Pathy Louzada

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 32
Oral Sem:Sim 2Não 31
Beija:Sim 2Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Pathy Louzada

#16 Mensagem por brunobez » 07 Jul 2021, 21:49

Sobre a Pathy, falo pois fui eu que abri o tópico dela na época, não sei bem o que aconteceu com a moça e tal, mas quando fui, isso há mais de um ano atrás, ela não tinha esses vícios de puta não. Foi bem simpática, mas os pontos negativos de esperar no Hall e do local, sim, isso sempre vale a pena ressaltar. Deixei de ir mais pra desbravar outras, mas em termos de atendimento e envolvimento, nada a reclamar, preço bom, sem limite de finalizações e ao menos comigo não foi preguiçosa. Se piorou, aí é triste mesmo.

E bem estranho esses tópicos do Espaço Essência sumindo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComandanteCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por ComandanteCE » 08 Jul 2021, 16:35

a Pathy atende legal, mas eu entendo o que falam. Vc pegar uma puta varias vezes, eu sinceramente nao gosto. Pode ficar cansativo. A nao ser que role uma quimica a mais. Acho que no primeiro encontro ela se dedica mais, quer que o cara va de novo.. mas se voce vai varias vzes e ela nao se dedica tanto, meu amigo, vaza, va atras de outra, a puta pode ter cansado de vc tambem.

Quando eu leio relatos aqui no forum, dou minha filtrada, vejo exageros tanto pro lado positivo, como pro lado negativo. As vezes sua experiencia foi legal com a puta, mas o confrade nao foi tao boa. Isso ocorre. Nao sei o nivel da galera aqui, mas sujeito que chega fedido, que nao se cuida, que nao tem muita higiene, logico que a puta atende com nojinho. Tem locais que a menina so chupa com capa... mas eu sei que existem excessoes, q ela mesmo vai te atender e chupar sem, pq vc transmitiu pra ela ser mais limpinho. Tem menina que faz so massagem, mas ela abre excessoes sim, ja aconteceu comigo. Mas ai e algo bem intimo tambem.

Link:
🔗

Interior 3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#18 Mensagem por Interior 3 » 13 Jul 2021, 00:19

Sai com a pathy uma vez, em junho (Não postei ainda o TD pq o tópico dela tava travado), e me atendeu super bem, simpática, teve bastante envolvimento, não negou posição e nem foi preguiçosa, além de achar ela bem gostosa. Pretendo sair com ela novamente. Se o que os irmãos do fórum estão falando for vdd, então ele decaiu muito e uma pena que uma das melhores gps de Fortal tenha esse final melancólico.

Link:
🔗

kiros85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#19 Mensagem por kiros85 » 06 Ago 2021, 12:57

@osergio ela agora tá com anuncio no MusaClass. Dá uma olhada lá.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por brunobez » 15 Ago 2021, 03:01

Aí é foda. Perde um nicho bem interessante de perfil de clientes para se focar em outro onde pros padrões Musaclass, se torna bem comum. Não falo que a taxa que ela cobrava era injusta, pelo contrário, era um padrão muito massa pagar entre 200-250 por um programa completo com mais de uma finalização e oral sem capa, com uma dona que se envolvia pra caralho no ato. Era uma grana muito bem gasta.

Link:
🔗

Pedro Araújo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por Pedro Araújo » 16 Ago 2021, 13:54

Macho...já sai com a Paty ela estando no Musa ou no Photo, tem TD meu falando dela...e nunca teve diferença no preço ou na qualidade...

Pra mim o que qualifica bom ou péssimo atendimento não tem nada a ver onde ela anuncia...e sim o trabalho dela...simples.

Já tive atendimentos MUITO acima de média no Musa e atendimentos MUITO abaixo da média também...mesmo coisa para o Photo, Garota com local e até o Mclass quando eu morava em SP.

Pesquisar e pesquisar...só isso te evita a roubada...

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por brunobez » 17 Ago 2021, 03:08

Pedro Araújo escreveu:
16 Ago 2021, 13:54
Macho...já sai com a Paty ela estando no Musa ou no Photo, tem TD meu falando dela...e nunca teve diferença no preço ou na qualidade...

Pra mim o que qualifica bom ou péssimo atendimento não tem nada a ver onde ela anuncia...e sim o trabalho dela...simples.

Já tive atendimentos MUITO acima de média no Musa e atendimentos MUITO abaixo da média também...mesmo coisa para o Photo, Garota com local e até o Mclass quando eu morava em SP.

Pesquisar e pesquisar...só isso te evita a roubada...
Diferença no preço tem. É bem diferente a dona anunciar no MC e no Photo, o tipo de público alvo por exemplo. E outra que ela subiu o preço recentemente, tá acima do mercado, apesar de eu também nunca ter tido problemas com o atendimento dela.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por brunobez » 13 Set 2021, 10:41

Ainda tá. Mas migrando pro mundo dos close friends da vida. Agora subiu os valores, ai complica.

Link:
🔗

Cafasigiloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#24 Mensagem por Cafasigiloso » 13 Set 2021, 15:19

Fui nela mês passado. De fato os preços subiram...

Mas o atendimento continua bom como sempre gostei...

Link:
🔗

Interior 3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Interior 3 » 14 Set 2021, 20:11

Pagou quanto nobre amigo Cafasigiloso ?

Link:
🔗

Pedro Araújo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#26 Mensagem por Pedro Araújo » 17 Set 2021, 12:03

Alguém sabe do cachê atualmente da moça?

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por brunobez » 17 Set 2021, 18:53

Pedro Araújo escreveu:
17 Set 2021, 12:03
Alguém sabe do cachê atualmente da moça?
Tava 300 se não me engano sem anal e 350 completo.

Link:
🔗

Forensics_CE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pathy Louzada

#28 Mensagem por Forensics_CE » 17 Fev 2022, 05:39

Viram que ela voltou com anuncio no photoac??

Ate antes do musa para mim era o melhor custo benefício, mas andaram falando que caiu o atendimento , alguem foi nela em 2022 pessoalmente?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-as8bk

Link:
🔗

Marcoscú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Pathy Louzada

#29 Mensagem por Marcoscú » 17 Fev 2022, 16:42

Pelas fotos, dá pra ver que engordou um pouco.

Link:
🔗

guigssantos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Pathy Louzada

#30 Mensagem por guigssantos » 17 Fev 2022, 22:04

Pra ela ter voltado ao Photo, provavelmente a clientela deu uma queda. Quanto a atendimento, realmente não tá mais como nos tempos áureos de 200 contos completo, onde você aproveitava a hora completamente, mas segue bom, faz o que se propõe a fazer, agora o preço em si não ajuda pro público que ela "atingiu" quando surgiu.

Link:
🔗

Trancado