NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei com a meretriz hoje e infelizmente não tive a mesma sorte que o confrade desbravador.
A foto do anúncio é dela mesmo. Atende em um prédio residencial de fácil acesso na pampulha, sem porteiro.
Tratativas tranquila pelo Zap. Disse que era estilo namoradinha, safadinha e sem frescura, com oral babadinho.
Garota gostosinha, peitos pequenos, estilo bike.
Subi para o quarto, simples, só com uma cama de casal e o lençol não estava muito limpo.
Ela subiu logo em seguida e pediu pagamento adiantado. (aí nesse momento comecei a pensar que tinha caído numa cilada, mas como o confrade no primeiro comentário tinha dito coisas boas a respeito da perva, decidi arriscar) e, me fudi.
Após o pagamento a perva pediu para eu tirar a roupa e me deitar.
Veio perguntando o que eu queria, eu disse que queria um bola gato babadinho como ela disse.
Primeira bomba - Me disse que não fazia oral no pelo, que quem conversava com os cliente era uma outra menina (cafetina) e que ela não fazia oral no pelo que tinha até que conversar com a cafetina para ela parar de falar que ela fazia.
Aí já broxei, oral com capa o junior não sobe.
Pedi então para namorar um pouco com ela, quem sabe uns beijos e carinhos faria o clima ficar bom e o junior animaria.
Segunda bomba- Não beija na boca (mesmo tendo dito que beijaria no zap), fui chupar os peitinhos e a puta ficou com cara de cu, olhando pro nada, totalmente sem envolvimento e so podeia chupar peitinho de levinho se não não deixa, ai que o trem descambou de vez, estaria eu com um espantalho que não pode fazer nada? Como disse o confrade em outro TD nem era uma boneca inflável pq boneca inflável faz barulho, essa perva aqui parecia um cadáver mesmo.
Mas sou brasileiro e não desisto nunca. (afinal já tinha pago o valor de uma hora né).
Pedi então para ela deitar que eu iria chupar aquela bucetinha, quem sabe com o gosto do mel da perva eu não animaria?
Terceira bomba - Dei uma linguadinha já pediu para ir devagar pq era muito sensível. Dei a segunda linguada disse que não deixaria mais, pois estava muito sensivel. Aí fudeu tudo. Não beija, não deixa chupar o peito, não deixa chupar bcta, não chupa sem capa. Devia ter escrito no anúncio que era só um buraco para enfiar o pau e ir embora.
Depois de tudo isso a perva deita na cama e pergunta qual posição vai ser? Vai ser o que? Pau meia bomba não da pra fuder gostoso, pode ser que ela ficou com medo do tamanho da giroba e preferiu deixar ele meia bomba pra não encarar o fight.
Pedi ela uma punhetinha para não ficar no prejuizo total.
Nem isso ela sabe fazer, pegou no pau sem vontade, nem no saco encostou a mão. NADA.
Vesti a roupa e vim embora com saco cheio e 200 bolsonaros a menos na carteira.
Recomendo não.
Notas
Rosto 6 ( pegaria na balada)
Seios 5(bonitos, pequenos e durinho, porém nota 5 pq não pode mamar)
bunda (nem reparei, mas parece ser durinha)
Barriga 8 (magrinha)
BEijos 0
Sexo 0
Simpatia 0 (não interage nem procura agradar)
Sem repeteco.
Cobra 200 a hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3ak5z