Uberlândia / Acompanhantes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 319 Positivos: 2238 Negativos: 471 Pisou na bola: 130 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 756Não 3740
Oral Sem:Sim 2386Não 2150
Beija:Sim 2392Não 2365
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4366 Mensagem por boleiroaposentado » 02 Fev 2022, 14:25

dagoberto25 escreveu:
01 Fev 2022, 11:15
Bom, faz alguns meses que eu estava querendo sair com essa garota, tenho esse desejo desde o primeiro anúncio dela no Fatal, mas por conta de alguns problemas acabei não conseguindo marcar na primeira oportunidade. Na primeira vez que tentei contato para marcar no ano passado, fiz uma pergunta simples para a garota se as fotos eram reais (visto que o rosto é borrado nas imagens), nisso ela já me respondeu bem sem paciência e acabei perdendo o tesão de marcar.

Esse ano, fui tentar novamente marcar com a garota, ela colocou um outro anúncio no Fatal (desativou o antigo), então são novas imagens e nova descrição de atendimento, onde informava que ela mandava mais imagens no Privado.

Beleza, chamei a garota para tirar algumas dúvidas e já solicitando agenda para marcar o encontro. As dúvidas questionadas foram onde era o local de atendimento e se a mesma beijava na boca... acabou que a mensagem foi visualizada e fui ignorado.

Na sede e no tesão de provar ela com aquele corpo gostoso que apresenta nas imagens, tentei novamente na outra semana, perguntando novamente a disponibilidade de agenda e perguntando se ela realmente enviava as fotos (como estava descrito no anúncio)... muitas horas depois ela respondeu novamente com grosseria, mandando áudio falando que estava chato já esse tanto de perguntas (só fiz 3, e são perguntas normais que pergunto a qualquer garota), demonstrou claramente uma impaciência que não consegui entender.

Acabou que desisti depois de 6 meses tentando marcar com ela, se não quer trabalhar nessa vida é só parar, não faz sentido ignorar e destratar os clientes que em momento algum foram invasivos com perguntas ou assuntos desconfortáveis.

Link da garota: https://fatalmodel.com/1372180/bruna-1372180
Pelo sorriso em uma das fotos a reconheci. Volta e meia está por aqui. É mediana, nada de excepcional, igual ou melhor que ela há vários no fatal. Não perdeu grande coisa não, fiz um TD com.ela, postei, mas faz muito tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4367 Mensagem por Archer 123 » 02 Fev 2022, 18:36

POSITIVO
Nome da casa:Casa na johen carneiro
Nome da Garota:Novinha linda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite galera, tava meio sumido tava com ums problemas de saúde a vida realmente é triste.


Fiz um td com uma gp novinha que as vezes pego, gp magra, tem 1,65 de altura e cabelos negros, bem corpinho de adolescente, cheguei la no local no centro, a garota mamou sem capa me deu ums beijos e fomos meter primeiro papai e mamãe depois de 4 e gozei. Ela tem 19 anos pra quem curte ninfeta fica ai a sugestão. O local onde ela mora é bem trash.

Tel da puta: 34- 99892-1084
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2022, 19:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Tkm
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 24 Mai 2016, 23:53
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4368 Mensagem por Marcelo Tkm » 03 Fev 2022, 00:33

POSITIVO
Nome da casa:Apartamento Santa Mônica
Nome da Garota:Isabela monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Teste drive realizado com a Isabela monteiro, que anuncia no gatas com local.
Anuncia apenas nesse site para ser mais discreta segundo ela disse e evitar o povão.
Como tem vários vídeos dela resolvi dar uma chance e foi uma grata surpresa, a garota e igual as fotos e vídeos sem enganação. Corpo todo sarado e um lindo par de peitos siliconados.
Cheguei no local um AP próximo ao Madrecor. Lugar aconchegante e bem arrumado. Aparentemente atende sozinha.
Não regulou posição e interagiu bem. Me tratou super bem ficamos batendo papo muito tempo após o programa. Futuramente pretendo voltar. Ela não colocou idade mais já deve ter quase 40 mas está tudo em cima.
https://www.gatascomlocal.com.br/acompa ... -monteiro/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 03 Fev 2022, 06:28, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zebuzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 21 Mar 2012, 21:57
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Tamara Mendoza - Estrangeira

#4369 Mensagem por zebuzeiro » 05 Fev 2022, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara Estrangeira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sumido daqui há um tempinho, a vida não está fácil.

Uma garota que me encontro algumas vezes é a Tamara, uma garota acho que colombiana.

Muito limpa, bom local, discreto. Lugar organizado, apartamento no Sta. Mônica.

Recomendo, muito educada, faz com gosto, beija um pouco, sempre muito cheirosa. Um papo descontraído, sempre sorridente.

Rigorosamente como nas fotos. Um corpinho mignon, malhado em academia, mas longe de ser bombado. Super natural. Típica novinha.

Pago 120 conto por uma trepada rápida, uma gozada, uma meia hora.
Segue o link Tio. Tá na mão amigo, muito tempo sem putaria, a gente vai perdendo o jeito:
https://fatalmodel.com/906659/tamara-estrangeira
Editado pela última vez por zebuzeiro em 26 Fev 2022, 18:21, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernandouber
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 11 Nov 2019, 08:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4370 Mensagem por Fernandouber » 08 Fev 2022, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Talvez o pior atendimento que já tive. A garota não nasceu pra profissão. Ela é até gente boa mas definitivamente não está na profissão certa.

Fez um oral com camisinha numa preguiça desgraçada. Cara de nojinho e reclamando da vida. Na hora do sexo só aceita a posição ppmm. Quando fui penetrar a mina reclamava pra não ir fundo pqp… pensei em cancelar mas já foi

Depois deste e dos últimos dois td, estou pensando seriamente em pendurar a chuteira



Mariana
https://fatalmodel.com/1311511/mariana-novinha-1311511
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 07:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carloscarlao
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2022, 21:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4371 Mensagem por carloscarlao » 12 Fev 2022, 21:42

POSITIVO
Nome da casa:Casa
Nome da Garota:Yasmin Bittencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
salve galera depois de muito tempo resolvir chamar a Yasmin Bittencourt
https://fatalmodel.com/311365/yasmin-bittencourt-311365
Chamei no whatssap respondeu rapido, perguntei se tinha agenda pras ela falou q tava na academia
q assim q terminar me mandava msg.
enfim deu certo ela atende no Granada, nas fotos parece mais alta mais é uma baixinha muito gostosa peitos naturais
bundao gostoso e bucetinha apertada sem falar no boquete manja muito
150 reais meia hora meu unico arrependimento foi não ter comido ela antes
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2022, 08:06, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sassydryad
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2021, 22:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4372 Mensagem por sassydryad » 15 Fev 2022, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Ághata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Conheci a Ághata

https://fatalmodel.com/1371434/agatha-1371434

Contato fácil no whatsapp e fui pro local dela, chego lá que máquina! Mulher tem por volta de 1,65 de altura e tem uma bunda enorme e peitos enormes e lindos também. Toda grandona, do jeito que eu gosto. Atendimento dela é bem tranquilo e muito gostoso. Nossa, só de lembrar daqueles peitões na minha cara eu fico louco.

Nunca repeti gp na minha vida, mas essa se bobear vou de novo antes dela ir embora. Que mulherão gostosa!
Editado pela última vez por tio chota em 16 Fev 2022, 10:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gui034lherme
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Nov 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4373 Mensagem por Gui034lherme » 17 Fev 2022, 09:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Super sonegador, eu sei... Porém fica aqui um alerta de fotos fake:

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br0c9n40b/
https://fatalmodel.com/864840/betina-velasco

A garota real das fotos é essa:
https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... ittencourt
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-dd9v7

Arroba Rafaella_Court
(Rafaella Bittencourt na rede social do passarinho azul)

Eu sei pq eu ja fiquei com as duas no passado.
Alem de postar em local errado , ainda é um baita sonegador.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2022, 11:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zamoranoudia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2022, 18:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4374 Mensagem por Zamoranoudia » 17 Fev 2022, 19:19

NEGATIVO
Nome da casa:Casa na johen carneiro
Nome da Garota:Novinha linda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Esse td foi domingo agora.
Peguei contato dela aqui em um comentário
Tel da gp: 34- 99892-1084

Positivo: ela tem uns peitão grande. É magrinha. beijou com vontade, gemeu que parecia estar gostando. Chupou sem capa. Não regula muito as posição. Não apressa. Foi até bom.

Negativo: a casa parece um muquifo. É bem trash mesmo. A gp tava com uma pancinha que parecia de grávida de 4 meses. Tinha um cachorro que entrou no quarto algumas vezes. O ventilador não funcionou, tava muito calor.

Mas o pior vem agora: Ela pediu para eu levar preservativo. Saiu na rua quase pelada, chamando a atenção dos vizinhos (Sim, tinha um bocado de gente na rua, foi tenso. E na hora de ir embora eles ainda estavam lá e ficaram me olhando)

Mas o pior foi que no outro dia a gp me mandou mensagem. Aí eu já assustei, sorte que não estava com a esposa senão ia dar briga. E pasmem, a gp me pediu um pix. Eu não acreditei nisso. Caramba... Aí me fode. Bloqueei e nunca mais.
Editado pela última vez por Zamoranoudia em 17 Fev 2022, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zamoranoudia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2022, 18:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4375 Mensagem por Zamoranoudia » 17 Fev 2022, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoli lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá meus amigos!
Essa minha aventura foi a tarde. A gp me recebeu de toalha. Tem um rosto bem bonito, loira. Ela é bem gostosa. Mas nas fotos ela está menor. Parece q deixou de malhar. Mas até q foi bom. Beijou gostoso. Chupou no pelo e foi bem caprichado, quase queimei a largada, a metida foi da hora também. Gozei com ela de quatro, realmente é uma cavala. Morreu 150 reais quase 1 hora com ela.

Pontos negativos: tinha pessoas no apartamento (rua 15 no Sta Monica) . Ele recebeu Ifood pouco antes do atendimento e me deixou no quarto esperando ansioso. O apartamento é médio. A cama fazia muito barulho, me incomodou um pouco.

Já ia esquecendo: https://fatalmodel.com/1185744/novinha- ... ha-1185744
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2022, 21:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zamoranoudia
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2022, 18:56
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4376 Mensagem por Zamoranoudia » 18 Fev 2022, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna madura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Última saidinha antes da namorada voltar.
Vi uma dica de um dos amigos aqui do fórum. Uma dona madura. E realmente ela me surpreendeu positivamente. Muito educada e boa de papo, se envolve muito bem. Fez uma massagem muito relaxante. Gostei de vdd. Depois chupou no pelo. A chupada foi 10. Encapado o bixo, fudi ela de frente e beijando na boca, Língua na língua. Tem gente q não se importa, mas eu gosto de bjar enquanto penetro. Depois foi de quatro e eu estourei a champanhe. Foi muito bom. Curti bastante. Provavelmente voltarei. Achei barato, principalmente por q ela não me apressou hora alguma. 120 reais com massagem

Pontos a se observar: Converse e diz o que gosta, ela é bem dedicada. Outra coisa, ela é fortinha. Então na hora da massagem, vai avisando se estiver forte demais que ela manera.

Pontos negativos: pra mim foi só a distância, é lá no Umuarama. Mas de carro tudo é perto no udão.

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br71ykqg9/
Editado pela última vez por tio chota em 19 Fev 2022, 06:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sassydryad
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Out 2021, 22:26
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4377 Mensagem por sassydryad » 20 Fev 2022, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vontade de dar uma metida diferente e como nada em Uberlândia me chama a atenção ultimamente fui olhar o skokka e vi esse anúncio novo:

https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br8689i5a/

Resolvi arriscar e mandei mensagem, respondeu rápido e perguntei se tinha local, não tem. Pedi fotos e mandou algumas, como eu gostei resolvi arriscar e levar pro motel. Garota chegou com um vestido preto e caras ela tava muito gostosa nesse vestido. Ela veio de salto, sem salto deve ter 1,60 por aí.

Gente boa, comunicativa já chegou beijando, depois tirou o vestido e que corpaço, ainda tem um piercing no umbigo. Mamou o pau gostoso, aí comigo já explodindo de tesão fizemos várias posições até eu gozar com ela em cima de mim com uma sentada muito forte. Mulher mais gostosa que comi esse ano. Vou virar cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

descola
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Nov 2014, 18:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4378 Mensagem por descola » 21 Fev 2022, 06:13

NEUTRO
Nome da casa:Casa no santa mônica
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Bom dia Putanheiros.
Bárbara Fontes
https://fatalmodel.com/1302829/barbara-fontes-1302829
A moça da vez parece ser bem cotada no fatal, porém não lembro de ter visto comentário dela aqui.
As fotos são reais e recentes.
É realmente bonita de rosto, magra, branquinha e uma bunda linda. São os pontos positivos. De quatro toda depiladinha ficou linda.
Chupa no pelo e bem, porém foi rápida.
A interação não foi boa. De repente não rolou "química", mas senti a moça com pouca paciência e dizendo aquela frases forçadas pra fazer o cara gozar rápido. Enfim, esquema de fast foda, quando a intenção não é fidelizar, mas fazer alta rotatividade.
O local é uma casa grande com outras meninas. Geralmente esse modelo de casa é bagunçado e esse não fugiu a regra. Banheiro sujo, faltando papel, sem sabonete. É cada buraco que a gente se mete quando tá com porra na cabeça, que dá até preguiça.
Resumindo, mais um caso de moça bonita em local precário.
Não volto, mas ressalto que a moça é realmente bonita, jovem, porém não foi nosso dia kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2022, 06:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
Mensagens: 1298
Registrado em: 17 Nov 2008, 13:37
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4379 Mensagem por boleiroaposentado » 21 Fev 2022, 10:52

descola escreveu:
21 Fev 2022, 06:13
Bom dia Putanheiros.
Bárbara Fontes
https://fatalmodel.com/1302829/barbara-fontes-1302829
A moça da vez parece ser bem cotada no fatal, porém não lembro de ter visto comentário dela aqui.
As fotos são reais e recentes.
É realmente bonita de rosto, magra, branquinha e uma bunda linda. São os pontos positivos. De quatro toda depiladinha ficou linda.
Chupa no pelo e bem, porém foi rápida.
A interação não foi boa. De repente não rolou "química", mas senti a moça com pouca paciência e dizendo aquela frases forçadas pra fazer o cara gozar rápido. Enfim, esquema de fast foda, quando a intenção não é fidelizar, mas fazer alta rotatividade.
O local é uma casa grande com outras meninas. Geralmente esse modelo de casa é bagunçado e esse não fugiu a regra. Banheiro sujo, faltando papel, sem sabonete. É cada buraco que a gente se mete quando tá com porra na cabeça, que dá até preguiça.
Resumindo, mais um caso de moça bonita em local precário.
Não volto, mas ressalto que a moça é realmente bonita, jovem, porém não foi nosso dia


Entrei em.contato.com.essa puta um tempo.atras, no ano passado, ela usava um outro nome e atendia em outro local também. O nome era Carol Dantas.Fiz o contato, muito atenciosa, me mandou fotos, que já estavam.no perfil.Combinei 30 minutos depois da primeira mensagem, deu o nome da rua. Dirigi -me para lá no horário marcado, mandei uma mensagem e pergunto se ela respondeu, nada. Perdi meu tempo. Depois de algum tempo, escrevi para ela reclamando da sua falta de profissionalismo e ela me ofendeu, me chamando de otário. Eu respondi, otário seria se tivesse gasto um centavo com você, sua pilantra de merda. E aquele tipo de vagabundo que marca com dois, três de uma vez. O que chegar primeiro leva. Puta de temporada, passa um tempo aqui, vaza, volta tempos depois com outro nome, outro endereço e mesma atitude. Certeza de passar raiva.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2022, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Archer 123
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 16 Jul 2017, 09:33
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

Uberlândia / Acompanhantes

#4380 Mensagem por Archer 123 » 22 Fev 2022, 20:24

POSITIVO
Nome da casa:Casa no umuarama
Nome da Garota:Bruna Coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz um Td com a Bruna coroa, me informou que este era o nome dela cheguei no local no umuarama, dei uns beijos nela e coloquei ela para mamar, mama bem e gostoso, finalizei comendo ela de papai e mamãe, faz uma massagem corporal boa vamos ver se vou dormir mais cedo hoje rsrs, tentamos uma segunda mais não gozei... Já é madura e está humilde kkkk te trata bem e faz o que você pedir, ela fala bastante também se voltar é pela massagem mesmo que curti.


https://br.skokka.com/acompanhantes/ube ... br71ykqg9/
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2022, 07:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Gravidas
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2205 Exibições
    Última mensagem por ddiggler
  • Acompanhantes em Hoteis
    por lucasbernardojunior » » em Santa Catarina / Assuntos Gerais
    1 Respostas
    846 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • Acompanhantes Estrangeiras
    1 Respostas
    1484 Exibições
    Última mensagem por Serges
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2424 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Acompanhantes Estrangeiras
    por mairiciogru » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1888 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”