Lorena - (21) 99728-2426
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (21) 997 282 426

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Victor P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

LORENA

#1 Mensagem por Victor P » 23 Fev 2022, 13:05

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Um dos piores Tds pra mim até hoje. Infelizmente não tive a mesma sorte do confrade acima. Só fui ver que já tinha TD dela depois, e só achei o tópico porque busquei no fórum pelo código da menina no fatalmodel (no caso o 1267234 que tem no link). Fica a dica, pois esse código não muda quando elas mudam de nome ou local, aparentemente é um código fixo da conta que sempre aparecerá nos novos links (cuja parte final muda conforme o nome que a GP escolher / mudar):

https://fatalmodel.com/1267234/isadora-1267234

Faz um tempo o TD, eu segurei até ela voltar pra Floripa pois logo depois de me atender vi que tinha ido pra outra cidade e continuou rodando. Assim acho mais provável conseguir ajudar os confrades. O link acima, e alcunha Isadora são de quando fiz o TD, já mudou várias vezes, agora está usando Yara (e sabe lá oq quando vc estiver lendo), mas como eu disse, o fatalmodel redireciona então o link permanece utilizável.

Estava com o orçamento do mês pra putaria já estourado mas com muita vontade então decidi estourar mais um pouco. Pelo menos, pra economizar, foquei em GPs baratas que atendessem no centro (onde tinha um compromisso e assim não teria mais custo logístico).

A GP fisicamente até que me agradou pelo preço de 200/h, de rosto e seios meia boca, rabeta muito boa, grande e dura. Fez um oral sem capa, beijo na boca eu mesmo não tive a iniciativa mas diz que faz. Anal é mais 100 mas eu também não quis (ou seja, paguei 200). Me atendeu num muquifo da rua general bittencourt no centro, rua em em que já caí em várias ciladas e depois dessa pretendo não voltar mais para a região, chega de repetir os mesmos erros.

O sexo até que foi bom até uns 10min (15 no máximo) quando começou a marra de querer que o cara goze logo. Chegou a mandar eu gozar AOS GRITOS, AGRESSIVAMENTE. Eu pensei que o TD tinha morrido ali, de fato a experiência foi arruinada, mas pra minha surpresa consegui manter a calma (e evitar uma discussão que imagino só teria piorado a situação) e ela voltou a se comportar de maneira “normal” (não agressiva psicótica), porém sem pedir desculpas nem voltar atrás, pelo contrário, insistindo na marra do “goza logo”, o que acabei fazendo (vitória dela…) pra sair logo dali pelo menos com o saco esvaziado e evitar outro surto da garota.

Eu não sei se a mina estava de mau humor ou não foi com a minha cara, mas era melhor ter me mandado embora sem me atender (nem receber $) porque essa atitude é injustificável. Anunciado (e confirmado no whats!) o valor por UMA HORA e com menos de 15min faz uma merda dessas, sem dúvidas é fraude (roubo), como comprar um produto e a loja só te entregar um pedaço. Já tinha acontecido comigo algumas vezes esse lance da GP querer a finalização consideravelmente antes do tempo, infelizmente é uma prática comum, mas com tão pouco tempo de sexo essa pilantra leva o troféu! E mesmo as GPs marrentas que me vieram com essa não chegaram a ser mal educadas, muito menos agressivas e surtadas como essa daí, realmente bizarro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder