Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 1664 Negativos: 361 Pisou na bola: 78 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 367Não 2843
Oral Sem:Sim 1294Não 2038
Beija:Sim 1375Não 2029
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Printer
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 06 Jul 2018, 13:54
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Rafaela

#2821 Mensagem por Printer » 14 Fev 2022, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Carissimos, TD feito com a Rafa do Fatal a alguns dias atrás.

https://fatalmodel.com/435464/rafa-fotos-reais-435464

Primeiramente, a Rafa é exatamente a das fotos. Gaúcha, linda, corpo perfeito e malhado. Não sou muito de guardar endereços, mas acho que já estive na casa em uma outra ocasião. Porém, ela falou que em breve estará mudando ou talvez já tenha até mudado. Contato pelo whats tranquilo, responde rápido, tira todas as suas dúvidas e depois de combinado o programa passa o endereço. Pediu para avisar quando eu estivesse na rua e após a chegada libera a garagem. O local estava limpo, mas eu não estava nem aí para isso, depois que ela abriu a porta e aquela deusa surgiu só de lingerie na minha frente não deu para pensar em mais nada. Batemos um breve papo e começamos a brincadeira, chupeta sem camisinha, encapou o rapaz e deu aquela cavalgada. O visão do paraiso!!! Não regulou posição, não olhou o celular e não controlou o tempo. A Rafa é uma companhia para ser apreciada, gentil, carinhosa, bonita e gostosa e faz a brincadeira acontecer naturalmente.
Tenho duas ressalvas a fazer, eu não beijei e não chupei. Ressalto esses pontos pois sei que tem foristas que prezam por esses temperos. Outra coisa que não me incomoda é o fato de pedir o pagamento adiantado, para eu não faz diferença. Então para concluir, a experiência com a Rafa foi muito positiva e voltarei. Só cabe lembrar que os meus comentários são de acordo com que eu busco quando contrato uma GP. Abraços!
Valor do TD: R$250/1hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corleone2
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 03 Mai 2021, 22:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Joinville - SC

#2822 Mensagem por Corleone2 » 14 Fev 2022, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Fernandes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD de algum tempo atrás com a Fer..
Que MILF gurizada, vale a pena pelo custo beneficio, mulher das fotos e vídeos do site..
Atendimento pelo whatsapp rápido, marcamos e fui ao encontro, próximo ao Fort do bucarein, não tem muito o que falar vale a pena conhecer, sabe o que faz, adora falar algumas putarias e sexo é com vontade.


https://garotacomlocal.com/acompanhante ... fernandes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Joinville - SC

#2823 Mensagem por andresoncds » 15 Fev 2022, 13:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Vi essa guria no Skokka e fiquei muito interessado, gostei tanto da foto e marquei o encontro
Cheguei lá e ela apareceu bem diferente, não era uma loira que eu esperava era uma mulher morena cabelo preto 😑.
Entrei e parecia uma casa de agência já que ela me diz no WhatsApp que ela morava sozinha
Ela ofereceu um banho já que eu cheguei a pé e estava um calor danado, tomei e fomos no quarto , ela colocou a capa e chupou mas no anúncio diz que ela chupava sem camisinha e depois ela passou o lubrificante e meteu gostoso e gozei tanto , Obs eu pedi 1 horas completa com gozada livre mas assim eu gozei ela encerrou o programa e eu falei que não era 130 com gozada livre como ela me falou no WhatsApp e ela me respondeu não gastei 150 a toa desse programa frouxo 🙁 tomei mais um banho e fui embora com arrependimento
Aqui o link da skokaa para o homem não cair no golpe https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br7vh0rry/
Editado pela última vez por andresoncds em 16 Mar 2022, 10:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ricardo1985
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 21 Dez 2020, 09:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Joinville - SC

#2824 Mensagem por Ricardo1985 » 16 Fev 2022, 09:57

Certeza que esse Caio23 e Leonardo23 são putas disfarçadas de sonegadores
Perfil criado recentemente
E só falam asneiras
MODERADOR/ADMINISTRADOR da uma olhada aí
::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Libanês
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 660
Registrado em: 17 Jan 2010, 16:21
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Joinville - SC

#2825 Mensagem por Libanês » 16 Fev 2022, 11:20

Caralho, o que é isso aqui? Que putaria é essa?

Estou realizando limpeza nesse tópico, a partir de hoje tudo o que não for TD será excluído. Bate papo somente via MP.

Prezada puta, não adianta criar usuário para postar aqui e ficar batendo boca. Pois eu irei banir todos os que você criar. Veja as regras do Fórum, existe tópico onde as Gp´s podem postar.

Chega de bate papo e vamos ao que interessa. Postar seus TD´s.

Qualquer dúvida estou a disposição via MP.

Sem mais.

Libanês
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joinvillense
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 22 Jan 2022, 21:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Joinville - SC

#2826 Mensagem por Joinvillense » 21 Fev 2022, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Se você não estiver carente, recomendo a Amanda Lima. Eu estava carente e depois de um mês ainda não consegui esquecer ela. 😅 Fui com outras depois mas não tive a mesma química.
Linda, gostosa, tesuda e muito, mais muito querida. Te deixa a vontade, faz tudo pra te agradar (pelo menos no meu caso) nem se preocupou com o tempo.
Uns peitão gostoso, bunda gostosa. Uma bucetinha... ui... me arrepio de lembrar... cheguei em casa e ainda conseguia sentir aquele gosto delicioso na boca... Filé de mulher.
A única coisa ruim é que você precisa voltar pra casa e deixar aquela tentação lá.
Amanda, se estiver lendo me liga 🤣🤣 (o emocionado 🤣🤣) Adoraria trocar umas idéias.
200 pila muito bem pago
Sei que tem uma meia dúzia aí apaixonado por ela. Então, é nois! Mais um aqui.

https://garotacomlocal.com/acompanhante/amanda-lima/

Esqueci mencionar: Não é a moça das fotos, aparenta ter próximo dos 30 anos, não é mais uma ninfeta. É mais entroncada, não tem a cintura fina que tem nas fotos do site.
Editado pela última vez por Joinvillense em 25 Fev 2022, 15:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Kelly

#2827 Mensagem por setimo » 21 Fev 2022, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu chapéu véio, que barraco estava aqui. Ainda bem que o Libanês entrou em ação.
Passado o temporal, vem a calmaria. Fiz o TD com a Kelly antes do bafafá. A meu ver a Kelly é bem protocolar, tem seu método de atendimento embasado no que descrevemos aqui, pois é fato que acompanha o fórum. Deste modo ela faz o beabá e consegue agradar. Pisou na bola pelo barraco aqui, onde, como mencionado pelo moderador, há local específico em que ela pode fazer suas reclamações. Como já havia feito o TD, vou postar de qualquer forma.

Algumas informações antes do relato:
1 – Tentei marcar com a Mari, devido aos TD’s positivos dela, queria experimentar o boquete, mas parece que está indo para o RS. Demorei muito para marcar, me fodi. Nem encontrei mais o link dela, mas tem alguns TD’s positivos relatados por outros sonegadores.
2 – Apareceu uma Mariane no FatalModel. Sei que tem vídeo de comparação e tal, entrei em contato com ela e disse que atende na Piratuba. Nessa já me arrepiei e pulei fora. Pode ser que não seja fake, mas na Piratuba...sei lá. Se estiver errado e algum confrade fez um TD positivo com ela, favor me corrigir. Segue link.

https://fatalmodel.com/1328559/mariane-1328559

Vamos ao TD com a Kelly. Não vou me estender, pois já é repeteco.

https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 201212007/

O contato foi via whatsApp, respondeu rápido e marquei no mesmo dia ao valor de R$ 200,00/hora, não faz anal. Continua no edifício da Av. Com. Frederico Stoll. Mesmo protocolo de ir buscar na portaria. Continua ninfetinha, gostosinha, parece que deu uma emagrecida, não estava acima do peso antes, mas deu uma secada. Banho tomado, já espera de calcinha e sutiã na cama, dá uns beijinhos, deixa à vontade e começa com um boquete muito bom, no pêlo, precisa segurar a pedalada senão arrebenta a correia antes da hora. Pede para não gozar na boca. Fica um bom tempo, não regula chupada. Encapo o bicho, passa um pouco de lubrificante na ppk (de minha parte não me importo), ppmm, cavalga bem, cavalga de costas, de 4 é uma maravilha e herdeiros despejados na borracha nessa posição. Deixa puxar os cabelos, arrebita bem a bunda, cuzinho lindo, mas não deixa nem dedilhar. Precisando voltar à terra natal, outra ducha, me visto e vazo. Pagamento dos 200 mangos via dinheiro vivo mesmo, para não deixar rastro.
Deixando a situação em que ela se envolveu aqui de lado, ela se esforça para agradar, faz o que se pede, não apressa a foda, não olhou celular, não regula tempo. É novinha ainda e precisa de um pouco mais de maturidade para lidar com críticas, mas penso que ainda é uma boa opção. Recomendo? Sim. Repeteco do repeteco? Talvez, só se levar uma pisada de bola de outra. Ainda tem algumas tilangas para experimentar.
Mantenho minha avaliação do último que fiz com ela (vide relato #2729) com uma nota geral de 9,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorjlle2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2022, 11:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#2828 Mensagem por desbravadorjlle2 » 22 Fev 2022, 11:52

