Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#481 Mensagem por Applejapa2015 » 18 Fev 2022, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:ANGEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui com Angel
Ninfeta, bonita, atende bem.
Retorno. Recomendo.
A recepção atenciosa da casa, mas sempre espera por causa da falta de quarto.
Qto atendimento nota 9 preciso falar mais alguma coisa?
Portanto está recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FJAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#482 Mensagem por FJAPA » 19 Fev 2022, 07:34

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Passada na semana passada na Moah. Sempre bem recepcionado pelo Eros e papo colocado em dia com os amigos Athena e Rubro.

Dessa vez fui com a Michelle Morena que já conheço faz algum tempo da Indy.

Atendimento sempre muito bom com muitos beijos envolventes, oral com muita dedicação e vaginal em várias posições até finalizar.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#483 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 19 Fev 2022, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Nota:10
Bom dia, recentemente fui a clínica Moah um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos Eros um cara muito gente fina, já virou brother...
A minha escolhida foi a Isis, uma loirinha com uma bundinha durinha natural se treinar vira fenômeno, cheguei na correria, ela só tinha 30min disponível, tava concorrida com a agenda lotada, cheguei já tomei um banho rápido, ela deu aquela babada na rola, já colocou a camisinha, eu fui por cima colocando devagar, até ela dar o primeiro squirt, mas foi comedido, fui metendo mais um pouco e ela fez mais 2X, na sequência foi por cima, mas quase não saiu líquido, mas ia sentando até o talo, sentia o útero, que delícia. Ficou de 4 e fui com tudo naquela pepeka e com o dedão dentro do cu, depois coloquei de bruços ai fui como um animal socando meu pau com força, tirei de dentro e esporrei nas costas da cadela... Foi 30min porém intenso.... Ela vale a pena, pode ir sem erro...

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#484 Mensagem por Rtoshio » 19 Fev 2022, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Passando pra conhecer a casa irmã da indy, ia agendar com a Milly no final da tarde mas tava reservada ate o final do dia.

Recepcionado pelo Eros, disse que so a Lais tava disponivel e como era meu tipo, so esperei o cafofo liberar pra ir.

Menina magrinha bonita ja veio dando uns beijos gostosos e fui me banhar e esperar ela se higienizar. Minutos depois veio beijando ate chegar no menino e fez um oral bem gostoso e demorado. Fizemos 69 e quase queimei a largada e pedir pra parar. Ai foi de 4 ppmm e queria mais oral. Ela tenta garganta profunda e terminei no oral bem gostoso e satisfeito.

150 reais e primeiro carimbo da milhagem.

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#485 Mensagem por flavio1213 » 19 Fev 2022, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lais Mignon

Sábadão já mando uma mensagem no WhatsApp e Eros já deixa agendado para mim com Laís Mignon. Já perdi as contas quantas vezes já fui com ela.
Chegando no quarto já tomo meu banho e logo ela vai em seguida. Faço aquela bela massagem no corpo dela para ela relaxar bem gostoso... Daí já fica no clima e dou logo muitos beijos na boca dela. A empolgação foi tanta que nem pedi para ela fazer oral. Já coloco a camisinha e vou por cima dela ppm bem devagarzinho, estilo namoradinha. Chupo seus seios que são bem lindos e gostosos.... ela ainda está lactante. Depois finalizo com ela por cima.
Ela troca ideia, muito gente boa. Sempre tô repetindo com ela e ainda pretendo voltar com ela outras vezes rsrs.
Para cliente Gpguia R$ 150 por 1hora.

