POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola Camaradas...
Depois do fracasso na clinica samui, liguei pra Lattifa, super atensiosa no telefone, aparencia nao precisa nem falar né, as fotos do msn dela por sí só falam dela e muito bem, marquei com ela na t-63, a primeira coisa que ela disse foi: Você gostou de mim? Eu sou o que vc esperava? Respondi que sim, ela disse que todas as vezes que sai com alguem ela pergunta e que mesmo assim alguem que achou ela bonita depois falou que ela era feia e tal, disse tambem que ela já dispensou clientes por nao gostar e dá esse direito aos clientes tambem, peguei ela e fui pra um motel chamado kiss motel, la chegando tomamos um banho e ela veio toda carinhosa, logo começou um bola gato sensacional, eu pedi pra ela parar pois senao eu gozaria logo, e comecei a dar um trato naquela buça linda, com um halls na boca comecei a lamber e assoprar, ela se contorcia de prazer, depois de fazer ela gozar ela retribuiu a gentileza e começou a chupar o pau com um halls na boca, lambia bem molhadinho, ora devagar ora depressa, pedi pra come-la ela colocou a camisinha e meti naquela buça molhadinha, apertadinha, com sinceridade, nunca vi uma gp com uma buça tao apertadinha, uma delicia, pedi pra ela vir por cima, depois coloquei ela de gatao e por fim meti no papai mamae de novo até gozar, pedimos o almoço que custou 6,00 reais, almoçamos juntos e fui tomar um banho e chamei ela, levantei ela e ela se enroscou em mim debaixo do chuveiro, muitos beijos (ela falou que nao beija, mas devido a nossa afinidade ela beijou muito, pelo menos até a hora que eu chupei a buça dela, pois aí ela disse que nao beijava, pois nao suportava nenhuma buceta, nem a dela...rs..) depois de beijar um monte ela pediu pra chupar o meu cacete que ja estava duro de novo, chupou debaixo do chuveiro até que se engasgou com a agua, desliguei o chuveiro e voltamos pra cama, mais um pouco de beijo, oral nela, oral em mim, ela perguntou se eu queria gozar nos peitos dela, e que peitos, lindos durinhos, tamanho medios, fiz uma espanhola (pinto no meio dos peitos dela, e bati punheta até gozar abundantemente nos peitos deliciosos dela...
A mina é muito gente boa, higienica, buça pequena e com poucos pêlos, cuzinho depilado, mas disse que nao libera, chupa muito gostoso...e por um preço bem camarada, 100,00...
É uma menina do nivel da michelle, unica excessao é que nao permite gozar na boca, adorei e vai ter repeteco...