POSITIVO Nome da casa:Boa Vista rua Osvaldo Cruz
Nome da Garota:Fran ruiva
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Com relação ao TD do cidadão com a Mary Finder, olha, por duas ou três vezes mandei mensagem para ela tentando marcar no mesmo dia e ela nunca tinha horário. Sempre para o outro dia. Aí o “sortudo” chega, bate na porta sem avisar e já é atendido?? Bom...
Nem ia comentar, mas já li TD’s suspeitos de pelo menos três GP’s aqui: Gabi Lima, Mary Finder e Kelly. Damas, sabemos que o atendimento de vocês é bom e não precisam se queimar com esse tipo de promoção. Ao invés disso, porque não usam os locais de propaganda do GP Guia? Com certeza o alcance será maior e é algo mais honesto do que tentar engambelar os confrades deste fórum. Fica a dica.
TD com a Fran Ruiva.
https://br.skokka.com/acompanhantes/joi ... br3fjl63h/
CONTATO: Via Whatsapp, até que rápido, mas não é ela que responde ou marca. Sei disso, pois pedi que se vestisse com certa fantasia e quando cheguei não estava vestida e nem sabia que eu tinha pedido. Marquei um dia antes para não ter problema de furos. Valor de R$ 150,00 por 1 hora e R$ 200,00 com anal. Meia hora acho que é R$ 100,00.
LOCAL: Fica no bairro Boa Vista, rua Osvaldo Cruz, a famosa RedHouse. Tranquilo, sem movimento, pode-se parar a viatura na rua ou na garagem. Ela disse que atendem umas 8 meninas lá.
CATIVEIRO: Tem uma antessala de espera para os sonegadores que tentam a sorte de chegar sem avisar e vários cômodos separados por divisórias. O quarto é bom com ar condicionado, cama boa, mas barulhenta, lençóis limpos, banheiro normal, sabonete líquido, tolhas secas e limpas, tapete do banheiro não tive coragem de colocar os pés.
DAMA: Adianto que é a das fotos, baixinha com menos de 1,60 m, corpinho mignon, bastante tatuagem. Aliás, por onde andam a mulheres sem tatoos?? Caramba, mulherada de hoje em dia tudo tatuada! Bom, retomando, bonitinha de rosto, bem sorridente, seios entre pequenos e médios, naturais, bundinha muito gostosa e bem proporcional, barriguinha ok, deve ter por volta dos 24 ou 25 anos.
ATENDIMENTO: Quase não houve esse TD, pois precisei esperar por 30 minutos. No início até tive paciência, mas nos 30 já estava ligando o carro para ir embora, quando ela manda mensagem para entrar. Decidi esperar, pois os TD’s dela aqui são bons. Fiquei meio puto, pois marquei um dia antes, mandei mensagem duas horas antes confirmando e a dama não consegue se organizar? Se fosse outra tinha vazado, pois como comentou um confrade aqui, atraso assim é sinal de cilada. Enfim...atendeu a porta e me encaminhou ao quarto dos fundos. Haviam outras duas morenas voluptuosas na antessala de espera, mas não perguntei nomes. Pagamento adiantado via PIX, optei pelos R$ 150,00 sem anal, pois não curto. Me oferece ducha, banho tomado, depois ela toma também e escova os dentes (ponto muito positivo), bora foder. A menina é fera, sento na cama e ela já senta em cima de frente, dá uns beijos, mas refuto um pouco, pois não curto muito beijar as damas. Estava com gosto de cigarro na boca disfarçado com halls de hortelã. Para mim não desabona, mas para quem gosta de beijar talvez incomode. Fica rebolando até o cacete ganhar vida. Pego na bundinha com as duas mãos para dedilhar o cuzinho e sinto que está com um plug anal atolado no rabo, tesão demais. Se levanta, tira a cueca e começa um belo de um boquete. Domina a arte, babado, pressão, bom mesmo, garganta profunda, sinto a cabeça do pau bater no fundo da goela dela. Capa no mastro, encaixa novamente por cima comigo sentado na cama, bucetinha lisinha, pequena e bem apertada que o pau lateja lá dentro. Rebolada muito boa, viro para ppmm, mas de 4 é uma visão de se guardar na memória, com aquele plug anal então, toda empinada, pede para meter a vara sem dó, aguenta bem a madeirada, mas quem não aguenta sou eu, despejo os herdeiros na borracha com ela de 4, pois aquele plug faz uma pressão do caralho na buceta. No pós-coito, parecia um fêmea no cio insaciável. Nem esperou muito (uns 10 min) já veio para o bola gato, reavivou o gato mestre, ficou ali se babando toda, anunciei o segundo gozo e herdeiros na boquinha linda dela. Após, outra ducha, me visto e vazo à terra natal.
RESUMO: Ponto negativo para a espera de 30 minutos, local ok, dama de acordo com as fotos, bom boquete, trepada sensacional, cobrou adiantado, o tempo é cronometrado no telefone e soa um alarme quando falta 10 minutos.
NOTAS:
LOCAL: 8.0, bom, atende ao propósito;
ORAL: 9.0, muito bom, garganta profunda, mas ainda não bateu o melhor que já tive que foi da Tais Costa, no entanto está nos TOP 3;
BUNDA: 9.0, linda, redondinha, bem proporcional, faz anal, mas não pedi, cuzinho não exalou odores suspeitos;
PEITOS: 8.0, naturais, com piercing no mamilo direito, bons de chupar e macios de pegar;
PPK: 10.0, pequenininha, lisinha, muito apetitosa, não chupei e quem curte vai se deleitar, não exalou odores suspeitos durante o ato, apertada e prensa o cacete lá dentro;
ROSTO: 7.0, bonitinha.
TREPADA: 10.0, sensacional, curte trepar, se entrega, tem que ir preparado para aguentar o tranco;
TRATO COM O CLIENTE: vou dar 7.0, ela é bem simpática, faz de tudo para agradar, mas a espera no atendimento me deixou puto.
MÉDIA: 8.5, passa com louvores, bem gostosinha, não apressou a gozada...na verdade apressou sim, a segunda kkkk. Não regula posição, gosta da coisa. Olhou o celular quando eu estava na ducha, mas durante o atendimento não. Considero excelente custo benefício, e recomendo. Repeteco? Provavelmente não, prefiro experimentar outras tilangas.