POSITIVO Nome da Garota:Let?cia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados confrades, o TD de já tem uns 20 dias, mas não postei pois o link do perfil havia sido desativado, então prejudicaria a postagem, para a minha surpresa, o link foi reativado a 24h.
Para nosso prazer, a nossa Letícia Lima voltou a ativa.
Havia visto acidentalmente o anuncio dela nas proximidades do Natal/Ano novo, mas com poucas horas ela desativou.
Pois bem, telefone anotado, procedi com o contato, quando fui informado que estaria atendendo após a virada do ano, coisa que não me afetou nem surpreendeu.
Passada a virada do ano, houve dificuldade no agendamento, pois segundo ela estava com compromissos habituais de trabalho num callcenter, então o horário de atendimento estaria prejudicado e limitado.
A dificuldade no agendamento estava grande, pois segundo a mesma estaria querendo agora sair esporadicamente com poucos clientes, de modo a complementar a renda, e não como atividade principal.
Consegui agendar para um sábado a noite, marquei um pernoite, contudo, devido as festas do final de semana em Cabedelo os motéis estavam lotados, coisa que atrasou mais o atendimento; segundo ela falou, havia suspendido os atendimentos, pois estava com alguns problemas de saúde que se agravaram durante a pandemia.
O atendimento como sempre ela se mostrou simpática e prestativa, conversa rolando normal e tal, nada fora do excepcional para que por ela já foi atendido.
Não senti nenhuma empolgação dela, mas não foi fria, etc, não sei se era o retorno as atividades, o atendimento não deixa nada a desejar.
Como sempre, branquinha, do cabelo lisinho, etc, o peso aumentou durante a pandemia, mas nada que comprometa a beleza, atendimento, ou suas curvas, pelo contrario, achei que ela ficou mais gostosa, apesar de eu preferir as magrinhas.
Com relação ao sexo, não vejo necessidade de entrar em detalhes, tanto pela duração, quando pela fama, mas tudo dentro do esperado.
Vaginal: 10
Oral: 10
Anal: até onde sei, não faz, e nem pedi.
Beijo: 10, sem mizeria.
Custo Beneficio: 10 (tanto pelo preço que foi negociado, quanto pela duração)
Repeteco: possivelmente, mas creio que com o efetivo retorno as atividades, ela se solte mais.
https://fatalmodel.com/1349103/leticia-lima-1349103