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 725
Ver TD's

#486 Mensagem por Tesla » 19 Fev 2022, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Anal:SIM
Sábado à tarde, subi com a Diana. Normalmente ela fica na Indy, mas nesse dia estava ajudando o Eros na Soa Moah. Estava num conjunto preto lindo, decote generoso e aberturas nas pernas. Garota morena, pele cor de chocolate ao leite, cabelos negros lisos e longos devida à ascendência índia. Olhos grandes e expressivos, seios G, bundão e cinturinha. No quarto, conversa informal pra descontrair, muitos beijos e abraços. Que lábios lindos, macios! Senti alguns pingos na perna, achei que não tinha me enxugado direito ou que já era squirt, mas ela explicou que está com bastante leite, ainda amamentando bebê de 3 meses, não atrapalhou em nada. Ajoelhou pra começar o oral gostoso, que delícia, lábios macios, língua habilidosa, engoliu tudo. Alternamos para o 69, ficou molhadinha. Proteção e ela vem por cima, cavalgando lindamente. Se inclinou pra beijar e fazia movimentos gostosos. Frango assado, ppmm. Ofereceu anal, finalização intensa! Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

digao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#487 Mensagem por digao2015 » 20 Fev 2022, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Beijou na Boca:NÃO
Fui ao local para conhecer, simplesmente vi uma morena espetacular, chamada Diana....

No quarto só confirmei o que tinha pensado, mto gata, peitões, bundona.... transa como ninguèm...

Repeteco concerteza.

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#488 Mensagem por Billzão » 20 Fev 2022, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:VALÉRIA ( EX BROOKLIN E ADVANCE VIP )

td realizado sábado 19/02/2022
fui muito bem recebido pelo o nosso amigo EROS NO COMANDO SPA MOAH
a escolhida foi a linda VALÉRIA tive o privilégio de ser o primeiro cliente dela após uma ducha ela já começou com um oral sensacionalllllllll que boca de veludo chupo com vontade ai ela já pegou a camisinha colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso ai peguei ela d4 que visão maravilhosa não mim resistir e gozei gostoso :roll: :roll: VALÉRIA A FURACÃO que delicia
1 HORA DE PRAZER

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 486
Ver TD's

#489 Mensagem por Billzão » 20 Fev 2022, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Keiko e Hannah

segundo tempo hannah e keiko após uma ducha elas já começaram me beijar do pescoço até no meu pau as duas não soltava a boca do meu pau hannah já colocou a camisinha peguei ela de 4 depois foi keiko peguei ela de ppmm ai ela ficou d4 ai ela falava os putaria vai seu cachorro come a sua putinha foi uma loucura as duas priminha que delicia se pegando uma beijando uma e outra dá um tesão já coloquei o meu pau na boca das duas fez um oral sensacional não mim resistir e gozei gostoso que delicia essa 2 priminha valer a pena pegar essa dupla show de bola :roll: :roll:

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#490 Mensagem por Iossef_Salam » 20 Fev 2022, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Boa noite confrades depois de várias brejas e duas garrafas de jintônica , estou escrevendo este td completamente bêbado , esse é um dos vários repetecos com a Isis minha Deusa no momento me sinto um Richard Geer contracenando com a Júlia Roberts, é eu sou mesmo exagerado adoro um amor inventado e não to falando da música do Cazuza falo de se jogar mesmo ...ligar o botão do foda se e curtir o momento....
Me jogo aos pés dessa Deusa que me deixa maluco,mas um maluco beleza... Daqueles que se joga e entrega a paixões vive o momento sem se importar com o amanhã, só naquele momento mágico da transa maravilhosa, é assim que me sinto ao lado dessa linda garota que meche com minha libido, cada encontro tem sido pura magia um melhor que o outro
Atire a primeira pedra o putanheiro que nunca ficou brisado com uma garota... É isso recomendo com ciúmes, pois se tivesse grana tirava da vida facim facim é isso fui
Iossef

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2430
Ver TD's

#491 Mensagem por Rubro Verde » 20 Fev 2022, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

Sábado, 19/02, dia do vinho na spa moah, eu tava indo pra lá, mas meu carro desviou da rota, o coração assumiu o volante,
parei em outra casa, e depois de uma tarde inesquecível na indy, rumei para destino original.

Fui presenteado e pude brindar, com a dona dos meus pensamentos, algumas Taças.
Ela despediu-se, e levou a mais pura felicidade que estampou a minha face por toda a tarde.

