Luiza Barbie
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95659-9552

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 41
Oral Sem:Sim 21Não 22
Beija:Sim 19Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slum Katze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Luiza Barbie

#16 Mensagem por Slum Katze » 20 Fev 2022, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Excelsos Confrades,

Boa tarde!

Estive com a Luiza no dia 19/02/2022, aproximadamente às 18h30min, no hotel Magnum, em Santo Amaro.

Estava nas proximidades da região de Santo Amaro e entrei em contato com ela. Para quem vem da estação Largo Treze a caminhada até o hotel chega a ser uma jornada poética. O Hotel Magnum fica praticamente ao lado de uma funerária. Isso me faz lembrar do quanto a vida é fugaz e acaba despertando meu lado hedonista. A VIDA É CURTA.

--

SOBRE O LOCAL:

O valor do Hotel não está incluso no valor. O período de R$ 1h no hotel custa R$ 50,00, já o período de 2h custa R$ 60,00. Para quem tem bastante energia acho que valeria a pena reservar com duas garotas diferentes (1h com cada). O Hotel não é um 5 estrelas, mas é um dos melhores da região (da categoria hotel para felação). Fiquei com o quarto nº 115, bem no fundo do primeiro andar, bem reservado. O quartinho é pequeno, mas é da hora, o ponto negativo é a parte do banheiro, pois quem o fez não pensou na água no piso; tomei uma ducha e a água foi para o banheiro inteiro, quase chegando no quarto (e foi uma ducha bem rapidinha).

--

SOBRE A GAROTA:

No início do atendimento eu sempre digo que é minha primeira vez com uma acompanhante, que estou nervoso etc. Elas não precisam saber que sou forista, mas eu preciso saber como elas atendem um novato, até porque, muitos acompanham o fórum para se encorajar e não se aventurar com qualquer uma.

• Sobre a garota, surpreendentemente É A GAROTA DAS FOTOS. Ela tem aproximadamente 1,70 (ou mais);
• É loira;
• Tem um piercing no nariz (narina direita);
• Cílios grandes (provavelmente postiços);
• Seios MARAVILHOSOS;
• Bunda macia, sem estria ou celulite (eu não me importo, mas é importante pontuar);
• Uma tatuagem grande ainda não finalizada nas costas;
• A barriga não é chapadinha, mas é top;
• Boca carnuda;
• Bucetinha depilada e apertadinha;
• Bonita de rosto também, tem cara de "Patricinha" baladeira;

--

SOBRE O ATENDIMENTO:

Ela se apresentou com um vestidinho preto, com um decote envolvente. Não estava super perfumada (o que é ótimo, ainda mais para quem é comprometido e não quer ficar impregnado com o cheiro de outra), sendo que não tinha odores desagradáveis. Bom hálito.

O ponto negativo é que ela se apresentou sem ter camisinhas. Uma irresponsabilidade grande para uma prestadora da área. Ainda bem que sempre levo as minhas. Inclusive, deixei umas de brinde para ela (se você saiu com ela depois das 19:30, provavelmente utilizou a camisinha que eu comprei :mrgreen:

Aliás, apenas abrindo um parêntese, tenho uma dica para quem goza rápido quando sai com GPs (pois algumas delas colocam um lubrificante que deixa a bucetinha quentinha, e quando tu mete já dá aquela vontade de gozar :lol: ), compre a camisinha Jontex sensação pele com pele (ou semelhantes), vale a pena o investimento e isso pode evitar frustrações (ainda mais para não ficar com aquela sensação de dinheiro desperdiçado).

Adiante, ela disse para eu me deitar na cama, tirou minha cueca e fez uma breve checagem no meu pênis antes de chupá-lo sem capa. Eu estava muito cansado, trabalhei até tarde na sexta-feira e no sábado trabalhei até às 18h00min; sinceramente, eu não tinha muitas expectativas. Mas ela fez um ORAL SEM CAPA caprichado, chupava e, ao mesmo tempo, massageava minhas bolas, não foi aquele oral bem babado, mas fez de um jeito que meu pau ficou duráço. Mandou bem, tenho que admitir.

Depois eu pedi para ela ficar de 4 comecei a meter. E ali fiquei por um bom tempo. Quando eu vi que estava quase gozando, dei uma desacelerada, ainda com meu pau na buceta dela pedi para ela beijar a minha boca, depois segurei aqueles peitões gostosos e continuei metendo com ela de 4. Perguntei se podia meter forte e ela disse que sim. Então foi sem perdão.

Partimos para a cavalgada. Ela começou com uma cavalgada à lá "agachadinha", depois de um tempo pedi para ela projetar o corpo dela um pouquinho na frente para que eu pudesse chupar os peitos e beijar a boca dela enquanto eu metia forte.

Aí ela foi para uma cavalgada invertida, com aquela bunda gostosa virada pra mim. Visão maravilhosa.

Ela ficou cansada de tanto que eu comi ela. Ela disse que já estava com as pernas doendo. Sinceramente, foi uns 30min de meteção hardcore (observação, não dou tapas e nem puxão de cabelo etc, tem umas GPs que não gostam e podem fazer um escândalo e tal, então prefiro evitar, mas eu meto sem dó).

Me deitei na cama e perguntei como eu poderia finalizar, ela disse que poderia ser nos peitos ou na boquinha dela (na boca, não no rosto), ela me chupava enquanto eu batia uma e avisei que estava quase gozando; nesse momento ela pegou forte no meu pau e sugou toda a porra de maneira voraz. Depois foi cuspir na pia e disse: " - Nossa, quanto neném!" 8) . Havia gozado fartamente.

Pensei em ficar mais, mas decidi ir embora.

--

CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:

Contato: (11) 95659-9552 (feito pelo WhatsApp);

Valor do atendimento: R$ 140,00 por uma hora (aceita PIX);
Valor do Hotel: R$ 50,00 (totalizando R$ 190,00);

Anúncio do site PhotoAcompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rqdzd

Reitero que é a garota das fotos. Não achei anúncios em outros sites.

--

REPETECO? Quero (e muito). Mas, como eu disse, a vida é curta e a minha lista é grande. 8)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Fev 2022, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NovinhodeSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luiza Barbie

#17 Mensagem por NovinhodeSP » 22 Fev 2022, 11:04

POSITIVO
Nota:9
Olá pessoal, sou forista novo, e vou usar o esqueleto do Slum Katze como base, vamos ao TD!

Marquei com a Luíza dia 21/02/2022, das 19:00-21:00 no motel magnum

Moro na Vila Olímpia e, vide o último TD em que fui roubado na rua avanhandava, quis pegar uma garota com vários TD's, então me taquei uns 7 km de Uber pra encontrar a Luiza kkkkkk

DISCLOSURE: Guys, até ontem eu era VIRGEM e eu tenho FIMOSE(a cabeça não sai de jeito nenhum), dado isso, a garota foi muito paciente, envolvente e me deixou super a vontade(e com muito tesão!!!)

--

SOBRE O LOCAL:

O valor do Hotel não está incluso no valor. O período de R$ 1h no hotel custa R$ 50,00, já o período de 2h custa R$ 60,00. Já o quarto com hidromassagem custa 80 reais 1h e 100 reais 2h. O motel é bonzinho, então resolvi pegar um quarto com hidro e fui pro 107( acabei nem usando, na próxima quem sabe). O quartinho é pequeno, mas é bom, como disse o slum, a parte negativa é que a água escorre muito do banheiro e do chuveiro, isso me incomodou um pouco.

--

SOBRE A GAROTA:

No início do atendimento, como foi minha primeira vez e devido ao roubo da última eu estava super nervoso, resolvi trazer as camisinhas jontex que o slum falou e comprei chocolate branco pra ela, meu lado mais romântico falando mais alto kkkkk. Quando nos vimos falei mil e uma coisas, disse que estava a muito tempo sem beijar, que sou novato, que tenho fimose, que queria que ela fosse mais namoradinha e depois poderia ser mais safada. Enfim, ela me acalmou e me disse que ela sabia o que fazer muito bem :D

• Sobre a garota, ela é a das fotos e é tudo que o camarada acima disse, no mais eu gostei mais que ela:
• É loira;
• Tem seios siliconados que me deram muito tesão;
• Tem uma boca carnuda linda;
• É bonita de rosto, e com as maçãs do rosto que dão um charme;

--

SOBRE O ATENDIMENTO:

Ela se apresentou com uma camiseta preta que destacou bem os seios dela, ela tava com uma calça leg e sem calcinha por baixo

O ponto negativo de novo é que ela disse que não tinha camisinha pq atendia tantos que não sobrava rsrsrsrsrs

Com isso, eu comecei a me esfregar nela e dizer que queria beijar ela até dizer chega, comecei a beijar o pescoço enquanto ela me chamava de safado, segurei os melões, peguei na tcheca e enquanto isso ela me colocou na cama e tirou minha roupa. Depois disso, como eu estava depilado, ela fez um boquete muito bom pegando nas bolas, infelizmente, devido a fimose ela não conseguiu me fazer gozar.

Chegamos na parte que serei julgado, pedi pra ela fazer uma massagem prostática em mim, ela pegou uma camisinha, colocou dois dedos e passou gel/hidratante na parte de baixo, ela começou a chupar enquanto massageava a minha próstata. Por algum motivo, achei que iria ser melhor/mais gostoso, não gozei ainda.

Depois, ela sentou e começou a cavalgar em mim, cavalgou de costas e ficou de quatro. Infelizmente, tava doendo pra mim aquelas posições( não foi culpa dela).

Depois disso, ela ficou batendo uma pra mim, pegou no meu saco e ficou me beijando. Eu tava já explodindo nessa hora. Por último ela me agarrou e começou a me morder, chupa o pescoço enquanto eu me masturbava, gozei muito nisso.

Por fim, passei mais uns 30 min beijando e me agarrando com ela na cama.

Tomei um banho, me despedi e fui pra casa.

CONTATO, PREÇO E ANÚNCIO:

Contato: (11) 95659-9552 (feito pelo WhatsApp);

Valor do atendimento: R$ 280,00 por DUAS hora (aceita PIX);
Valor do Hotel: R$ 100,00 (totalizando R$ 380,00);

Anúncio do site PhotoAcompanhantes: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-rqdzd

Link:
🔗

Marxcio2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luiza Barbie

#18 Mensagem por Marxcio2022 » 22 Mar 2022, 11:28

Sempre tive vontade em ir nessa mina, mas o receio de ser fale sempre foi maior, valeu pelos relatos

Link:
🔗

Alf_profsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza Barbie

#19 Mensagem por Alf_profsp » 22 Mar 2022, 15:51

Prezado Forista.

Pode ir sem medo que a garota é ela mesmo, e tudo o que falaram acima é condizente a verdade. Só não crie muita espectativa quanto ao quarto, peguei o 104 próximo da recepção com hidro, mas nem usei . A menina ocupou o tempo todo na cama.

Link:
🔗

Revenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Luiza Barbie

#20 Mensagem por Revenga » 02 Mai 2022, 16:35

POSITIVO
Colocando os TD's em dia.

Fake acompanhantes... Foto de rosto muito bonita.. preço Ok... difícil acreditar que seja vdd..

MAS REALMENTE É A MENINA DA FOTO!!!

Luiza, loira, siliconada, +ou- 1,65 de altura, uns 55 kg.
Realmente uma Barbie, montada, mas o cirurgião que fez a obra de arte alí está de parabéns!

O contato foi difícil, consegui marcar depois de umas 2 semanas da primeira troca de mensagens.. mas não desistam que realmente vale a pena.

Não vou falar muito para não chover no molhado, e nossos amigos resumiram bem ela.

Atendimento:

Marcamos por 2 hs no Magnum em Santo Amaro.
Ela chegou com uma roupa discreta, na rua passaria imperceptível a sua profissão.

Batemos um papo longo, ela é muito inteligente ligada nos assuntos atuais e de empreendedorismo, talvez pelo fato de não ser mais tão novinha (idade, porque fisicamente parece ter uns 23 anos).

