Repeteco sempre!
Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 776
Negativos: 125
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
estive com a Stéfany de SP! Ela fica no quarto 117 0u 118! Morena bronzeada marca de biquíni .cabelos grandes e pretos! Peitos médio. Barriga chapada.bunda grande.algumas tatuagens na perna! Tem uns 26 anos! Menina educada.sem frescuras beija na boka.oral babado no pelo e o melhor tem uma bunda linda e cuzinho apertadinho! Pra mim ela é a mais top do PN! Já fiquei com ela duas vezes! Ela é muito educada e te deixa bem avontade Vale muito a pena!
Repeteco sempre!
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2022, 16:46, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Depois de procura Mirella Mansur no brilhante e não obter sucesso decidi procura alguma coisa no pérola negra
Eis que vejo essa garota descendo as escadarias do segundo andar , fiquei passeando pelos corredor até ela abri
A garota e bem acima do nível do hotel
(Observação não estou falando em relação a beleza e sim atendimento)
Chupa bem caprichado , beijos , interagir
Não há nenhum tipo de correria
Um excelente custo benefício 50 reais
Editado pela última vez por tio chota em 17 Fev 2022, 11:44, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Semana passada resolvi dar uma passada no perola, era umas 15 horas e me deparei com a Cacau que atendia no brilhante, tinha bastante tempo que não via, porque so ia no cdg de noite, me surpreendi, a garota esta mais encorpada do que quando a conheci, uns 8 anos atrás (ou mais). Nem quis olhar o que tinha no hotel, como ja era cliente dela e o programa com ela e a claudia (ex brilhante , cine que gostaria muito de encontrar novamente) eram sempre otimo ja entrei pra dentro. Quando tirei a mascara dentro do quarto ela me reconheceu e perguntou porque estava sumido, bom que ja aproveitei e pedi para fazer um programa pra matar a saudade, tinha apenas 80 talkeys. e a garota nem esperou eu acabar de tirar a roupa e ja foi dando uma rebolada no meu pau pedindo para dar uns tapas na bunda e falando sacanagem: "estava com saudades da sua puta?" "Quero ver você me rasgar, seu safado". Ja fiquei empolgadão, dai ela começou com o seu oral sem capa, garganta profunda bem babado, dei uma boa fudida naquela boca, estava me segurando para não queimar na largada, fui para um frango assado, pedi para ele fazer uma cavalgada e depois coloquei de quatro e fui comer aquele brioco, socando forte sem ter pena, e ela falando sacanagem e gemendo. Ja não estava aguentando muito e pedi ela para chupar e fui prontamente atendido, ela começou a chupar a cabeça, depois desceu para lamber as bolas punhetando e saiu jarro de porra com vontade pra todo lado, dando um banho no rosto da meretriz que não satisfeita deu mais uma chupada que me deixou ate com as pernas bambas.
Programa excelente, tempo que não trepava com uma perva com uma química dessas, por isso é bom quando se tem uma afinidade. Paguei os 80 talkeys e ja estou doido para voltar novamente. Infelizmente não peguei o contato dela.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2022, 10:10, em um total de 1 vez.
Boa noite a todos,
TD com a Yasmin realizado há 15 dias.
Cheguei no perola umas 10 da manha,rodei por la mas nao encontrei nada de interessante,tinha um cara na porta da Yasmin,e ficou durante um bom tempo esperando,desisti de ficar la,entao fui ao Cristal mas tbm nao tinha nada de bom,retornei ao perola e o cara que estava aguardando ja tinha entrado e nao tinha ningurm esperando,entao resolvi esperar ja que a conhecia,nao demorou muito ela ja abriu a porta e cai p dentro.
Menina calada mas muito gente boa,combinamos meia hora por 100 reais,lavei o pau e ela ja veio me chupando,chupa sem camisinha e bem gostoso,depois metemos em varias posicoes,de 4 ela por cima na beirada da cama,ela nao reclama de nada e nao tem frescura,depois de um tempo gozei e vazei,ja fique com ela umas 3 vezes e acho q nao repito mais apesar de ser bem tranquilo o programa com ela.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Fev 2022, 05:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
qual localização ?
estou procurando mas só acho a rua 21 de abril no Brás mas não tem esse hotel
estou procurando mas só acho a rua 21 de abril no Brás mas não tem esse hotel
Editado pela última vez por Lucky Capone em 15 Mar 2022, 01:33, em um total de 3 vezes.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Lucky,
Não tem erro.
Fica bem próximo a rodoviária de BH.
Se você for de carro, pode parar no estacionamento da rodoviária e o Pérola Negra fica no máximo a 50 metros da rodoviária.
Não tem erro.
Fica bem próximo a rodoviária de BH.
Se você for de carro, pode parar no estacionamento da rodoviária e o Pérola Negra fica no máximo a 50 metros da rodoviária.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 105
Ver TD's
Puts , sou de SP capital ,por isso não achei tem uma rua de mesmo nome aqui e com mesmo numero mas é um galpão
Editado pela última vez por tio chota em 21 Fev 2022, 06:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Passei no perola afim de fazer um repeteco na cacau, mas do lado da porta dela eu vejo a Laila, tinha tempo que não havia no perola, dessa vez ela esta mais encorpada e cheia de tatuagem, a garota dispensa apresentações, acho ela linda, toda educada, te trata super bem. Combinei com ela 100 fiz varias posições, apesar de ter combinado 30 min passou do tempo e continuamos e em nenhum momento ela me apressou, super tranquila e carinhosa, depois que cansei me chupou ate eu consegui gozar, depois disso ficamos conversando um bom tempo. Atendimento dela é excelente. Eu não sou de pagar esse valor, mas sendo a Laila abro uma exceção. Irei repetir? Claro...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse foi de duas semanas atras, eu estava na expectativa de pegar a Pamela paulista, mas mesmo ficando um longo tempo esperando a porta não abria, decidi ir embora , mas ia dar mais uma volta no corredor para despedida, foi então que eu vi a stefanie. Morena brozeada, marca de biquini, cara de safada. Entrei e combinei um oral no pelo .Ela pediu para me lavar e assim que sair do banheiro começou com o oal comigo de pé, bem babado, garganta profunda, pediu para me deitar na cama e continuou com o oral, o oral da moça é muito bom, deu vontade de deixar ela apenas no oral, mas eu queria meter, então ela veio por cima, depois foi pro ppxmm. Dai coloquei ela de 4 e a danada aguenta uma socada forte, coloquei o dedo no cuzinho, ela passou o lubrificante e fomos pro anal, ali ela deus uns gritos, tive que ir mais devagar, deitei ela de bruço e continuei no anal ate gozar. O programa foi muito bom, ela so me chamou atenção na hora do anal, porque estava socando forte e pediu para ir mais devagar, mas a garota é bem tranquila, vale a pena, em nenhum momento regulou, ou reclamou do tempo , ou tentou me apressar.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2022, 05:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Olá confrades! Sábado estava a procura da Viviane e me deparo com a sthefane, uma morena linda com uma raba grande e durinha ,não resistir e cair pra dentro. A perva e bem traquila chupada gostosa e sem pressa , mandei vim por cima que delícia de peito chupei igual uma manga , mandei ficar de quatro que visão meus amigos não aguentei e gosei muito rápido. Paguei 50 mangos valeu a pena..
Rosto:9
Corpo:10
Simpatia:10
Repeteco; sempre que ela estiver lá, recomendo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Em fim, depois de alguns anos na lista fiz um pg com a famosa Yasmin do 103. Programa positivo pelo atendimento, mas frustrante da minha parte. Corredor vazio, sem fila, toalha na porta. Encostei do lado...poucos minutos a porta abre...pulei igual um sapo pra dentro. Morena gostosa, peitão e bunda gostosa. Não resisti ao boquete e gozei em poucos minutos...nao comi a fdp! Sai frustrado mas vida que segue. OBS: não entendo o porquê de tanto auê por conta dessa perva. Morena normal, perde feio para umas 4 do PN. Respeito o gosto e opinião dos confrades mas a Yasmin não tem nada de mais que justifique as enormes filas que ja presenciei.
Nota 8 pra puta
Nota 0 pra mim
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Após a empreitada frustrada com a Yasmin não poderia ir embora sem comer uma buceta. Fui na Mirela pra nao ter perigo de errar de novo. Programa básico de 50,00. Mirela como sempre muito atenciosa...gosta de ser puta e sabe ser puta. Ppmm por um bom tempo e depois de 4 até gozar. Um belo pg no quesito educação e envolvimento. Detalhe: seu corpo ja começa a sentir as ações do tempo...mas ainda é muito gostosa e uma boa opção!
Nota 8
Obs: ambos os programas realizados na semana retrazada
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Estive com essa linda morena por uma hora! Queria 200 mas foi por 150 liberal! Ela é Top fiz tudo com ela! Chupei até o cuzinho cheiroso dela! Pra mim ela é uma das melhores! Pra quem gosta de comer um cu gostoso de uma puta a Stéfany é ótima opção! Beija muito e chupa sem capa babado! Sem contar que muito gente boa e educada! Quarto dela e 118! Tenho contato dela sempre que vou lá agendo antes!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Viviane morena/Tatuada
Quarto em frente à escada lado esquerdo ao lado do quarto da Patrícia.
Morena gostosa, porém não cumpre o combinado. Combinou de 15 a 20 minuto, porém o atendimento não rendeu 08 minuto. Transa e o boquete são bons, mas o atendimento eh ruim.
Corpo: 09
Oral: 9,2
Atendimento: 07
Repeteco: Não.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
Viviane morena/Tatuada
Diz ser mineira.
Quarto em frente à escada lado esquerdo ao lado do quarto da Patrícia.
Morena gostosa, porém não cumpre o combinado. Combinou de 15 a 20 minuto, porém o atendimento não rendeu 08 minuto. Transa e o boquete são bons, mas o atendimento eh ruim.
Corpo: 09
Oral: 9,2
Atendimento: 07
Repeteco: Não.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Fev 2022, 14:33, em um total de 1 vez.
-