Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Come_keto
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 25 Jun 2014, 21:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3421 Mensagem por Come_keto » 08 Fev 2022, 15:41

Os puteiros de Jundiaí meio que faliram depois do aparecimento das casas de massagem.
Pelo menos lá da pra ver o produto antes kkk puteiro eu curto a stillus próxima ao lago do vale azul. De quinta rola um churrasco top na faixa.
ACORDENEU escreveu:
05 Fev 2022, 19:33
Salve familia...


Alguem pode recomendar um PUTEIRO bom aqui pra ir com alguns amigos

eu não vou comer ninguem(provavelmente) só quero zuar e não ser roubado sacaneado


pfv ajudem ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cláudio Nunes
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Nov 2019, 20:50
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3422 Mensagem por Cláudio Nunes » 08 Fev 2022, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bella Martins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa tarde camaradas,hoje o comentario é para essa Bella que é Bella mesmo.
De passagem na cidade resolvi dar uma olhada em alguns site,rolando para baixo encontrei varias garotas bonitas,porem essa me chamou atençao pelas fotos e a descriçao que por sinal era oque eu estava a procura.
Chamei a Bella no wtp e foi rapido a resposta,super educada me passou as imformaçoes,entao marcamos.
Chegando no local que por sinal super agradavel me deparei com uma morena
estremamente linda e de uma simpatia encatadoura, em quanto eu tomava uma duxa batemos um papo e entao fomos ao que eu estava precisando, ela pediu para eu me deitar e entao começou a me chupar ,ela chupa gostoso e babadinho,meti a lingua naquela bucetinha cheirosa e entao ele veio calvagar essa cavalga gostoso por cima ,pediu para eu sentar na ponta da cama e veio de cavalgada,ela geme e fala muita putaria eu particulamente Curto essa pegada,peguei ela de papai e mamae nao regula beijo,estava muito gostoso até que eu resolvi pegar ela de quatro hahah nao tinha como nao queimar a largada olhando aquele bundão.
Como avia sobrado tempo recebi uma massagem tomei mais uma duxa e fui embora.

Eu prezo muito pela forma que sou tratado,se a garota for legal no inicio certeza que o resto sera incrivel.

Aqui esta o contato da Bella 19993082865 Abraços !!!

Garota linda,simpatica,sensual e cheirosa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.Bella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP- Lilith-Bororó

#3423 Mensagem por marcogfc69 » 10 Fev 2022, 10:25

POSITIVO
Nome da Garota:Lilith-Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá meus camaradas, vai aí uma novidade, Lilith, atende na casa da rua atrás da Bororó! Dessa vez não agendei com antecedência...,na apresentação me interessei por ela,garota bonita,alta,branquinha e um corpão gostoso...Fomos juntos para uma ducha onde já mostrou que era safada...,ficamos nos esfregando e trocando beijos gostosos...Fomos pra cama e me fez um oral muito bom sem capa...,também fiz um oral em sua deliciosa bucetinha...Coloquei-a de bruços e passei óleo em sua bela bunda...,me esfreguei nela até meu pau ficar duro e vesti capa...,penetrei sua buceta com ela de bruços empinando sua bunda...Metemos também com ela de ladinho..,ppmm...,de quatro...,em pé apoiada em frente ao espelho...,e me cavalgando onde não aguentei e acabei gozando!
Anal somente umas dedadinhas...,é bem apertadinha,não sei se faz...,prometeu tentar numa próxima...
Adorei a garota,tomamos umas cervejas antes e depois..,muito simpática,ótima companhia,faz o estilo namoradinha safada,sem frescuras...,se envolveu bem na transa...!Repeteco assim que possível!!
Presentinho 200,00 período de 1,00 hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wauce
Contato da casa: 11 99600 4942

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan_fgerailo
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Fev 2022, 09:53
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mel - Jundiaí - SP

#3424 Mensagem por Dan_fgerailo » 11 Fev 2022, 10:04

:D :)

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yfhap

Mel, simplesmente sensacional!! Mulher maravilhosa, educada e de bom papo.
Ta de parabéns 👏🏾👏🏾👏🏾

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Claudeci+29
Forista
Forista
Mensagens: 309
Registrado em: 02 Abr 2019, 14:18
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3425 Mensagem por Claudeci+29 » 11 Fev 2022, 10:51

Bom dia guerreiros, só uma dúvida esses dois últimos links são as mesmas pessoas certo?
No caso a Mel e mitaly.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dinho1380
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Mar 2016, 21:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3426 Mensagem por dinho1380 » 11 Fev 2022, 15:42

Claudeci


a Mitaly é essa https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-j4y2f

o Td do cara é a primeira mensagem dele aqui. queria ir mas nenhum TD valido.