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve Rapaziada
Tinha perdido a senha da minha outra conta e por preguiça fiquei na sonegação por um tempo, até pq as minas que eu alestava saindo atualmente eram as mesmas que a galera estava postando aqui.
Hoje fiz outra conta pra passar a letra de uma mina da cidade.

https://fatalmodel.com/1386581/cento-e- ... ta-1386581

https://bellacia.com.br/150-sem-anal-41253/

A mina é a ninfeta das fotos, magrinha , bonitinha, peitinhos pequenos , tudo firme...
Mas termina por aí.
Local é um muquifo, nem lençol na cama tinha, o colchão era velho e rasgado, mobília e banheiro tudo precário, fica na Monsenhor 1615, já fica de alerta para os foristas que marcarem com GPs nesse endereço.
A mina atende com muita má vontade, antipatia pura, saí do banho e fui para o quarto, já perguntou como iria pagar, paguei e logo ela já jogou o preservativo na cama e pediu pra botar, até prefiro fazer tudo com preservativo pq tem umas perebas por aí que transmite até por boquete.
Coloquei a camisinha e sentei na cama, aí ela já veio por cima e querendo cavalgar de costas, nem se prontificou a querer fazer um boquete, já sou macaco velho nessa vida de putaria, já sabia que não adiantaria insistir em um bom atendimento pq iria só passar raiva.
Ai ficou na cavalgada, pedi pra mudar de posição e não queria, ela achava que eu iria gozar logo só naquela calvagada fajuta , joguei ela pro lado , botei de quatro e soquei com raiva, dei uma controlada pra não gozar e judiar um pouco mais da pirralha.
Mas resumindo
Beijo na boca nem pensar
Não deixa chupar os peitos
Não deixou botar a mão na nuca na hora que estava de quatro.
Sou um cara higiênico e boa pinta, já sai com muitas garotas, muitas me tratram muito bem, nada justifica o atendimento ridículo dessa mina, é o tipo de mina que não serve nem pra ser puta .

Valor : R$ 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DoutorSonegador
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 16 Fev 2020, 14:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Joinville - SC

#2829 Mensagem por DoutorSonegador » 22 Fev 2022, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Yenneffer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Entrei no GP para postar meu TD negativo quando vi que alguém tinha postado um TD da mesma puta, horas antes kkkkk.
Importante comentar que não dá para confiar 100% em conta criada para postar um TD muito negativo ou muito positivo.

TD realizado na segunda semana de fevereiro com a Jeniffer do Fatal. Contato pelo whats, rápido e muito atencioso passando local e valores. Atendimento na casa da Monsenhor Gercino 1615 com valor de 200 Bozos. Eu tinha planejado postar um textão de quase 500 palavras contando a merda de atendimento que tive, mas o colega de cima já fez o favor e detalhou a cilada que é o atendimento com essa puta. Não tenho muito que acrescentar, quarto desarrumado e com uma janela que da direto a rua para que todos os pedestres conheçam o putanheiro, cama com lençol de duvidosa higiene, porém com um banheiro aceitável. Ela é realmente novinha, magra e tuda durinha, uma pena que nao tenha disposicao para essa profissão. O atendimento no meu caso foi levemente melhor sem deixar de ser uma merda. A cadela se deitou junto e conversou um pouco, sem vontade e respondendo com “sim” ou “não” todas as tentativas de bate-papo e bateu uma punheta até o garoto ficar pronto para brincar. Boquete com camisinha por pedido meu. Sexo totalmente sem vontade, tentando a mesma manobra que o colega relatou, de cavalgar virada de costas e ainda RECUSANDO a mudança de posição. Cara, não consigo lembrar quando foi a última vez que pedi para uma puta mudar de posição e recebi um “não” kkkkk, bizarro mesmo. Negou beijos, porém peguei a xota e os peitos a vontade. Finalmente coloquei ela de quatro e forcei a gozada. Imediatamente depois da gozada, ela ficou no telefone e ainda mandou áudios para outros putanheiros prometendo um atendimento “estilo namoradinha” kkkkkkkkk.

Até ficaria triste por esses colegas, mas considerando que até hoje não tinha nenhum TD da pilantra, posso supor que são todos sonegadores do caralho iguais aos “alguém já conhece...” e fico feliz de eles terem se ferrado igual eu.
Importante detalhe, a safada já mudou o nome do anúncio umas 3 vezes, antes era Yenneffer, depois Jennifer e vai saber o que mais. Se nas fotos tiver a tatuagem de “bon appetit” na bunda ou o local for na Monsenhor Gercino, pode fugir meu caro que só vai dar prejuízo.

O link da desgracada kkkkk

https://fatalmodel.com/1386581/cento-e- ... ta-1386581

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-y8fux

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Makinho
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Fev 2021, 23:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#2830 Mensagem por Makinho » 22 Fev 2022, 14:38

Sobre os 2 tópicos acima...tá certo??
No link aparece outro nome de garota.

Lembro que vi posts de elogio de uma Jennifer atendia na monsenhor, no Itaum. Essa q eu cito mudou de cidade até:

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... er-mendes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorjlle2
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Fev 2022, 11:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Joinville - SC

#2831 Mensagem por desbravadorjlle2 » 22 Fev 2022, 15:39

O meu está certo, não lembro se ela já anunciou como Yeniffer, só sei que ela tem essa tatuagem do Bon appetit e é uma vadia.
Pena porque era gostosinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ec10
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Dez 2021, 07:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Joinville - SC

#2832 Mensagem por Ec10 » 22 Fev 2022, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, pra provar que não sou fake, hj vou falar sobre a Bruna Letícia que atende naquela famosa casa la da Osvaldo Cruz, havia marcado com a Fran, mas a mesma estava atendendo quando eu cheguei, então escolhi a Bruna, a menina é bem bonita, boa conversa não te apressa em nada, a única coisa que pode desabonar o serviço é o boquete de capa, particularmente não curto muito, mas faz com vontade, a menina não tem frescuras, é bem carinhosa e na hora da brincadeira não é de regular posições, o custo benefício é bom, voltarei novamente quando tiver oportunidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
The_Hound
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Ago 2017, 17:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Larissa Soares

#2833 Mensagem por The_Hound » 22 Fev 2022, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Soares

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá



TD realizado em Outubro de 2021. Descobri a menina por indicação de outra GP, com quem eu sempre saia e que agora não atende mais, que me mandou o contato (telefone/whats 47 9666-9456) e as fotos da garota. Depois de um tempo também acabei encontrando o perfil dela no no Garota com local: https://garotacomlocal.com/acompanhante/larissa-soares/

Ela atende na Rua Orleans, o local estava limpo e organizado, tinha ar-condicionado novo, porém o mobiliário bem caído, não tinha um cabide onde colocar as roupas.

A mulher em si aparenta ser a das fotos, mas como ela deixa o lugar muito escuro não dá pra ter certeza. Porém uma coisa é certa ela tem um corpo perfeitamente trabalhado, seja na academia ou através de procedimentos estéticos, porém o resultado é inegável, muito bonita de corpo. O rosto não esconde a idade, é uma mulher experimentada. Isso não é ruim pra mim, longe disso, porém não é o que eu procurava. Mas devo ser justo em dizer, como nas fotos em nenhum momento mostrava o rosto eu não posso dizer que fui enganado, de forma alguma. Quanto a isso no primeiro momento fiquei desanimado, sou casado, não sou mais jovem, minha mulher tem uma idade próxima a minha e quando eu quero sair com um GP quero sair com uma que seja bem mais jovem pra dar aquela variada. Eu saía já há 2 anos sempre com a mesma GP que tem uns 25 pra 26 anos, porém agora ela não atende mais aí saí a caça pra achar outra substituta.