Ela começou com um oral na medida, boa pressão, sem camisinha.
Segurei para não queimar a largada, porque queria mesmo era meter nela.
Antes, retribuo o oral nela, para deixar ela mais relaxada e logo em seguida começamos a meter de tudo que é posição.
Depois de uns 20 min, finalizei com ela de 4, uma visão do paraíso! Tem um bumbum bem Bonito, acho que funcional, mas não perguntei.

Batemos mais um papo, ela foi atender outro cliente e eu fiquei mais umas horas ali no Magnum finalizando assuntos de trabalho.

Vale repeteco, a menina é muito gata, para quem curte uma loira toda montada, perfeitamente, vá sem medo de ser feliz!

R$ 300 2 hs, + o hotel.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2022, 18:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sonio344
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luiza Barbie

#21 Mensagem por Sonio344 » 18 Mai 2022, 20:24

Fala galera!

Alguém conseguiu marcar com ela ultimamente???

To ha uns dois meses mandando mensagem e nada!

Link:
🔗

Valdiviaperon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luiza Barbie

#22 Mensagem por Valdiviaperon » 20 Mai 2022, 21:08

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite galera

Agendei com a garota 1 dia antes, e no dia e horário marcado ela não compareceu...

Além disso, não teve a educação de pelo menos avisar que não conseguiria ir...

Além disso, tentei contato com ela no dia para ver se havia acontecido alguma coisa, mais o celular estava desligado.

E mesmo depois TB não entrou em contato para pedir desculpas...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Mai 2022, 21:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Vuarnet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Luiza Barbie

#23 Mensagem por Vuarnet » 20 Mai 2022, 22:39

POSITIVO
T/D realizado a algum tempo

Marquei com ela com muita facilidade pelo whats, com receio pois a mesma é muito boa pelo valor que cobra, mas mesmo com medo eu fui afinal quem não arrisca não petisca kkkkkkkkkkkkk
Marquei com ela no motel de preferencia dela em santo amaro, e sim e gata é a mesma das fotos e se posso dizer é bem melhor pessoalmente até.
Sobre o Figth , a gata se entrega começamos nos beijando e mesma já veio caindo de boca e que chupeta meus amigos SENSACIONAL. A sobre a foda a visão é sensacional, não regula posições e a vista é maravilhosa, e o melhor de tudo finaliza na boquinha, não engole, mas também não faço questão.
Conversa muito bem, sobre tudo ela é bem estudada e pretende largar o ramo logo logo então é bom se apressarem para conhecer a gata.
O segundo round foi mais do mesmo não tem muito que contar.
O pagamento é só no final, isso é um ótimo ponto positivo
140+hotel Ótimo custo beneficio
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Mai 2022, 18:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Barba_87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Luiza Barbie

#24 Mensagem por Barba_87 » 24 Mai 2022, 10:35

POSITIVO
Salve putanheiros de plantão :twisted:

Mais um encontro com essa princesa linda. Numa noite congelante, mas valeu a pena.

Depois de uma semana sem atender por problemas pessoais, consegui marcar com ela - não desistam de mandar msg e tenham paciência, ela mesma que responde o WhatsApp e muitas vezes falta tempo pra retornar todo mundo.

Agendamos para às 19h30 no Magnum, de sempre. Cheguei e encontrei com ela na recepção. Rumamos pro quarto.

Como fazia tempo que não saíamos, a saudade foi grande e só deu tempo de ligar o aquecedor (que ela trouxe na bolsa, super preparada kkkkkk) e começamos os beijos. O clima foi esquentando e ela começou um boquete sensacional, babado, engolindo tudo sem capa, uma delícia. ÓBVIO que eu precisei retribuir.

Chupei aquela ppk rosinha, cheirosa e deliciosa até ela gozar gostoso na minha boca :razz:

Depois disso, fomos pro fight. Peguei ela no ppmm mesmo, ficamos ali um tempo e enchi a borracha.

Como eu tinha compromisso e ela também, não deu tempo de 2nd round. Apenas ducha e um até breve na deusa.

$150 / 1h + $50 do quarto

O melhore custo benefício da região de Santo Amaro.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jun 2022, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

luciano1978sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Luiza Barbie

#25 Mensagem por luciano1978sp » 20 Jun 2022, 09:41

POSITIVO
Nota:8
Td realizado 07/06/2022

Luiza Loira Barbie (11) 95659-9552 - Santo Amaro

Luiza Loira atende na região de Santo Amaro - Motel Village ou Magnum.
Sai com essa menina esses dias e foi legal!!! Fácil de marcar por WhatsApp. $140 a hora.+ 65 da Suite, não deixou esperando na suite.. mal deu tempo de tomar banho ela já estava chegando..
Ainda mais bonita pessoalmente, simpática e gente fina.
Corpo delicioso, peitos turbinados mas disse para não chupar porque estavam doloridos
Começa com bons beijos, ótima pegada e quando chega no boquete,chupa muito.. mas conversa demais.. misericordia..
Gozei com ela por cima.. não aguentei muito tempo.. sei lá estava meio ansioso..mas nada que desabone a garota..

disse que trabalhava em um hospital veterinário.. e com a pandemia.. voltou a fazer atendimento..
NOTA 8
Repeteco,? talvez..
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jun 2022, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Luiza Barbie

#26 Mensagem por cidadaodejales » 08 Jul 2022, 12:49

POSITIVO
Salve putanheiros de plantão!

Luiza Barbie, testei e aprovei!
É a mulher das fotos, linda demais, cumpre o que combina. Fez oral sem capa e finalizou, deixa pegar nos peitos siliconados e fode de quatro como nunca vi antes.
Saímos no final de junho no Magnum, é um motel fraquinho, mas dá pro gosto.
Contato demorado pelo whatsapp, ela tem agenda lotada.
Foi pontual, atenciosa, papo agradável, e o sobre o TD, tudo de bom que já comentaram por aqui, super recomendo!
Repeteco assim que possível.

Investimento: 150 reais da Luiza + 50 do motel
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Jul 2022, 11:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gozhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Luiza Barbie

#27 Mensagem por Gozhador » 19 Dez 2022, 13:14

NEUTRO
Nota:5
GAROTA NUM GERAL E BOA, MAS NAO ROLOU UMA QUIMICA BOA, ACHEI ELA MEIO DESMOTIVADA, COMI A PERVERSA QUANDO NAO ESTA VA GRAVIDA, DEI DUAS GOZADAS, PRA UMA FODA ATE VAI, MAS NA REPETI, PELO MENOS AS FOTOS SAO REALMENTE DELA

Link:
🔗

WINDS_OF_SORROW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Luiza Barbie

#28 Mensagem por WINDS_OF_SORROW » 20 Dez 2022, 04:05

POSITIVO
Já havia saído com a garota antes da gravidez, estava tentando contato para remarcar outro encontro mas ela não me respondia. Aí começou a aparecer os anúncios dizendo estar grávida, fiquei curioso, a insistência valeu a pena.

O encontro rolou na semana passada, ela continua gostosa a única diferença só o barrigão de uns 7 meses. Ela está com os seios sensíveis então, não fiquei apreciando muito. Uma leves lambidas nos mamilos, alguns beijos na boca. O que gosto da Luiza e a troca de carícias, ela sempre passando a mão pelo corpo deixando estimulado.

Me deito ela faz um oral muito bom, sempre quer agradar, peço para ela chupar e dar umas cusparadas para deixar bem molhado. Muito delicioso sentir sua boca.

Coloco o preservativo, ela ficou de 4, me ajeitei e comecei a bombar. Ela fica molhadinha e o pau começa a deslizar gostoso na ppk dela, aumento o ritmo e gozo.

Num contexto geral, a gravidez não atrapalha em nada, só precisa tomar alguns cuidados para não machucar os seios que estão sensíveis. De resto é diversão garantida.

Link:
🔗

Gkhali39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luiza Barbie

#29 Mensagem por Gkhali39 » 05 Mai 2023, 23:35

Fala galera!
Alguém sabe se ela ainda está atendendo ?

Link:
🔗

jp35sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Luiza Barbie

#30 Mensagem por jp35sp » 08 Mai 2023, 12:15

ela estava grávida e foi para o norte.. a criança provavelmente já deve ter nascido por lá...
eu tb estava querendo o atendimento dela.

Link:
🔗

Responder