POSITIVO Nome da Garota:MICHELLI
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades.
Garota: MICHELE
Estive em visita a clínica, já havia agendado um horário com a MICHELE, a quem já conheço há muito tempo.
Fui muito bem recepcionado por ela, logo na entrada, um beijo nos lábios.
MICHELE é uma mulher madura, um rosto muito bonito, uma companhia mega agradável, moça simples, sem vícios de putaria, cabelos lisos, compridos e tingidos de ruivos, pele morena, seios médios, bicudinhos (adoro lamber os mamilos dela), bumbum médio, redondinho, bucetinha depilada, sem odor, e grelinho mácio. Ela fica molhadinha fácil, fácil, beija de língua (comigo ela beja com vontade).
Após o banho, muitos beijos, musica romantica na play list, uma massagem no corpão de mulher gostosa que ela tem, lingua no cuzinho dela, a gata ADORA, gemia e pedia para foder o cuzinho com minha língua.
Fiz-lhe um sexo oral bem demorado, ela pedia para chupar o grelo e colocar os dedinhos dentro da buceta. Daí ela mesma pegou um pinto de borracha e pediu-me para penetrar devagar na xoxotinha dela e xupar o grelinho, fiz como ela pediu, até ver ela GOZAR na minha boca.
Recebi dela uma chupada na rola, minha nossa confrades, a mulher sabe mesmo como xupar, fez tudo e mais um pouco, lambeu as bolas, o pau, a cabecinha, massagem na rola.
Camisinha no menino. Veio por cima em uma cavalgada, rebolava, gemia de tesao, e me beijava na boca. Coloquei-a de quatro, na beirada da cama e soquei a rola, sem dó, quanto mais eu socava mais ela pedia rola (a mulher é ninfomaniaca). Ela não queria parar de METER. E falava algumas frases obscenas, que me deixava ainda mais com tesão. Hora de comer o cuzinho gostoso e apertadinho dela (mediante uma pequena taxa).
Enquanto eu socava a rola no cuzinho, ela tocava uma siririca.Acabou GOZANDO.
Troca de camisinha, botei a rola na xoxota dela e meti até GOZAR.
MICHELE. Uma máquina de fazer sexo. Faz com vontade e sem escolher cliente. RECOMENDO MUITO.
Investimento: R$ 150,00 por uma hora.