POSITIVO Nome da Garota:Nicole Novinha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades...
Seguindo a minha obsessão de conhecer todos os tipos de atendimento e de garotas (18 aos 50), realizei o programa com uma novinha de 18 anos reais.
TD realizado dia 06/03.
Apresentação no site: Loira, gata e novinha que ama fazer um sexo quente.
Pré-atendimento: Contato feito, respostas muito demoradas (estava com uns compromissos pessoais e comprovou quando nos encontramos), apenas na tarde do dia seguinte conseguimos marcar o atendimento e rumo ao local.
Local: Ela não tem local próprio, pergunta se prefere pegar ela em casa. A residência é muito fácil de encontrar e o local é movimentado. Ela indicou um motel na região e o local é muito bom. Pequeno, quartos limpos, hidro, chuveiro quente, ar condicionado... Quase no nível do trevo, mas com preço de bandeirantes (R$ 44,00/h).
Primeiras impressões: Garota novinha, ela enviou fotos antes do encontro e não tem fake. A mina é uma princesa, linda com rosto de ninfeta. Ela faz o estilo mignon, tem na faixa de 1,60, coxas muito grossas e peitinhos pequenos. Ela apareceu com um vestido colado curto, toda maquiada e cheirosa. Os cabelos escovados, tratados e cheirosos. Na hora deu um tesão e já pensei “isso deve ser uma merda de metida”.
Atendimento: Partimos para o motel e fomos conversando no caminho, para minha surpresa a mina é super humilde e gente boa. Ela explicou o pq não me atendeu direito e pediu desculpas. Falou que fez alguns atendimentos, mas apenas por indicação e que agora decidiu anunciar. Já fui censurado pelo moderador, então irei evitar romantizar e serei direto. Motel, conversa, pau duro, capa, boquete, ppmm, de 4 e finalizando com ela cavalgando. Leite no saco, banho, uma breve conversa e falei que precisava ir. Ela não regula posições e não reclama do horário. Assim que chegou falou para esquecer o relógio e relaxar.
Resumo:
Personalidade: A garota é estilo namoradinha, gosta de conversar e tem um sorriso fácil. Prefere que o homem seja de atitude, não adianta esperar ela tomar a iniciativa. (NOTA 10)
Rosto: Rosto lindo, umas princesa. Foi maravilhoso ver ela me chupando olhando para mim (NOTA 10,0)
Oral: Com capa. Mas sentir aquele cabelo liso batendo na barriga foi fantástico. (NOTA 9,0)
Vaginal: Pequena e apertadinha (NOTA 9,5, como já falei, 10 só para a ruivinha de Maringá)
Seios: Pequenos, gostoso de ver pulando (NOTA 8,0)
Bunda: Grande e bonito, mas não é redondinha. Gosto daqueles bumbuns redondinhos...(NOTA 8,0)
Anal: Não faz.
Beijo: Nunca vi uma garota nessa área beijar tão bem e ter a higiene em dia. (NOTA 10,0)
INVESTIMENTO: R$ 100,00/h + R$ 44,00 (motel) + R$ 40,00 (gasolina, a mina é de Santa Rita) = R$ 188,00.
Repeteco ? CERTEZA. Mas para passar algumas horas ou quem sabe um pernoite.
Obs.: Apesar da distancia, valeu a pena. Garota show de bola.
Link:
https://erosguia.com.br/80593.html
Contato: (83) 98844 – 3798