjunto da obra muito gata estilosa charmosa companhia muito agradavel o tempo passa voando
Seja legal educado esteja bem e trate bem e curta o momento.

160cm 28anos mas aparenta bem menos daria facil uns 23 anos.
morena clara cabelos castanhos longos ondulados que realcou seu rosto de princesa arabe muito gata
Olhos castanhos. corpo todo natural bem cuidado muito gostosinha a mina super perfeitinha mignonzinho . Curto tudo nela o jeito charme estilo lembra a Nivy Estephan gata irmao muito gata. com look de olhos claros lembra a Jade do bbb. Gata tem pegada da mina que conheceu no role tem lance de conquista com ela a guria meiguinha ao mesmo tempo com personalidade e sexy sem vulgaridade. Companhia muito agradavel bem comunicativa e culta

Coloco playslist eletronico pra dar um grau a guria tem estilo bem namoradinha bem meiga e delicada inicio da terapia a guria tem as maos muito boas na massagem anti stress fica a dica massageando pes pernas costas lombar ombros atividade intensa muitos kisses intensos ponto positivasso que eleva o atendimento a guria curte intensamente o momento talento pescocinho peit m durinhos perfeitos barriguinha zerada lisinha 69 traseirinha redondinha ate a gata delirar. Insulfilm Epi no jr inicio das atividades variando posicoes frente costas ladinho de pe pro espelho ppmm pra recuperar de four ha uma quimica top na guria voltei no ppmm muitos kisses kisses kisses pace acelerado bombei bombei bombei a gata enxarcada apertando minhas costas e pompoarismo ela falando hj vc ta na pegada curtindo o momento ate encher a borracha suando. No final retribui uma massagenzinha de leve nela pra relaxar trocando ideia sobre assuntos leves dicas de restaurantes bares e musica guria com muito conteudo e culta.
recomendadissima ela nao vem todos os dias e a agenda costuma ser cheia melhor agendar antes e conversar antes sobre o atendimento

sai Renovado e desestressado otima terapia uma hr passa voando. Repeteco sim e sempre com ela e certeza de good vibes. Luara e top nota1000

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#3627 Mensagem por Dayolp002 » 16 Fev 2022, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:SAFIRA

Bom dia prezados Confrades.. Tudo bem..!!

Estive ontem Terça feira dia 15/02/2022 na 57 House Friend's. _Meu gosto de lá porque o pessoal e muito gente boa.!!

Tanto os funcionários como os frequentadores.. Recomendo a todos só pelo prazer de estar na casa.. _ Sério mesmo..!!

Bom.. Vamos ao que interessa..!! :wink: Passei com 1 garota que é nova na casa ( Safira ) > amiga da { Ferrari } .
......!!! Já aviso que essa garota é turista do interior !!!.......
Nem sei falar se vai ficar por muito mais tempo..!!

_ À Safira é Morena para jambo, Alta para o padrão Brasileiro em torno de 1.70, Magra atlética, Corpo natural, Bumbum na medida sem exageros, Seios firmes e não muito grandes; _ Pra mim o tamanho é perfeito, A beleza do rosto me agrada muito porque tem traços leves do Oriente médio que ela faz questão de ajudar nessa impressão com algumas tatuagens e piercing na testa.. ( Eu gostei.!) :mrgreen:

Ela é muito agradável e falante.. As vezes meio avuáda, ( :roll: ) mas logo se lembra que tem alguém falando com ela e retorna o papo com qualquer 1 que estiver ao lado ou na conversa.. kkk :mrgreen: Divertida e engraçada também.

Recebi 1 boa indicação da { Ferrari } sobre ela.. E posso dizer representou muito bem a boa indicação.

No quarto ela entra no clima, Beijos muito intensos.! / _ Eu Curto muito_!! / Puxa, Pega, Aperta, Abraça, Geme.. Uiii. 8) Deu até calor..!!

Bom fica a minha dica pra quem gosta .. E tenta não demorar .. Porque como falei não sei até quando a gata tá por lá..!!!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii........................ :mrgreen:

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3628 Mensagem por Dayolp002 » 16 Fev 2022, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Monik

Bom dia prezados Confrades.. Tudo bem..

Na semana passada mais especificamente acredito que na quarta ou quinta.. Passei na 57 porque vi a ( Monik ) no status..!!

_ Mano.!! Sério essa gata não existe igual..!! Só ela já para a balada.!! ::basta:: Só dá ela na pista.. kkkk

Eu estava no balcão do bar..!! Sabia que ela estava na casa mas não tinha visto ela ainda.. _ Acredito que estava atendendo.!

Quando de-repente fui surpreendido com 1 abraço e algumas mordidinhas na lombar.. :oops: ( Já tinha pirado nessa hora..!! )
( Sorte que não queimei a largada ..!! ) :shock:

Quando viro era á Beldade.. Em carne e Osso.... Muito mais carne.. Logico né. :D _ Que delícia.!! :!:

No quarto vou me abster dos detalhes porque eu esqueço de quase tudo!!; É tão intenso que tenho ataques de Amnésia perto do Orgasmo ( Só lembro da sensação mesmo.. :) ..!!

Falando 1 pouco da Monick .. Ela e Morena com 1 ton de pele tipo Caiçara, Estatura baixa, Corpo perfeito na medida exata, Rosto angelical, Cabelo no ombro bem liso e fino, Marca de biquini marcante e sensual, :shock: Que pernars .. Meu Deus não da para falar sem baba.. ::basta:: Acho que vou ter mais 1 ataque de Amnésia... ( Que ódio ) :D

Bom..!! Já sabem que o bagulho e loco.. Com ela o Processo sempre e longo.. E eu como juiz sou Noia.. :mrgreen:
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....................... :mrgreen:

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3629 Mensagem por Dayolp002 » 16 Fev 2022, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:ANNA

Nota:9
Bom dia confrades.. Tudo bem..!!

Na semana passada passei na Sexta na 57.. Ou na Quinta .. _ Agora tá osso pra lembrar..

Mas da garota em questão ( Anna ) Essa e ruim de esquecer.. !!

Nunca tinha visto ela na casa .. 1 Amigo pelo zap ainda fez questão de me perguntar dela.. O Brunão ( Vendedor de Ovo )..!!
Dai então procurei saber 1 pouco mais..

Vi ela de relance no restaurante da 57 sentada à mesa de algum confrade.. Depois ela veio pelo corredor.. ( _Mano.!! ) ::basta:: ( Para tudo ..!! Sério que horror.. pra não dizer outra coisa + cabeluda..kkk :roll: )

Morena espetacular, Corpo exuberante, Pele jambo, Magra mas atlética, Cabelo preto liso e comprido, Muito sexy, Gostozissima.!

Falamos por alguns minutos; Abordei alguns assuntos e fiz algumas perguntas que costumo fazer quando não conheço a garota, pra não ficar o dito pelo não dito e não criar 1 climão no quarto.. Acho desnecessário.. !!

Mas tudo transcorreu muito de boa.. ( Ela deixa o botão do alerta ligado para algumas situações / Que ela foi orientada a ter precaução, Eu como não julgo procuro entender, porque afinal o respeito tem que prevalecer não e mesmo.. )

Ficou meio gelado o processo mas ela ajudou a aquecer o clima com 1 ótima boquete, seguida de bons amaços e 1 boa transa.!!
Quem sabe se não houver 1 próxima vez, ela não esteja sem tanta tensão nos cuidados preventivos e possa ser mais agradável..

Só o repeteco dirá ... ! Até lá Aguardemos a 2º temporada de acontecimentos... Fuiiiiiiiiiiiiiiiii......... :mrgreen:

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3630 Mensagem por Dayolp002 » 16 Fev 2022, 12:18

POSITIVO
Nome da Garota:VERÔNICA

Boa tarde prezados Confrades.. Tudo bem..!!

Na Sexta da semana passada dia 11/02/2022.. Estava na 57. Bom a casa já e meio que minha 2º casa... kkk

Fiz meu Dejá-vu com a ( VERÔNICA ). Nesse dia.! Em outro TED. já deixei meus comentários sobre a excelente qualidade física da Verônica....Basicamente ( Magra, Morena, Linda, Gostosa, Sexy ) .!!

Dessa vez foi bem melhor que a 1º; Ela .. À Verónica.. Acredito que foi pega de surpresa quando chegou na recepção, Porque eu tinha percebido vendo sentado no ..Bar.. Que ela estava sendo aliciada pelo { Fefão } para supostos clientes que ele o próprio Fefão acreditava ter gosto pelo perfil da menina.. ( Eu acabei furando o Zóio de alguém ) :oops:

( Caso esse alguém esteja lendo esse TED..!! _ Por favor..!! Não leve a mau :| , porque eu ainda fiquei esperando 1ns 10 minutos para ver se alguém realmente iria querer subir com ela.. Á .. Jú .. ainda me perguntou se queria que chamasse e eu disse que sim... )!!

E assim foi o acontecido.. :? ...

...Velho... No quarto a Verônica estava empolgada; E eu acabo engatando a 5º e vou no mesmo embalo.
Tipo largado na ribanceira, Carregado, Sem freio, dirigindo 1 (1313) da Mercedes..!!! :arrow: :mrgreen:
(Tá certo que meu motor já é 5.0 e não aguenta mais o tranco de antigamente...!!) :roll: ( Na banguela acaba sendo fácil. )

Mas faço o possível para agradar essa menina que afinal tem todo meu respeito e dedicação entre 4 paredes..!!! :mrgreen:

Espero que ela também fica satisfeita com a minha dedicação..

É isso então.. Fuiiiiiiiiiiiiiii.................. :mrgreen:

Link:
🔗

Responder