Espaço Novo 505 Sul
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: 61-99424-8197 - .

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 70 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 98
Oral Sem:Sim 71Não 31
Beija:Sim 70Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#16 Mensagem por D K » 01 Fev 2022, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dia desses com tempo, fui conhecer o local, subi a escada e a recepcionista me levou para uma salinha pra aguardar a GP ( que já estava previamente agendada) entro no quarto, converso um pouco com a GP e vou para o banho, na cama ela me explica as regras do seu atendimento e começa um boquete muito bom, beijos sem muita entrega capa no garoto e partimos pro fight, PPMM ela de 4 e depois por cima.....rebola bem e trabalha sem preguiça.....não aguento muito tempo e leite na borracha, lavo o pinto e ela me oferece uma massagem pós foda, umas esfregadas nas costas e já viro de frente onde a massagem se transforma em uma punhetagem que termina comigo gozando nos peitos dela.....

garota : Bianca ruiva
branquinha, baixinha, peitos siliconados mas não exagerados....achei ela uma garota bonita ( estava com uma lingerie sexy)
investimento 250,00 por 1 hora
contato via whats e escolha via as fotos que me foram enviadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarado47
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Jul 2021, 16:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#17 Mensagem por Tarado47 » 06 Fev 2022, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com a Mari no WhatsApp da clínica com dois dias de antecedência. Chegando lá, cerca de dez minutos mais cedo, descubro que a moça com quem eu marquei não estava disponível (teve de resolver um problema e chegaria mais tarde), como sói acontecer nessas clínicas.

Pela primeira vez, pedi uma apresentação para conhecer as moças. A secretária me conduziu ao quarto e, passados alguns minutos, chamou as húris, as quais, bem vestidas, entravam uma a uma, cumprimentando-me com um beijinho no rosto e dizendo seu nom de plume. Até parece que eu lembro de algum. Como um confrade apontara, o nível estético delas não está muito acima das clínicas mais baratas pelo DF afora, mas elas são tão bem treinadas, educadas, limpas e bem vestidas que isso não faz falta.

Um pouco decepcionado por não ter disponível a vestal com quem havia marcado, estava a ponto de escolher uma delas, acho que a Sabrina, uma baixinha de cabelo preto, franja e um strass colado à face. Foi aí que a supervisora "sugeriu" que eu escolhesse a Bianca.

Fiquei cabreiro: de todas as húris, a Bianca era a única que não me saudara com um ósculo nem entrara no quarto, apenas me saudando da porta com um aceno e uma expressão facial não muito favorável. Mas a coordenadora continuou: "escolhe a Bianca, ela é ruiva" (whatevs), "ela te achou lindo" (quase ri alto do alto da minha monstruosidade). Quando ela disse que a Bianca era a única disponível, percebi que a escolha era entre passar a tarde esperando a Mari (que talvez não chegasse), ir embora ou aceitar a Bianca. Como o amigo lê isto agora, pode-se presumir que escolhi a terceira opção.

Bianca usava uma maquiagem forte. Seu rosto é razoavelmente bonito, embora aparente ter um preenchimento labial que não a favorece. A cor das suas sobrancelhas combina com o cabelo. Tem a altura entre 1,65 a 1,67, pouco mais ou menos, um corpo magro e MUITO bem cuidado, uma bundinha mimosa e com umas poucas, leves e charmosas estrias no culote, algumas tatuagens, incluindo o braço direito quase fechado e um lobo com uma flor na boca, que eu já vi em mil outras mulheres, na coxa esquerda. É bronzeada e tem aquilo que se costuma chamar de marquinha de biquíni, mas no caso dela parece ter sido feita com adesivo. O que eu particularmente gostei nela foram algumas sardas no colo. Infelizmente, tem silicone. Fica aí a recomendação, caso o amigo goste de chupar borracha.

Banho tomado, esperei ela enxaguar a boca com Listerine na pia enquanto observava suas belas coxas e traseiro numa microssaia cinza. Ela se virou rápido e me olhou com uma expressão de "peguei você no flagra".

Quando terminou sua higiene, ela tirou a saia, surpreendeu-me por estar sem calcinha e começou a massagear-me. A massagem dela é muito boa, uma coisa erótica e acariciada. Melhor que as massagens comuns.

Então ela me virou de frente, tirou o top e me beijou. Eu percebi que a húris gostava de liderar a ação, o que eu adoro. Contudo, como eu gosto de chupar peitos, retomei a iniciativa e tratei de abocanhar seus seios.

Após alguns segundos de amamentação, constatei, tristemente, que ela quase não tem sensibilidade nos seios. Seus biquinhos não endureceram de jeito nenhum.

Então, tratei de chupar-lhe o grelo. A buceta dela tem muita pele, já é difícil encontrar o clitóris dela em condições normais, mas, para piorar, ela ficava fazendo movimentos circulares com o quadril para fugir da minha língua enquanto gemia como se estivesse no sétimo céu. Ao fim de uns 5m, ela deu uma contraída fake no corpo e soltou a pérola: "nossa, me fez gozar muitas vezes". Toma-me por bisonho, vestal?

O boquete dela é no couro e sem frescura. Além disso, ela chupa ovos. Para melhorar, ela podia dar beijos e passar a língua durante a fase preparatória. Um detalhe importante é que ela não aguenta pôr no fundinho. Eu tentei fazer isso três vezes e ela valentemente aceitou o desafio, mas fez ruídos de refluxo. Não sendo eu um sádico, interrompi o procedimento. Talvez a húris possa praticar visando o controle do reflexo de engasgar, talvez introduzindo objetos como vibradores no fundo da garganta.

Passamos então para o cachorrinho. Ela não deixou pôr o dedo no cu e nem puxar o cabelo, mas, ao invés de reclamar, elegantemente manifestou sua contrariedade pondo a mãozinha na área do corpo afetada. Nesse momento, eu percebi o quanto a sua nuca era branca. Ao meu gosto, a sua pele ficaria bem melhor se estivesse mais próxima do tom natural, sem tanto bronzeamento.

Enfim, seguimos ao Missionário. Quando eu dei beijos no pescoço dela, a húris espelhava meu ato, beijando meu pescoço do outro lado - ADOREI isso. Ela também acariciava minhas costas e meus braços com as mãos e eu também gostei disso. Nessa posição, gozei na borracha.

Nas conversas finais, ela pareceu ter uma personalidade bem ansiosa - tamo junto, Bianca - e estar preocupada com o que eu achei do atendimento, o que podia fazer para melhorar e se podia deixar um td. Ei-lo.

Aparência: GP brasileira padrão. Silicone, bronzeada e com marquinha de biquíni. Só faltou o "corpo ao estilo panicat". Eu sei que esse é o tipo físico favorito de muita gente, mas não o meu. Eu preciso ser franco. Se não, todas as húris ficarão assim. Mas é limpa, cheirosa e com corpo bem cuidado.

Conversa: boa, sabe provocar, mas o diálogo final foi meio constrangido como com quase todas as húris com as quais tive conluio. Talvez a culpa seja minha. Sou autista demais rs

Sexo: bom. Foi a única que entendeu que eu curto uma vibe carinhosa sem eu precisar falar. Imagino que ela seja melhor se você deixar ela liderar. O boquete pode melhorar se ela agregar o feedback mencionado aqui. Infelizmente, não teve interesse em sentir prazer (ou simplesmente não gosta de levar linguada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lakers33
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Out 2021, 22:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#18 Mensagem por Lakers33 » 07 Fev 2022, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia aos camaradas,
Relato atrasado sobre a Bianca, realizado há uns 10 dias, numa quarta a tarde!
Resolvi conhecer a nova clínica da Asa Sul, realmente de bom gosto, quartos amplos, sendo o último com uma hidromassagem. Fui recebido por uma moça simpática que explicou o sistema e os valores. Ela é bonita também, mas disse que não fazia os atendimentos! (Que pena!!!)
Os valores informados: 250,00 normal, 350,00 nuru e 400,00 tântrica, sendo que as duas últimas dariam a possiblidade de usar o quarto com hidro. Resolvi escolher a nuru, no quarto com banheira, para experimentar a sensação de estar num motel e não em clínica.
Quanto as meninas, havia três: Sofia, Sabrina e Bianca. O curioso foi que as duas primeiras vieram se apresentar com beijinhos e a Bianca apenas acenou do corredor, mas foi ela mesma que resolvi escolher!
Chamou a atenção, mais ou menos 1,68m, magra, peitos turbinados, bem bonitos! Rosto muito bonito, tinha reparado de longe esses atributos, por isso a escolhi!
Quebrada a timidez inicial, rolou um simpatia, papo agradável, troca de carícias, ela ficou a vontade, começou a elogiar, química que resultou numa boa foda!
Muitos beijos, tímidos inicialmente, depois mais intensos. Chupei muito seus peitos e sua bucetinha, 69 caprichado, enfim, a coisa fluiu muito bem. Boquete sem capa bem feito também.
Finalizando por cima, muito satisfeito.
Então fomos utilizar a hidromassagem, para relaxar, conversamos um pouco mais sobre amenidades, mas achei a água meio morna e a hidro sem muita força. De outra oportunidade irei a um quarto normal.
Esse é o relato senhores, sai satisfeito, ambiente bom, companhia bonita e agradável, haverá retorno!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roscoe
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 26 Jul 2009, 00:17
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#19 Mensagem por roscoe » 14 Fev 2022, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Semana passada tive a oportunidade de visitar essa "casa" nova na Asa Sul.

Realmente, é diferenciada de todos as clínicas/muquifos que eu jà conheci em Brasília. Isso, a começar pela super simpática, linda e sorridente "secretária" que me recebeu. Que pena que ela não faz programa...

"O local novinho é ótimo, parece motel bom, quarto amplo, ducha e banheiro, frigobar, AC e música.
Aí pelo menos, você não escuta os cabras/putanheiros fudendo as pervas nos quartos visinhos como acontece em todas as "clínicas" de BSB. Porém, isso tem seu preço: um "valorzinho" como dizem de no mínimo 250 Guedes, a hora com massagem, não é barato !

A linda "secretária" me levou num quarto amplo no fundo onde tinha até uma hidro, e chamou as "meninas" se apresentar, tinha umas 5 disponível naquela hora da tarde.

Aff, fiquei até perdido para escolher, porque sou péssimo para lembrar nomes e eram todas lindas, poderia ter ficado com qualquer uma. Acabei escolhendo a última, com o nome que lembrei e pela timidez aparente dela, uma ruivinha magra, chamada Liz, definindo o tipo de atendimento, um tal de massagem relaxante + "Namoro", a "secretária" me instalou num outro quarto um pouco menor, mas também bem bom.

A Liz diz ter uns 26a, mas parece menos, magrinha como eu gosto, de calça jeans apertada, ruivinha de verdade. Olhos bonitos, peitinhos turbinados, ela colocou um lençol limpo na cama de casal, enquanto tomava uma ducha. Disse que iniciou no ramo essa semana mesmo. A massagem era bem ruim, diz que aprendeu lá mesmo, nesses dias, precisa aprofundar os conhecimentos de massagem.

Pelo reste, ela fiz de tudo para agradar, deixou ser chupada, me chupou com capa somente na hora que eu solicitei, mas nisso ela tem experiência sim, tive que me controlar para não gozar, assim, é só pensar nesta bosta de Bolsonaro que brocho, depois a comi, primeiramente Ppmm, apertadinha, não refugou posições e até pareceu no final que estava curtindo, cavalgando por cima. Só refugou beijos na boca, ponto negativo.
Apesar da pouca experiência e habilidades na massagem e no mesmo no sexo, porque bastante passiva, ainda gostei mesmo do fight com ela.
Resumo, ambiente ótimo, linda moça, sem vícios de putas.

Rosto 8
Xana 10 limpinha e apertada
Peitos 7 turbinados (Não sou fan, gosto de peirinhas)
Corpo 8 baixinha, Magrinha sem gordurinha, poucas tatuagens
Bunda 10 Redondinha, amei d4

Fight 8 Afinal, é disto mesmo que gostei, dessa relativa inexperiência nesse ramo. Mas, tenho certeza que tem putanheiros que me leiam por aqui, vão me "estragar" a "inocência" moça.

Pode ter REPETECA

250 Guedes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putoiniciante
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 02 Mai 2020, 15:22
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#20 Mensagem por Putoiniciante » 19 Fev 2022, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Rapaziada da putaria, esse lugar é muito bacana, tudo que já foi relatado pelos putos anteriores é fato. Os quartos parecem quartos de motel, faltou espelho, principalmente de teto pra ficar completo, mas de resto é excelente. Limpo, organizado, banheiro individual, kit descartável com escova de dente e creme dental, toalha ensacada, lençol da cama trocado na minha frente.

E a garota? Fiquei com Sabrina, morena magra, baixinha, cabelos lisos e longos, corpo tatuado, seios naturais e pequenos.

Garota simpática, fez uma massagem boa, acima do padrão das clínicas. Não negou posição e não apressou. O pós foda foi de boa, batemos um papo, ainda nos beijamos. Realmente um programa estilo namoradinha.
Retiro 2 pontos da sua nota, atribuindo-lhe 8, apenas por dois detalhes: boquete no látex e os seios muito pequenos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espartan
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 08 Out 2008, 13:47
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#21 Mensagem por Espartan » 07 Mar 2022, 16:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fala Confrades,

fui conhecer a casa, pois estava querendo um padrão acima do normal. Quando cheguei na casa e vi a estrutura da casa já fiquei animado, quando vi o plantel... pensei logo que ia fidelizar e ficar pobre de tanto frequentar. Tinham 4 garotas todas bem bonitas, foi dificil de escolher. Resolvi escolher a Liz, uma ruivinha, magrinha BEM bonita.

Ela me levou para o quarto e me deixou a vontade tomando banho enquanto foi buscar as suas coisas. Com relação a infra do local não tenho o que me queixar, só elogios!!

Quando ela voltou já tirou o salto e foi tirando a roupa e perguntando como eu queria fazer, falei que queria aproveitar primeiro e ai que começou um pouco a minha decepção, ela falou tudo bem, e a partir dai parou toda a interação. Parecia que eu estava com uma boneca inflável!! Ela não interagia, não abraçava, não beijava direito, não fazia nada, quando deitou na cama só faltou dormir.

Perguntei se ela queria que eu fosse embora e ela alegou que estava muito cansada, por conta da volta das aulas. (Porra isso não é problema meu!!! Se esta cansada, fala que não quer atender.) Pedi para chupar ai outra surpresa, falou que só chupa com capa, que todas as garotas lá só chupam assim e que mesmo assim não era muito fã de chupar. (Porra, quase peguei minha roupa e fui embora, mas tava muito na fissura de transar e tentei meter) Quando comecei a meter na boneca inflável ela deu uma reclamada que me broxou!! Já tava de capa e tudo, ai amigo só com remédio para subir de novo!!

Pedi para ela fazer uma massagem e chupar, fazer o que fosse para ele subir e ela nem se esforçou!! Fiquei puto!! Bati uma bronha na frente dela meio que ensinando como se faz. Paguei e vazei.

Detalhe que na apresentação todas estavam super animadas, fiquei puto por não ter escolhido uma outra ruiva que tinha uma cara de safada!!!

A casa é muito boa, mas não deveria obrigar as garotas a atenderem até X horas. Pra atender mal e fuder com a reputação da casa é melhor nem atender.

Resumo: Não volto na casa tão cedo!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#22 Mensagem por gomezzz » 09 Mar 2022, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia confras.

Pô mano Espartan, tu que já deu altas dicas aí pra rapaziada...uma pena ter pego coisa ruim.
Eu fui lá essa semana e posso afirmar: clínica com melhor estrutura de BSB...nesse nível só vi em RJ/SP. Tem de tudo pro putão, inclusive um frigobar hehe

Vamos ao TD

Após a mostra das beldades, escolhi uma Bianca. Uma ruiva siliconada, muito gostosinha, cheia de tatoos com cara de gatinha de balada kkk

Como tô acostumado com uma massagem mais profissa, acho que esse não foi o diferencial. De qualquer forma ela é esforçada.
Ao me virar, já deixamos a massagem de lado e partimos prós beijos...ponto positivo, beija muito bem e gostoso. Delicinha!
Logo depois rolou um oral bem gostoso também, com direito a tentativa de gargantas profundas e lustre nas bolas. Coisa linda! Pedi um 69 ela concordou...buceta cheirosa e grelo bom de chupar...muito bom!
No fight começou cavalgando, pedi até pra ser mais devagar pq já estava com muito tesão e poderia não durar muito. Depois virou D4...pqp amigos..que visão maravilhosa, branquinha, tatuada, cabelão ruivo até a bunda pra puxar, cu rosinha piscando. Visão do paraíso. E soquei bem gostoso e controlando a situação nessa posição. Bom demais!!! Única coisa ruim é aquele cu piscando e infelizmente ela não aceitou fazer naquele dia, mas entendi que avisando antes e tals talvez rolasse outro dia...
Depois virou se frente e fiquei metendo mais alguns minutos. Hora eu dava uma enforcada de leve no pescoço, chupava aqueles peitos maeavilhosos..hora ela tb fazia em mim, putaria boa.
Finalizei ali mesmo no PPMM estand dentro na sacola. Até perdi as forças huabuahjahua

Resumo:
Clínica 10

Bianca:
Rosto 10
Peitos 10
Bunda 9
Oral: 10
Sexo: 10
Massagem: 6

Nota geral: 9

Se liberasse aquele cuzinho eu daria 10, fiquei com muita vontade kkk. Valeu rapeiz!!! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#23 Mensagem por gomezzz » 25 Mar 2022, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina e Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confras

Quando o atendimento é bom, o cliente volta..
Confesso que ando meio cansado dessa vida de atendimento ruim, garimpando coisas boas ou sempre as mesmas coisas.

Sem sonegar, segue 2 TDs seguidos dos últimos dias

Sabrina
As qualidades já foram expostas pelos colegas no tópico, mas gostaria de ressaltar a massagem da moça que é muito boa.
O sexo TB achei top, oral bacana, trepa com vontade em qlqr posição. O único ponto de atenção eh pq rola um hálito de fumante e algumas pessoas podem se importar, mas pra mim eh tranquilo e achei que rolou bastante química
Nota 9

Lara
Essa é nova na casa, acabei não podendo fazer a massagem pela falta de tempo (mas diz ela que é boa). A gata tem uma estatura até alta, uns 170 +-… corpo muito bonito (falsa magra) e seios pequenos. Devo dizer que apesar de não ter rolado massagem , curti muito o atendimento. Oral sem defeitos, dos melhores que já recebi ..babado, garganta profunda, chupa as bolas...tudo com muito gosto e sem frescura: TOP!! O fight tb foi bem bom, disposta e achei q rolou muita química. Bunda muito gostosa de apertar e dar uns tapas. No fim acabei finalizando num oral maravilhoso...essa sabe chupar pqp...
Nota: 9

Bem eh isso aí, apesar do custo um pouco mais alto que outras clínicas, na preguiça de ter q garimpar e ir num local sempre ser bem atendido, boa infraestrutura...virei cliente, recomendo e voltarei para ver as outras..


::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_2568
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 19 Jul 2021, 07:51
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sarah/Bella/Rubi

#24 Mensagem por leo_2568 » 31 Mar 2022, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sarah/Bella/Rubi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://belas61.com.br/acompanhantes-df/bella-ninfeta/
https://topdebrasilia.com.br/acompanhan ... bi-novinha
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ehxxz
https://www.capitalsexy.com.br/acompanh ... spaco-novo

Encontrei a garota semana passada. Atendimento atencioso no whatsapp, todas as informações passadas.

Atende no espaço da 505 Sul (viewtopic.php?f=71&t=232090) que realmente é muito bom. A garota é o que se vê nas fotos, rosto um pouquinho melhorado pelas fotos, nada de mais. Usa aparelho nos dentes, deve ter uns 1,57 (tem anúncio que coloca 1,52, mas não é tão pequena assim), e pegando me pareceu melhor que nas fotos! Peitos deliciosos e bunda/coxa bem firmes e sem celulite. As tatuagens deixam o corpo dela incrível!

Não falou muito, mas fode com força, na posição que quiser, sem reclamar. Depois que gozei, já foi colocando a roupa, não conversamos sobre quantas gozadas eram permitidas, mas não estava podendo ficar muito mais, mesmo. Recomendo muito, mas da próxima vez vou tentar as outras do local.

Notas:
Contato: 9
Rosto: 8 (se tivesse maquiada seria 9)
Peitos: 10
Barriga: 9
Buceta: 10
Coxa/Bunda: 10
Foda: 8 (faltou se envolver mais)

Investimento: R$250,00, acredito que seja a taxa da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Taillevent
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Fev 2007, 00:57
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#25 Mensagem por Taillevent » 14 Abr 2022, 01:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Confrades,

Animado pelos TDs anteriores resolvi conhecer a clínica esta semana. A estrutura é impecável, bons quartos com banheiro arrumado, toalhas limpas e entrada discreta, ao lado de um restaurante, apesar de uma placa desnecessária a meu ver indicando um "SPA". Escolhi a Bárbara, branquinha, cabelos escuros (mega hair que eu acho super esquisito no toque), aprox 1,62 com uma tatoo de lobo na perna.

A prestadora verdadeiramente se esforçou para ser simpática, mas o atendimento foi tão fraco que minha decepção ficou clara. Começamos com ela fazendo uma "massagem" nas costas que raramente vi tão ruim, passamos para uns beijos tímidos que seguiu para um oral que este sim, ganha o prêmio de pior que já recebi até hoje. Duvido que qualquer menina iniciante chupe tão mal. Ganhou o troféu.

Para não desanimar mudei ela para um papai-mamãe que foi "ok", do tipo, pra comédia não diverte, pra drama não emociona. Continuamos de ladinho e finalizei com ela de quatro, ao menos tem uma bela bunda e não dava pra ver a cara de esforço dela para estar ali. Resumo, não gostei da experiência e preferia ter gasto os R$ 250 em um vinho.

A clínica é bem montada e, talvez, um dia eu volte para ver se dou mais sorte com outra prestadora de serviços, mas certamente não com a Bárbara, já que burocracia é a última coisa que espero ao transar.

Resumo da ópera (Bárbara):

Rosto: 6,5
Corpo: 7,0 (não é ruim, mas o fotógrafo é talentoso)
Local: 8,0
Atendimento: 1,0 (padrão fila do INSS)

Saudações,

T.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonadoportodas
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 27 Abr 2020, 14:11
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#26 Mensagem por apaixonadoportodas » 19 Abr 2022, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive finalmente lá a semana passada depois dos comentários resolvi conhecer
O lugar realmente é show , você se sente em um spa
As meninas são todas bonitas mas escolhi a Barbara, linda de rosto e jeito meigo.
Fomos pro quarto. Já comecei a dar um amasso nela , fui a beijando e chupando seu pescoço. Ela era toda cheirosa me deixou doido. Já fui tirando a roupa dela, meu!!!!! que corpo lindo!! Fui chupando seus peitos e tudo que podia, ela abaixou e começou fazer um oral, aliás muito bom estava com tanto tesão que tive que dar um jeito de parar senão ia la mesmo. Deitamos e começamos a namorar um pouco. Eu a beijava e comecei a chupar e lamber seu corpo, fui até a área de laser e ela se contorcia. Já de pau estrelando resolvi encapar e comecei um PPM depois fomos de 4 e finalmente de lado eu a abraçava e senti seu corpo enquanto bombava, não teve jeito herdeiros entregues. Conversamos um pouco, a menina é gente boa e simpática. Eu estava até meio bamba, kkkk. 250,00 e rua.
rosto: 10
Seios : 10
bunda : 10
doçura: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#27 Mensagem por gomezzz » 23 Abr 2022, 17:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Pois bem mais um TD

Dessa vez atendido pela Barbara (citada acima)
Confesso que logo que cheguei já vi uma diferença grande entre ensaio X realidade. Mas ok vamo lá...

Ela é meio fechada, achei que não rolou muita química, mesmo tentando de forma tranquila e paciente.

Resultado: não beijou legal, não chupou legal...o sexo até foi bom em algumas posições, mas ficou um pouco de não me toques ao chupar os peitos...enfim realmente não bateu.

Aí já sabe: pedi para ficar de 4, bombei por uns 10 minutos e gozei

Poderia até dar um TD neutro, mas entendo que pela qualidade que eles tentam passar pela clínica e outros atendimentos, para mim foi negativo.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Picagrossona
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Out 2021, 11:26
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#28 Mensagem por Picagrossona » 25 Abr 2022, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na 505 sul.
O local é realmente top, conforme comentários nos outros TDs. Capricharam.
Quando se apresentou a Bárbara meu coração quase pulou para fora, que menina maravilhosa, um rosto liiinnndo, apaixonei :razz:
Fui meio ressabiado em função dos últimos TDs, mas me surpreendi positivamente.
Ela tem mais ou menos 1,60m, mas chegou com salto alto, toda charmosa e cheirosa.
O beijo dela é delicioso, encaixou bem comigo. Não estava acreditando que estava beijando e chupando aquela beldade mais linda do mundo.
Estava entusiasmado demais e nem lembrei da massagem, quando percebi já estávamos no bola gato total.
As chupadas foram descendo até a área de lazer, xoxota cheirosíssima e já estava meladinha. Huuummm queria ficar ali eternamente.
Retribuiu com oral das "Deusas", até ensaiou uma garganta profunda, no final rolou um 69 rápido.
Com o pau trincando de tesão por aquela lindeza, partimos pra foda. Metemos bastante, em diversas posições, sem pressa e com muita interação. Terminamos no ppm, ela quicando com aquela boca colada na minha. Pessoal, que gostoso transar e olhar pra Bárbara, ela é muito linda. Queria levá-la pra casa.... fiquei apaixonado.
Acho que uma das melhores gozadas da minha vida.
Voltarei com certeza. Só de escrever estou de pau duro :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gomezzz
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Out 2017, 20:13
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#29 Mensagem por gomezzz » 17 Mai 2022, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite confras

Então depois de um tempo afastado, fui na clínica da 505 pois gosto muito da infraestrutura e ao questionar no zap passou um plantel novo que entrou recente

Muitas garotas novas mesmo...

Após apresentação, escolhi a Jade.
Morena estilo índia, mulherão (literalmente 1.80), corpo violão e peitos siliconados na medida.

Muito simpatica, papo tranquilo..a massagem ainda não é o forte (começou tem 2 semanas)

Indo ao TD, oral muito bom...babadasso, apesar de não conseguir engolir tudo, foi muito babado, pressão na boca top..lustrada nas bolas tb MT boa...
Buceta lisinha e muito boa de chupar..o 69 só não é tão fácil pq a mulher é grande huahuahua
Posiçao por cima pra começar, cavalga bem..visão maravilhosa com aqueles peitos..que cansei de chupar nessa posição e fudendo ela por cima
Pedi pra deitar e meti ainda mais fundo de frente na beirada da cama...muito bom, faz cara de safada..
E de quatro foi diferencial...aceita uns tapinhas naquele rabo e gosta. Bom demais! Ainda me chamou pro banheiro pra meter de pé..depois um pé no vazo e tome rola...

Pra finalizar eu pedi pra ser na boca, ela avisou que tinha uma taxa mas o oral tinha sido tão bom que queria terminar com chave de ouro e assim foi...tirou até a última gota do pau. Cansei viu, a mulher é grande e guenta rola...

Gostei, recomendo e voltaria fácil (talvez sem a taxa)
Ela é padrão de muitas por aí que cobram mais e entrega menos...

::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pornstoned
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Ago 2017, 22:10
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Espaço Novo 505 Sul

#30 Mensagem por pornstoned » 19 Mai 2022, 01:09

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Senhores,

Tem carne nova no melhor SPA de Brasília. Ela atende pela alcunha de Paloma.

Querendo dá aquela galada, subi as intermináveis escadas na entrada mocada da W3. Fui recebido pela deliciosíssima secretaria que parece que não é do crime. Às vezes me pergunto se ela realmente não faz programa e, se não faz, como que ela foi parar lá.

Enfim...

O local dispensa apresentações. Já foi detalhadamente relatado.

A gostosa secretaria me encaminhou para uma das suítes e me informou que apenas uma menina estava livre. Novata. Paloma.

Aguardei com a porta fechada e quando paloma entrou, mexeu comigo. Uma morena baixinha, trajada por um trapo velho que parece ser um top, camisa sei lá. Uma calça colada e um salto, tamanco. E seu vasto cabelo encaracolado amarrado. Espetáculo.

Mas vamos ao que interessa, sem roupa ela é bem magrinha. Seios pequenos pra médios e de uma menina de 20 anos. Bundinha pequena e linda, belos pezinhos. Uma ninfetinha.

Guardada as devidas proporções, ela me lembrou a Tessa Thompson de rosto - fez Creed. Pesquisa no Google se quiser saber mais.

Banho tomado, informei a Paloma que não queria saber de massagem. Partimos pra ação. Ela beija de verdade - e que boca. E se envolve. Deixa rolar mesmo. Chupa com bastante competência, olhando no olho, baba a pica mesmo. Boquete maravilhoso.

Trepa com vontade e em qualquer posição.

Finalizamos colocando a de joelho e ela pedindo leite. Gozei no seu lindo rosto, muito satisfeito depois de uma bela sessão de sexo.

Resumo: Garota bonita, novinha, gostosinha, que se envolve na foda e topa tudo.

Comigo rolou uma química boa.

Paguei R$ 300,00. R$ 50,00 foi pra ter o direito de finalizar naquele rostinho.

Terminado o serviço, fiz o pix pra secretaria e fui apresentado a gigante Jade que não me interessou.

Achei excelente custo benefício. Voltaria e recomendo.

Boa putaria!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Suzanna - Espaço Traffa
    por hds79 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    706 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Camila - Espaço Morumbi 101
    por John secada » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1493 Exibições
    Última mensagem por John secada
  • Espaço Marroquino - Av. Mirassol, 347
    5 Respostas
    3505 Exibições
    Última mensagem por Duran-band2
  • Mel Spa Moah / Melissa Espaço 101
    por Roman Brown » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    422 Exibições
    Última mensagem por Roman Brown
  • Espaço flor de lotus
    por Velho putero » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por Velho putero

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”