Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#871 Mensagem por mestre-R7 » 21 Fev 2022, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Paula Viana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Paula Viana (19) 98269-3152

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-tjaew

Contato feito, na mensagem inicial já envia todo os detalhes do atendimento, o que facilita a vida!
Local ao lado do Disk Breja, me atendeu no horário, achei bem mais coroa do que outro colega tinha dito e eu particulamente não a achei bonita de rosto, tem um corpão (com marquinhas de bikini) de quem malha, mas está um pouco fora de forma, mas nada demais, é bem gostosa na real.
Oral sem camisinha, achei bom, a transa foi satisfatória, variamos algumas posições, aguenta bem o tranco, é sem frescuras e sem regular nada, não fica preocupada com o tempo e nem te apressando!
Gostei do atendimento pois ela é atenciosa, pergunta antes de fazer as coisas e pergunta por preferencia de posições e etc, pra mim sinal que quer satisfazer o cliente, conversa legal e te deixa a vontade.
Cobra $300 a hora, $400 com anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

youngcomedor
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Out 2021, 15:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#872 Mensagem por youngcomedor » 21 Fev 2022, 15:56

Salve!

Estava pensando em sair com essa Gessika, alguém já desbravou?

Link: https://fatalmodel.com/1338038/gessika-novidade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#873 Mensagem por Dr.Ale » 21 Fev 2022, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Alves

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na data de hoje, com Bruna Alves.

Já à tempos tenha o interesse de conhecer a mocinha, hoje calhou.
Mandei msg, com brevidade respondeu, agendamos o horários e lá estava eu.

Recebido pela Bruna, muito bem trajada, pessoalmente, é mais baixa que a imagem aparenta, mas nada a desejar.
Não é uma ninfetinha.

Banho tomado, vamos para o que interessa.

No quarto, pouco dialogo, pediu que me deitasse e chupou sem e com vontade, mandou muito bem nesse quesito.

Pedi para chupar a mocinha, que se deitou e abriu, pepequinha pequenina e cheirosinha, perdi um tempinho ali.

Aproveitando a posição. Já passou o gel e fomos no PPMM, até que enchi a borracha.

Pix realizado e área.

Confesso que me surpreendeu.

Ótima pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr.Ale
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 13 Mar 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#874 Mensagem por Dr.Ale » 21 Fev 2022, 22:45

Camera Escondida escreveu:
21 Fev 2022, 17:43
Dr.Ale escreveu:
21 Fev 2022, 17:04
TD realizado na data de hoje, com Bruna Alves.

Já à tempos tenha o interesse de conhecer a mocinha, hoje calhou.
Mandei msg, com brevidade respondeu, agendamos o horários e lá estava eu.

Recebido pela Bruna, muito bem trajada, pessoalmente, é mais baixa que a imagem aparenta, mas nada a desejar.
Não é uma ninfetinha.

Banho tomado, vamos para o que interessa.

No quarto, pouco dialogo, pediu que me deitasse e chupou sem e com vontade, mandou muito bem nesse quesito.

Pedi para chupar a mocinha, que se deitou e abriu, pepequinha pequenina e cheirosinha, perdi um tempinho ali.

Aproveitando a posição. Já passou o gel e fomos no PPMM, até que enchi a borracha.

Pix realizado e área.

Confesso que me surpreendeu.

Ótima pedida.
Qual cidade e qual link da GP
Itu/SP

Santa Tereza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ns454

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darko_07
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2022, 12:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#875 Mensagem por Darko_07 » 22 Fev 2022, 12:51

Olha, Indaiatuba tá complicada ultimamente!! Muitos fakes, Photoshop ou GPs que nem respondem.

Nos obrigam a ir pra outras cidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#876 Mensagem por Hiro77 » 23 Fev 2022, 10:49

Realmente estou com os nobres colegas, muito fake, golpes, bora denunciar sem dó essas biscates que querem se aproveitar da comunidade puteira, bora colocar os links dessas pilantras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#877 Mensagem por mestre-R7 » 23 Fev 2022, 11:35

O que ando vendo é a falta de boas profissionais pelo menos do meu interesse na cidade, as que vejo ultimamente ai nem são fake, puro photoshop ou golpe, mas atendem de forma mecânica e/ou ruim (relatos daqui do forum), pouco estão preocupadas com o atendimento.
Quando vem uma garota top na cidade ela nem dá conta das mensagens, confissão das próprias garotas.
Acho que falta local na cidade pra vir mais garotas infelizmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coripa
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Jan 2022, 17:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#878 Mensagem por Coripa » 23 Fev 2022, 14:22

Câmera

Quais garotas vc conhece que atende no Flat no antigo nuber 1 agora com nome the world?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coripa
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 26 Jan 2022, 17:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#879 Mensagem por Coripa » 23 Fev 2022, 14:26

Galera que frenqueta Itu
Alguém conhece casa da Quirino Bocaiúva e casa da Rua 21 de abril?

Tem umas garotas que achei gata que atende lá, queria saber se alguém conhece a casa ou tem alguma avaliação delas, site não deixou colocar link segue nome e casa que dizem atender

Carol Alencar - 21 de abril
Eliza - Quintino Bocaiúva
Melissa - 21 de abril

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#880 Mensagem por mestre-R7 » 23 Fev 2022, 14:52

Tinha a casa na Vila Suiça, que era muito boa, uma pena não estar mais funcionando.

Andei vendo os forum das outras cidades atrás de boas referencias, e até montei uma lista das que gostei...kkkkkkk, só falta agora a oportunidade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ACF
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 19 Dez 2020, 08:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#881 Mensagem por ACF » 24 Fev 2022, 11:43

Coripa escreveu:
23 Fev 2022, 14:26
Galera que frenqueta Itu
Alguém conhece casa da Quirino Bocaiúva e casa da Rua 21 de abril?

Tem umas garotas que achei gata que atende lá, queria saber se alguém conhece a casa ou tem alguma avaliação delas, site não deixou colocar link segue nome e casa que dizem atender

Carol Alencar - 21 de abril
Eliza - Quintino Bocaiúva
Melissa - 21 de abril
Essa da 21 de abril eu tb nao conheco a da Quintino ta cheio de mulheres com anuncio fake eu msm trombei uma ha um tempo atraz....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Wheelman
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Jun 2021, 18:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#882 Mensagem por The Wheelman » 24 Fev 2022, 18:08

Falta local pra elas virem, e mais de uma garota já reclamou comigo que os clientes daqui são ruins. A proximidade com Itatinga provavelmente deixa os putanheiros meio sem noção, fora que Indaiatuba é inundada de menina que cobra 100 reais por uma foda mecânica, e os marmanjo pagam de bom grado kkkkkk aí as meninas top não conseguem competir com isso

Quase nenhuma GP que passa por aqui volta depois. Pelo menos não as que eu já saí, com uma ou outra exceção. Uma dessas tá por aqui atualmente, Lara Saldanha. Ela chamava Alicia Vaz quando saí com ela, deixei um TD aqui no fórum, deem uma olhada.

Como o amigo de cima, eu também prezo pela qualidade do atendimento, não apenas se as fotos condizem ou não. Então sempre que surge um anúncio aparentemente bom, é sempre uma menina com nenhuma informação, então é uma roleta russa e ultimamente não to disposto a jogar os dados kkkkkkk mesmo que eu esteja de olho em uma ou outra aí

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ghostwolf
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Dez 2021, 22:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#883 Mensagem por Ghostwolf » 24 Fev 2022, 21:29

viewtopic.php?p=2760560#p2760560

Cara, eu já saí com essa Melissa da outra vez que ela esteve na cidade, na época nem conhecia aqui o grupo, ela atendia em uma casa na rua Geraldo Benedetti. A garota é exatamente o que está nas fotos mesmo, bem gostosa, tem silicone e tudo, porém o atendimento na ocasião foi fraco, totalmente mecânico, do tipo "pra acabar logo que daqui a pouco chega outro". Mas isso já tem um tempo...

A casa da Quintino Bocaiúva eu não conheço mas já tentei combinar com uma garota de lá que começou a me responder no whatsapp, como estava dirigindo liguei pelo auto falante do carro, a garota surtou e começou a xingar um monte dizendo que não atendia ligação e que ela estava ocupada atendendo (então nem devia ter me respondido no whatsapp pra início de conversa), mas daí essa somado com os relatos de fake da casa, eu larguei mão e nem fiz questão de correr o risco de ir lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mestre-R7
Forista
Forista
Mensagens: 173
Registrado em: 02 Jul 2021, 09:23
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#884 Mensagem por mestre-R7 » 25 Fev 2022, 09:28

Os locais bons são poucos, tem garota que chega na cidade mas acaba que não gosta do local, vai embora e nunca mais volta.
Já ouvi das garotas reclamação do local ser barulhento, bagunçado, acomodação ruim e etc...

O valor que a garota cobra é relativo, pagar valor alto não é certeza de bom atendimento e garota top, assim como valor "baixo" não é certeza de atendimento ruim, o que acontece é que associamos geralmente qualidade X valor, e ainda a maioria dos anúncios fake colocam valor "baixo" para atrair o maior número de caras.

Eu tenho evitado a fadiga, se vejo que a garota é "real" mas não acho nenhuma informação até cogito arriscar, caso contrário fico de boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Indaiatuba / Itu - SP

#885 Mensagem por Hiro77 » 25 Fev 2022, 10:26

Fala galera da putaria!!! Dessa vez um pedido para a administração do fórum, se for possível separar o tópico Indaiatuba/itu, deixar cada cidade com seu tópico, muitas vezes os foristas acabam não especificando a cidade, e as vezes não tem link do anúncio tb, seria para facilitar para todos os usuários, ambas as cidades tiveram aumento no números de TD's, e dificilmente um morador vai de uma cidade a outra é só para facilitar a navegação pelo fórum mesmo, desde já agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”