Privês da rua Jari
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 76 Positivos: 611 Negativos: 44 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 149Não 841
Oral Sem:Sim 626Não 390
Beija:Sim 291Não 715
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GHOSTREDPILL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privês da rua Jari

#691 Mensagem por GHOSTREDPILL » 26 Jan 2022, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
* Nome: Yasmin

* End: Rua Jari, 85 – Sala 308;

* Características: Pele clara, cabelos lisos e pretos, baixinha.. creio que uns 1,55m, seios grandes, coxas grossas, anca larga, leve circunferência abdominal, mas nada que comprometa, beleza média;

* Pré-atendimento: Muito educada e atenciosa. (Ponto forte dela);

* Pontualidade: Me atendeu prontamente e não regulou o tempo durante o atendimento;

* Apresentação "Ao Vivo": Faz jus as características físicas descritas acima, é uma mulher muito simpática e atenciosa, sorridente, meio que um ar de mulher meiga (mas não se engane kkkkk): Se envolve no sexo e beija na boca;

* Personalidade: calma sorridente e atenciosa;

* Oral: Sem capote, gostoso, mas não faz garganta profunda;

* Vaginal: A xota com o cheiro bom e limpa;

* Faz anal? Sim, mas não pedi o brioco;

* Beijo na boca? Sim, beija;

* Custo: R$ 30 por uns 20 minutos;

* TD Positivo!

* Considerações Finais: Atendimento muito bom, mulher muito simpática, atenciosa e se envolve na transa. Fez oral sem capa, é bom, mas não faz garganta profunda. Peitão GG, Bundão GG, leve barriguinha, mas não compromete o conjunto da obra.
Enfim, ótimo custo benefício. Voltarei!

@Ghost.mgtow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkclarities
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privês da rua Jari

#692 Mensagem por darkclarities » 27 Jan 2022, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Fui conhecer esse prédio semana passada. Entrei em várias salas, mas estava difícil encontrar uma garota que me chamasse a atenção, até que na sala 404 encontro a Kelly. A menina é super magra, barriga chapada, do jeito que eu curto. Combinei com ela o programa normal de 30 bozos (eu acho, não lembro direito, pode ter sido 50). Faz oral sem capote e se envolve legal na foda. Bom custo benefício. O único ruim do local é a cama que é no chão em um quarto minúsculo e escuro (padrão trash mesmo). Ponto positivo: tem ar-condicionado, que não gela, mas pelo menos dá uma amenizada.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2022, 20:59, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

markandersen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privês da rua Jari

#693 Mensagem por markandersen » 27 Jan 2022, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Prezados otimo ano pata todos.
Na quarta calor do cao fui na real na Luana da Bezerra pois melhoe garantido do que furada a mesma nao estava deve estar pegando um bronze kkkkk. Para evitar perder a viagem fui na Jari Kelly 404 chegando lá a Michele me falou que a mesma nao podia , pois ia atender cliente de 1h que nao havia chegado. Tinham ela e Andressa, optei pela Andressa como sempre vou com a kelly bom variar. A menina é gostosa, querida, ja chegou peladinha, pedi para colocar uma caĺcinha o que fez, beijinhos arŕetos pediu mamar, fez um boquete 10 garganta profunda isto que tenho pau grande e mandei a mesma fazer garganta profunda umas 3 vezes e segurava a cabeca firme ate engasgar show.Mandei abrir pernas soquei a vara se molhou toda unico incoveniente gemidos fake vale a pena recomendo ia gozar na boca mas enchi a borracha na bucetinha ela é bonita e muito simpática. Ao sair lavada rapida no cacete, vi Kelly com um velho no pé da cova que trouxe comida para ela, nem me comprimentou mas tudo bem. Andressa é simpatica e recomento R$50 meia hora.

Link:
🔗

sultimido14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privês da rua Jari

#694 Mensagem por sultimido14 » 27 Jan 2022, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
ola amigos mandei um comentário avaliado uma menina da jari , como sou novo aqui não sei se fiz certo e decidi escrever esse outro texto , gostei de conhecer a bruna indiazinha do 4 andar ela e bem bacana :D ,na saída do quarto vi que a outra moça uma loira de olhos claros bem bunduda estava livre ,dito e feito fomos pro quarto , ela iniciou um oral caprichado demorado sem pressa ,ela quis ir por cima eu topei , o moça tava animada pq deu cada sentada que meu deus do céu, , chegou uma hora que ela botou a mão na minha nuca e foi me fazendo ver a penetração ,quase gozei ai , ela se ligou nisso e trocou a posição ficando de quatro , que bundão lindo essa loira tem , meti com vontade ate uns tapas na raba dei , pra mim foi uma ótima diversão vale a grana desse dia, ps o nome da moça também e bruna
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2022, 08:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

filhox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privês da rua Jari

#695 Mensagem por filhox » 09 Fev 2022, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Buenas confrades, TD realizado semana passada com a Bruna da sala 404 do lado da sala da Kelly.