Mel é a mesma coisa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-yfhap

Mais alguém já foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Navegador_paulista
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2022, 10:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3427 Mensagem por Navegador_paulista » 12 Fev 2022, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Letycia clínica bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá confrades como vão os senhores? Peço licença aos senhores porque sou novo no fórum mas velho de putaria em Jundiaí praticamente um dinossauro kkkk.Eu não sou de Jundiaí meu alvará é curto e meu tempo tb é curto então não posso dar viagem errada senão ja era. Semana passada fui conhecer a casa atrás do bororó que a tal do momento pude notar que os donos são os mesmos da Absolut mas enfim eu pedi a apresentação as moças vieram, analisei bem e não vi nada assim que me chamasse a atenção mas como já estava lá escolhi a Letycia uma loira com uma kra de quem ia meter bem e meteu. A garota não é bonita longe disso mas tem um corpo gostoso pelo preço valeu a pena meteu bem e chupou sem capa . Mas aí eu digo pra vcs confrades não adianta, atendimento bom tem que meter a mão no bolso difícil alguma coisa que se destaque nessas clínicas esta longe de um atendimento de babi Ferraz e companhia a putaria boa está inflacionada morrendo na base de 300 contos o programa fora a hotelaria e no meu caso mais o petróleo tá foda meus amigos .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zeus.ueshiba
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Out 2007, 21:49
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3428 Mensagem por zeus.ueshiba » 13 Fev 2022, 14:28

Caros,

Sou novo aqui em Jundiaí e estou a procura de alguma boa GP ..
Alguém conhece / já desbravou a Lara Fernandes?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aykjk

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Jundiaí - SP-Mikaella Pratts

#3429 Mensagem por marcogfc69 » 16 Fev 2022, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mikaella Pratts

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Encontro com essa moreninha já faz alguns dias, já tinha saído com ela em meados de 2020,fiquei sabendo que estava por aqui e agendamos um período no motel Aspen Ville na estrada de Itatiba. Fui até seu local na Av. Carlos Gomes onde atende com outra garota buscá-la e rumamos para o motel.Tomamos banho juntos trocando beijos e esfregações...Fomos para a cama,conversamos um pouco,bebemos algumas cervejas e fumamos um palheiro...,no pega me fez um oral muito bom sem capa...,chupei bastante sua deliciosa buceta...,coloquei-a de bruços e fiz uma massagem em sua bela bunda com óleo...Camisola posta meti em sua buceta encharcada...,ficamos um bom tempo metendo devagar variando posições...,gozei com ela me cavalgando...Continuamos batendo um papo bebendo e fumando e depois levei-a de volta ao seu local!
Garota bem morena, baixinha, fisionomia de indiazinha com sotaque do sul, é de Santa Catarina e está sempre por aqui...Tem um corpo natural bem gostoso, no começo não é de falar muito, depois vai se soltando...Se envolveu bem na transa sem frescuras,estilo namoradinha safada...
Valor 150,00 a hora.
Contato: 11 93807 1342
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-9mjms

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sherlock61854
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Dez 2021, 04:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP / Nina Japa - Bororó

#3430 Mensagem por Sherlock61854 » 17 Fev 2022, 04:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Japa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Primeira vez relatando o TD. Espero que seja a primeira de muitas.

Quinta-feira passei na casa atrás do bororó e pedi uma apresentação. Grande variedade de garotas, algumas conhecidas, outras novas na casa.
Escolhi a Nina, japinha com sorriso maravilhoso, corpo espetacular e carinha de safada.

Partimos para um banho juntos bem tranquilo.
Voltando pro quarto começamos a trocar alguns beijos gostosos, depois ela partiu pra um oral sem capa espetacular, com certeza um dos pontos fortes dela. Entra no meu top 3 fácil.
Depois quis retribuir e cai de boca naquela buceta deliciosa, me diverti por um bom tempo lá.
Logo depois coloquei a camisinha e fui pro fight. Gozei vendo aquela raba sensacional, saudades...
A garota se envolve bastante, gostei da experiência.
Tomei outro banho, paguei e vazei.

Essa casa do Bororó nunca me decepcionou até então. Um dos melhores custo-benefício da região e sempre com várias opções de garotas.
Recentemente instalaram espelhos em todos os quartos, adição muito interessante para a casa.
Vale a pena só por não ter que ficar caçando gp por ai.

100 - 30 min
140 - 45 min
200 - 60 min

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3wrgk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Avaloon
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Nov 2020, 14:18
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3431 Mensagem por Avaloon » 18 Fev 2022, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades!

Hoje (18/02) estava voltando para casa e pensei vou procurar uma foda rápida, pensei em ir em Campinas pois estava na Anhanguera mais pensei em ir novamente na casa do Bororó pois tem um ótimo custo benefício 😂, então desiste de ir em campinas e vim para Jundiaí, como sempre tenho costume de avisar antes de ir no local no caso avisei a Paula (não tenho certeza se é esse nome haha), chegando no local pedi uma apresentação e ela falou que só tinha 4 meninas conheci as quatro mais no final escolhi a Sabrina, menina magra estatura média e um corpo bonito peitos pequenos mais bem bonitos hahaha.
Entrando no quarto fui tomar um banho ela ficou trocando os lençóis e as fronhas do travesseiro, sai do chuveiro ela foi tomar um banho voltou para o quarto veio em cima de mim dando uns beijos e amassos e logo caiu de boca no menino, a menina sabe chupar um pau hahaha chupou com vontade sem capa, pedi para ela vir em cima ela colocou a capa no menino e veio por cima cavalgando ferozmente caralho achei uma puta sentada gostosa e dois minutos depois acabou hahaha gozei gostoso nem deu para trocar de posição porque a menina fode gostoso hahaha, no final foda rápida bem feita e econômica.

Não tenho o telefone da menina mais só mandar uma mensagem para a Paula que achou que ela manda a apresentação da menina por foto.

Telefone da casa 11 9960-04942

Só para organizar as informações

Nome: Sabrina (Bororó)

Idade: 23 anos (aparenta)

Altura: 1,55m

Peso: 55 kg

Cabelos: preto e lisos


Um beijo e um queijo galera!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3432 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 18 Fev 2022, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Tava de boa na semana, afim de dar umazinha... Fui para uma apresentação la na casa do bororó.

Cheguei, entrei, bem recebido pela Paula, pedi uma apresentação e rapidamente as deusas começaram a vir, fiquei interessado em uma morena, chamada Paulinha, cabelo curto, baixinha, peitos médios/pequenos, e uma raba linda, tava de saia colada no dia, não aguentei, pedi ela para a Paula, fomos para o quarto tomamos uma ducha juntos, menina simpatica, tranquila, bem gatinha, aparenta ter por volta de 20/21 anos, disse que começou com os atendimentos recentemente, eu acredito, não aparenta ser uma GP com vasta experiencia no trampo...

Fomos para o quarto, ela me deu um belo beijo, desceu e fez o oral de joelhos, que oral, putz... estou querendo marcar com ela e deixar ela só no oral, no fight foi ótimo, não regulou posição, variamos algumas.

Resumo da ópera, Paulinha segue o padrão de qualidade da casa, é uma ótima acompanhante, beija na boca, oral sem capa no capricho, sexo muito bom, pra quem curte uma morena com uma bela raba, ela é uma boa pedida, repeteco desse oral logo logo.

Preço padrão da casa.
R$100,00 30m.

Não adianta, se a Paula manter essa qualidade na casa, nunca irá faltar cliente, você ir em uma casa, pedir uma apresentação e saber que qualquer uma que você escolher vai te atender bem, é mto bom, é outro nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t_n_t
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2020, 08:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3433 Mensagem por t_n_t » 20 Fev 2022, 17:17

Pessoal,

Alguém conhece?
https://webgata.com/acompanhante/karina
Karina (19) 97123-8925

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
thiagofarias
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3434 Mensagem por thiagofarias » 21 Fev 2022, 11:35

Fala ae meus confras, como estão vocês ??

Então apareceu uma donzela chamada Andressa, peguei o TEL para marca.
Veio com um papo da pack de videos e fotos para marca o programa... já achei estranho.. kkkk
é uma morena do cabelo cacheada com tatooagem...

Falou que atende no Quality hotel do lado do carrefour !!!
Fiquei sismado pra cacete... tomem cuidado com isso ai !!! PIX sem conhecer a pessoa...

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drpicon
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 22 Nov 2019, 10:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3435 Mensagem por Drpicon » 21 Fev 2022, 12:12

::basta:: Mais uma golpista!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”