Monique Sampaio / Lua Lovatelli
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: Monique

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Adoro GP2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por Adoro GP2013 » 17 Fev 2022, 09:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom Dia! Serei breve! Desbravada na cara e na coragem!

TD de terça-feira!
Contato no watts e responde rápido. Tratativas feitas (depois descobri que não é ela que responde) e fui para o local.
Bairro Jaraguá - Rua Cacuera (Não vou colocar o numero para preservar). Prédio Residencial.Estacionei em frente, dá pra deixar o carro tranquilo.
Local tranquilo, limpo, organizado. Banheiro fora do quarto (isso é foda).
Menina é a das fotos, tem um rosto simples, mas bonito!
Totalmente iniciante, ninfetinha mesmo, seios pequenos, bunda média. Tem que conduzir senão não vai rolar. De geral, fez um oral normal, mas precisa melhorar, os seios são pequenos e gostosos, e a bucetinha sem odores. Eu estava com pressa, então não fiquei enrolando, depois de uns 10 minutos, já coloquei a capa e mandei ela vir por cima. Passou pouco de gel. Beija gostoso e assim foi até finalizar. Eu realmente estava com pressa kkkk

Achei boa a desbravada pelo custo. Fiquei uns 40 minutos, mas me parece ser tranquila quanto a tempo. No Ap tem mais 3 meninas que tb estão anunciadas. Sei que uma é ruiva e os anuncios são bem parecidos.

Não sei se repetiria.

Nota geral 7/10

Watts (11) 93331-2436
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3ak5z
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2022, 21:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

midia certa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

MONIQUE SAMPAIO - PHOTOACOMPANHANTES

#2 Mensagem por midia certa » 21 Fev 2022, 11:38

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Bom, fiz contato com esta perva, respondeu rapido, estranhamente ja me passou o endereço com o numero, claro que seria apto pelo bairro e por ter me passado assim. Trataivas feitas, fui pro local, achei que o custo beneficio era bom, só que....
Menina é mais ou menos de rosto, é subjetivo, mas nao arriscvo a dizer que é bonita, porque aparenta blza falsa, impressao minha, magrela demais, seios quase nenhum, e ainda com pirceng em um deles, nada contra, mas para colocar tem que ter pelo menos uns médios, ficou legal nao....me recebeu com cara de poucos amigos, nao interage direito, quarto é pequeno, cama com roupa de cama com cheiro de suor, quarto só tem a cama, nao beija, nao abraça, nao fazporra nenhuma e questionada que no zap tinha falado que faz, fez cara de paisagem, puta merda, voce combina, sai de longe a fim de relaxar e encontra umas sacaneadoras destas, e o pior que com o amigo acima fez tudo normal, deve ser porque meu dinheiro nao vale tanto, pq feio demais nao sou, sou limpo e nunca fui tratado assim com outra profissional, dou maior respieto e exigo tambem, por isto minha idnigação, chupou COM CAPA, mal demais, sem pressao na boca, e é sim experiente, pelo tanto de manha e esperteza, COBROU ADIANTADO, tentei fazer oral e dise que nao gosta, que merda viu? que merda.... e a ppka dela é bonita, deu vontade de chupar, mas nao pude, larga mao, ja estava fudido mesmo mandei ficar de quatro e bombei com força, mas com força mesmo para ver se reagia, mas ela é uma boneca inflavel, NEM GEMER fingido gemeu.....PQP, CUSTEI A GOZAR, banheiro do lado de fora, depois das SOCADAS forte, consegui gozar aí quye vem mais problemas , tive que sair pelado para me lavar, nao me deu toalha,só ofereceu agua, voltei molhado ai descobri que ela ja estava de roupa.....kkkkkk, é só uma gozada...tá por fora, arrependimento matasse, é uma casa, atende mais pervas lá, mas nem me dou o luxo de flaar nada pq só vi e ouvi vozes femininas e masculinas com alguns gemidos nos quartos, entao deve ser um apto para as que vem de outros estados para fuder literalmente o cú nao, mas o bolso de otario mineiro.....e eu fui um deles, eitaaaa!

https://web.nonono.org/save/https://ww ... l-id-3ak5z
Mas, caso vc seja corajoso vai lá e depois volte aqui pra me contestar!!

NAO INDICO!
Antes estava sem mostrar o rosto, agora parece que ja pegou mais otrarios e mudou anuncio e mostra o rosto!

Nota geral : 3/10

Link:
🔗

AdvogatoBHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por AdvogatoBHZ » 21 Fev 2022, 11:51

NEGATIVO
Encontrei com a meretriz hoje e infelizmente não tive a mesma sorte que o confrade desbravador.

A foto do anúncio é dela mesmo. Atende em um prédio residencial de fácil acesso na pampulha, sem porteiro.

Tratativas tranquila pelo Zap. Disse que era estilo namoradinha, safadinha e sem frescura, com oral babadinho.

Garota gostosinha, peitos pequenos, estilo bike.
Subi para o quarto, simples, só com uma cama de casal e o lençol não estava muito limpo.
Ela subiu logo em seguida e pediu pagamento adiantado. (aí nesse momento comecei a pensar que tinha caído numa cilada, mas como o confrade no primeiro comentário tinha dito coisas boas a respeito da perva, decidi arriscar) e, me fudi.

Após o pagamento a perva pediu para eu tirar a roupa e me deitar.
Veio perguntando o que eu queria, eu disse que queria um bola gato babadinho como ela disse.

Primeira bomba - Me disse que não fazia oral no pelo, que quem conversava com os cliente era uma outra menina (cafetina) e que ela não fazia oral no pelo que tinha até que conversar com a cafetina para ela parar de falar que ela fazia.

Aí já broxei, oral com capa o junior não sobe.

Pedi então para namorar um pouco com ela, quem sabe uns beijos e carinhos faria o clima ficar bom e o junior animaria.

Segunda bomba- Não beija na boca (mesmo tendo dito que beijaria no zap), fui chupar os peitinhos e a puta ficou com cara de cu, olhando pro nada, totalmente sem envolvimento e so podeia chupar peitinho de levinho se não não deixa, ai que o trem descambou de vez, estaria eu com um espantalho que não pode fazer nada? Como disse o confrade em outro TD nem era uma boneca inflável pq boneca inflável faz barulho, essa perva aqui parecia um cadáver mesmo.

Mas sou brasileiro e não desisto nunca. (afinal já tinha pago o valor de uma hora né).
Pedi então para ela deitar que eu iria chupar aquela bucetinha, quem sabe com o gosto do mel da perva eu não animaria?

Terceira bomba - Dei uma linguadinha já pediu para ir devagar pq era muito sensível. Dei a segunda linguada disse que não deixaria mais, pois estava muito sensivel. Aí fudeu tudo. Não beija, não deixa chupar o peito, não deixa chupar bcta, não chupa sem capa. Devia ter escrito no anúncio que era só um buraco para enfiar o pau e ir embora.

Depois de tudo isso a perva deita na cama e pergunta qual posição vai ser? Vai ser o que? Pau meia bomba não da pra fuder gostoso, pode ser que ela ficou com medo do tamanho da giroba e preferiu deixar ele meia bomba pra não encarar o fight.

Pedi ela uma punhetinha para não ficar no prejuizo total.
Nem isso ela sabe fazer, pegou no pau sem vontade, nem no saco encostou a mão. NADA.
Vesti a roupa e vim embora com saco cheio e 200 bolsonaros a menos na carteira.

Recomendo não.

Notas
Rosto 6 ( pegaria na balada)
Seios 5(bonitos, pequenos e durinho, porém nota 5 pq não pode mamar)
bunda (nem reparei, mas parece ser durinha)
Barriga 8 (magrinha)
BEijos 0
Sexo 0
Simpatia 0 (não interage nem procura agradar)

Sem repeteco.

Cobra 200 a hora.

Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2022, 14:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AdvogatoBHZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por AdvogatoBHZ » 11 Abr 2022, 09:51

Expertinha mudou o nome.
Agora é Lua Lovatelly no agenda.
Apenas para alertar os confrades.

https://agenda31.com.br/modelo/lua-lovatelly/
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2022, 21:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mariok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Mariok » 30 Ago 2022, 19:21

NEGATIVO
Nota:3
Caros colegas,

TD realizado a 3 semanas atrás.
Nota geral 3/10
Ela é bonitinha mas como informado pelos demais colegas, a perva é muito chata, totalmente mecânica, nao faz nada além de buceta.
Não deu nem tesão direto, pau meia bomba, coloquei de quatro.
Arrependimento total.
NEGATIVO
Editado pela última vez por tio chota em 30 Ago 2022, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder