POSITIVO Nome da Garota:Natália Mancini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas,
Segue meu primeiro relato aqui no fórum. Acompanho o mesmo já faz alguns anos e nunca havia feito comentários...seja por que a maioria das experiências não haviam sido satisfatórias.
Tive a oportunidade de conhecer a garota referida numa tarde desta semana...e meus amigos, valeu cada suado centavo. Fui atendido em uma casa, muito bem arrumada, entre shopping Plaza e avenida Potirendaba...boa localização, segura. Trata-se de um terreno que tem 2 ou 3 quartos, onde outras garotas atendem...mas você não cruza com ninguém, pois são privês individuais, muito bem construídos (parece que foram até feitos com este objetivo), com banheiros individuais.
A garota te atende num quarto limpo, bem organizado, com toalhas limpas (não embaladas). Te deixa extremamente confortável, com música ambiente, e desde que entrei, colocou o celular em modo silencioso e não relou mais.
A garota tem um rosto lindo...morena, com traços bem definidos, bocão...estilo modelo...daquela que da pra apresentar até pra avó. Simplesmente linda! Estava cheirosa também, perfume suave. Me atendeu de toalha, e por baixo, um lingerie de excelente qualidade se não me engano branca e preta. Que corpo caros amigos...que corpo. Digna de uma nota 10. É bem baixinha, mas tem o corpo todo malhado. Barriga chapadinha, peitão, bundão, pernão. Peitos siliconados, bem durinhos....pra quem gosta, é um sonho. Bucetinha lisinha, bem cheirosa, apresentável, estilo ninfa.....mas com clitoris bem servido, porém, não aparente.
Sobre o serviço: papo vai, papo vem....o que eu estava interessado era nela mesmo. Beijo daqui, beijo dali, partiu para o peixe bola gato. Feito sem capa, diz que so faz se estiver bem higiênico e limpo...havia ido preparado já. E que mamada...amigos, sem exageros! Vale os Bolsonaros despendidos ali. Chupou sem dó sem piedade, bolas também. manda bem demais....
Partimos pro abate, ppmm bem feito, sem gemeção forcada...aquela coisa natural, tipo namoradinha. Pediu umas mordidas e beijos no pescoço pois se arrepia inteira.....nao aguentei muito tempo ppmm e ladinho, borracha cheia ali mesmo.
Papo vai papo bem, ela brincando com o meninão...papo cabeça, português excelente, menina bem instruída....mamadinha de novo, júnior acordou e partiu pro abraço. Cavalgada com a bunda pra mim, d4 e de bruços...leite no latex novamente.
Ofereceu outra, mas eu ja estava pedindo arrego. Gastamos os 10 minutos restantes com um bom banho (chuveiro quente e limpo), toalhas limpas, e excelente papo. Nao me pediu pra ir embora em momento algum....fiquei com ela exatamente 1 hora, como combinado. So olho no relógio uma única vez, em seu Apple Watch, durante o trabalho (nao me incomodou).
Resumo da opera: Espero repetir...pena que a jovem vai embora por esses dias
rosto: 9
peitos: 9 (bem durinhos.....pra quem gosta da borracha, é o canal)
barriga: 10...chapada, malhada
pernas: 10...malhada...top demais
bunda: 11....espetaculo a parte
xota: 10... apertadinho, aguentou a pressão bem, olhadinha
anel: nao foi dessa vez....nao faço questão. Mas pelo que vi, faz sim, com um custo de 50$ a mais
1h: 250,00 - local proprio, sem anal.
Recomendo caros foristas!!!!
Link da meretriz:
https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... ncini/8635