POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Entrei em contato com ela via what's, foi bem educada e responde rápido (quando não está atendendo). Sem enrolação. Fui atendido no local dela, um apartamento (deve ser airbnb) próximo da JK. Prédio bem discreto, sem porteiro. Local é bem limpo e organizado. Ela é bem simpática e estava bem apresentável, levemente perfumada.
Utilizei o chuveiro dela enquanto nós conversávamos, ela é boa de papo, mantendo a educação apresentada no telefone. Com sorriso fácil, bonito.
Quando você tira a roupa dela, percebe-se que fotos são fieis, com alguns retoques para tirar as tatuagens. Seios com silicone, não sou fã, mas ficaram bons nela. Bunda redondinha, sem estrias. Rosto bonito e delicado. É uma princesinha.
Na pegação, ela beija de língua, mas é meio comedido (não é aquele beijão, ela esconde a língua - não se envolve). O oral dela é padrão, sem capa, não tenho o que reclamar.
Já no fight, ela não reclama, nem se cansa. Na verdade, se empolga bem. Rebola gostoso. Ela não apressa o atendimento, muito menos no "pós gozada". Ficamos conversando um tempo e fomos pro segundo round.
Confirmo o que o outro forista falou a uns TD's atrás: "...não estava com aquela impressão de limpinha (sabe aquele cheiro de banho tomado), e estava um pouco com mau hálito disfarçado por chiclete".
Anúncio: O anúncio dela sumiu, mas eu usei o link que postaram aqui nos outros TDs. Ela não é fixa aqui, passa uma temporada e volta pra terra natal.
Repetiria? Não. O atendimento não é ruim, muito menos a Lunna. Mas é que eu procuro um atendimento mais de "puta", não uma "namoradinha tímida" (ela teve vários "poréns" no atendimento, que eu prefiro não entrar em detalhes para não me expor).
Recomendo? Sim. O anúncio é fiel, a mulher é gata e a transa é boa, mesmo com as minhas ressalvas - acho uma escolha segura para vocês.