Primeira Postagem
Estava observando-a já há algum tempo, teve passagem pela gsexy inclusive. O contato via whats foi fácil, não consegui agendar de primeira mas na segunda deu tudo certo, como tem outra atividade, pede para fazer com antecedência, se possível de 1 dia. As fotos e descrição foram muito instigantes para mim e parte da decisão de desbravá-la, mesmo sem feedback algum... nesse mar de sonegadores que navegamos.
Sabe aquela mamãe bonita e gostosa que fica na fila dos carros da escola? Então, é ela, a mais gostosa! Esteriotipo perfeito de Milf, fiquei muito animado quando a vi entrando pela garagem...
Última mensagem
Finalmente alguém falando o que realmente eu gostaria de ouvir ( por óbvio que se trata de ler!!!) Como sou de outra região e de outro Estado, a procura que faço é sempre prévia....GRAÇAS A DEUS TEMOS NÓS CONFRADES A NOS APOIAR EACH OTHER...Não fosse assim, não teríamos a segurança razoável de ter um investimento com excelente retorno! Obrigado aos colegas que postaram seus TDs. Já em contato com a mademoiselle e ... devo confessar ... o que depender de mim, haverá um bom aproveitamento de tudo sim!!! E sem deixar de - antes que aconteça - tecer aqui o meu agradecimento a sensacional...