✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭
R$ 660,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95650-3649 - (11) 2130-5439

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 216 Negativos: 8 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 660
Anal:Sim 17Não 302
Oral Sem:Sim 216Não 103
Beija:Sim 201Não 118
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TIRADENTES63
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2012, 19:08
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#61 Mensagem por TIRADENTES63 » 12 Jan 2022, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje na unidade Anália Franco, com Rafa. A menina é bonita, magra, cabelos compridos e tem um corpo lindo. Primeiro uma massagem, depois virei e começamos a pegação,não regula beijos.Tem uma ppk pequena,lisinha,cheirosa uma delícia. Capa no menino, ela veio por cima , cavalgada forte. Depois peguei ela de quatro, muito gostosa, um tesão.Terminei na cama , gozei muito! Resumo, menina tranquila,educada,tem um corpo lindo, não regula posição e mete muito! Repeteco com certeza! Preço padrão da casa. Abraço aos Confrades! Bom Ano Novo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

costanetosp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 15 Jan 2022, 19:48
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#62 Mensagem por costanetosp » 15 Jan 2022, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Lusnhess e escolhi a Luiza, muito gata, corpo lindo, loira e simpática.
Começou com uma massagem relaxante e logo o jr subiu e pedi um oral que ela fez bem babado, ficou um bom tempo chupando e quando estava duro demais pedi capa e a gata veio por cima cavalgando, acariciei os seios gostosos e ela deixou dar uma lambidas, alteramos, fui por cima e depois d4, meti até gozar.
300 da garota e 250 pra casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jix
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 27 Jul 2017, 00:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#63 Mensagem por Jix » 18 Jan 2022, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado semana passada.
Sobre o local achei bem elegante e o quarto é bem bacana (fui na suíte tradicional pelo valor de R$360), as moças da recepção te oferecem bebida/água. Tem estacionamento mas pelo que vi também é fácil estacionar na rua.

Passei 60 minutos com a Bella, atenciosa, linda de rosto, corpo gostoso e olhar de safada. Disse que começou recente na massagem, mas foi uma massagem boa, diria até que acima da média. Pediu pra virar e logo começou um oral com vontade, quase gozei ali mesmo então pedi pra parar e pedi capa. Veio cavalgando primeiro depois fui por cima. Finalizamos com ela por cima, sobrou uns minutos pra conversarmos e a recepcionista liga pra avisar que estourou o tempo. Ducha, 360 do quarto e 200 da Bella, vazei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

albuquerque_sp
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Jan 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#64 Mensagem por albuquerque_sp » 20 Jan 2022, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a casa semana passada.
Escolhi a Lais, garota muito bonita com uns peitões de parar o trânsito e bunda grandona, começou com uma massagem mas eu de pau duro nem deixei ela terminar direito, rss, rolou uns amassos, pedi uma chupeta... ela chupou com vontade, dai encapou e subiu, boas cavalgadas e quase gozo, pedi pra ir por cima, meti um tempo assim e depois ela virou d4, não aguentei muito vendo o bundão, soquei até gozar.

550 no total

🔗

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Specter10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 28 Out 2021, 21:13
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#65 Mensagem por Specter10 » 27 Jan 2022, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações, terráqueos...

Fui conhecer a unidade Anália Franco...ótima localização, estrutura impecável, recepção cordial e eficiente...

Pelas fotos enviadas, agendei com a Mirela...quando ela entra no quarto, me surpreendi...ela é ainda mais linda do que nas fotos! Rosto angelical, cabelos lindos, corpão, tatuagens legais...

Mega simpática, extrovertida, articulada...deixa o clima bem agradável. Começou com uma massagem relaxante bem executada, e aí depois, como escolhi a finalização completa, fomos pro que interessa...muitos beijos, ela se envolve mesmo nesse ponto...um oral sem capa surreal, sem pressa, com a pegada certa...depois várias posições, mais oral e acabamos naquelas mãos delicadas dela...

É isso...valeu a pena! Até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shinkai
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jan 2022, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#66 Mensagem por shinkai » 27 Jan 2022, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui no Spa e escolhi a Alicia, que ruiva deliciosa e linda, estatura média, mignon e me fez uma massagem tântrica maravilhosa.
Depois rolou beijos, oral sem camisinha e demos uma trepada em algumas posições ate eu não aguentar e gozar, foi bom demais, garota afável, carinhosa e nota 10.

500 no total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#67 Mensagem por Peruquinha » 04 Fev 2022, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Thaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenasss….

Mais uma vez na casa, agendamento via whats trankilo…bem recebido e bem tratado pelas recepcionistas..

Menina gente finissima, linda de rosto e corpo…transa que eh uma belezaa…gosta doq faz e sabe deixar o cliente satisfeito…

300 p ela e 330 p casa…recomendo a transa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japayuri
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Fev 2022, 22:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#68 Mensagem por japayuri » 04 Fev 2022, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já conheço a clínica tem um tempo, ambiente aconchegante, dessa vez escolho a Alicia loira.
Começamos pela massagem e depois beijos, oral babado, deixou variar nas posições e terminei d4, anal não fiz e nem sei se ela faz.
Gastei 650 no total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#69 Mensagem por Peruquinha » 05 Fev 2022, 12:19

To procurando essa Alicia no plantel da casa….ow tao errando o nome ou ela saiu..
Editado pela última vez por Peruquinha em 06 Fev 2022, 08:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Incubus666sucubus
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Set 2019, 22:08
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#70 Mensagem por Incubus666sucubus » 06 Fev 2022, 01:54

A Beatriz não está mais no plantel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clemens1
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Jul 2019, 09:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#71 Mensagem por clemens1 » 07 Fev 2022, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Anália Franco e fiz uma massagem com a Mirela, muito gata, corpo em forma, peitões e com tatoos.
A massagem foi muito boa, bem relaxante, o sexo foi ótimo, beijou gostoso, chupou sem, não regulou posições, demorei pra gozar e ela foi super carinhosa o tempo todo.
Valeu
$600

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caneta10
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#72 Mensagem por Caneta10 » 19 Fev 2022, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na Lushness em 16/02/22. Agendado com a Rafa , minha conhecida de outro espaço .
É uma bela menina , com um corpo perfeito , há pouco com silicone nos peitos . Cabelos longos , bum
Bum lindo , dócil e susceptível a amolações , brincalhona . Após o cumprimento inicial e a entrega de um pequeno mimo , nós jogamos na cama e fui chupado divinamente . Pedi que colocasse seu bum bum no meu rosto e passamos para um 69 . De quatro , ppmm , anal um pouco tímido , novo boquete e finalizamos novamente com um ppmm.
Doce figura , muito recomendável !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr heineken
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2018, 10:01
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#73 Mensagem por Sr heineken » 21 Fev 2022, 17:00

Alguém sabe da Angel? Ruivinha, não, Ruivãoo da unidade de moema :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

twty
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Fev 2011, 16:05
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#74 Mensagem por twty » 22 Fev 2022, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota nova na Lush Chanel. Diz ter trabalhado em vários países na Europa. Super alto astral e fala bastante mas com uma energia boa.

Massagem boa em relação outras massagistas. Ela até que tem uma pressão mais forte.

Sensual muito boa. Gosta de seduzir. Bem magrinha com seios naturais proporcionalmente muito bonitos. Várias posições bem apertadinha. Gozem rápido demais mas saí bem satisfeito. Um pouco de conversa depois. É uma excelente companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caneta10
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jul 2021, 13:10
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

✭✭✭✭✭ Spa Lushness - Planalto Paulista ✭✭✭✭✭ [Tópico Patrocinado]

#75 Mensagem por Caneta10 » 27 Fev 2022, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Thaila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita a bela Lushness na manhã do dia 23 de fevereiro. Havia acordado com a Rafa , minha conhecida e aguardava para um four com a Thaila .
Fomos na suíte principal , que acompanha bem os dotes da casa . Presenteei ambas com um chocolate da Kopenhagen , fui apresentado a Thaila , que foi extremamente receptiva . Iniciamos nos beijando na boca , fizemos um beijo triplo e em seguida aconteceram coisas fantásticas . Desde boquetes por parte de ambas , ppmme e penetração de quatro com ambas , um anal novamente com baixa penetração e promessa de doação de dilatador . Duplicidade de 69 , troca de carícias entre ambas , com beijos na boca , todos ppmm foram vigiados através de chupadas no escroto pela mocinha que estava desocupada . Ao sinal de 50 minutos fazia com a Thaila outro 69 , pois estava demorando para ejacular , o que acabou acontecendo com uma punheta acompanhada de um encarceramento de bolas na boca da Thaila . Ficamos assustados com o desempenho do trio , felizes e penso que não vamos esquecer e sorriamos muito ao final .A Rafa que está em brutal ascensão e a Thaila que revelou- se um monstro ficaram com nota 11 e meus agradecimentos com promessa de volta .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”