NEGATIVO Nome da Garota:Fran
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Salve confrades!!!!
Cordiais saudações!
De volta à campinas e também de volta ao tigao, fiz dois td um bom é um ruim.
O primeiro foi um repeteco com a Fran, esse foi ruim
Infelizmente esse vou ter que dar negativo…
Estava eu passando pelo bairro quando a vejo na casa da esquina, tinha um maluco de moto com uma dessas moto de alta cilindrada conversando e ela tentou levá-lo para dentro, não rolou, pareceu desanimada quando levou o fora, e eu fui na sequência, já me atendeu desanimada…
Disse 80 cruzeiros, mesmo com a cara de bosta resolvi entrar, achei que iri melhorar, ledo engano, fui tomar uma ducha, voltei e ela no celular, puts já me deu um desanimada, pedi para chupa-la, deu uma bufada e pegou o celular novamente, eu fui, chupando e ela no celular, puts, pau foi ficando cada vez mais mole, de repente pula da cama e corre limpar a buceta na toalha tipo com nojo, amigos, modéstia à parte eu sei bem chupar uma buceta, já fiz muita puta gozar na boca e pedir mais, até mesmo a coisa esquecer que por vezes quase trazíamos sem nada tamanho o fogo que pega no quarto…
Veio chupar e meu pau praticamente desaparecido de tão mole, quando ele ameacou ficar duro, lotou a buceta de óleo e ficou se quatro, muito mais muito mecânico mesmo, enfim até tentei bater uma e colocar já com a camisinha, mais realmente ela não ajudou em nada, parecia estar com bastante nojo…
E eu tenho a plena ciência que não foi culpa minha, já havia saído com ela uma vez um tempo atrás, mas não rolou mesmo dessa vez…
Tirei a caminha e pedi para sumir do local, me vesti rapidamente e fui embora com as bolas cheias…
Não sei, pode ser que comigo o santo não bateu, e eu acredito que ela tem o que eu chamo de “tesao em dinheiro”
Acontece quando a mina se excita em ser comprada mesmo, com grana alta, por 80 fez menos que a obrigação…
A mina é linda de verdade, corpo impecável, não tem odores e é toda natural, mas como meu objetivo de uma trama minimamente decente não aconteceu vai meu negativo.
Sai chateado
Vamos para o próximo que foi muito bom !!!!