POSITIVO Nome da Garota:C A R O L I N E
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito na 4ª feira passada dia 16/02 com a
Carol. Agendei 20 hs e fui.
Minha segunda visita a clínica e primeiro encontro com essa garota, que tinha visto na visita anterior, lido diversos relatos aqui e visto as foto no zap da casa.
Morena bonita, simpatica, gostosa (destaque para o rabão) e safada.
Ao adentrarmos na suíte já me atacou com beijos de língua de tirar o fôlego. Já fiquei de pau duro ali mesmo.
Fui para o banho, ela se despiu e foi atrás.
Entrou junto no chuveiro, sensualizou esfregando o bundão em mim e já deu uma mamada na minha rola sem capa ali mesmo, nem se importando com a água molhando seus cabelos.
Show!!
Bolinei o clitóris com os dedos, e retribui o oral naquela xana gostosa, mas com a água caindo na minha cara, não estava dando certo não.
Nos secamos e fomos pra cama. Aí sim o negócio pegou fogo.
Ela chupou bastante minha rola. Oral com pressão mediana, bem demorado e com engolidas fantásticas.
Retribui e me acabei naquela buceta, chupando-a bastante também.
Rolou 69, dei linguadas no cu e só depois de bastante oral de ambos é que encapei o menino e parti pro abate.
Ela iniciou vindo por cima, cavalgando igual uma amazona. Cavalgou bastante de frente ede costas.
A peguei no papai mamãe com abundâncias de beijos de lingua.
Muito bom!!
Fodemos também no frango assado e de 4, onde segurei no quadril e fodi com força a xana da
Carol.
Pedi pra finalizar no cu e ela liberou. Lambuzou bastante o rabo com creme, direcionou com sua mão a rola na entradinha e só tive o trabalho de empurrar devagar. Foi entrando devagar mas entrou tudo.
Bundão enorme e durinho. Cuzinho bem apertadinho. Soquei a rola gostoso, muito gostoso mesmo.
Após alguns minutos bombando, fui finalizado naquele cu, mas continuei bombando até meu pau parar de latejar.
Fiquei um tempinho com minha rola engatada no cuzinho da gata pra só depois tirar.
Me deitei mole ao lado dela e ainda rolou adorável conversa que durous uns 15 minutos, até soar a campainha.
Carol, garota muito gente boa, comunicativa, simpática e de excelente sexo. Sem frescura, envolvente, fogosa, ela sabe como agradar o cliente.
Adorei tanto o atendimento impecável,
TRIPLO SIM com louvor, como a simpatia e o papo da moça.
Díficil não haver repeteco.
É tudo e muito mais do que li aqui no fórum. Recomendo a quem não conhece.
Duas idas a casa e dois atendimentos
TRIPLO SIM com nota 10 : Cléo e Carol. Vou voltar muito ainda a esse estabelecimento que é muito bom.
Recomendo a casa!!
R$150,00 para forista delator por uma hora e rua.