Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duduca18
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1126 Mensagem por Duduca18 » 15 Fev 2022, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado hoje com a Duda.
Garota muito bonita, gentil e educada.
Pele branca, cabelos pretos.
Seios pequenos, bumbum médio.
Faz um oral muito gostoso.
Beija gostoso.
Faz de tudo pra agradar.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1127 Mensagem por alexsato82 » 16 Fev 2022, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a iniciante Hellen, repeteco do outro sábado.
Gata linda. Linda mesmo de rosto.
Corpo sensacional na minha modesta opinião.
Seios médios bem durinhos e empinados.
Bumbum de médio pra grande bem durinho e lisinho.
Oral muito bem feito.
Beija gostoso. Se envolve.
Não regula posições.
Excelente atendimento.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
japonesquerputa
Forista
Forista
Mensagens: 209
Registrado em: 14 Jun 2021, 00:27
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1128 Mensagem por japonesquerputa » 16 Fev 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:KYARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ida 15/02
garota escolhida Kyara
estava meio timida no começo, mas depois foi se soltando
top de corpo, tudo em cima(falsa magra)
e que bunda deliciosa de se ver, de 4 mais top ainda
recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
Mensagens: 1021
Registrado em: 07 Fev 2009, 18:09
---
Quantidade de TD's: 958
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1129 Mensagem por mark adrenalym » 16 Fev 2022, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vendo o status da Chanel me interessei por uma gata nova no pedaço, hehehe....

Recepção feita pela querida Alana sempre com aquela simpatia incrível. Solicitei uma apre e gostei de várias gatas, mas o meu destino já estava traçado, kkkkkkkkk....

GATA LINDA. MORENA COM OS CABELOS CACHEADOS. PEITOS TURBINADOS. COXAS GROSSAS, BUNDA MARAVILHOSA, AFFFF.

PORTAS FECHADAS E COMEÇOU A BEIJAÇÃO SEM MISÉRIAS. MINHAS MÃOS JÁ PERCORRERAM AQUELA CORPAÇO TODINHO, PQP!!! É GOSTOSA A DANADA.

A GATA MONTOU EM CIMA E A ESFREGAÇÃO COMENDO A SOLTA, KKKKKKK. BOCAS COLADAS E LÍNGUAS PRA DENTRO, AFFFF...
NÃO DEMOROU MUITO E A ROLA JÁ ESTAVA FAZENDO A FESTA DENTRO DA BUCETONA.

Mudamos e dei um trato na perseguida que já estava com o mariscão inchadão. Kidimais!!!
Fui pra cima no pppmm com a gata gemendo deliciosamente. Misericórdia!!!

D4 FOI PRÁ MATAR O PEÃO. BOMBADAS COM INTENSIDADE E PROFUNDIDADE. GATA COM O ROSTO COLADO NA CAMA E O BUNDAO PRO CÉU. PQP VĖIO!!! A GATA COMEÇOU AGARRAR O LENÇOL E JOGAR A BUNDA PRÁ TRÁS. MINHA NUOOOOOOOSSA! AI NÃO TEVE MAIS JEITO, FOI PORRA TUDINHO PRA DENTRO.

A gata é bonitona e gostosona! Prá quem interessar já tralhabou no Kahunas.


Fuiiiiiiiiiii...



GAME OVER!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 11 Set 2013, 14:02
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1130 Mensagem por furacão_sp » 16 Fev 2022, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito sexta feira passada. Vi o catálogo no whats e rumei pra lá atrás de umas 3 opções. A q apareceu foi a Lara e eu logo chamei pra subirmos. Banho de cada um e depois na cama a gente se beija mto já nus, até q ela desce e faz um oral sem capa bem gostoso. Retribuo até ela pedir pra foder. Capa no bixo e bora pro ppmm, de costas em pé, cavalgada e ela goza gostoso, depois d4 até encher o gorro. Excelente atendimento e espero encontrá-la outras vzs pois é turista por lá kkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Out 2021, 20:38
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1131 Mensagem por PumaGTB » 16 Fev 2022, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A escolhida da vez foi a Lívia mineirinha, sorriso fácil no rosto, bem simpática, morena alta e magra, tudo natural, já bem descrita no tópico.

Ela é bem taradinha, mal adentramos ao quarto, já veio me agarrando, me beijando, parecendo namoradinha que não vê há tempos... Isso que foi a primeira vez que subo com ela, literalmente fui agarrado pela gata kkk

Foi logo tirando minha roupa, fomos junto ao banho, já começou chupando lá no chuveiro mesmo, com aquela cara de safada sedenta por pau :twisted:

Depois fomos pra cama, chupei e dedilhei aquela ppk deixando bem meladinha, pronta pra sentar e cavalgar gostoso no pau. Depois peguei de 4 e finalizada no ppmm.

Essa mineirinha gosta da coisa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gildutra
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 12 Fev 2018, 17:13
---
Quantidade de TD's: 415
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1132 Mensagem por gildutra » 17 Fev 2022, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota Lara linda novinha encorpada bumbum M peitos firmes naturais oral sem uma delícia bjos com lingua ficamos um bom tempo no meia nove delicia bucetinha sem odor capa no menino várias posições finalizei de quatro como sempre mariana e equipe muitas atenciosas com todos os clientes ate breve abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 198
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1133 Mensagem por El Duke » 17 Fev 2022, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na Chanel essa semana e fui de repeteco com a Duda. Morena alta, muito bonita cabelos pretos e muito carinhosa.
Fez uma massagem para dar uma relaxada primeiro e depois variamos algumas posições até finalizar. Boa de papo, faz de tudo para agradar.
Vale a pena conhecer a mina!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1134 Mensagem por CoringaBRSP » 17 Fev 2022, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Melinda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem olhando os status da casa vi esta menina linda q achei q já tinha visto em outros status 😝
E como estava de folga quis ir conhecer, ainda mais quando postaram q tinha 18 aninhos 😈
Quando conversamos descobri de qual status q eu a via.. era da Lola..

Cheguei um pouco antes do horário agendado e pedi uma apresentação só pra ver as outras meninas e quando vieram vi q tinha escolhido bem! Pois a Melinda era a q mais me chamou atenção na apresentação..

Ela é novinha mesmo, baixinha, cheia de curva e com silicone nos seios.. toda produzida, unhas, cílios, cabelos, toda montada um tesão!

Tomamos banho, e demos uns beijinhos.. muito tímidos, beijou sem usar a língua... Aí pedi pra ela deitar e me acabei chupando aquele corpinho, de frente e de costas, já q ela não ia usar a língua dela eu ia fazer isso pelos dois...

Quando veio me chupar achei mais ou menos tbm, dinovo ela faz sem usar a língua.. único ponto negativo q achei foi este.. ela não usa a língua pra chupar nem beijar.. oq eu acho uma besteira né..

Depois camisinha colocada.. sentou em cima por um tempo e terminamos de 4 q foi bem top.

Ela é uma boa companhia, só tem q se soltar mais na pegação e usar a língua, língua é tudo 👅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thanos 28
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Fev 2022, 17:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1135 Mensagem por thanos 28 » 17 Fev 2022, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anne

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem vi pelo status a Anne e passei na casa pra conferir e aí chegando lá na apresentação já vi que era mais linda ainda pessoalmente novinha corpo lindo, não resisti e tive que conferir se ela era tudo que parecia msm e chegando no quarto já vi que era sensacional, começamos e se beijar e meu pau subiu na hr!!! Ela se banhou primeiro e olhando aquele corpo já fiquei louco rs aí me lavei tbm e ela já estava deitada uma uma cara de safada e começamos a nos beijar e começou a passar a mau no meu pau e começou a descer e aí meus amigos foi simplesmente o melhor oral que já recebi na vida hahahahahaha e sem capa sem pressa simplesmente maravilhoso!!! Aí comecei a chupar os peitos dela ela e ela ficou doidinha comecei a descer e quando chupei ela ela ficou louca, depois de encapado ela veio por cima cavalgando e rebolando sensacional revezamos as posições e ela pediu pra ficar de quatro aí quando eu pensei que ela não podia ficar mais linda hahahahah ficou!!! Meti fundo e depois de um tempo gozei como nunca na quele rabo maravilhoso!!!! super recomendo ela disse ser iniciante mais eu duvido pois é mt experiente conversamos um pouco dei um agrado pelo trabalho espetacular que ela fez e sai vazado !!!! Kkkkk se me viu não viu hahahahahah, uma ressalva tbm pelo atendimento da cada super organizada e mt limpa voltarei sem sombra de dúvidas abraço!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo23
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Jul 2015, 19:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1136 Mensagem por eduardo23 » 17 Fev 2022, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Seguindo a dica do amigo Mark fui lá conhecer esse beldade. Recepção sempre maravilhosa. A Camila é uma menjna linda, boa conversa tenta agradar o tempo todo, tem uma ppk suculenta e boa de chupar 😋 finalizamos com eles por cima olhando pro espelho. Volto com ela na próx semana sem erro...
Muito obrigado mais uma vez pela recepção ótima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sade2016
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 02 Mai 2016, 13:19
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1137 Mensagem por sade2016 » 17 Fev 2022, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Escolhi a sofia;

Morena e alta, de óculos, Novinha 20 anos;

Super simpática desde a apresentação, vozinha de ninfeta

Chegou no quarto conversarmos um
Pouco e ela já começou a dedicar uma Massagem no pau impressionante, q delícia, aprendeu no YouTube ...

Primeiro veio por cima e cavalgou com gosto até cansar.

Depois Coloquei no papai e mamãe pra apreciar a beleza até gozar

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1138 Mensagem por ZE BOB » 17 Fev 2022, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito domingo 6/2 com Laura as 18:00


Domingão no costumo sair de casa mais vi no status da Chanel uma morena charmosa peituda nas fotos , despertou minha libido e fui la conferir , cheguei pre-agendar a gata mais quando vi pessoalmente não curti muito , resolvi conversar pra ver se mudava de ideia mais piorou não deu liga mesmo , abortei e pedi uma sugestão da Alana apesar que estava ali a Soraia que eu poderia fazer outro repeteco mais agenda quase lotada não permitiu , então fui na dica da Alana que falou que eu não ia dar conta da sua amiguinha Laura e foi o contrário , ela que não me aguentou :D .


Laura

Branquinha peitos M , bundão G, barriguinha alinhada, coxas grossas conjunto interessante.


Atendimento


Bom demais, mina representou na suíte , banho de ambos , caímos na cama beijões mil de língua me devorando com a boca,

coloquei ela de bruços uma perna meio dobrada e outra esticada quem já chupou um bucetão assim ? faça o teste é bom

demais , só vi a baba grossa saindo da xana e ela dando uma esporrava na minha boca affffff bom demais, capinha no ze

peguei ela assim mesmo , depois D4 velocidade 5 ,toma toma rola safada , acabei com ela literalmente , ela mesmo falou só

queria minha cama agora e dormir , fodão do caralho , sai levinho e fui pra casa feliz, se fizesse anal era 10.

Aí Alana pergunta pra ela quem não aguenta? 8) Yes


milhagem 7/5

Paulinha/ Carol/ Larissa/Kiara/ Soraia/Soraia/Laura

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaucho91
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 12 Nov 2019, 16:30
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1139 Mensagem por Gaucho91 » 18 Fev 2022, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje tive a oportunidade de está na clinica chanel, foi muito bem recebido pela minha querida amiga Bia, sempre me tratando muito bem recepção maravilhosa obrigado pelo carinho de sempre, bah sem conta que encontrei meus amigos lá na clinica o
tkd faixa preta, o tripé ficamos conversando um pouco lá, a clinica com várias gurias lindas, mais é claro que pedimos apresentação e quando vi as gurias vindo me chamou muito a atenção a guria Dará Branca olhos verdes escuro afim não pensei muito já falei pra vai que queria passar com ela, fomos para o quarto uma boa conversa uma guria fantástica interage muito bem ela e do sul, pratos da nossa conversa comecei a beijar ela um baita de um beijo delicioso o clina já quente fomos para um banho, eu admirando aquele corpo maravilhoso branca me chamou muito atenção ficar olhando nos olhos delas aquele pele branca uma delícia saímos do banho e claro que comecei a beijar ela fui chupando ela toda que delícia sentir ela toda na minha boca, depois de chuparam muito eu já quis colocar a preservativo e sentir ela melhor, ver ela por cima de mim foi a melhor posição ver aquele lindos seios médios e uma delícia, depois de muito tempo trocamos de posição eu fui por cima dela pra poder sentir ela mais ainda não conseguir me controlar muito e tipo que falar pra ela que estava louco para gozar e queria sentir ela também gozar junto comigo confesso foi difícil segurar eu estava com muito tesão por essa guria, mais foi muito prazeroso poder gozar junto com ela que delícia de guria bah fazia tempo que não tinha sentido esse tesão com uma gp assim sem dúvidas voltaria a passar com ela, quando desci falei para a Bia parabéns pela clinica e bom que está trazendo gurias top, quero agradecer a clinica chanel e toda a equipe um grande abraço do GAÚCHO91.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#1140 Mensagem por KamaSutra777 » 19 Fev 2022, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Morena bem bonita, cabelos pretos lisos e bem compridos, corpinho mignon delicioso e algumas tatuagens.
Garota bem iniciante, com muitos pontos a melhorar. Faz oral sem camisinha, mas somente após examinar bem o garoto.
Comecei com selinhos, depois chupei os peitinhos dela, em seguida ela fez oral sem camisinha e após encapou, cavalgou e foi devorada D4 até eu finalizar.
Eu recomendaria para quem está em busca de um corpinho gostoso e não se importa com um desempenho abaixo da média. Ou para quem está com tesão acumulado de vários dias e por esta razão qualquer garota serve, que foi o meu caso neste dia.
Tirem suas conclusões e avaliem se compensa para si ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    249 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    726 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1886 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    717 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”