Lorena Torres - (16) 99219-3278
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (16) 99219-3278

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
likearabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Lorena Torres - (16) 99219-3278

#1 Mensagem por likearabbit » 20 Fev 2022, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Torres

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8

Local.
Acho que todas as ruas são discretas pra mim pelo visto, mas ok, rua discreta sem muito movimento. Atende na casa dela mesmo. Deixei o carro na rua, mas a garagem tem espaço, mas não perguntei se poderia guardar. A casa é arrumadinha, casa normal, mas o legal está lá no quarto, que é super aconchegante, ar-condicionado, ótimo clima criado pela garota. Banheiro grande, ducha boa, enfim, gostei do ambiente no geral.

Atendimento.
Demorou a responder um pouco pelo wpp mas marcamos duas horinhas depois do contato. Bom, vamos lá, durante todo o atendimento, mesmo não sendo explícito, deixei a entender que sabia onde estava me metendo, porém acredito que isso não pode ficar só no campo da imaginação e seria bom pra todo mundo se a garota dissesse com todas as letras que é trans operada. Sou do tempo que ela anunciava dessa forma, e hoje ela se apresenta apenas como mulher. O atendimento em si é muito bom, ambiente daora, a menina é linda, tem um sorriso perfeito, os seios são grandes e tem pernas e bunda bem firmes. Ela não beija, o que é uma pena pq ela tem uma boca fantástica. Depois de uma pegação de leve ela veio pra mamar com camisinha, pois é. Segui o roteiro e deixei. Rostinho angelical dela te mamando, mesmo com camisinha, é legal pra caralho. Quando parti pra dar aquela chupada ela já tinha passado o lubrificante e dispensei, já que não gosto do sabor. Partimos pro ppmm e curti bastante fincar meu pau naquela obra de arte criada pelo homem kkkkkk. Ela geme bem gostosinho e depois de umas estocadas ela pediu de quatro. Bombei bastante vendo aquele rabão e gozei bem rápido. Não perguntei se faz anal, no anúncio não consta. Conversa fiada no pós coito, banho e rua!

Considerações.
A menina é linda, simpática e é bem segura de si. Todo rolê se desenvolve muito bem se tu for de mente aberta e se permitir a ter uma relação respeitosa e agradável com a menina, enfim, como toda relação deve ser, não é mesmo? O fato de não beijar na boca e o oral sem capa não me encoraja o repeteco. R$250,00 pelo rolê.

https://fatalmodel.com/1093283/lorena-torres-1093283

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder