Ayla Lancini (15)99728-6778

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 30 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 72
Oral Sem:Sim 33Não 41
Beija:Sim 18Não 56
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Machista putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ayla Lancini

#31 Mensagem por Machista putanheiro » 29 Jan 2022, 17:08

Ela engordou bem, as fotos delas antigas eram bem melhores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pico2004
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Ayla Lancini

#32 Mensagem por pico2004 » 05 Fev 2022, 11:35

NEGATIVO
Nome da casa:Jardim Europa
Nome da Garota:Ayla Lancini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Galera, infelizmente nossa amiguinha deve estar fazendo um regime de lasanha viu... sai com ela de novo, tá bem gordinha, já com celulite aparecendo e infelizmente dessa vez, estava com um cheirinho de sovaco... foda.

Não sei o que acontece com essas meninas. Saí com ela em outubro e realmente já tava com uma barriguinha saliente, mas agora relaxou mesmo... acho que o Natal foi bom demais kkkkk.

Espero que ela volte à se cuidar. Era linda, mas caiu demais.

Link:
🔗

OTrader
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Ayla Lancini

#33 Mensagem por OTrader » 23 Fev 2022, 07:58

NEGATIVO

Nota:5
Fala desbravadores,

Essa semana eu desbravei a Aula Lancini. Caras, ela engordou muito, não é mais a mesma garota do corpinho filé. Eu vou migrar pra outra GP de confiança, pois tem muitas em Sorocaba com o corpinho de tirar o fôlego. Se alguém for se aventurar com essa GP, deixa a sua opinião aí tbm.

Vlw, galera.

Link:
🔗

musclecar73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#34 Mensagem por musclecar73 » 27 Mar 2022, 09:22

POSITIVO
Nome da casa:Jardim Europa

Fez Anal:SIM
Nota:8
Td realizado semana passada . Local simples , limpo e organizado. Sem toalhas lacradas . Divide o local com outra gp, se preocupa em não deixar a gente cruzar com o cliente da outra gp. Gordinha , diferente das fotos do anúncio. Mas eh o meu número. Adorei ela. Cheirosa . Chupeta muito bem feita sem capa . Buceta apertada . Acertei meia hora com ela . R$ 100 bolsomitos.
Cavalgou, de lado, PPMM, de 4 e leite na borracha . Pena não fazer anal.Tem uma linda Raba .so da selinhos. Papinho antes de ir embora e até a proxima. Não cronômetrou nem ficou no celular

Sim terá repeteco.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sy5p2

Link:
🔗

LMcouto90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#35 Mensagem por LMcouto90 » 28 Mar 2022, 15:05

Sempre q passo ai pela região, chamo ela, nunca responde ao Zap....

Link:
🔗

PutoSorocabano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por PutoSorocabano » 17 Abr 2022, 00:34

Fato consumado em 14/04/22.
Achei ela no Photo acompanhante, fui pelo tds positivos, cansei de cair em golpe e agora só vou nas que os confrades aprovaram.
Tive dificuldade de marcar, ela atende até às 18h no jardim Europa, com muito custo consegui um horário às 13h e valeu a pena. Cheguei na casa que já conhecia por causa da Lunna, eis que uma linda ruiva de shortinho e blusinha me atende, deixo minhas coisas no quarto, desço tomar uma ducha rápida e quando volto me deparo com aquela mulher maravilhosa só de calcinha, toda animada escolhendo música no celular, diferente das outras GPs ela queria ir para o programa antes de cobrar, já achei diferenciado, beijo na boca (sem muita língua mas tá valendo) a menina tava toda cheirosa, falaram que ela tá gorda, eu achei ela bem gostosa, peitões deliciosos, lindos msm, bunda maravilhosa, a bucetinha cheirosa com um belo grelo enorme, delicioso de chupar, ela me pois na cama e me chupou muito gostoso, na pressão certa, garganta profunda e sem pressa, fizemos um 69 bem gostoso, ela colocou a capa, sentou de costa e quicou com vontade, rebolava, pegava nas minhas mãos, gemia gostoso qdo davas uns tapinhas, puxava o cabelo e apertava os peitos, depois virou de frente com aqueles peitos na minha cara, qto mais eu chupava mais ela aumentava o ritmo, não regulou posição, finalizei com ela de 4 com aquela visão perfeita, tomei uma ducha, troquei uma ideia agradável com ela e sai muito satisfeito, a mina é top e extremamente recomendável, repeteco sempre que der.

Link:
🔗

brunobloom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#37 Mensagem por brunobloom » 16 Mai 2022, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD finalmente realizado com a Ayla, depois de tanto tempo acompanhando os comentários por aqui.
Contato fácil e rápido pelo whatsapp e parti para o local dela simples, mas aconchegante no Jd. Europa.
Realmente tem uma barriguinha e celulite aparente, não sei como era antes, portanto não posso opinar se relaxou, mas é gostosa sim.
Quanto ao atendimento, fez um oral fabuloso, não deixa gozar na boca e nem me beijou de língua, mas não regulou posições e de 4 me fez gozar gostoso naquela buceta.
Só não iria de novo porque curto beijar uma putinha.
Valor pago: $100 por 30 minutos

Link:
🔗

feoliveira69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#38 Mensagem por feoliveira69 » 12 Jul 2022, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Tarde, hoje fui novamente ver a delícia chamada Ayla, ao contrário do que alguns falam, ela não está gorda nem dada, ela está extremamente deliciosa, uma bunda perfeita, seios maravilhoso, e uma mamada e uma cavalgada que nenhuma mulher nessa cidade tem igual, ela é simplesmente perfeita, só não dou muito detalhes porque o ciúmes não permite kkkk

Link:
🔗

Antares A1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#39 Mensagem por Antares A1 » 26 Jul 2022, 06:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom dia Foristas... TD consumado nunca pode ser negado.
Bem, para não ser repetitivo, diversos confrades já descreveram as ótimas virtudes dessa guria....e eu as referendo todas as boas.... a começar pela boa conversa, que lhe deixa bastante confortável.
Outra virtude, ela desliga o maldito cel....denotando respeito ao nosso momento.
Corpo MARAVILHOSO, já esteve mais gordinha mas para mim, "está no ponto"...rs...realmente é das (infelizmente) poucas ótimas opções que temos aqui na cidade.

AVALIAÇÃO:
Para tudo nota 9, não tem o que reclamar.... simpática. ótimo atendimento, e muito Gostosa...
REPETECO? - SEMPRE!!
Valor: 200 muito bem pagos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-sy5p2

Link:
🔗

Fornicator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#40 Mensagem por Fornicator » 11 Ago 2022, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Esta semana fui conhecer essa ruiva.
Vi gente dizendo que ela engordou, e de fato está gordinha mesmo, mas isso não tira o brilho do atendimento.
Achei muito bonita de rosto, siliconada, pela branquinha, intimidade rosinha.
Atendimento profissional, mantem uma certa distância (normal na priomeira vez), mas logo foi se soltando.
Tomei uma ducha e ao chegar no quarto ela estava só de calcinha, e veio rapidamente me abraçar e acariciar.
Impressionante como ela é envolvente!!! Como já disseram, oral matador mesmo, chupa delicadamente, com boa pressão, de um jeito que poucas sabem fazer.
Chupei a bucetinha rosa dela, mas logo quis comê-la. Ela não tem frecura e mete pra caramba!!! Frango assado, ppmm, em cima, de quatro, de lado, a mulher sabe meter em qualquer posição.
Como só pude ficar meia hora, no frango assado abri bem as pernas dela e entrei gostoso. variei as posições, e gozei comendo ela de 4.
Banho e rua.
Pena que não beija na boca .. só selinho, mas ainda sim gostei e devo voltar.
O local é simples mas limpo e agradável, num local de pouco movimento.

Repeteco: Sim, voltarei com mais tempo

Link:
🔗

Mestree ioda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Mestree ioda » 13 Ago 2022, 02:08

Sai com ela algumas vezes, ótimo custo benefício, transa gostoso, chupa bem, a mina e gata, bunda linda. Podia dar cuzinho, mas infelizmente não dá.
Dinheiro bem investido, pelo custo benefício.

Link:
🔗

blaisemeredith
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por blaisemeredith » 25 Dez 2022, 11:28

Amigos, primeiramente feliz natal!
Segundamente: nossa anjinha parou de atender? Fui procurar o anúncio dela e está suspenso... Até removeu as fotos e número de telefone... Sinto falta de meter com ela, queria voltar pra um replay...

Link:
🔗

Geralt Garanhão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Geralt Garanhão » 25 Dez 2022, 12:11

Cara, desde que iniciei meu consumo de GPs no ano passado, eu tento marcar com essa mina, mas ela so da perdido no zap.

Link:
🔗

blaisemeredith
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por blaisemeredith » 12 Jan 2023, 13:14

Geralt Garanhão escreveu:
25 Dez 2022, 12:11
Cara, desde que iniciei meu consumo de GPs no ano passado, eu tento marcar com essa mina, mas ela so da perdido no zap.
Amigo, vc tem o telefone dela aí? Aqui ela não responde tbm, daí só queria saber se é o mesmo número. Estou cogitando ligar pra ela, sinto bastante falta do pg que ela fazia.

Link:
🔗

Skully
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#45 Mensagem por Skully » 29 Jan 2023, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Vamos lá! Sai com Ayla na quarta-feira, pela primeira vez. Não sei como era antes, mas a que me atendeu, meu Deus !!! Que ruiva linda corpo tudo durinho, zero barriga (se ela tinha não tem mais).

Jardim Europa, local muito discreto, rua sem ninguém, local limpo e fácil de localizar.

Eu marquei 30min 100 reais (por precaução já que tem comentários negativos e positivos), depois da primeira ela ficou conversando de costa com a bunda para cima não deu para resistir e paguei mais 100 reais, que bunda bem durinha.

Muito simpática, não sei se beija, não tentei, não sou muito adepto a beijo, mas na próxima vou tentar pq ela vale a pena.

Essa experiência foi comigo, com outro pode ser diferente, acredito que tudo é uma troca né, se tratar bem com respeito e muito difícil dar errado.

Vale a pena voltar ? Sim ! São poucas como ela. Em breve vou ir com a amiga dela a Luna, não conheço ainda atende no mesmo local.

Link:
🔗

Responder