Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbeard_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#2341 Mensagem por bbeard_ » 17 Fev 2022, 16:52

O esquema é esse, dinheiro trocado de preferencia só o que vai gastar ...mesmo que vá comer varias minas melhor ir no banco sacar toada hora kkkkk
Fechar a cara e não dar bola para a minas
eu coloco as duas manos no bolso e vou subindo ...quando uma agarra meu braço já viro o corpo afim de fazer a mina soltar.
ja relatei que uma vez uma parou no meio da escada e não queria deixar passar, ja sabendo do histórico virei as costa e fui embora...mas foi só essa vez ai...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ppklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2342 Mensagem por Ppklover » 17 Fev 2022, 20:52

A merda toda é no terceiro andar, chegando ali tem que fechar a cara e olhar feio, ja teve quenga ali que me catou pelo braço, virei com tanto sangue no olho que ela ficou com medo e falou para não bater nela hahahaha o lance delas ali é pegar quem vai achando que vai levar elas na conversa, esquece, se a quenga agarrou com alguma força, boa coisa não é, seja o mais rude possível, tenha um tom ameaçador que elas pipocam

Link:
🔗

fermk080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2343 Mensagem por fermk080 » 18 Fev 2022, 12:43

Já fui várias vezes a esse prédio e nunca tive problemas.Creio que esse problema é com pessoal mais novo e de pouco porte fisico.

Link:
🔗

13jatadas_de_leite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2344 Mensagem por 13jatadas_de_leite » 18 Fev 2022, 17:22

última vez que subi nesse prédio foi em 2009 na época sai com a moly coroa rabuda, nem conhecia conhecia o forum ainda...meu camarada da polícia civil disse q já assassinaram mais de 2 pessoas lá dentro..vi as fotos do cara esquertejado que a moly matou...maior crueldade...se mosca lá dentro já era.

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2345 Mensagem por SallymBR » 20 Fev 2022, 01:32

Já relatei aqui tem um tempo de como tive problemas nesse terceiro andar no qual umas feiosas que não conseguem clientes ficam agarrando a força e com isso prejudicando as honestas pois muita gente fica com medo de ir lá por conta dessas pilantras.

Mas não deixo de ir lá não, quando essas quengas tentam aplicar o golpe de ir mostrar o cartão ou agarrar no braço, eu só tiro de forma ríspida e sigo meu rumo. Apesar de ser um antro meio sinistro, tem muita menina gente boa que vale a pena lá!

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#2346 Mensagem por Lucky Capone » 20 Fev 2022, 16:52

Acho que mais de 10 anos que fui nesse prédio , deixei de ir pelos relatos de assalto la dentro e garotas com aids , detesto que me agarrem e essas normalmente já tão na abstinência de droga quando fui era porque estava atrás de uma garota que trabalhava no Jabaquara num puteiro que fechou .
Sempre que vou na Santa Efigênia passo em frente mas nem penso em entrar aquilo é uma zona.
A ultima vez subi e desci o prédio não achei nada uma velha ainda falou ta procurando Gisele Bündchen aqui não tem.
Tem tanto puteiro com meninas novas nem 69 ,Itatiaia e no 151 da liberdade eu não vou.

Estava querendo até ir no Itatiaia mas pelo preço se for ver R$ 40,00 por 15 minutos significa que 30 minutos sai R$80 , eu demoro gozar ,não sei se compensa ir numa clinica e paga R$ 80 em meia hora e ficar com uma novinha a maioria das clinicas elas fazem chupeta sem camisinha sem cobrar.
Ou até aquele site de fotos a maioria delas cobra R$ 100 por 1 hora e ainda tem fotos das garotas pra vc ver antes de ligar.
Nesse prédio se alguém meter um canivete, usar uma punhalzinho é tantas ali que vc nem vai saber quem foi to fora de prédio.
Ou ir em Santana se for pra economizar dar rapidinha vc passa nervoso porque as casas lá não tão legal mas pelo menos é mais seguro.
Eu pelo menos penso assim galera.

Link:
🔗

Ppklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2347 Mensagem por Ppklover » 20 Fev 2022, 18:52

Acredito que já foi falado muitas vezes, quem não quer estresse nos outros andares, fica no primeiro mesmo, a tia Paola é muito gente boa e sempre tem um plantel excelente, hoje mesmo, dia que não dá para esperar muita coisa nas zonas, tinha Camila e Rebeca que para mim são mulheres belíssimas.

Link:
🔗

Zarref
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2348 Mensagem por Zarref » 23 Fev 2022, 10:10

NEUTRO
Nome da Garota: ?????

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia rapaziada! Costumo ir bastante no 69, mas confesso que é bem sinistro mesmo. Eu sempre vou do 1° andar até o 3° porque são os andares que costumam ter as melhores opções. E subo de escada mesmo... A tia do elevador sempre fica cobrando a maldita caixinha. Mas de fato algumas mulheres são bem inconvenientes querendo segurar vc e puxar. Eu simplesmente ignoro e continuo na minha caminhada... Dessa forma nunca tive problemas lá. Semana passada estive no local por volta das 11h e subindo do 1° pro 2° uma negra gordelicia me chamou a atenção na escada. Cheguei, combinei os 30 reais e fomos pro cubículo. Chupou com capa, mamada razoável... Tive que ficar pedindo pra chupar mais porque ela não estava querendo mamar muito não. Depois pedi pra ficar de 4 e soquei até encher a camisola. O rabão dela de 4 estava muito bom e gostoso. Garota agradável de papear. Pra quem tá afim de esvaziar a sacoleta, foi uma razoável opção! Infelizmente não perguntei o nome...

