Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#466 Mensagem por Rubro Verde » 13 Fev 2022, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadou na Moah, 12/02, aniversário de 4 meses do dilúvio Rubroverdiano.
quando a tempestade passou, tudo de ruim ruiu, restou a "toada" de J&M,
Diga sim, A vida vai nos dar o chão, Pra gente pisar, Um tempo pra viver
Um sonho pra sonhar...se a gente quiser, deixar o sol brilhar... Cuspa o ódio
que os seus olhos têm de mim, Diga sim, que meu amor por ti é puro
Diga não, não pro seu orgulho

Iniciei a tarde na 57, afinal a vida é curta, aproveitei a tal tempestade de 12/10,
e deixei levar tudo de negativo, já havia retornado ao Espaço Morumbi, agora 101,
e ontem na 57, com o Tio Chota, o Bilzão, Koxx, Davidsan, desculpem os que esqueci,
bem recebido pelo anfitrião Fefão, levei um "trote" da doce Julia, me despedi no fim
da tarde, tour com amigo Tio Chota pela Miruna's e acabamos na Moah, pegar final
da decisão, acabei num replay com a bela e sedutora Isis.
Acho que devo ter comentado no TD anterior, em que a conheci, que na apresentação a
beleza se destaca, o atendimento envolvente e regado a sedução, só vem te surpreender
na suite

I S I S
Passagem pela Yankin com nome Laura
Menina bonita, loirinha, cabelo liso comprido, seios médios, coxas grossas e bunda volumosa
empinada, redondinha e lisinha, um conjunto mignon, naquele perfil um metro e sessenta, 50K

Beijos presentes o tempo todo, liberais, prolongados, o olhar sedutor é cumplice e te
hipnotiza, trazendo toda a sedução possível para aquele momento unico que se inicia

Oral, junto com a sedução vem aquela boquinha, que entende da arte do oral,
naquele estilo sem pressa, beijos e lambidas provocativas, a engolida quente de arrepiar,
na pressão exata, velocidade cadenciada, para não queimar a largada tem que ser forte

Retribui o oral, impressionante como a menina se entrega, se envolve e curte o momento,
explorar cada cantinho traz uma satisfação impar, levanta o ego, as preliminares vão
rolando numa naturalidade, procurei aproveitar cada segundo, e naquele clima sedutor,
ela encapou e veio numa cavalgada de arrepiar

Pegada Nem sei descrever, sentou e buscou minha boca, encaixe perfeito, beijo
rolando, vai e vem sincronizado, acelera, sentada forte, um tapinha na raba, que empina
e faz golaço, nem contei os gols, porque tava levando de goleada, e me contentei em esperar
um contrataque, para a lavada não ser de zero.

Depois do tempo regulamentar esgotado, subiu a plaquinha de 3 minutinhos de acrescimo,
pedi que ela ficasse de quatro, visual tentador, encaixei e numa pegada forte, consegui
meu golzinho de honra, enchi a toquinha e cai exausto ao seu lado, ganhei um beijo de
despedida, banho e descemos, saboreando o tinto que nos acompanhou.

Sem ter muito que falar, aquele atendimento que faz tudo ficar leve, não imagino alguem
não gostar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#467 Mensagem por flavio1213 » 13 Fev 2022, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Massagista

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Sábado dia 12/02 resolvi ir na clínica e resolvo ir com a Ana. Morena novinha, seios médios para grandes. Chego no quarto, tomo meu banho, logo depois ela vai.
Ela disse que sabe fazer massagem então eu peço para ela fazer... Confesso que ela não sabe muito não rsrs Ela viu que não estava curtindo muito, daí ela disse que então ia fazer uma massagem Lingan (que é massagem no pau). Daí começa ficam bem gostoso, então ela vai lá e começa aquele oral maravilhoso sem capa....
Coloco a camisinha e várias posições, de quatro com ela é bem gostoso. A xota dela é apertadinha, daí ela ficava meio gemendo de dor, e me deixava com mais tesão rsrs
Resumindo foi muito bom!

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#468 Mensagem por tio chota » 14 Fev 2022, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Beijou na Boca:NÃO
Rápida passagem por SP, resolvi ver a decisão da Libertadores nas clinicas de Moema.. :D
Encontrei um camarada na 57,lá vários foristas torcendo contra o Verdão.