Porém essa primeira impressão se desfez nos primeiros segundos de atendimento. A mulher foi absurdamente feminina e sedutora, soube envolver bem conduziu e deixou ser conduzida. Beijou muito gostoso, chupou sem capa de uma forma surreal parecendo mesmo estar curtindo me chupar. Aí pedi pra ela se deitar pra eu poder aproveitar aquele corpão dela. Chupei gostoso, ela ficou bem lubrificada, coloquei a camisinha e fomos para o que interessa. Brincamos bastante em todas as posições, não faltou disposição e envolvimento. Ela de 4 e aquele cuzinho perfeito piscando pra mim, dei uma bela lambida naquele rabo e perguntei se podia comer aquele cu, ela só pediu pra trocar a camizinha. Camisinha trocada e nesse momento o bicho pegou, que perfeição, a mulher deu muito aquele cu, eu tenho ejaculação tardia (coisa que eu expliquei pra ela logo de início) mas mesmo assim ela deixou eu curtir a vontade e não apressou nada, gozei comendo o cu dela na posição de frango assado e beijando gostoso. Depois do banho ainda conversamos por uns 10 ou 15 minutos, me cobrou R$350,00 ao final sem fazer pressão nem desconforto algum.

Que atendimento de primeira!!!

Tenho muita vontade de fazer um repeteco com ela, mas além do fato de que como já citado quero encontrar uma GP mais nova e tão boa de cama quanto a minha antiga, uma coisa que me atrapalha muito é o fato de que a casa onde ela atende fica muito perto da casa do tio da minha esposa, aí melhor não dar sorte pro azar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Macarrao83
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 14 Nov 2016, 18:29
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Joinville - SC

#2834 Mensagem por Macarrao83 » 23 Fev 2022, 19:20

andresoncds escreveu:
15 Fev 2022, 13:48
Vi essa guria no Skokka e fiquei muito interessado, gostei tanto da foto e marquei o encontro
Cheguei lá e ela apareceu bem linda.
Ela ofereceu um banho já que eu cheguei a pé e estava um calor danado, tomei e fomos no quarto , ela colocou a capa e chupou tão bem e depois ela passou o lubrificante e meteu gostoso e gozei tanto mas infelizmente não fiz anal 🙁
Ai eu fiquei conversando com ela aí tomei o banho novamente e me arrumei fui embora, caramba garota sensacional 😋😋😋 ,merece o repeteco
Vou voltar um dia lá
Link da garota
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br7vh0rry/
O rapaz tem dois TD. Um em Ribeirão Preto e outro em Joinville. Que descrição é essa? Ou é viado e não se descobriu ou é GP: "ela colocou a capa e chupou tão bem", "gozei tanto mas infelizmente não fiz anal".

Não quero ser implicante, mas isso está cheirando mal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
setimo
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 11 Fev 2021, 10:53
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Fran

#2835 Mensagem por setimo » 24 Fev 2022, 10:51

POSITIVO
Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Fran ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Com relação ao TD do cidadão com a Mary Finder, olha, por duas ou três vezes mandei mensagem para ela tentando marcar no mesmo dia e ela nunca tinha horário. Sempre para o outro dia. Aí o “sortudo” chega, bate na porta sem avisar e já é atendido?? Bom...

Nem ia comentar, mas já li TD’s suspeitos de pelo menos três GP’s aqui: Gabi Lima, Mary Finder e Kelly. Damas, sabemos que o atendimento de vocês é bom e não precisam se queimar com esse tipo de promoção. Ao invés disso, porque não usam os locais de propaganda do GP Guia? Com certeza o alcance será maior e é algo mais honesto do que tentar engambelar os confrades deste fórum. Fica a dica.

TD com a Fran Ruiva.

https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br3fjl63h/

CONTATO: Via Whatsapp, até que rápido, mas não é ela que responde ou marca. Sei disso, pois pedi que se vestisse com certa fantasia e quando cheguei não estava vestida e nem sabia que eu tinha pedido. Marquei um dia antes para não ter problema de furos. Valor de R$ 150,00 por 1 hora e R$ 200,00 com anal. Meia hora acho que é R$ 100,00.
LOCAL: Fica no bairro Boa Vista, rua Osvaldo Cruz, a famosa RedHouse. Tranquilo, sem movimento, pode-se parar a viatura na rua ou na garagem. Ela disse que atendem umas 8 meninas lá.
CATIVEIRO: Tem uma antessala de espera para os sonegadores que tentam a sorte de chegar sem avisar e vários cômodos separados por divisórias. O quarto é bom com ar condicionado, cama boa, mas barulhenta, lençóis limpos, banheiro normal, sabonete líquido, tolhas secas e limpas, tapete do banheiro não tive coragem de colocar os pés.
DAMA: Adianto que é a das fotos, baixinha com menos de 1,60 m, corpinho mignon, bastante tatuagem. Aliás, por onde andam a mulheres sem tatoos?? Caramba, mulherada de hoje em dia tudo tatuada! Bom, retomando, bonitinha de rosto, bem sorridente, seios entre pequenos e médios, naturais, bundinha muito gostosa e bem proporcional, barriguinha ok, deve ter por volta dos 24 ou 25 anos.
ATENDIMENTO: Quase não houve esse TD, pois precisei esperar por 30 minutos. No início até tive paciência, mas nos 30 já estava ligando o carro para ir embora, quando ela manda mensagem para entrar. Decidi esperar, pois os TD’s dela aqui são bons. Fiquei meio puto, pois marquei um dia antes, mandei mensagem duas horas antes confirmando e a dama não consegue se organizar? Se fosse outra tinha vazado, pois como comentou um confrade aqui, atraso assim é sinal de cilada. Enfim...atendeu a porta e me encaminhou ao quarto dos fundos. Haviam outras duas morenas voluptuosas na antessala de espera, mas não perguntei nomes. Pagamento adiantado via PIX, optei pelos R$ 150,00 sem anal, pois não curto. Me oferece ducha, banho tomado, depois ela toma também e escova os dentes (ponto muito positivo), bora foder. A menina é fera, sento na cama e ela já senta em cima de frente, dá uns beijos, mas refuto um pouco, pois não curto muito beijar as damas. Estava com gosto de cigarro na boca disfarçado com halls de hortelã. Para mim não desabona, mas para quem gosta de beijar talvez incomode. Fica rebolando até o cacete ganhar vida. Pego na bundinha com as duas mãos para dedilhar o cuzinho e sinto que está com um plug anal atolado no rabo, tesão demais. Se levanta, tira a cueca e começa um belo de um boquete. Domina a arte, babado, pressão, bom mesmo, garganta profunda, sinto a cabeça do pau bater no fundo da goela dela. Capa no mastro, encaixa novamente por cima comigo sentado na cama, bucetinha lisinha, pequena e bem apertada que o pau lateja lá dentro. Rebolada muito boa, viro para ppmm, mas de 4 é uma visão de se guardar na memória, com aquele plug anal então, toda empinada, pede para meter a vara sem dó, aguenta bem a madeirada, mas quem não aguenta sou eu, despejo os herdeiros na borracha com ela de 4, pois aquele plug faz uma pressão do caralho na buceta. No pós-coito, parecia um fêmea no cio insaciável. Nem esperou muito (uns 10 min) já veio para o bola gato, reavivou o gato mestre, ficou ali se babando toda, anunciei o segundo gozo e herdeiros na boquinha linda dela. Após, outra ducha, me visto e vazo à terra natal.
RESUMO: Ponto negativo para a espera de 30 minutos, local ok, dama de acordo com as fotos, bom boquete, trepada sensacional, cobrou adiantado, o tempo é cronometrado no telefone e soa um alarme quando falta 10 minutos.
NOTAS:
LOCAL: 8.0, bom, atende ao propósito;
ORAL: 9.0, muito bom, garganta profunda, mas ainda não bateu o melhor que já tive que foi da Tais Costa, no entanto está nos TOP 3;
BUNDA: 9.0, linda, redondinha, bem proporcional, faz anal, mas não pedi, cuzinho não exalou odores suspeitos;
PEITOS: 8.0, naturais, com piercing no mamilo direito, bons de chupar e macios de pegar;
PPK: 10.0, pequenininha, lisinha, muito apetitosa, não chupei e quem curte vai se deleitar, não exalou odores suspeitos durante o ato, apertada e prensa o cacete lá dentro;
ROSTO: 7.0, bonitinha.
TREPADA: 10.0, sensacional, curte trepar, se entrega, tem que ir preparado para aguentar o tranco;
TRATO COM O CLIENTE: vou dar 7.0, ela é bem simpática, faz de tudo para agradar, mas a espera no atendimento me deixou puto.
MÉDIA: 8.5, passa com louvores, bem gostosinha, não apressou a gozada...na verdade apressou sim, a segunda kkkk. Não regula posição, gosta da coisa. Olhou o celular quando eu estava na ducha, mas durante o atendimento não. Considero excelente custo benefício, e recomendo. Repeteco? Provavelmente não, prefiro experimentar outras tilangas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”