Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC

#3331 Mensagem por milesmorales » 08 Fev 2022, 21:24

Boa noite!

Amigos alguém aquil já desfrutou dessas duas meninas abaixo?

https://bellacia.com.br/ingridy-39605/

https://bellacia.com.br/nicole-150-38526/

Estou na dúvida, pq bellafake tá demais.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC

#3332 Mensagem por milesmorales » 09 Fev 2022, 21:13

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite!

Putanheros, resolvi arriscar uma atendimento pelo custo/benefício com a Ingrid, pelo anúncio da Bellafake. Com os valores altos da falsas "verificadas, fiz a opção de uma com o preço que muitas deveriam praticar pra um atendimento simples R$ 150,00. Entrei em contato coma moça boa ZAP, a mesma passou a localização na rua Bahia, agendamento feito. Chegando no local fui surpreendido positivamente, morena índia mestiça a pouco tempo na cidade. Me ofereceu o banho, após o banho já chegou mamando sem camisinha! Que delícia de chupada, quase queimo a largada!!! Camisinha colocada e vamos pra xota apertada...
Após o primeiro round, conversamos sobre a vida até o Júnior animar novamente... Começou a chupar novamente e vamos pra partida, perguntou qual a minha posição favorita! E brincamos novamente até eu finalizar na velocidade 5.
Vamos as considerações finais, pelo valor do atendimento foi uma boa experiência, eu estou torcendo pra ela fazer um sexo anal, pois tem uma bundinha linda e fiquei imaginando penetrar aquele belo cu.

https://bellacia.com.br/ingridy-39605/

Rosto: 8
Oral: 9
Vaginal: 8
Valor: R$ 150,00

Espero estar ajudando a galera a economizar.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diio_
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Jul 2017, 20:04
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Blumenau - SC

#3333 Mensagem por Diio_ » 11 Fev 2022, 14:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby Novidade Indaial

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Reza uma lenda que mais vale uma punheta bem batida do que uma foda mau dada!!

Essa frase se encaixa bem com a menina do relato.
O nome dela é Gaby, atende em Indaial no bairro atrá do Fort Atacadista lá, pois é resolvi arriscar ir até lá.

Chegando no local, é uma casa normal dessas de loteamento novo, bairro todo residencial.

A menina vem me receber, é a menina das fotos, é bem bonitinha até de rosto, corpo pequeno, só os peitos com efeito de gravidade. Possivelmente deve ter dado de mamar pra alguns filhos.

Entrando na casa começam os problemas, uma forte catinga de mijo de cachorro
(ela tinha dois ali junto). No quarto também havia esse cheiro, mas já que estavamos ali, então vamos lá né.

Vou para a ducha, nem sabonete liquido tinha, embaixo da pia um tapete higienico todo mijado, dentro do box também havia urina.

Ducha de água tomada, vou para o quarto, menina sem simpatia nenhuma, não fala nada, não interage.
Cobra adiantado.
Deito na cama e ela já vem com a camisinha e coloca ela para chupar. E olha que sou bem limpo, raspo pelos e tudo mais..
Boquete meia boca com capa e vem sentar, tudo ok, mecanico, nada de mais.. viro ela meto um pouco de quatro, um pouco de papai e mamãe, suor escorrendo pois o quarto não tinha ar, penso na Paulinha danadinha aí consigo gozar kkk.

Junto minhas coisas e bora pra casa insatisfeito mesmo.


Notas:
Rosto: 9
Peitos: 4
Cintura: 8
Bunda: 8
Foda: 2

Repeteco: nops!!

Valor R$150,00 uma hora

https://fatalmodel.com/1262704/gaby-novidade-1262704


Obs: essas minas não tem noção acho. Falta elas interagir com os clientes, ser simpatica, dar atenção, é por isso que pagamos.
É aquele ponto a mais que faz agradar o cliente para ele voltar ou indicar. Se liguem meninas, eu sei que vocês leem o forum aqui, se não tão com vontade, não atendam, ou pelo menos finjam interesse e não fiquem com essa cara de cú na frente do cliente.

Obs 2: sei que o fórum aqui é de Blumenau, mas Indaial é praticamente um bairro de Blumenau, então vale o relato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guri_
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 19 Jul 2011, 14:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Blumenau - SC

#3334 Mensagem por Guri_ » 11 Fev 2022, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Final do ano passado entro em contato com algumas gurias buscando meu `presente de Natal`.
Toda vez que visito uma guria de luxo, dá um frio na barriga, ainda mais quando é uma `desbravada`.
Pra todas que contatei pedi se fazem anal e quanto ficaria, ali foi meu primeiro filtro.
Escolho a Carol: < https://bellacia.com.br/carol-rainha-do-prazer-22187/ >
Ela me atende um dia da semana de manhã, se atrasa 5 minutos, sem problema nenhum.
Atende no AP dela, divisa do bairro Vila Nova com a Itoupava Seca, mais ou menos.
Me recebe como eu pedi, de salto alto.
Dá uma toalha pra eu tomar um banho.
Chego no quarto, dou uns beijos nela, no bundão dela, recebo um boquete gostoso, ela senta no meu pau de frente, depois de costas, vamos pro ppmm, e por último pego ela de quatro, gozo logo vendo aquela gostosa naquela posição.
Vou pro banho, ela também, voltamos, conversamos um pouco, peço o cuzinho dela, ela não estava muito afim, mas acabou cedendo, mais um ponto positivo.
Aí como o cú dela de frente, de quatro, de frente, ela sentou gostoso no meu pau, vi aquele cú sumir com meu pau... demoro pácaraio pra gozar, acabo gozando nos peitos delas depois dela ficar alguns minutos no boquete. Depois tomo um banho, peço um copo da água gelado pra recompor minimamente minhas energias, ela judiou de mim, assim que eu gosto, aí conversamos um pouco, dou um beijinho nela e partiu mundão.
A guria merece destaque, atendimento bom dentre tantos ruins em BlumenHell.
Nunca gastei tanto com uma acompanhante, mas no final valeu a pena.
Notas:
Atendimento: 9 (Só faltou deixar gozar na boca)
Corpo: 8
No mais, é uma baita opção em Blumenau, juntamente com a Maiarah mulata, a Letícia, a Babi (será que volta um dia?! haha)
Custo: R$ 300 pilas (mesmo que elas tenham aumentado e muito os valores, dessa vez valeu a pena).
Prost und auf wierdersehn!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrLeonard96
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2021, 20:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Blumenau - SC

#3335 Mensagem por MrLeonard96 » 16 Fev 2022, 09:07

POSITIVO
Nome da casa:Divine
Nome da Garota:Andréia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas camaradas.

Agendei com a Andreia da Divine, infelizmente ela não tem fotos no site. Mas me chamou a atenção, aparenta ter uns 30 anos, pele clara, bonita de rosto e uns peitos grandes e suculentos.

Chupa sem capote e beija na boca, sem frescura. Depois cavalga e leite na bct. O ponto forte ali mesmo são os peitos que dá até pra fazer espanhola.

Podem marcar sem medo. Nota 10!


Preço: 220.00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafa5946
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Jan 2022, 19:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isabella - 988144262

#3336 Mensagem por rafa5946 » 20 Fev 2022, 10:23

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Bom dia amizades

Que decepção a menina. Marquei com ela e foi no AP dela. Meio sinistro o lugar no Boa Vista. A mina é bonita como nas fotos do bellacia mas a foda é decepcionante. Sem vontade, uma boneca na cama, sem iniciativa, cheia de não me toques.
Não pode segurar forte, nos pode apertar os seios…
Chupada sem vontade
Fui avisado mas quis tentar. Me fudi
400,00 pilas jogados fora

Mensagem do Moderador

Estou colocando o fone da Gp informando pelo forista. Isabella - 988144262
Favor informar o link da Gp

Libanês
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC

#3337 Mensagem por milesmorales » 21 Fev 2022, 21:41

Vixe! Amigo tem relatos aqui dessa Isabela aqui no grupo. Eu já sai com ela no início da Pandemia em 2020, preço promocional de R$ 150 e o atendimento foi bem meia boca, imagina pagar R$ 400 apenas pq colocou silicone. Fica a dica aos amigos, sempre antes de sair com essas minas que estão cobrando 300, 400 faça uma breve consulta aqui no grupo hehehe

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Blumenau - SC

#3338 Mensagem por Raziel93 » 23 Fev 2022, 22:05

Fui marcar com essa.aqui
https://bellacia.com.br/polyana-150-38526/
Mas daí me disse que atende ali nas kitnet da água verde, já teve muito camarada aqui que disse que essas kitnet é tudo furada, daí acabei desistindo.
As fotos são verificadas, daí fiquei na dúvida. Será que é golpe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC

#3339 Mensagem por milesmorales » 25 Fev 2022, 05:37

Bom dia! Faz o teste e avisa, não tá com cara de fake. Problema mesmo e a localização queimada mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SimonThaurBRA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Jun 2020, 20:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Blumenau - SC

#3340 Mensagem por SimonThaurBRA » 28 Fev 2022, 21:39

POSITIVO
Nome da casa:Privê da Jéssica
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite Pessoal. Sou iniciante aqui em blumenau com as garotas, mas devido a grande quantidade de fake, eu tenho sempre ido na mesma. Tenho ido aos encontros de Jéssica, que trabalhou em algumas casas aqui em blu. Morena india, de 1,70 , sempre bem bronzeada, faz academia, cheirosa. Me esperou em seu local bem limpo e discreto em um apartamento bem localizado em uma area residencial. Ja cheguei me agarrando nela e nos beijando. Ela me esperou com uma roupa de couro que eu gosto muito. Passou oleo no corpo dela , que eu amo com oleo. Se ajoelhou e me chupou bem profundo ( adimito que sou meio fraco e ja gozei na boca dela). Conversamos um pouco , um pouco timida na conversa, mas eu como sou bem falante ela se soltou mais na conversa. Fomos denovo , comi primeiro no papai e mamãe, e que visao daqueles peitos siliconados bronzeados , tinha que ficar olhando para os lados para nao ficar vendo a pele dela bronzeada cheia de oleo. Meti um tempo depois ela venho por cima. Tive que pedir para ir com mais calma para eu nao gozar denovo, cadenciando muito levemente. Depois fui comer de 4 que é meu ponto fraco, ainda mais que ela me pediu para comer o cu dela. Consegui ficar apenas alguns minutos , quando eu disse que ia gozar , a malvada começou a kikar em mim de 4 e rebolando que eu gozei muito bem. Ainda ganhei carona do civic dela ate o mercado!

https://bellacia.com.br/jessica-prive-20009/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maumau1988
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2021, 19:20
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC Ane p/ casados / Atleta loira rea

#3341 Mensagem por maumau1988 » 05 Mar 2022, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:ANE Para casados

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Faz tempo que queria escrever aqui, e hoje combinei com a https://bellacia.com.br/atleta-loira-real-517/
Anne para casados que já é bem conhecida.
Marquei com ela as 11:30 de sábado, se atrasou um pouco pq não conseguiu uber, mas td bem, subimos no AP e ela com celular na mão respondendo outro cliente td bem também, até que ela me pergunta se eu não podia esperar um pouquinho no outro quarto enquanto ela atendia o outro cara que tava lá em baixo com pressa. Obviamente respondi que não que eu tinha que ser atendido primeiro, já estava ali até sem camisa, aí ela se tocou do que ela falou e disse "claro amor " pqp devia ter ido embora aquela hora. Mas ainda bem que não fui, começamos os trabalhos ela é gostosa pra caralho, pqp a hora que tirou a roupa tudo certinho no lugar bunda maravilhosa, peitoes durinhos e a bucetinha então apertadinha uma delícia, atleta mesmo. Pelo corpinho gostoso dela vale até mais é td de vdd as fotos ou silicone enfim.
Só um detalhe que chamou a atenção do local perto do hospital do pulmao, não é no prédio da alegria é antes, bem limpinho mas o quarto que fomos apertado sem janela, quente pra caramba sem ar só ventilador, por 250 vc espera mais, mas td bem o corpinho compensou. E ela conversa muito.

Obs: pra quem é fumante nem vai, ela regula pra caramba.

Notas:
Bunda 10
Peitos 10
Bucetinha 10
Oral 10
Rosto 9
No demais foi bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MrLeonard96
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Nov 2021, 20:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Blumenau - SC

#3342 Mensagem por MrLeonard96 » 07 Mar 2022, 20:59

POSITIVO
Nome da casa:Divine
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Buenas camaradas.

Mais uma vez na divine, dessa vez com a Leticia.

Alemoa bem raiz, alta, olhos azuis e peitos grandes. Infelizmente ela n tem fotos no site.

Bem safada, mama sem capote, não regula posição.

Preço 220.00 bonoros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Divino41
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2022, 22:26
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC Camilinha

#3343 Mensagem por Divino41 » 09 Mar 2022, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Namoradinha / Camilinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala aí pessoal sou novo aqui e novo em Blumenau, resolvi falar da minha experiência com a Camilinha, de primeiro momento achei complicado ela não ter local e quando tem é só as vezes então fomos para o motel passei buscar ela no AP dela no salto do norte perto do terminal de ônibus aterro , a mesma das fotos , meio baixinha peito grande bunda grande coxa grossa do jeito que eu gosto é até mais bonita do que nas fotos . Fomos para o motel a menina já estava de banho tomado e cheirosa tirou o vestido ficou de calcinha e sutian bem gostosa e simpática começamos a se beijar chupei ela que buceta gostosa ela colocou a camisinha fez um oral muito bom por sinal mas podia ter sido sem capa , subiu em cima toda molhada buceta apertada gozou no meu pau pequei ela de quatro que visão incrível porra na camisinha e banho voltando do banho ela me fez uma massagem e finalizou com uma punheta gozei de novo conversamos um pouco e fomos embora.

Rosto 9
Peito 9 não é silicone
Bunda 10
Oral 8 podia ser sem capa mas mesmo assim foi bom
Bucetinha 10
Repeteco com certeza uma delícia

Alguém mais já saiu com ela ? É bom assim mesmo ou foi só comigo ?.kkkkkkkkkkkkk
https://bellacia.com.br/camilinha--131/
Editado pela última vez por Divino41 em 21 Mar 2022, 12:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Set 2007, 14:45
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Blumenau - SC

#3344 Mensagem por Imperador Z » 10 Mar 2022, 17:13

Qual o link do anúncio?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TDriverBlu
Forista
Forista
Mensagens: 265
Registrado em: 05 Mar 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Blumenau - SC

#3345 Mensagem por TDriverBlu » 10 Mar 2022, 21:18

MrLeonard96- parabens, então, pena que ninguém de nós aqui vai poder aproveitar da dica, já que não tem fone de contato nem nada pq vc não colocou no anuncio... :doubt: :oops: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”