Eu, sem a paz do seu sorriso, fui buscar um remédio, para trazer uma horinha de alegria,
Não aquela inocente da tarde toda, e sim a provisória, de curta duração, sem a porra do coração para atrapalhar, sem o escorrer
de lágrimas, e assim, sem sentimentos, pude trapacear meu coração e na suíte 3, ser seduzido pela loirinha.

Isis
Menina bonita, cabelo liso comprido, seios médios naturais, coxas grossas e bunda volumosa redondinha, belo conjunto, dona
de uma sedução natural, que fica escondida na apresentação e floresce entre 4 paredes.

Beijos envolventes e prolongados já deixam o clima envolvente

Oral a boquinha entende do riscado, sem pressa, vai arrepiando, provocando com a língua, engolindo, alternando
velocidade e pressão, uma loucura
Retribui, minha boquinha explora, reações indescritíveis, só provando in loco, pra ter ideia do espetáculo que é essa ppk.
Digo isso porque se me falassem não acreditaria

Pegada preliminares regadas a sedução, eu mesmo encapei e encaixei lentamente, cadenciei ritmo, acelerei a pegada,
bebi pra cacete e o cacete estava resistente, acelerava a pegada e ela no clima, pqp, as reações e sensações, que disse,
não ter palavras para descrever, se repetiram múltiplas vezes

Sei que no tocar do gongo, tirei a camisinha ela engoliu lentamente, voltando com aquele oralatador, acho que não finaliza, então,
tirei daquela boquinha e jorrei num chafariz pra todo lado.

Menina toda linda, não bastasse isso, de um atendimento envolvente, que se cara estiver disposto a fazer o mínimo, pra colaborar
na criação do clima sedutor, vai se surpreender.
Se for imaginando ter um joystick, que tem um botão pra cada função, pode se decepcionar, porque ali não é nada artificial

R$ 150,00 uma hora de felicidade

Link:
🔗

panteraoncadsul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#492 Mensagem por panteraoncadsul » 21 Fev 2022, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:8
Encontrei-me com Gabrielle em 21/02. Ela foi a primeira menina a chegar na casa. Ela é magra com uma bela bunda gorda. Morena, muito jovem e muito doce. Na cama, tudo correu naturalmente, beijos, orais sem paletó. Ela queria comer. Ela se sente como uma namorada. recomendaria.
Pantera-out
Editado pela última vez por panteraoncadsul em 22 Fev 2022, 10:12, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 471
Ver TD's

#493 Mensagem por rogeryooliveira » 21 Fev 2022, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Anal:SIM
TD atrasado da semana passada. Bem recepcionado,dessa vez minha escolha foi a Bia já tinha conversado dias antes, Atendimento; Beijos envolventes, Pegação e chupeta com pressão e sem capa, retribui a altura. Colocamos a capa e no ppmm começamos, cavalgou no hard ,de ladinho aos beijos muito bom,mediante a conversa consigo comer aquele cuzinho D4 que estava piscando pra mim e me acabei naquele rabetão até finalizar. ( Garota tem um atendimento excelente,atendimento triplo mas tem que conversar antes, segundo a garota não anal todos os dias. Nota 10).

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#494 Mensagem por Arabia » 21 Fev 2022, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:LAÍS NINFETINHA

Nota:7
Saudações!hoje tava a fim de conhecer uma nova menina,escolhi a Laís!bela garota,jeito de ninfeta,muito simpática e sem frescura! porém não pude deixar de reparar em uma coisa:barriga zuada efeito da maternidade! sinceramente isso me deixou meio frustrado!repeteco? não!sorte a todos!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 953
Ver TD's

#495 Mensagem por endeavor » 22 Fev 2022, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Diana ( Indy )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 22/02 muito bem recepcionado pela queridissimo Eros… SHOW !

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos …

Repeteco com a belíssima Diana (Indy) morena de seios M naturais, de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the New place the best of São Paulo !

Link:
🔗

Responder