Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4051 Mensagem por Marcos Dick » 16 Fev 2022, 16:19

kaiosilva escreveu:
16 Fev 2022, 14:16
https://fatalmodel.com/1339126/camila-1339126
Sai com a Camila duas vezes , achei bem padrão , sempre linda , cheirosa , com um corpo gostoso e o sexo muito bom , repeteco mais vezes com certeza!!!
Desculpa ae!!!
Não leve a mal a crítica, mas primeiro TD postado.
Só elogiou, mas esqueceu de escrever ou de usar o formulário quando se posta um TD, pois ali ficou que ela não fez oral sem capa, não beijou e não fez anal.
Nota 10 sem detalhes de nada?
300tão sem local eu não vou, mas isso já recado meu pra ela se é que vai ler.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2021, 17:56
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Aline loirinha

#4052 Mensagem por Caçador de meretriz » 17 Fev 2022, 16:34

https://fatalmodel.com/860726/aline-loirinha-860726
Boa tarde!!!
Alguém já foi nessa ? Alguém pode relatar como é o atendimento da meretriz ? Gratto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4053 Mensagem por Marcos Dick » 17 Fev 2022, 17:56

Caçador de meretriz escreveu:
17 Fev 2022, 16:34
https://fatalmodel.com/860726/aline-loirinha-860726
Boa tarde!!!
Alguém já foi nessa ? Alguém pode relatar como é o atendimento da meretriz ? Gratto
Está em Londrina no momento que consultei.
Eu fiz contato com ela algum tempo atrás quando cobrava 200tão.
Pedi detalhes e perguntei se o valor era para somente uma finalização e ela confirmou que era só uma.
Nesse caso eu não topei.
Geralmente quando falam isso é porque vão ficar na sua cabeça..."goza pra mim amor"
Apressando o PG.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topdluxo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Abr 2020, 21:11
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4054 Mensagem por topdluxo » 17 Fev 2022, 19:16

Pode ir sim, a garota vale a pena fui nela mês passado quando veio pela segunda fez, mas acabou passando o tempo e não fiz o post, a garota é gostosa como na fotos, e gosta do que faz, ela estava cavalgando e frente do nada parou e virou de costas com a rola dentro dela kkkk fiquei louco naquele dia, quando fui ela tinha várias cicatrizes de cirurgia, mas era tudo firminho nada que desanima, mas tem alguns aí né

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2021, 17:56
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Aline Loirinha

#4055 Mensagem por Caçador de meretriz » 18 Fev 2022, 14:26

Então Marcos Dick falei com esse OBJETO DA ALINE https://fatalmodel.com/860726/aline-loirinha-860726 e não gostei da postura dela referente ao WhatsApp, achei muito arrogante e mau Educada...
Fiz algumas perguntas sobre agendamento e valores etc... ela não gostou A final não tenho bola de cristal, prefiro me organizar antes de ir ao local.
Meretrizes se vcs não estão de acordo com aquilo que o cliente pede é simples é só falar que não faz ou não curte ou não quer seila, não convém ser mau educadas ... É por isso que muitas de vocês pedem dinheiro 💸 emprestado agiotas , porque nos clientes não pagamos por mulheres com falta de educação e aí vcs perdem com isso.
Boa Sorte meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2021, 17:56
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Maringá

#4056 Mensagem por Caçador de meretriz » 18 Fev 2022, 14:28

Ao amigo topdluxo muito obrigado pela informação, mas sou exigente e como comentei não vou agendar com uma meretriz mau educada.
Atendimento começa via whatsapp.
Mais valeu amigão derrepente quando você marcou deu bom pra vc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodtcb1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2022, 14:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maringá

#4057 Mensagem por rodtcb1 » 18 Fev 2022, 15:05

.............................................................................
Editado pela última vez por rodtcb1 em 16 Mar 2022, 12:36, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dupree
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Mai 2021, 08:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4058 Mensagem por Dupree » 19 Fev 2022, 21:32

Boa noite camaradas,

https://fatalmodel.com/1233048/amanda-gaucha-1233048

Alguém já chegou a desbravar essa daqui?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2021, 17:56
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Maringá

#4059 Mensagem por Caçador de meretriz » 19 Fev 2022, 22:53

Essa Amanda Gaúcha aí não, Mas poxa Putifero tanta meretriz da hora no fatal, vai gastar seu dinheiro com essa aí mesmo ??? Você merece mais cara kkkkkkkk
Mas gosto é gosto, se curti vai enfrente meu cumpadi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuabarabrbrb
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 19 Jun 2021, 22:38
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maringá

#4060 Mensagem por Kuabarabrbrb » 20 Fev 2022, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota sem frescura mete a vontade preço justo pelo atendimento,beija e fas oral sem preservativo,único ponto negativo pode ser ruim para alguns e q e sem local.
No geral muito boa vale pena repeteco

https://fatalmodel.com/1147640/baixinha-gostosa-1147640

Dando um tempo desse gasto as mina inflando preço mercado mínimo 250 Atendimento péssimo,e as q vem de fora 300 mínimo e raro ter bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 10 Jun 2018, 11:14
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maringá

#4061 Mensagem por Pedrocesar574 » 20 Fev 2022, 17:18

PttiNoz escreveu:
14 Fev 2022, 18:09
Boa tarde,
Hoje sai com essa dama aqui //fatalmodel.com/477721/pati-disponivel
Bom, chamei no WhatsApp respondeu , parti pro local lá na Av Colombo , local não é discreto...mas como trabalho pertinho resolvi ir, chegando lá...já não esperava muito pelo valor ..mas as fotos não são nenhuma dela, o vídeo já faz tempinho, tá mais cheinha..
No PG chupa sem, mas chupa pouco..partiu ppmm, d 4, por cima , aí começou a apressar, falando pra gozar logo....até aí tudo bem...aí intimei o cuzinho pois tinha falado que fazia, aí na hora disse que não fazia , porque eu era dotado... Hahaha
Na hora coloquei ela d 4 e finalizei...paguei e vazei...
Bom, o TD negativo é pelo motivo de não só ela ,mas de outras também colocam várias coisas na descrição, dizem beijar na boca ' se tiver limpo',
Chupar sem capa ' depende da higiene' ....anal ... E por aí vai....isso só pra chamar a atenção aí quando tá no PG vem com conversinha fiada...igual a um TD de um amigo aí que a gp disse chupar sem ..e na hora falou que tinha um cortinho na boca e não podia....pqp porque não falou antes do PG... e cá entre nós ...eu saberia se eu fosse dotado né...
Pra mim não serve....e fica aqui a dica...se todos ficarem atentos a descrição de serviços e depois cooperarem aqui no fórum vai ser de grande serventia a todos
Caros, fui nela, estava esperando alguns dias para não me indentificar.

Complementando o relato do companheiro: o local fica quase em frente a renato pneus, em uma sobreloja, embaixo tem um estabelecimento comercial, quando fui tinha gente na calçada que ficava olhando, então quem tem problemas com privacidade fica a dica. achei o local precário, banheiro bagunçado e roupa de cama com umas "manchas".

Quanto a menina não é das fotos, o video é dela, mas como disse o companheiro ela está bem mais cheinha, achei a barriga bem protuberante.

No sexo, umas gemidas sem empolgação, ponto importante ela é mandona, quer fazer tudo do jeito dela, quero fazer papai mamae, ela: !"aiii nao quero vamos de outro"

Não vale o valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4062 Mensagem por Marcos Dick » 21 Fev 2022, 11:48

Caçador de meretriz escreveu:
19 Fev 2022, 22:53
Essa Amanda Gaúcha aí não, Mas poxa Putifero tanta meretriz da hora no fatal, vai gastar seu dinheiro com essa aí mesmo ??? Você merece mais cara kkkkkkkk
Mas gosto é gosto, se curti vai enfrente meu cumpadi.
Agora fiquei sem entender...kkkk
Já foi nela?
Eu coloquei ela na minha lista.
Por que ir nas mais caras?
Preço não significa qualidade...kkk
Acho que você conhece esse Putanheiro ai e tá zoando ele...kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PttiNoz
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Mai 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maringá

#4063 Mensagem por PttiNoz » 21 Fev 2022, 13:14

Pedrocesar574 escreveu:
20 Fev 2022, 17:18
PttiNoz escreveu:
14 Fev 2022, 18:09
Boa tarde,
Hoje sai com essa dama aqui //fatalmodel.com/477721/pati-disponivel
Bom, chamei no WhatsApp respondeu , parti pro local lá na Av Colombo , local não é discreto...mas como trabalho pertinho resolvi ir, chegando lá...já não esperava muito pelo valor ..mas as fotos não são nenhuma dela, o vídeo já faz tempinho, tá mais cheinha..
No PG chupa sem, mas chupa pouco..partiu ppmm, d 4, por cima , aí começou a apressar, falando pra gozar logo....até aí tudo bem...aí intimei o cuzinho pois tinha falado que fazia, aí na hora disse que não fazia , porque eu era dotado... Hahaha
Na hora coloquei ela d 4 e finalizei...paguei e vazei...
Bom, o TD negativo é pelo motivo de não só ela ,mas de outras também colocam várias coisas na descrição, dizem beijar na boca ' se tiver limpo',
Chupar sem capa ' depende da higiene' ....anal ... E por aí vai....isso só pra chamar a atenção aí quando tá no PG vem com conversinha fiada...igual a um TD de um amigo aí que a gp disse chupar sem ..e na hora falou que tinha um cortinho na boca e não podia....pqp porque não falou antes do PG... e cá entre nós ...eu saberia se eu fosse dotado né...
Pra mim não serve....e fica aqui a dica...se todos ficarem atentos a descrição de serviços e depois cooperarem aqui no fórum vai ser de grande serventia a todos
Caros, fui nela, estava esperando alguns dias para não me indentificar.

Complementando o relato do companheiro: o local fica quase em frente a renato pneus, em uma sobreloja, embaixo tem um estabelecimento comercial, quando fui tinha gente na calçada que ficava olhando, então quem tem problemas com privacidade fica a dica. achei o local precário, banheiro bagunçado e roupa de cama com umas "manchas".

Quanto a menina não é das fotos, o video é dela, mas como disse o companheiro ela está bem mais cheinha, achei a barriga bem protuberante.

No sexo, umas gemidas sem empolgação, ponto importante ela é mandona, quer fazer tudo do jeito dela, quero fazer papai mamae, ela: !"aiii nao quero vamos de outro"

Não vale o valor.
Bom eu não falei nada sobre o fato dela ser mandona pois achei que foi comigo kkkk mas fez o mesmo comigo, mudei a velocidade da foda e ela já questionou, que não era mudar kkkk, juro que por um momento pensei que ela tava me pagando..fujam não vale os 100.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Maringá

#4064 Mensagem por vicio123 » 22 Fev 2022, 17:06


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Maringá

#4065 Mensagem por vicio123 » 22 Fev 2022, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://fatalmodel.com/1018479/rafaela-ferrari-1018479

Recepção boa.

NOME DA GAROTA: Rafaela Ferrari
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, gostosa como a das fotos
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática.
BEIJO: Bom, mas não muito envolvente
BUCETA: Boa, cheirosa boa de chupar
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado, sem pressa chupa até vc pedir
BUNDA: Média.
PEITOS: Médios
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada, confortável, com ar condicionado portátil no quarto... tb estava a ruivinha na sala e outra que não identifiquei, e também o amigo que todos comentam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”