Depois passamos na Mirunas e por fim no SPA Moah, gerente muito gente fina.
Logo ao chegar avistei essa menina(Michele) estava encerrando um atendimento, estava rolando um churrasquinho e como tinha comido uma feijoada, estava muito cheio.
Observei que a menina não subiu mais enquanto as outras meninas subiam sempre, isso me deixou meio cabreiro.
Fiz uma breve enquete entre os foristas , e resolvi arriscar.

Menina toda moldada, 1,60m , cabelos castanhos, seios turbinados com os biquinhos apontados para vc.
Show de bola, parti para o banho e quando voltei vi essa menina peladinha na cama, parti para o ataque.
Boquete sem capa muito bom, depois um 69, e a mina veio por cima tentando derrubar o guerreiro rápidamente.
Algumas variações e "Fui para a galera" :roll:

Banho de recuperação e continuo a luta, após algumas posições, gozei na boquinha dela :twisted:

Boa surpresa, apesar do peso da feijoada e da tristeza de ser vice mundial... :D :D

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#469 Mensagem por Zé do Bar » 14 Fev 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah Ninfetinha

Dia 11/2 na moah fui com a Hannah como sempre muito gente boa fomos para o quarto alguns bjs para iniciar e depois banho ai começou um oral muito bom depois peguei várias posições até que pediu leitinho na boca compri o prometido gozei e ela engoliu tudo mina show de bola

Link:
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#470 Mensagem por Zé do Bar » 14 Fev 2022, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Dia 11/2 sexta-feira como tinha subido com a Hannah me chamou a atenção a Isis mais estava com agenda cheia mais o Eros falou que tinha um horário vago ai não tive dúvida esperei e fui contemplado ,mina show de bola se entrega sabe agrada o cliente fez um oral espetacular e depois pego de quatro e não aguento acabo finalizando .valeu esperar mina show

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#471 Mensagem por rogeryooliveira » 14 Fev 2022, 16:51

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Nota:9
TD de Sexta feira, pedi agendamento marcado com a Laís, atendimento; Beijos envolventes,oral sem capa e com pressão, retribui a altura só parei qdo ela se contorceu toda e ficou bem molhadinha. Pegação beijos de língua o tempo todo colocamos a capa e no ppmm começamos devagar, cavalgou no hard, não regulou posições De lado,D4 ,em pé soquei muito até não resistir tirei a capa e finalizei na boquinha. ( Garota tem um ótimo atendimento, namoradinha e transa muito só não faz anal, nota 9).

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#472 Mensagem por Stn 12 » 14 Fev 2022, 17:11

Vim conhecer o lugar bem atendido recepção Amanda bem eduda lindas gatas.

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#473 Mensagem por Stn 12 » 14 Fev 2022, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Olá amigos!!
Primeira vez Moah, recebido pela Amanda, uma moça muito simpática. Ponto positivo para casa organizada e limpa. Pedi apresentação, lindas meninas. Escolhida foi a Valéria. Menina de 1,60 mais ou menos, loirinha, peitos naturais e muito gente fina!!!! Subimos para o quarto, tomamos banho e iniciamos... Beijos maravilhosos, oral sensacional ( um dos melhores que já recebi ). Garota bem namoradinha, e tem uma energia surreal. Veio por cima , depois peguei de 4 e que delícia!!!!!!! Não faz anal, também não senti falta. Perguntei se ela fazia massagem, disse que sim. E que massagem, mãos firmes e sabe os pontos exatos. Manjaaaa demais!!!!! Garota 10!!!! Simpática, bonita, extrovertida e quenteee!!!! Super recomendo. Repeteco sempre ❤️

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 706
Ver TD's

#474 Mensagem por tróia14 » 15 Fev 2022, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Hannah

Bela ninfeta, morena de beleza natural, rosto bonito e cabelo bem cuidado, seios médios, belas coxas e bela rebeta, após higiene pessoal beijos envolventes e bem intenso, iniciou um oral de excelente qualidade, réplica e posições variadas com destaque pra ela no bate estaca e de quatro belíssimo visual e fim de game

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#475 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 17 Fev 2022, 05:34

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Bom dia, recentemente fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos Eros um cara muito gente fina, já virou brother...
A minha escolhida foi a Diana uma morena, ninfeta lactante que sai leitinho da teta, mete sem dó, vc acha que ela é mionzinha mas meu essa guenta rola até o útero, ela foi tipo namoradinha, beija gostoso, chupa delíciosamente bem, e bate uma punheta que nunca vi igual, tem um clitóris bem pequeno, mas deixa chupar o tempo que vc quiser, mesmo quando está tremendo de tanto tesão, achei que ela ia squirta, mas comigo não aconteceu, não tem frescura, foi ppmm, frango assado, de 4, a safada cavalga com força tipo a prova de montaria de 8 segundos, levantei as pernas dela até o teto socando a vara até o talo e ela gemia bem baixo quase que não escutava, toda molhadinha, tentei fazer anal, mas ela não deixou, a Diana é a única mulher que sempre me fez gozar 2X em uma hora, se não foi metendo foi batendo uma bela punheta, estava com sdd do meu bebê.. Muito bom o atendimento, pode ir sem erro... uma ninfeta safada, e gostosa...

Link:
🔗

Gordinho10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#476 Mensagem por Gordinho10 » 17 Fev 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

Nota:7
Fala rapaziada,

Essa semana fui conhecer a Moah, gostei muito do local, bem arrumado, fica apenas devendo a questão da falta de um banheiro dentro dos quartos.

TD foi com a famosa Kivia, e como dito por alguns confrades aqui, ela é muito agradavel e bonita.

Mas comigo acho que a quimica não foi legal, e assim achei o TD um pouco frio.

Fica o positivo pela simpatia.

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#477 Mensagem por ze mane1 » 17 Fev 2022, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:LUNA

Nota:6
Ponto duplo semanal fui conhecer a Big Tasty. Fraca de beijo mas o Big é suculento mesmo. Bem gostosa a mocinha e performou ok nada do outro mundo. Nota 6,5.

Link:
🔗

ze mane1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#478 Mensagem por ze mane1 » 17 Fev 2022, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

E não é que a Diana voltou. só a Amandinha mesmo pra segurar planteis em alto nivel por tanto tempo. Pra mim uma das melhores no quesito BBB boca, beijo e boquete deliciosos . Tanto que a ppk apesar de otima fica devendo pra boquinha e é ali que vai mesmo. Moreninha namoradinha que tem disposição.

BBB total.

Podem ir sem medo.

Link:
🔗

boots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 792
Ver TD's

#479 Mensagem por boots » 17 Fev 2022, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Senhores
Uma visita a Spa Moah
Clínica com ambiente agradável...
tem um bar na recepção.
área externa com mesas e banquetas,garotas interagindo...juntou o util ao agradável...
Plantel florido...
Recepcionado pela maestra Amanda, sempre simpática...
Após umas 2 Heineken fui com a

Carol
Morena mignon linda
Corpo bronzeado e com as famosas marquinhas. ..
1,6..m
Cinturinha
Bumbum granada

Atendimento muito bom
Extrovertida , quebra rapidamente o gelo
Fez uma limpeza de bico...dedicada...babada..se vacilar não passa de fase...
Capa no sem juízo... cavalgada invertida... depois D4...
Aí fica difícil...game over
Banhos... conversa agradável... e soa o gongo

Recomendo a garota e a clínica
Excelente custo x beneficio
150 no cash para forista

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#480 Mensagem por Foreman » 18 Fev 2022, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Keyko e Hanna

Fui nesse plantel e escolhi uma dupla já conhecida da casa, a mestiça e simpática Keyko com jeito de estudante universitária e uma amiga morena jambo de nome Hanna com uma bela bunda, bem sensual. No quarto, oral frenético, intenso e babado das duas, feito sem capa. Em seguida, capa no meninão, metemos de tudo quanto é jeito. Essas garotas têm uma boa pegada, metelança foi intensa até acabar as minhas energias. Para finalizar, o leitinho foi na boquinha da keyko, ela mamou o junior todinho. Em resumo, a dupla é sensacional, ótima sintonia e bastante energia para uma metelança frenética e intensa. Atendimento foi TOP. Recomendo aos confrades. Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

Responder