Após ler os depoimentos dos confrades fui conhecer as brunas em questão, chegando a sala fui recebido pelas duas garotas, onde a loira me chamou muito a atenção, parece bastanta com a natasha da tupi, uma coroa gringa gostosa e safada.
Programa ofertado de 30 contos ou 40 contos o que muda é o boquete com e sem capa, somente isso, paguei o de 40 e fui ao abate, o boquete e fraco, curto e sem pressão, o que compensa é a foda, a mina é puta e rebola pra caralho na pica, uma delicia, porém só deixa finalizar na borracha.
Tu paga por uma rapidinha e não por meia hr, sendo que as putas não te dão uma opção de mais tempo, então se vc é um cara que quer gozar rápido e uma única vez recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 09 Fev 2022, 16:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARRKKUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Privês da rua Jari

#696 Mensagem por MARRKKUS » 14 Fev 2022, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

A Hellen, mulatinha deliciosa, e safadinha voltou para a sala 308. Peguei ela hoje cedo, já fazia longa data que não tinha visto ela, me pareceu mais gostosa, principalmente de 4. É estilo mulatinha gatinha! Tinha combinado com ela para hoje cedo, todos sabem meus problemas de ser casado, como ela me conhece, chegou super cedo, tipo 8:20.
Fomos para o quartinho, tirei a minha roupa, ela volta, e já quis chupar o VOVOZINHO....safada.
Depois de uma boa mamada, peço para ela ficar na famosa poltrona, dou umas lambidas na bucetinha, e cuzinho dela, e todo o bumbum ( de quatro a visão é uma tentação), coloco uma camisinha, e começo a roçar a cabeça dele na entradinha, ela fica realmente excitada, ele foi penetrando, e dá para sentir que ela gosta, pois o cuzinho dela literalmente chupa o pau.
VOVOZINHO não aguenta assim tanta provocação....e goza. Tiro ele, camisinha limpa, um anal muito bom.
A Hellen vai chegar sempre às 11 horas, e sair só quando a sala fechar, isso de segunda à sexta. Sábado ela chega às 8:30, e sai quando a sala fechar.
Ah..para os interessados...ela me disse que adora DP, é o que mais gosta!
Recomendo a Hellen, é tranquila, menininha, tem lá seus 21 anos....

R$:30,00
Fone para fotos, e informações é da Carla: 981631176

Obs* Antes da Hellen chegar conversei com a Yasmin, a famosa Milf. Ela me disse que muitos clientes chegam a partir do gp-guia.net, então, os inscritos aqui que façam post, repassem suas experiências, né?
E quem não é ainda inscrito no forum façam sua inscrição...não paga nada, e facitia para que possamos trocar informações, dicas via reservado (mp).

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Privês da rua Jari

#697 Mensagem por Hector986 » 14 Fev 2022, 11:06

Vovô, pelo jeito o que não falta é chupim parasita que usa o site, mas não se presta a postar um TD.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2022, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Hector986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Privês da rua Jari

#698 Mensagem por Hector986 » 14 Fev 2022, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin 303

Nota:7
Dando aquela passeada no shopping center masculino da rua Jari, entro na loja 303 e sou recebido pela Yasmin. Uma simpática baixinha, mulata, magra, grávida de seios fartos. Tá aí algo que estava em falta no cardápio.
Ia fechar o anal por 50 reais, mas como medida de segurança, acabei pegando o rápido de 30 reais. Pau lavado na pia e pagamento adiantado. O quarto é pequeno, padrão da casa, com cama de solteiro e ar-condicionado estragado.

Não senti muita confiança na higiene da moça. Ela estava almoçando e não tomou banho, então preferi deixar os arretos por conta dela. Fez uns carinhos na ferramenta, bateu uma punheta até ficar firme feito um vergalhão de aço e começou a mamar. Não foi uma mamada ruim, mas também não foi uma mamada muito boa. Algumas lambidas na cabeça, tentou dar umas garganteadas, mas sem sucesso (ela é uma moça bem pequena) e uns três minutos depois já pegou a camisinha e emborrachou a ferramenta.

Ficou de quatro na cama, bem empinada e meti o caralho. Bucetinha apertada, boa pressão. Menina boa de agarrar pela cintura ou pela nuca e meter com gosto. Ela leva ferro com competência e, por um breve momento, me arrependi de não ter pego o pacote completo. Trocamos para frango assado e finalizamos com ela por cima.

