Sofia
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95216-2298

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jr691069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sofia

#1 Mensagem por Jr691069 » 19 Fev 2022, 18:32

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala amigos, tudo bem?

Comigo não. Venho aqui desta vez descrever uma péssima experiência com essa menina golpista.

Após ver o anúncio dela no photo acompanhante, marquei um encontro com ela, no motel Queens da Lapa/SP para as 16:30Hrs. Chegando no local pontualmente mandei para ela o número do quarto. Ela disse que iria se atrasar um pouco, porque estava secando o cabelo. Após 30 minutos, comecei a cobrar ela pelo whats, ela disse que já tinha chegado e estava levando o documento na recepção.

Após 15 minutos perguntei novamente, ela falou que estava subindo. Depois de mais 10 minutos bate na porta, ao abri-la me deparo com uma menina completamente diferente das fotos. Ela entra no quarto e me comunica que era uma amiga da Sofia, e que ela demoraria mais 30 minutos para subir.

Na verdade já desconfiei que essa amiga era ela, como dito, completamente diferente das fotos. Ao dizer para essa amiga "então avisa ela que não precisa mais vir" a menina saiu do quarto.

Ao questionar ela no whatsapp e dizer que iria fazer um post aqui no fórum, ela mandou mensagens no whatsapp falando que se eu fizesse esse post, ela tem meus dados bancários e me ameaçou de extorção (isso porque passei meu cartão no Queens) e que iria fazer um auê na minha família falando que tinha marcado de sair com uma garota de programa.

Basta amigos, fica aqui o meu relato, para que vc não seja a próxima vítima de pagar uber e hotel e ser enganado e ameaçado por essa Vadxxx! ::basta::

Vou pedir apoio da galera do gpguia, para denunciar a página dessa golpista, para que outras pessoas não venham passar a dor de cabeça que passei!

Abraços

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jxutf

(11) 95216-2298

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Fev 2022, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Sofia

#2 Mensagem por Putanheiro01 » 20 Fev 2022, 13:08

Para não ter prejuízo vc deveria marcar no hall ou entrada do hotel..... se a garota não aceitar ou não corresponder às fotos é só sair fora.....
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Fev 2022, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder