POSITIVO Nome da Garota:Joyce Nunes
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Depois de longa data, mais um episódio do INTERRACIAL INSIDE THEM, sendo o anterior esse aqui
viewtopic.php?f=2&t=174013&p=2403946&hi ... M#p2403946
Vi no Fakeacompanhantes (tou acessando demais aquela desgraça) o anúncio da Joyce e decidi passar a rola nela naquele mesmo dia. Agendei e rumei pra casa, que já tem meu TD com a Loren. O atendimento delas é padrão, sem firulas. Mas se não primam pela simpatia, nenhuma foi antipática comigo. Ao contrário: a Joyce passou as regras, dinheiro na mão, calcinha no chão, camisinha no pau, pau na boceta da Joyce e então metemos gostoso. Aparência descrita pelo colega: rosto e corpo bonitinhos, algumas estrias da gravidez. Não lembro se tem silica nos peitos, mas não chamou minha atenção. Ela pediu pra não mamar porque estava amamentando, mas deixou apalpar de boas.
Ela cavalgando e de quatro é uma visão imponente e agradável. Gozei com ela no PPMM, socando muito forte enquanto as meninas sentadas na cozinha com certeza escutavam o trabalho que ela estava tendo comigo, cama e parede batendo. Foi bom esvaziar meu saco dentro dessa recém-mamãe, imaginando o corno do marido dela cuidando do filhinho, enquanto meu sêmen jorrava a poucos milímetros do útero dela.
Rosto: 7 - receptiva e atraente de rosto.
Seios: 7 - bonitos, tamanho M, começando a ser judiados devido a lactação.
Bunda: 8 - belas ancas, as dessa potranca. Redonda, dura e grande. É uma delícia pegar ela por trás.
Oral: 7 - com capa não dá muita graça.
Vaginal: 7,5 - cavalgou feito uma amazona, ficou de quatro levando cano na xana e aguentou estocadas no ppmm que fizeram a cama chacoalhar.
Transa: 7,5 - definiu os limites (sem beijo, sem mamar os seios e oral s/c pago à parte) e quando viu que pra mim tava de boas, se soltou na transa, me deixou conduzir e me divertir com o corpo dela à vontade.
A melhorar? Pela proposta e custo-benefício, não vejo motivo pra exigência. A transa fluiu bem, fiquei satisfeito.