No geral, foi uma boa foda, mas não rolou muita química entre nós.

Rosto 6
Seios 8 (naturais, fartos e inchados)
Bunda 6 (pequena, mas gostosinha)
Buceta 7 (apertada, boa pressão, mas higiene não pareceu das melhores)
Performance 7 (na média, aguenta ferro, mas não é muito motivada)

Anal: 50 reais. Talvez eu volte pra comer o cuzinho dela. Arredondarei a nota para um 7.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Fev 2022, 07:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Privês da rua Jari

#699 Mensagem por Yang_XxX » 18 Fev 2022, 15:11

POSITIVO

Fui atras da Hellen, agora na sala 308. Ja tinha feito td com ela há tempos atras na antiga sala, mas lá apenas fiquei no oral para ela tomar a porra. Desta vez, inspirado pelo comentário anterior, estive com mais tempo. A garota em si, não é das mais bonitas, é uma mulata baixinha, tem um cabelo de gosto duvidoso raspado nos lados, certa barriguinha (padrão da sala) e seios generosos já sentindo os efeitos da gravidade.
Porém, se desempenho putanhístico é fenomenal. Faz um oral liberal competente com garganta profunda até engasgas, chupa feito uma condenada. Dá o rabo sem cerimônias e goza loucamente deste modo, em qualquer posição. Foi uma meia hora de meteção sem dó, de tudo que é jeito, sem reclamar. No final, ainda tomou a porra toda. Uma puta competente e feliz no que faz. Com alguns poucos cuidados estéticos poderia se tornar uma unanimidade no ambiente.

Link:
🔗

Julio_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Privês da rua Jari

#700 Mensagem por Julio_safado » 18 Fev 2022, 16:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
outro dia fui gozar na boca da Lilithe, a castelhana eu tava com saco cheio, louco de vontade da mamada dela, muito boa, engolidora, engole e fica chupando. uma loucura. Agora ela ta com um cartão fidelidade, kkkkk. Eu não sou fiel a minha esposa, mas uso o cartão fidelidade da castelhana.
55 51 99289-0990
Camarada,

Se quiser fazer um relato de como foi o atendimento, esteja há vontade .
Assim ficou parecendo propaganda de puta. :oops:

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 18 Fev 2022, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Privês da rua Jari

#701 Mensagem por NORATO » 22 Fev 2022, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Nota:10
E ai pessoal hoje depois de muito tempo fui a porto ai me vou na 308, ela encontro uma menina nova na casa primeiro dia e primeiro programa...Acertei na loteria....kkkk, a menina deve ter uns 24 aninhos uma morena meio fortinha, mas nada exagerado e uns peitos coisa mais linda, ai acerto o programa de 40 pila, e a guria já chega me beijando, fazia muito tempo que não tinha uns beijos daquele e depois começou um boquete no pelo e que boquete fantástico, com garganta profunda, quase consegue engolir todo, mas muito bom e ela dizendo que pau bem duro rsrsrsrs, ai boto a camisinha e começamos um papai mamãe com muitos beijos e chupadas naqueles peitões, e ai quase morrendo peço para gozar na boquinha dela e ela prontamente atende, chupa muito e ai se foi o gaúcho, enchi a boquinha dela de leite...fenomenal essa guria.
Notas para a menina
rosto 8 para mim bem bonita
simpatia 10
corpo 7 bem cheinha e os peitões 10
simpatia 11 muito legal a menina ...voltarei
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2022, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

abakus1989
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privês da rua Jari

#702 Mensagem por abakus1989 » 23 Fev 2022, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD fresquinho de algumas horas atras, já tinha ido uma vez e hoje fui de novo, a sala em questão é a 206, tem 3 moças, a que mais destaca é a Bia, uma morena 1,60, cabelo comprido liso, a moça é muito top e muito gata, disse ter 24 anos, a guria é gata mesmo, bundão, corpinho com marquinha de biquine, se deixar ela ficar de 4 a correia escapa rapidinho kkkkk, acertamos um programa de 20min. por R$ 40,00, não faz oral sem, e tbm não faz anal, pedi para fazer oral nela, pepequinha cheirosinha depiladinha, uma delicia, depois pedi de 4, bem apertadinha, visão é um espetáculo, depois PPMM e leite na borracha, vale cada centavo investido, se fizesse o oral sem ai era o ouro do bandido, vamos as notas.

Oral 9, mesmo de capa é bom, dessa segunda vez nem pedi, ja fui direto pro fight, se fizesse sem é 10
bunda 10, pena que nao faz anal, aquela marquinha é um espetaculo
vagina 10 apertadinha e cheirosinha
simpatia 1000, guria gente fina pra caramba, andaria de mao dada no shopping dando risada kkkk
Rosto 10, morena cor de cuia muito linda

(área trash não serve pra ela, se anunciasse por conta ou arranjasse uma agencia ia ganhar dinheiro que nem água)
Editado pela última vez por tio chota em 23 Fev 2022, 19:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gorillaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Privês da rua Jari

#703 Mensagem por Gorillaz » 24 Fev 2022, 17:18

POSITIVO

Nota:9
Buenas Indiaiada...

Depois de algumas semanas afastado aqui estamos novamente na vida da bagaceira :badgrin:

Rumei com a carta do baralho marcada já... a famosa Hellen que agora esta atendendo na sala da
Carla.

Creio que a menina em questão já foi bem descrita aqui; Gostosa, peitão, coxões, rosto bonito (meu gosto) e muito participativa na brincadeira. Para os mais criteriosos tem uma barriguinha saliente mas no lugar (não atrapalha em nada)

Vamos ao quarto me passa os valores, acertamos uma mais demoradinha, após passo no banheiro e vou aguarda-la no quarto logo em seguida ela entra.
Tiramos as roupas quase que simultaneamente e já começamos a pegação em pé mesmo.
Mão aqui e ali, beijos, puxão de cabelo e partimos para a cama onde continuamos os arretos.

Após ela se põe de 4 na cama e começa um boquete top... bem molhado, alternando a velocidade e dando umas engasgadas no fundo da boca.
Após um tempo assim e com o garoto a ponto de bala chega minha vez de retribuir... mas o clima tava tão massa que nem demirei muito e partimos para meteção...
Primeiro com ela de quatro em cima de cama... após viramos pra um ppmm o bagulho tava tão bom que tive que pensar nos boletos atrasados para não acabar por ali a brincadeira kkk
Após um exaustivo tempo assim e fazer a moça tremer de frio (eu acho), damos um tempo no qual ela se gruda novamente num boquete igual ou melhor o do início do programa.
Nisso chega um sinal de fora do quarto que tinha estourado nosso 30 min. então pergunto se poderíamos renovar o pacote do programa o qual consigo.
ela volta a chupar e após vem por cima cavalgando do jeito que não recebia a algum tempo nessas andanças.
Daí chega minha vez de pedir um arrego pra ela senão não aproveitaria o novo pacote kkk
Após o guri respirar um pouco damos mais uma arretada e quando ele esta pronto novamente dou mais umas estocadas de ladinho nela onde vou a lona na borracha mesmo...

Um sexo muito bom... talvez achem um pouco elogio demais mas a guria não tem um "aí" do que reclamar dela.

Como falei para os mais críticos ela está acima do peso pra altura dela, o que pra mim não é problema.
No programa ela faz tudo sem frescura.

Notas

Rosto 9 (gosto pessoal)
Corpo 8, estilo gostosona
Peitos 8, grandes naturais
Bunda 7, tamanho médio mas boa de dar umas palmadas
buceta 8, depiladinha, cheirosa e com boa pressão
envolvimento 10

Eras isso... voltarei assim que der, pois não sou da região e é um pouco contramão
Mas recomendo e recomerei :twisted:
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2022, 07:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sultimido14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Privês da rua Jari

#704 Mensagem por sultimido14 » 28 Fev 2022, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:ANDRESSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ola amigos ,segue minha saga para conhecer a badalada kely do 404 ,mas sigo sem sucesso ,bati la e fui atendido por uma linda morena chamada andressa ,uma morena gostosinha com tatuagens , como já tava ali não ia perder a oportunidade de conhecela, ate pq vi msg positivas dela aqui no tópico , ajustado o valor fomos para o quarta , ela foi muito simpática e não demorou pra voltar , ponto positivo , devo confessar que ela me ganhou no oral , fez garganta profunda , fez tao bem feito , que decidi retribuir fazendo um oral nela , buceta cheirosa valeu a pena a chupala ,agora vem meu único arrependimento ela pediu pra ir por cima eu topei ,devia tela pegado de 4 ,mas voltarei para fazer isso com certeza no geral me dei bem e recomendo , na saída vi uma loira bonitona estilo academia ,com uma bela bunda ,fiquei com vontade de comela se alguém souber o nome dessa loira e se vale a pena me digam confrades

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 377
Ver TD's

Privês da rua Jari

#705 Mensagem por Womanizer RS » 28 Fev 2022, 21:23

sultimido14 escreveu:
28 Fev 2022, 21:17
na saída vi uma loira bonitona estilo academia ,com uma bela bunda ,fiquei com vontade de comela se alguém souber o nome dessa loira e se vale a pena me digam confrades
Foi na mesma sala que você viu esta loira?
A Michele, que atende nesta sala, é loira, magra, por volta de 40 anos.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2022, 07:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder