POSITIVONome da Garota:Hellen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas Indiaiada...
Depois de algumas semanas afastado aqui estamos novamente na vida da bagaceira
Rumei com a carta do baralho marcada já... a famosa Hellen que agora esta atendendo na sala da
Carla.
Creio que a menina em questão já foi bem descrita aqui; Gostosa, peitão, coxões, rosto bonito (meu gosto) e muito participativa na brincadeira. Para os mais criteriosos tem uma barriguinha saliente mas no lugar (não atrapalha em nada)
Vamos ao quarto me passa os valores, acertamos uma mais demoradinha, após passo no banheiro e vou aguarda-la no quarto logo em seguida ela entra.
Tiramos as roupas quase que simultaneamente e já começamos a pegação em pé mesmo.
Mão aqui e ali, beijos, puxão de cabelo e partimos para a cama onde continuamos os arretos.
Após ela se põe de 4 na cama e começa um boquete top... bem molhado, alternando a velocidade e dando umas engasgadas no fundo da boca.
Após um tempo assim e com o garoto a ponto de bala chega minha vez de retribuir... mas o clima tava tão massa que nem demirei muito e partimos para meteção...
Primeiro com ela de quatro em cima de cama... após viramos pra um ppmm o bagulho tava tão bom que tive que pensar nos boletos atrasados para não acabar por ali a brincadeira kkk
Após um exaustivo tempo assim e fazer a moça tremer de frio (eu acho), damos um tempo no qual ela se gruda novamente num boquete igual ou melhor o do início do programa.
Nisso chega um sinal de fora do quarto que tinha estourado nosso 30 min. então pergunto se poderíamos renovar o pacote do programa o qual consigo.
ela volta a chupar e após vem por cima cavalgando do jeito que não recebia a algum tempo nessas andanças.
Daí chega minha vez de pedir um arrego pra ela senão não aproveitaria o novo pacote kkk
Após o guri respirar um pouco damos mais uma arretada e quando ele esta pronto novamente dou mais umas estocadas de ladinho nela onde vou a lona na borracha mesmo...
Um sexo muito bom... talvez achem um pouco elogio demais mas a guria não tem um "aí" do que reclamar dela.
Como falei para os mais críticos ela está acima do peso pra altura dela, o que pra mim não é problema.
No programa ela faz tudo sem frescura.
Notas
Rosto 9 (gosto pessoal)
Corpo 8, estilo gostosona
Peitos 8, grandes naturais
Bunda 7, tamanho médio mas boa de dar umas palmadas
buceta 8, depiladinha, cheirosa e com boa pressão
envolvimento 10
Eras isso... voltarei assim que der, pois não sou da região e é um pouco contramão
Mas recomendo e recomerei