Blz ?!
Alguém tem algum contato da Fran? Estou muito interessado e queria combinar fora do tingão.
A mina é muito gata , se for a que eu estou pensando ela tem até privacy
Abraços
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Salve Felipe , tudo certo ?Guchaves345 escreveu: ↑18 Fev 2022, 22:52felipe_1999 escreveu: ↑17 Fev 2022, 11:33[quote=Guchaves345 post_id=2758587 time=<a href="tel:1645057058">1645057058</a> user_id=561003]
Salve confrades!!!!
Cordiais saudações!
De volta à campinas e também de volta ao tigao, fiz dois td um bom é um ruim.
O primeiro foi um repeteco com a Fran, esse foi ruim
Infelizmente esse vou ter que dar negativo…
Estava eu passando pelo bairro quando a vejo na casa da esquina, tinha um maluco de moto com uma dessas moto de alta cilindrada conversando e ela tentou levá-lo para dentro, não rolou, pareceu desanimada quando levou o fora, e eu fui na sequência, já me atendeu desanimada…
Disse 80 cruzeiros, mesmo com a cara de bosta resolvi entrar, achei que iri melhorar, ledo engano, fui tomar uma ducha, voltei e ela no celular, puts já me deu um desanimada, pedi para chupa-la, deu uma bufada e pegou o celular novamente, eu fui, chupando e ela no celular, puts, pau foi ficando cada vez mais mole, de repente pula da cama e corre limpar a buceta na toalha tipo com nojo, amigos, modéstia à parte eu sei bem chupar uma buceta, já fiz muita puta gozar na boca e pedir mais, até mesmo a coisa esquecer que por vezes quase trazíamos sem nada tamanho o fogo que pega no quarto…
Veio chupar e meu pau praticamente desaparecido de tão mole, quando ele ameacou ficar duro, lotou a buceta de óleo e ficou se quatro, muito mais muito mecânico mesmo, enfim até tentei bater uma e colocar já com a camisinha, mais realmente ela não ajudou em nada, parecia estar com bastante nojo…
E eu tenho a plena ciência que não foi culpa minha, já havia saído com ela uma vez um tempo atrás, mas não rolou mesmo dessa vez…
Tirei a caminha e pedi para sumir do local, me vesti rapidamente e fui embora com as bolas cheias…
Não sei, pode ser que comigo o santo não bateu, e eu acredito que ela tem o que eu chamo de “tesao em dinheiro”
Acontece quando a mina se excita em ser comprada mesmo, com grana alta, por 80 fez menos que a obrigação…
A mina é linda de verdade, corpo impecável, não tem odores e é toda natural, mas como meu objetivo de uma trama minimamente decente não aconteceu vai meu negativo.
Sai chateado
Vamos para o próximo que foi muito bom !!!!
Faz um tempo que quero fazer um TD com a Fran.
Mas está sendo difícil encontrar com ela.
Vários já relataram... Ela parece que atende de acordo com o "santo bater"...
Preciso tirar minha prova...
Tenho esta safadinha no insta e vejo ela se exibindo e tal...
Corpinho legal. Cara de safada e que curte uma sacanagem...
Louco para fazer um TD ali faz alguns meses.
Espero relatar em breve.
Fala Mike, blz?Mikeboladao_79 escreveu: ↑21 Fev 2022, 16:26Boa tarde confrades. Mais um rolezinho no inferninho. Chego hoje dia 21/02/22 por volta das 13:40, Plantel de medio pra ruim. Algumas boas opçoes de repeteco, mas só. Nada de novidades no reduto. Roleto uns 50 minuto, na casa vermelha, da pacaembu, esquina com Caiua, casa com estacionamento grande na lateral, com acesso na rua Caiua, avisto a Gatinha, Ester, aparenta ter uns 20 aninhos, linda. Lembra muito a fran, no porte de corpo, 1.70, peitinho natural lindo, e bumbum top, proporcional ao corpo. Lembra bastante a Fran mesmo. Mas só na aparencia mesmo. De simpatia se é louco. Parei em frente chamei ela meio veiaco né. Novinhas sao loteria, em.vez de vir na porta do passageiro, veio na minha. Maior simpatia mesmo, recebi a indicaçao de um amigo meu q.foi nela. Fechamos 70 pila, a mina sempre simpatica, me levou abraçada a mim para o quarto. Deixou a acariciar e mamar nos lindos peitos naturais dela. Como sempre dou um gral na higiene antes de ir no reduto, chupou meu pau sem camisinha, com uma garganta profunda top e babadinha. Só faltou engolir minhas bolas kkkk. Depois veio por cima para cavalgar, nao passou gel. Começou a sentar bem devagar. Tava apertada. Nao sei se eu era o primeiro mas apertou meu pau hein. Hora q acostumou, cavalgou muito bem na minha pica, tive q mudar para nao gozar na sentada dela. Ppmm um.tempo, e para finalizar de 4. Borracha cheia, cobrou 70 mas dei 80 para a coca. Trocamos bastante ideia ainda, a mina parece q é MC e deu uma palhinha pra mim ainda cantando uma musica de autoria dela. Porem ela é meio aleatorio encontrar ela la. Fica um pouco e ja volta pra baixada.Parwce q amanha ja volta pra la. É meio dificil ver ela. Mas se um dia tiver podem ir sem medo
Fica na casa vermelha, esquina , pacaembu com rua Caiua.
420 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/4Hgqtr4PmfCYU6dD9
Foge dessa bucha irmão !!!!Julio Forte escreveu: ↑23 Fev 2022, 20:29Acabei de passar no Tingao , são 2020h. Bem fraco, mas bem fraco msm.
Tentei ver a famosa Fran e não achei..
Como não consegui o contato telefônico vou continuar na caçada hahaha e conforme os irmãos falaram tentar levar ela em motel !!
Caso tiver êxito no rolê , volto
Se alguém tiver algum contato de alguma mina responsa, e da hora lá do tingão e puder mandar por favor , fico agradecido
Tchau brigado
Passei o face e insta pra vc no Pv maninho.CiclopeJundiaiense escreveu: ↑25 Fev 2022, 14:16Saudações Confras!!
Venho que todo o respeito, dizer a minha experiencia de ontem no Tingão! (18h30 às 20h45)
Ontem fui pro Tingão, já tinha ido algumas vezes, más nunca cheguei a fazer um programa, ultima vez que eu tinha ido, foi antes da pandemia, vi um cara ser estorquido na minha frente, depois disso, não voltei mais. Sou de Jundiaí e o plantil aqui está bem fraco, aí ontem, estava de bobeira e saco cheio, resolvi dar um pulo lá, ver como que estava, vi que aparentemente o lugar está um pouco melhor, cheguei lá por volta as 18h30, estava malemá, fiquei 1h rodando, quando estava quase desistindo, vi uma morena de oculos e vestido preto da casa Harém, que meus irmãos fiquei maluco, aí fui dar a volta na rua pra ir falar com ela, quando eu chego, um cara para na minha frente e contrato ela antes de mim, meus amigos, q cena triste kkkkkkk... Como eu realmente tinha curtido muito a mina, fiquei rodando, esperando ela acabar, quando estava quase dando 8h ela saiu, ai eu pensei essa é a minha hora, más ela entrou no uber e foi embora, fiquei tristao. Pelo o que eu vi aqui no fórum ela chama Carol dos Santos, queria perguntar se nenhum confra tem o telefone dela, ou sabe o horário que ela geralmente atende, pra eu agendar com ela.
Depois da tristeza, dei mais uma volta e tinha umas minas dancando em frente a casa Copacabana, uma casa vermelha, grande de esquina, conversei com uma mina, braquinha de cabelos pretos, um pouco gordinha, disse que era de Floripa, com peitos grandes naturais, bunda num tamanho legal, me cobrou R$100,00, achei caro pro Ita, más como já estava meio puto e com o tempo já curto, resolvi ir com ela mesmo.
Menina meta bem pra caramba, fez um oral caprichado sem capa, deixou eu chupar os peitoes dela, menina bem tranquila, rosto bonito e um sotaque que da tesão, não regulou em nada.
Eu ia pagar por pix e a casa me cobrou R$10,00 a mais, por ser por pix, não entendi, más pra evitar confusão paguei e vazei.
Se algum confra tiver alguma informação dessa Carol e puder compartilhar, vou agradecer pra caramba!!
Bom carnaval rapaziada!! Um forte abraço!!
Salve Nação!Mikeboladao_79 escreveu: ↑25 Fev 2022, 15:26Passei o face e insta pra vc no Pv maninho.CiclopeJundiaiense escreveu: ↑25 Fev 2022, 14:16Saudações Confras!!
Venho que todo o respeito, dizer a minha experiencia de ontem no Tingão! (18h30 às 20h45)
Ontem fui pro Tingão, já tinha ido algumas vezes, más nunca cheguei a fazer um programa, ultima vez que eu tinha ido, foi antes da pandemia, vi um cara ser estorquido na minha frente, depois disso, não voltei mais. Sou de Jundiaí e o plantil aqui está bem fraco, aí ontem, estava de bobeira e saco cheio, resolvi dar um pulo lá, ver como que estava, vi que aparentemente o lugar está um pouco melhor, cheguei lá por volta as 18h30, estava malemá, fiquei 1h rodando, quando estava quase desistindo, vi uma morena de oculos e vestido preto da casa Harém, que meus irmãos fiquei maluco, aí fui dar a volta na rua pra ir falar com ela, quando eu chego, um cara para na minha frente e contrato ela antes de mim, meus amigos, q cena triste kkkkkkk... Como eu realmente tinha curtido muito a mina, fiquei rodando, esperando ela acabar, quando estava quase dando 8h ela saiu, ai eu pensei essa é a minha hora, más ela entrou no uber e foi embora, fiquei tristao. Pelo o que eu vi aqui no fórum ela chama Carol dos Santos, queria perguntar se nenhum confra tem o telefone dela, ou sabe o horário que ela geralmente atende, pra eu agendar com ela.
Depois da tristeza, dei mais uma volta e tinha umas minas dancando em frente a casa Copacabana, uma casa vermelha, grande de esquina, conversei com uma mina, braquinha de cabelos pretos, um pouco gordinha, disse que era de Floripa, com peitos grandes naturais, bunda num tamanho legal, me cobrou R$100,00, achei caro pro Ita, más como já estava meio puto e com o tempo já curto, resolvi ir com ela mesmo.
Menina meta bem pra caramba, fez um oral caprichado sem capa, deixou eu chupar os peitoes dela, menina bem tranquila, rosto bonito e um sotaque que da tesão, não regulou em nada.
Eu ia pagar por pix e a casa me cobrou R$10,00 a mais, por ser por pix, não entendi, más pra evitar confusão paguei e vazei.
Se algum confra tiver alguma informação dessa Carol e puder compartilhar, vou agradecer pra caramba!!
Se é loco. Carol e demais. Nao falha uma vez. Se to reduto ,vejo ela , abandono qlq outra q tenha intençao e vou nela. Muito linda e principalmente simpatia, conversadeira. Deixa muito a vontade no td.
E outra irmao. Toma cuidado essas casa ai cara. Copacabana, monalisa, Las vegas, Passione. Meio q falo q vc levou sorte mano. De fica só nesse 10 reais a mais do pix. Normalmente nao ha historias boas nessas casas.
Rapaz.. nunca e nunca que entro nessas casas sem dinheiro. Grana contada, cartão escondido e se possível ainda deixo a chave do carro na miguelagem. Se seu celular falhar na hora, por internet ou erro do app. Ou até mesmo por eles ver o saldo bancário, aí se vai ver uma transa cara. Cuidado em amigo hahahaAzzaro escreveu: ↑28 Fev 2022, 09:02Salve Nação!Mikeboladao_79 escreveu: ↑25 Fev 2022, 15:26Passei o face e insta pra vc no Pv maninho.CiclopeJundiaiense escreveu: ↑25 Fev 2022, 14:16Saudações Confras!!
Se é loco. Carol e demais. Nao falha uma vez. Se to reduto ,vejo ela , abandono qlq outra q tenha intençao e vou nela. Muito linda e principalmente simpatia, conversadeira. Deixa muito a vontade no td.
E outra irmao. Toma cuidado essas casa ai cara. Copacabana, monalisa, Las vegas, Passione. Meio q falo q vc levou sorte mano. De fica só nesse 10 reais a mais do pix. Normalmente nao ha historias boas nessas casas.
A Carol é muito gostosa e faz com gosto!
Fui nela várias vezes, inclusive em motéis ali por perto, não dá vontade de largar o osso..kkk
Cliclope, blz?
Irmão, você "nasceu novamente" com somente esses 10 conto no PIX!
Devia ser algum estagiário que estava no balcão na hora de sua saída, que cobrou a %% como se estivesse pagando via cartão..rsrs
Essas casas tem muitas minas da hora, que só aparecem a noite para servir de chamariz ou durante o dia fazendo uma ciranda pelo bairro para resolver algo rápido, almoçar,etc (essas horas é bom fazer um aprouxe e abater). Fora das casas as minas são muito legais, dentro das casas tem que seguir o roteiro para não dar BO pra elas.
Não entrem nas casas grandes, casas que ficam muitas minas (e as vezes alguns caras) chamando pra entrar, casas onde colem 2 minas pra conversar falando "o que acha de sair com as 2 amor" (ou algo do tipo), casas da rua dos táxis que só funcionam a noite, casas que dão comanda na entrada. O ideal é ir durante o dia, são minas que realmente estão lá pra levantar uma grana e sair fora ou mesmo dormir a noite (para as que moram nas casas)...
FALOW
FALOW