POSITIVO Nome da Garota:Letícia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dia 18/02 sexta fui matar a saudades da Letícia. Amanda (sem palavras pra vc) e Eliana na recepção, super atenciosas, saudades da Ju, faz um tempinho que não a vejo. Letícia aparece, maravilhosa como sempre, subimos conversando, abraçados e sacaneando um com o outro pra variar kkkkk. No quarto, banho conversa em dia um apertão na minha bunda, tá muito tarada kkkkk. Deitamos na cama, vou por cima dela, beijos intensos, de língua, com força, esfregação gostosa, ela para passa um gelzinho, camisinha no pau e voltamos a nos beijar, o pau entra devagar, eu seguro a penetração, provoco, ela geme, não aguenta e me abraça com as pernas, o pau entra todo, envolvo ela nos meus braços, começamos a meter, variando o ritmo, sempre com muitos beijos, ela fica muito molhada, dá pra sentir, começo a socar e ela goza, fica ofegante, paro por um momento, ela me puxa pra cima, mais beijos, volto a meter e ela goza de novo. Paro de meter e desço pra chupar a bucetinha dela toda molhada, estava pegando fogo, chupo por um tempo, e vou pra cima, metemos mais um tempo e na mudança de posição pego ela de frente, senta no meu pau de uma forma muito gostosa, seguro ela firme na bunda e encaixa de uma forma gostosa, ela me abraça, pqp que posição gostosa arrumamos, depois peguei ela de quatro, soco segurando pela cintura, ela geme gostoso, não resisto, chupo o cuzinho dela, volto a meter de quatro, invertemos e ela chupa meu pau, adoro essa boquinha quente e macia, chupa a cabeça, engole o pau, é um tesão, depois vem por cima cavalga de uma forma muito gostosa, procura minha boca, nos beijamos...de repente toca o interfone, não acredito, a hora voou, voltamos pro PPMM, acelero ela goza, estava quase gozando, acelero de novo, ela goza de novo, fica muito molhada, acelero de novo e dessa vez sinto que vou gozar, tiro a camisinha e goza por cima dela. Um banho rápido pra não comprometer o horário, nos despedimos com um abraço gostoso e mais beijos. Mais um momento único com ela.