Link:
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2349 Mensagem por Jiu jitsu life » 01 Mar 2022, 18:01

Passei hoje de tarde no prédio e fui com a Camila. Acho que já o décimo programa com ela. Ela é cheirosa, gostosona, deve fazer um sucesso na praia. No andar tb estava a Rebeca. Vou ver se algum dia consigo fazer um esquema com as duas no mesmo quarto, não sei se alguém tentou.

Achei tranquilo hj. As meninas não me puxaram, só ficavam falando mesmo. Mas teve um camarada que parou no terceiro andar e perguntou pra uma como conseguir uma cerveja. Aí essa menina - meio gordinha - agarra ele e tenta levar na marra para mostrar a cerveja kkkkkk, nesse lugar se vc der corda já era.

Ali nas escadas do terceiro para o quarto andar sempre fica uma morena que nitidamente está drogada. Ela sempre vem falar comigo. Dá até medo, porque se a pessoa drogada fica meio fora de si.

Link:
🔗

Viciado_nas_putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#2350 Mensagem por Viciado_nas_putas » 10 Mar 2022, 13:55

Alguém me informar sobre os valores $$ por lá hoje em dia, por favor!

Link:
🔗

Zarref
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#2351 Mensagem por Zarref » 10 Mar 2022, 17:06

Na média uns 30 conto 15 minutos.

Link:
🔗

Jiu jitsu life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#2352 Mensagem por Jiu jitsu life » 12 Mar 2022, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Maira - 8 andar

Nota:10
Hoje de tarde passei com a Maira, morena bunduda e magrinha que fica no 8 andar, usa laço na perna e máscara. Ela dá uma chupada fenomenal, com capa, mas nao deixa de ser bom. Bem gatinha de rosto e muito safadinha.

Na hora que estava subindo as escadas, cruzei com um cara que tava com as mãos na frente do saco, meio que se protegendo das minas. E aí uma delas chega e diz que não precisa ter medo, pois elas querem o dinheiro dos homens, e não o saco kkkkkkk. Normalmente sempre tem umas que dão umas apertadas no meu saco, teve uma q deu um beliscão bem na cabecinha do meu pau, e doeu kkkkk. Sempre fico com medo dessas beliscadas.

Link:
🔗

SallymBR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#2353 Mensagem por SallymBR » 17 Mar 2022, 17:05

Zarref escreveu:
10 Mar 2022, 17:06
Na média uns 30 conto 15 minutos.
Dizem ser 15 minutos mas muitas com menos de 10 já ficam te apressando. Infelizmente poucas respeitam!

Link:
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2354 Mensagem por Dreadxxx » 21 Mar 2022, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira

Nota:8
Chego no ressinto após as 17hr, algumas garotas já com roupa de civil indo embora, no 1° andar três meninas, abordo uma loira de olhos azuis, se apresentou como Camila, marquinha de biquíni estralando, bunda M, peito M, corpo muito gostoso e achei bem bonita de rosto.
Acertamos 30r$ 15mim, e fomos pra alcova, começou um boquete cadenciado com boa pressão, colocava todo o pau na boca e sugava de leve, muito gostoso.
Começamos no frango assado, aguenta bem mesmo com as pernas no meus ombros, mudamos para ppmm me deitando sobre a garota, estava cheirosa e fui alternando entre metidas fortes e lentas ela ia gemendo baixinho.
O calor bateu mudamos para d4, segurei a cinturinha da gostosa em bombei forte, depois segurei na bunda abrindo as polpas bronzeadas deixando aquele cuzinho rosa a mostra.
Gozei gostoso, nessa posição. Ela ta prédio há três anos, não se envolve muito, mas não acelera e é bem simpática.

Link:
🔗

Dreadxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#2355 Mensagem por Dreadxxx » 28 Mar 2022, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:7
Subi os andares a pé até o 8°, no 1° varias opções se destacando uma morena com implante na bunda e nos peitos, cabelo até a cintura, acho que tem mais de 1,80 de salto, Camila loira também por lá e uma mina com rosto de índia cabelo curto bem bonita, me chamaram mais a atenção.
Nos demais apenas no 6° ou 5° me chamou a atenção uma pretinha de usando bandana e cinta liga, bem gostosa.
Chegando no 8° uma novinha morena de aparelho nos dentes parada no hall, se apresentou como Amanda, combinamos 15min por 30 e bora pro abate.
Tirou o soutien vermelho o peitos p duros igual mármore nem se mexeram, chupei um pouco, mas logo refugou.
Chupeta com capa, apesar de breve competente, peguei no ppmm e na galinha assada passando o dedo no grelo dela, tem um capo de fusca com grelinho pequeno, não combinei então nem arrisquei chupar e quebrar o clima. Mudamos para d4, ela fugia um pouco e controlava a profundidade da penetração com uma das mãos
Peço de bruços pra gozar, bombei devagar pra aproveitar aquela bunda redonda, empurrei fundo e leitada no plástico.
Disse que vai estar no prédio a semana toda e que é de campinas, perguntei se ela já tinha trabalhado no Jd. Itatinga e ela responde que sem chance.

Link:
🔗

Responder